TIPOS DE HOMENS

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TIPOS DE HOMENS

#1 Mensagem por Agnes » 30 Out 2008, 17:42

OLHA O QUE RECEBI EM MEU EMAIL, O QUE VCS ACHAM?

O sabor dos homens
ATUALMENTE TEMOS MULHER MELANCIA, MULHER JACA, MULHER MORANGUINHO E TANTOS OUTROS ADJETIVOS DESAGRADÁVEIS A NOSSA CLASSE... DIANTE DESTA NOVA MODA, SEGUEM ALGUMAS DEFINIÇÕES DO QUE DIRÍAMOS ASSIM: REPRESENTASSEM AS IGUARIAS MASCULINAS...HEHEHEHEHEH

HOMEM Camarão : só tem merda na cabeça, mas é gostoso e você come assim mesmo.
HOMEM Caranguejo: é feio e peludo, mas você bate nele, limpa direitinho e come.
HOMEM Pão : tem sempre o mesmo gosto, mas você come todo dia.
HOMEM Aperitivo : acompanhado de uma bebida você come e ainda acha bom.
HOMEM Maracujá : é todo enrugado, você come e depois sente vontade de dormir...
HOMEM Lagosta : só come quem tem dinheiro.
HOMEM Caviar : você sabe que alguém está comendo, mas não é ninguém que você conheça.
HOMEM Bacalhau : você só come uma vez por ano.
HOMEM Maionese de Fim de Festa : todo mundo te avisa pra não comer, mas você come porque está desesperada; arrepende-se e depois passa mal.
HOMEM Rã : todo mundo já comeu, menos você.
HOMEM Salada : é bonito, mas quando você come descobre que não é tão gostoso assim.
HOMEM Marmita : não é lá essa coisa, mas você come rapidinho.
HOMEM Cafezinho de Supermercado : você nem faz questão, mas como é de graça, você come.
HOMEM Jiló : é horrível, mas você conhece alguém que come.
HOMEM Docinho de Festa : você fica com vergonha de chegar junto, então vem outra, come e deixa você chupando dedo..
HOMEM Cogumelo Venenoso : comeu, ta fudido.
HOMEM Feijoada : você come e ele fica te enchendo o dia todinho.
HOMEM Coqueiro : pode trepar que não tem galho.
HOMEM Miojo : em um minuto ta pronto pra comer.
HOMEM Coca 2 litros : dá pra seis
HOMEM pé de chuchu: Você é obrigado a comer senão a vizinha vai lá e come.
HOMEM BIS : você come, repete e nem se lembra das calorias!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crys sexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por crys sexy » 31 Out 2008, 10:05

Achei otimo...e concordo...tem tipos e tipos de homens...uns que queremos casar...outros q vc anota o fone e qdo liga vc não atende...o pior dos homens é o grosso e mal educado...e qdo é pobre ainda...da briga...
Ser gp é uma uma opção...ser burra é inaceitavel...
Respeito em primeiro lugar,respeite e seja respeitado,seje bonzinho e terá tudo de uma mulher!

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#3 Mensagem por AlinneBrandão » 11 Nov 2008, 07:57

Muito legal, eu ri muito :lol: ..

Homem pra mim, que digo... '' clientes e demais '' .. sendo LIMPO... higiênico legal!! A pior coisa do mundo é vc pegar um cara fedorento.. aghrrr, vc recebe o dinheiro e dar vontade de vc cobrar extra!! Teve um até ,em Sampa que tive que trocar tudo, impestiou tudo o quarto teve que ser desinfetado, foi horrivel, disse a ele que ele estava demais e mandei ele ir ao médico, deve ser hormonio demais, um fedor de mendigo!!!!! ](*,)

E homem chato eu sempre digo, minha educação depende da sua!!! Se eu não estou sendo bem tratada ele tb não vai ser!!! E vai ter um dos piores momentos da vida deles :evil:

Link:
🔗

Lua Morena
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Lua Morena » 12 Nov 2008, 21:32

Como diria uma campanha publicitária:
-Eu prefiro os inseguros, meu bem, os inseguros!

Link:
🔗

MELISSA QUEIROZ
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MELISSA QUEIROZ » 09 Out 2009, 20:12

sinceramente: gosto de homens de pegada forte, que curtem me pegarem em sexo anal..
mas, nada impede que eu curta tb os homens estilo namoradinhos

Link:
🔗

Nina Santos
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Tá faltando...

#6 Mensagem por Nina Santos » 11 Out 2009, 01:40

Oieee!!!

Complementando o lado negro das "catigurias" dos meninos...

___O homem "apaixonado" ( Nunca te viu, nem te conheçe, e qdo fala com a gente no MSN a terceira frase é alguma coisa como """ a vc num quer namorar comigo...namoraria com vc de boa daí poderíamos sair, jantar e pegar um motelzinho e fazer tudo por amor""" :twisted:

___Os BOP'S... " Te liga o dia inteiro, acha que é teu namorado, não ajuda em nada, ( e ainda e ciumento ) #-o

___O "Gostoso" Frase típica " Ah comigo vc goza gostoso faz um descontinho, vc sabe que igual a mim não tem !!!" ](*,)

___O " Presidente " Te liga as 8 da manha marcando TD para as 4 tarde, vc educadamente pede que ele confirme o encontro as 3 pelo menos, o cara não liga, daí vc presume que ele esqueceu, vc manda um discreto SMS, sem resposta, arruma outro compromisso e quando são 4 ;30 da tarde o cara te liga avisando que está atrasado e só virá as 5. vc diz que não tem como, e o cara ainda ameaça. ::mau::

___ O Machão " Invariávelmente faz cocô na cama ::porco:: "

To só complementando rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

" O sábio tem algo a dizer, o idiota tem que dizer algo "
nnsantos.blogspot.com

Link:
🔗

Estela Coroa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Estela Coroa » 11 Out 2009, 20:58

........Recentemente em um típico tur por uma famosa casa de swing aqui em BH ....em serviço profissional me deparo com Deus grego..puts..que que era aquilo! e não é que ele me segue .da um toquinho em minha mão,Confesso que sente até um friozinho na espinha, mas infelizmente estava acompanhando um cliente e não pude retribuir, mas fiquei com aquela figura em mha mente..peninha né?.........Porém dias depois estava eu novamente na casa como guia turístico e um novo cliente, este sim ...liberal. e de repente ...quem eu vejo? Ow my god....olha ele lá.... me seguiu novamente até o dark room com sua namoradinha .....daí não deu outra..rolou a troca numa boa. Meninas...o que era aquilo..que instrumento! trocamos tel e tals...conversamos msn ,expliquei que eu era profissional e ele aceitou e disse que estava louco para se divertir comigo, eu me fiz de forte para não demonstrar toda mha ansiedade....afinal .estava louca para provar direitinho aquele gato com aquele PAU ENOOORRRME.....!!!! Mas puts.....que frustração!!! não é que me deparei com um típico " HOMEM SALADA " É bonito ,mas quando vc come descobre que não é tão gostoso assim ......é......e vendo aqui o que a o email que a Cris recebeu ...percebi que não era somente um salada ....mas um maionese tbm......kkkkkkkkkkkkk Fui.....beijinhos a todas.....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Boteco Sabor & Calcinha”