O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE QUER SABER DA NOSSA VIDA PARTICULAR?

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arianectba
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE QUER SABER DA NOSSA VIDA PARTICULAR?

#1 Mensagem por arianectba » 28 Mai 2009, 17:38

Meninas esses tempos atras tive um problema com um cliente...sai com ele, foi super simpatico, atencioso, etc, perguntou coisas basicas, enfim, tudo normal. No outro dia me ligou para saber como eu estava,disse que ok, saimos mais uma vez, depois disso o cara mudou.
começou me ligar todo dia, querendo saber da minha vida,com quem morava,onde estudava,enfim perguntas que eu tentava contornar,ele falava que ia dar um jeito de descobrir...fiquei de saco cheio e dei um basta!!!

Dae fiquei pensando: será que eu fiz errado?será que ele estava só querendo ser gentil (essa é dificil de acreditar neh???rsrs) A verdade é que eu fiquei com medo dele ser um psicopata e começar a me seguir

Já aconteceu algo parecido com alguma de vcs?como lidar com essa situação?

BJINHOS A TODAS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

... muito chato..

#2 Mensagem por AlinneBrandão » 29 Mai 2009, 11:06

Nossa, que situação, viu!
Eu pergunto o básico e também só quero responder o básico.
Eu tenho o Blog, aonde conto sobre meu dia-dia, acho que por
isso tem muitos caras que se acha no direito de saber de tudooooo.

Tem uns idiotas no msn que pergunta, tá fazendo o que? vc tá aonde agora??
eu respondo, quer saber de minha vida, leia meu Blog. É logico que escondo algumas
coisas, pq se não não tenho vida particular... colokoo que eles precisam saber
e o que tem curiosidade.

Acho que todo homem tem curiosidade em saber como é o dia-dia de uma garota
e eu mato a curiosidade dele, falando algumas coisas da minha vida! Mais... enfim,
já passei por uma situação deste tipo, o cara queria saber meu nome verdadeiro...
Ele disse que ia descobrir e que quando me ligasse ia me ligar e chamar pelo meu nome...

:lol: Até hj eu espero!!!!!

é cada um que apareçe....

É o seguinte eu não fico perguntando aonde ele mora, aonde ele trabalha... da mesma forma que quero que minha vida particular... continue sendo particular!! Que bosta, ele quer fuder ou fazer uma entrevista???? :roll:

Link:
🔗

BIA LOIRAH
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#3 Mensagem por BIA LOIRAH » 31 Mai 2009, 01:21

vixi... eu achei q isso só acontecesse comigo e foda!! quando o cliente começa fazer aquela lista de pergunta: vc mora aonde? é casada? tem filhos? estuda e etc... e se vc deixar não parar mais, eu penso o seguinte eu estou aqui pra lhe servir de qualquer jeito se o cliente e do tipo curioso e nunca o vi nem comprando banana dia de domingo na feira, esse vc pode ter certeza q vai escutar um monte de mentiras e com certeza da maneira mais gentil do mundo q eu até as vezes me convenço das minhas próprias mentiras e o pior e q o dito cujo volta e pergunta e como q estar taguantinga e eu fico sem entender, ai eu vou e me toco q eu falei pra ele q eu morava lá, ai ele vem de novo e eu como sempre esqueço da nossa última, eu acho o seguinte a vida pessoal da gente só diz respeito a nós proprias, mas também não precisamos ser mal educadas e tratarmos o cliente mal, as vezes ele só q conversar distrair um pouco,então não precisa falar a verdade, vai ser bom pra vc e pra ele, primeiro q ele pensa que sabe muito da sua vida, e na verdade não sabe de nada e segundo o cliente vai sair e te achar super simpática, tudo bem q mentir e feio, mas de vez em quando ajuda... heheheh e isso temos q ter jogo de cintura. xeiro BIA LOIRAH

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#4 Mensagem por AlinneBrandão » 01 Jun 2009, 11:20

Sai com um cara esta semana... ele tb fez o interrogatório... pior de todas as perguntas é querer SABER O QUE AGENTE FAZ COM O NOSSO DINHEIRO!!!!!!!!!!

(Cliente)-Vc sabe, né, não vai ficar com este corpinho a vida toda! Esta juntando uma graninha, né
(Eu)- Claro, estou aplicando na bolsa de valores, comprando umas ações!! rsrsr

Querem saber, quanto nos ganhamos, quanto gastamos, o que compramos no supermercado, o que fazemos nas horas livres, qual o banco que temos conta.... =;

E ainda tem uns que querem dar lição de moral !!!! óoooiii, sei não, viu! ](*,)

Link:
🔗

manuela loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#5 Mensagem por manuela loira » 03 Jun 2009, 20:38

Realmente isso enche o saco. Os japas principalmente adoram perguntar. Esses se bobear até o número de rg.
Eu dou uma enrolada e quando insitem eu falo q sou reservada nessa parte.

