Meninas, Sexo Oral Sem Camisinha, vcs Tem Medo de Fazer???

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Meninas, Sexo Oral Sem Camisinha, vcs Tem Medo de Fazer???

#1 Mensagem por Michele Loira » 11 Jan 2009, 10:06

Gente ja me peguei diversas vezes me perguntando e pensando, essa vida é passageira e nao quero sair dessa profissão com nenhuma sequela, tipo uma doença! Então procuro sempre me prevenir ao maximo, mais nos meu Programas ainda ofereço o Oral sem camisinha, Confesso que já deixei cliente gozar na minha boca, mais posso contar nos dedos, afinal eu realmente nao curto finalização no oral, então dando uma pesquisada achei essa materia falando do assunto:

Historicamente tem sido muito difícil determinar qual é a quota do sexo oral na transmissão do HIV, visto que poucas pessoas praticam somente este tipo de sexo, mas, pelo contrário, muitas pessoas praticam sexo vaginal e anal, que são rotas conhecidas para a transmissão do HIV. Apesar da aparente ocorrência de casos de transmissão do HIV por via oral, os profissionais de saúde tendem priorizar os esforços na prevenção em áreas de grandes riscos. Essa estratégia pode ter, inadvertidamente, subestimado os riscos associados ao sexo oral e gerado confusão nas opções para reduzir os riscos.

Qual é o potencial de risco do sexo oral?
A probabilidade de uma pessoa HIV-positiva transmitir o vírus para uma pessoa HIV-negativa depende do tipo de contato entre elas. O HIV é mais facilmente transmitido através de sexo anal e vaginal sem proteção (sexo sem camisinha), objetos injetáveis compartilhados e de mãe para filho.

O sexo oral tem demonstrado ser uma atividade menos arriscada do que as acima citadas, porém ainda envolve risco. É importante lembrar também que outras infecções sexualmente transmissíveis, tais como sífilis, herpes e gonorréia, são transmitidas facilmente através do sexo oral.

Foram publicados nos últimos anos alguns estudos sobre os riscos de transmissão do HIV através do sexo oral. Um estudo americano revelou que de 122 homens homossexuais portadores de HIV, 8% afirmaram que o sexo oral era sua única atividade de risco. Entretanto, alguns desses homens admitiram mais tarde ter feito sexo anal sem proteção. Em um estudo realizado recentemente, com mais de cem casais, dentre os quais um dos parceiros era HIV-positivo, nenhum caso de transmissão do HIV foi encontrado num período de mais de dez anos. Outro estudo desenvolvido nos EUA, envolvendo gays, afirmou que o risco é de fato zero, porém não excluiu a possibilidade. O Serviço de Laboratório de Saúde Pública do Reino Unido estima que entre 1% e 3% dos casos de transmissão de HIV resultam de sexo oral.

Quando o sexo oral é mais arriscado?
As chances de você infectar outra pessoa com o HIV, através do sexo oral, aumentam se você tiver uma infecção sexualmente transmissível não tratada. A possibilidade de você ser infectado pelo vírus ao fazer sexo oral aumenta se você tiver cortes, feridas ou esfoladuras na boca ou gengivas, ou se tiver uma infecção na garganta ou na boca causando inflamação, incluindo as sexualmente transmissíveis.

Os testes de carga viral sugerem que vestígios do HIV são quase sempre encontrados no sêmen. Alta carga viral no sangue pode também significar alta carga viral no sêmen. O oposto nem sempre é verdadeiro, mesmo que a carga viral esteja indetectável no sangue, pode não estar no sêmen. Por isso, não se pode afirmar que tomar medicamentos anti-HIV reduzirá o risco do sêmen ser contagioso ou que protege parceiros sexuais.

Os níveis de HIV nos fluidos vaginais variam. Eles podem ser mais altos durante o período menstrual, já que as células que contêm o vírus são expelidas pelo colo e, por isso, são mais facilmente encontradas nos fluidos vaginais juntamente com o sangue. Portanto, sexo oral torna-se mais arriscado durante o período menstrual.

Fonte: http://www.soropositivo.org/facinfo.asp?menucod=446

Ou Seja meninas, o Maior Perigo esta em entrar em contato com o Sêmen, talvez essa dica ajude vcs a se prevenirem melhor, No meu caso conclui que dá pra fazer Oral sem mais Sem Finalização!!!

Epero que se interessem pelo assunto e comentem ai!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manuela loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#2 Mensagem por manuela loira » 11 Jan 2009, 20:29

Parabéns Michelle, adorei o tema e é de grande utilidade no Gp Guia!!!

Li com muita atenção, apesar de fazer sexo oral sem camisinha acho arriscado sim.

Faço exames regurlamente justamnete por isso. E onde faço controle trimestral o

pessoal da saúde alerta muito sobre o sexo oral sem preservativos.

Uma coisa q me chamou a atenção foi em relação a transmição através do

semêm contaminado e sangue. Por isso acho válido lembrar ás minas q trabalham

menstruadas, nada de deixar o cliente fazer sexo oral em vc.

Isso é altamente arriscadotanto pra vc quanto pro cliente.

valeu Michelle, muito bom!!!!

Manuela / Ana Venturinn

http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=812

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

oral sem camisinha

#3 Mensagem por Agnes » 03 Fev 2009, 02:28

Parabens Michele pela matéria!!!
sempre é bom bater nesta tecla!!!

putz... eu só faço oral sem camisinha!!! até já tentei fazer com camisinha mas é terrível não apenas para o cliente com prá mim mesma, aquele gosto de borracha!!! vixiii
mas nunca com finalização na boca...

sempre faço exames regularmente tbm como a manuela...

beijinhos queridas!!!

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por DOMME CAPRI » 08 Fev 2009, 09:17

MICHELE, TUDO BEM CONTIGO?
ADOREI AS INFORMAÇÕES, SOU FÃ DO SEXO ORAL, ADOOOORO FAZER, E RECEBER, E FAÇO SEMPRE SEM CAMISINHA.
CONVERSANDO COM MEU GINECO, ELE DISSE QUE, SE NÃO ENGOLIRMOS, OS RISCOS DE CONTRAIR HIV SÃO MÍNIMOS, QUASE INEXISTENTES, MAS QUE É DIFERENTE FALAR ISSO PARA UMA POPULAÇÃO, E PARA UMA CLIENTE NO CONSULTÓRIO.
LINDA,O IDEAL É MESMO NÃO DEIXAR O CLI GOZAR NA NOSSA BOCA, COMO TU FALAS...
BEIJOS, SAUDADE !!!
DANNI CAPRI.

Link:
🔗

crys sexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por crys sexy » 17 Fev 2009, 18:16

NORMALMENTE FAÇO ORAL SEM CAMISINHA,COMO CITARAM,CHUPAR AKELA BORRACHA É NOGENTO...
OLHO O PAU,ANALISO,PEÇO UM BANHO PQ CHEIRO RUIM É NOGENTO...VEJO SE NÃO TEM CORTES E VERRUGAS ,E VAMOS LÁ...
FINALIZAR,NÃO GOSTO...JURO Q VOMITO NELES...RS
INTERRESSANTE QUE OS HOMENS QUEREM Q TODAS,DESDE GP ATE NAMORADA OU ESPOSA ACEITEM GOZADA NA BOCA,SERÁ QUE ELES JA SENTIRAM O GOSTO?SE SENTISSEM NÃO IAM QUERER!

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Agnes » 30 Mar 2009, 23:00

crys sexy escreveu:NORMALMENTE FAÇO ORAL SEM CAMISINHA,COMO CITARAM,CHUPAR AKELA BORRACHA É NOGENTO...
OLHO O PAU,ANALISO,PEÇO UM BANHO PQ CHEIRO RUIM É NOGENTO...VEJO SE NÃO TEM CORTES E VERRUGAS ,E VAMOS LÁ...
FINALIZAR,NÃO GOSTO...JURO Q VOMITO NELES...RS
INTERRESSANTE QUE OS HOMENS QUEREM Q TODAS,DESDE GP ATE NAMORADA OU ESPOSA ACEITEM GOZADA NA BOCA,SERÁ QUE ELES JA SENTIRAM O GOSTO?SE SENTISSEM NÃO IAM QUERER!

APOIDA CRYS!!!

vamos fazer uma campanha para eles engolirem primeiro... hehehe mas a porra de outro homem, daí se aprovarem e gostarem... faremos tbm... hehehe

Link:
🔗

Luanagpvip
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

eu nao

#7 Mensagem por Luanagpvip » 02 Mai 2009, 16:43

depois do oral e so usar antseptico bucal