Manuela / Ana Leitte

Link:
🔗

arianectba
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#6 Mensagem por arianectba » 04 Jun 2009, 13:28

nossa essa de querer saber o que a gente faz com o dinheiro é a pior pergunta de todas....acho uóóóó...e quando ficam perguntando:
___ E ai gata,quantos programas vc fez hj? ah ja deve ter feitos uns três,dá um descontinho pra mim vai?
Muitas já devem ter ouvido essa.... ::basta::

Link:
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

www.suamulherideal.blogspot.com

#7 Mensagem por Alexia D'Champagne » 04 Jun 2009, 20:41

Já passo por isso há algum tempo...

Sou simpática e carinhosa, as vezes os homens confundem as coisas...

Teve uns quantos, que não quiseram sair comigo
depois que souberam que eu tinha namorado...
E outros tantos que queriam saber meu nome real...
O que eu faço...Onde estudo...Porque eu fui pra São Paulo...
E como esta minha família...Afff...
Como se isso tudo, fosse mudar alguma coisa...Isso é invasão de privacidade!

Não sei pra que...O porquê...Enfim.

Já dei um basta em alguns...Exclui do msn e outros não retorno as ligações.

Link:
🔗

crys sexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por crys sexy » 06 Jun 2009, 23:20

Eles sempre perguntam tudo,creio que seje para haver mais interação no programa,mais aproximidade...
Tem uns q levam para si as informações que lhes são passadas,enquanto outros qdo me indicam aos amigos,ja falam o nome verdadeiro e profissão como se a gente ja tivesse confiado no amigo...ou seja....como são fofoqueiros,ja sabia que homem contava vantagem,mas fofoca é coisa de menina...
Hj tomo muito cuidado ao falar meus dados pessoais...

Link:
🔗

Maluzinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Maluzinha » 14 Jun 2009, 12:54

Sei lá... não me preocupo muto com isso... até por que acho q o povo do gp sabe mais da minha vida particular do q eu... kkkk
as vezes quando quero saber qual o pé dos meus relacionamentos ligo para os bonitinhos... e é certeza... sempre tem algo novo pra eu sorrir....
o q eu detesto é aquele cara mala q pega seu msn ou seu telefone e se acha um amigo intimo... ou entaum q vc vai se apaixonar por ele pq o "coitado" se acha o gostoso... e te manda 1000 cantadas bestas do genero... mas eu sou bonito ... gostoso... vc vai gostar....
aiiiiiiiiiiiiiiii como isso me irrita... a sensação q eu tenho é q eles acham q eu sou traumatizada pela minha profissão e é ao contrário... eu amo o q eu faço... e faço pq eu gosto não por obrigação...
fala serio meninas ... é muita inconveniência...
bsinhos ;)

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

privacidade

#10 Mensagem por Agnes » 18 Jun 2009, 22:04

Bem...
Depende...

Se é um novo cliente, que eu nem conheço, não tem pq ele querer saber de minha vida privada, assim como eu não vou querer saber nada de suas particularidades, em geral, para alguem procurar este tipo de serviço é pq precisa tbm de discrição e sigilo. Para exijir tem que oferecer tbm... além de que tem uns que ficam só na curiosidade mesmo... hehehe

Agora, depois de rolar uma certa intimidade é natural haver algo mais...
Mas aí já se comprovaram cunfiança mútua... daí tudo bem...

beijinhos queridas saudadeeesss

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por DOMME CAPRI » 25 Jul 2009, 10:42

BAH, PASSO DIRETO POR ISSO....
ATÉ POR CAUSA DESTAS SITUAÇÕES NÃO TENHO MAIS LOCAL.
ACREDITO QUE SOMOS CONTRATADAS PRA SEXO, E NÃO PRA UMA ENTREVISTA, COMO FALOU A ALINNE...RSRSRSR
GURIS, FALEM MENOS E FODAM MAIS !!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKK
DANNI CAPRI.

Link:
🔗

Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Michele Loira » 24 Nov 2009, 13:36

Coisa que eu odeio é esse tipo de situação, te deixa numa saia justa danada, porque diabos querem saber da nossa vida pessoal, se os proprios vem ao nosso encontro exigindo discriçao e sigilo, se até nossos predios por acaso houver porteiros eles nao gostam pela falta de privacidade, e os proprios na maioria das vezes vem com essas perguntinhas indiscretas, tipo de ficarem perguntando, onde vc mora... -vc mora aqui? ha não, onde então? nessa hr vem um sorrisinho de lado e continua... - entao deixa eu tentar advinhar, sudoeste, vc tem cara de quem mora lá! acertei?!?... paciencia nessa hr já ta quase a zero... - e sua familia sabe o que vc faz? mais o que vc fala entao? eles acreditam, ninguem nunca te perguntou nada?... As mais comuns são sobre seus relacionamentos... - tem namorado? se a gente fala que nao, vem uma dessas... - ha que pena, vc é um mulherão devia ter um namorado poxa... e em algumas vezes, vem essa tbm... - quer namorar comigo entao, eu nao me importo com o que vc faz, serio mesmo me identifiquei com vc... :-x até parece que eu nao sei que querem ser espertinhos, nada como uma boua trepada 0800 de vez enquando neh :evil: ... Se respondemos que sim... - mais ele sabe? ele aceita? como ele descobriu, o que vc contou? mais como é no dia a dia? e ontem ouvi uma assim ... - ha mais deve ser diferente neh tranzar com seu namorado, como que é... pqp viu, querendo saber ate como eu tranzo com meu namorado affs. Perguntam tbm se tem filhos, onde mora a familia e a mais frequente tbm é o seu nome verdadeiro... Prazer o meu é gustavo e o seu? ... -Michele meu bem vc sabe! Ha nao só tranzo com mulheres que eu sei o nome verdadeiro, todas meninas que saio me dizem...Num dia de mal humor eu teria (abrido a porta e falado, entao tchau!), num dia de bom humor eu fiz (mais quem disse que eu to mentindo, é esse meu nome mesmo, minha familia nao mora aqui, entao uso meu nome verdadeiro, de-me seu dinheiro baby e vamos nos amar :twisted: )
Ai gente vcs tem que parar com isso, vida familiar nao interessa nessa hr, só o atendimento em si! Pensem nisso queridos

Bjus
*Mi*

Link:
🔗

- Maya -
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#13 Mensagem por - Maya - » 09 Dez 2009, 20:00

AlinneBrandão escreveu:Sai com um cara esta semana... ele tb fez o interrogatório... pior de todas as perguntas é querer SABER O QUE AGENTE FAZ COM O NOSSO DINHEIRO!!!!!!!!!!

(Cliente)-Vc sabe, né, não vai ficar com este corpinho a vida toda! Esta juntando uma graninha, né
(Eu)- Claro, estou aplicando na bolsa de valores, comprando umas ações!! rsrsr

Querem saber, quanto nos ganhamos, quanto gastamos, o que compramos no supermercado, o que fazemos nas horas livres, qual o banco que temos conta.... =;

E ainda tem uns que querem dar lição de moral !!!! óoooiii, sei não, viu! ](*,)

Afff nem me fala, pego desses direto, teve um que chegou ao ponto de se tornar ridículo.
Ele queria saber como é que eu tinha parado nessa, por quê eu tava fazendo isso, e ainda colocava a mão na testa enquanto falava.
Brochei totalmente, nem tinha mais teatro que salvasse. MEU, CALA A BOCA!! fode e cala a boca que é melhor pros dois, né

Link:
🔗

Jeh
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Jeh » 14 Dez 2009, 22:38

Nossa na minha opinião esse é um dos melhores tópicos do boteco...pq como foi comentado os caras nos procuram pelo sigilo e descrição...Agora chega no motel...e já começa mora aonde?Com quem?Sua família sabe???Aff que odio...Mas agora já aprendi a dar uns "toques" nesses novos amigos de infancia...

Quando perguntam no msn ou no tel:

MORA AONDE? :?:
Atendo no Lido :? (Meu vc já deixou claro que o que importa ou deveria importar pra ele é o local de seu atendimento e não onde vc reside).

VOCE ESTUDA? :D
Sim. :)

O QUE? :D
ADM. :)

AONDE? :D
Em uma Universidade. :x :x :x

QUAL? :o
Isso é realmente importante????????????? :-x :-x :-x (Pra que quer saber meu vai fazer o que ir lá???Ou me dar uma bolsa?)

VOCE MORA COM QUEM? :D
Sozinha. :?

AONDE? :D
Numa casa :evil: :evil: :evil: (é o cumulo).

Meu dá vontade de pegar suas coisas e ir embora...

CHÁ DE REALIDADE PRA ESSES CLIENTES URGENTE!!!

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por DOMME CAPRI » 23 Dez 2009, 11:08

RSRSRSRSR
JEH, A ÚLTIMA PÉROLA DOS QUERIDOS: