QUE TIPO DE CLIENTE TE FAZ FELIZ?

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rose Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

QUE TIPO DE CLIENTE TE FAZ FELIZ?

#1 Mensagem por Rose Costa » 30 Dez 2009, 15:36

Olá queridas, tive uma experiência fantástica com um cliente e gostaria de saber se vc sentem o mesmo, ele me pegou no local marcado e fomos p/ o motel, não era nenhum deus grego, mas chegando no local, banho tomado fomos p/ o embate, ele me tratou como se eu fosse a mulher mais desejada do mundo!! extremamente carinhoso, safado e c/ um papo cabeça incrível, na hr de ir embora me pagou discretamente e ainda deu mais q o combinado, resumo...esse é o tipo de cliente que eu queria todos os dias e vcs? que tipo de cliente fazem vcs felizes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exclusiva1000
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Maravilha hein.

#2 Mensagem por Exclusiva1000 » 11 Jan 2010, 08:37

Oi Rose... Isso é verdade..
Tem umas maravilhas que aparecem que não há como resistir.
Passei muitos dias tc com um cliente e confesso que não estava muito animada em atendê-lo, mas como manda a profissão lá fui eu.
Na hora marcada ele me apareceu todo cheiroso, bem arrumado, elegante e por sinal ele é muito bonito. Um daqueles homens que se vc topar na balada rola de beijar muito. Fomos direto para a motelândia. :lol: :lol:
Lá ele escolheu um vinho e começamos a conversar e beber sem pressa. De repente ele levanta, passa por tras de mim, levanta meu cabelo e começa a beijar meu pescoço e fazendo elogios no meu ouvido. O jeito que ele foi me envolvendo na "pegada" dele me deixou com muita vontade. Na cama ele me perguntava tudo que eu queria e fazia com muito carinho e cuidado para não me machucar em nada. Depois ele ficou um bom tempo passando a mão no meu corpo e beijando bem de leve. Em momento algum ele me fez sentir GP. Antes mesmo de sair do motel, discretamente ele me pagou ( com direito a uma belissima gorjeta) e me levou embora...

Esse é um modelo de cliente que me faz feliz...Topo da minha lista VIP. :lol: :lol: :lol:
Bjus...

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: QUE TIPO DE CLIENTE TE FAZ FELIZ?

#3 Mensagem por AlinneBrandão » 18 Abr 2010, 12:12

Bem, em 1º lugar, aquele que não te trata como puta. Apezar de ser... rs, gosto de iniciar uma preliminar e fazer joguinhos estilo uma namoradinha mesmo.Os cara que sabe, te conquistam e aí vc acaba sedendo tudo! rs

Teve um mesmo, que me tratouuuu tãoo bem, mais tão bem. Que me excitou ao ponto de pedir pra comer meu cuzinho, isso sem ser o combinado. Ele até me argumentou, que só tinha grana pro programa mais simples e blá blá blá. Nem precisei de ky.... entrou facim facim!

2º cliente higienico e cheiroso.... as vezes o cara nem é tão lindo assim. Mais um hálito gostoso um pau cheiroso.... isso marca r faz com que agente faça com muitoooooooo gosto!

As vezes o cara lhe trata tão bem, vc superando suas epctativas que ele acaba dando um pre$entinho maior! Mesmo assim, eu não fico visando isso. Pq tb atendo homens que pagam bem e a foda é pésssima e o dinheiro é suado! Mais faz parte....

+ Que o dia fica mais lindo, quando atendemos estes clientes queridos, fica!!!! :D

Link:
🔗

Dani Rio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Dani Rio » 13 Mai 2010, 07:39

O que realmente me faz feliz quando estou com um cliente, é quando rola quimica...
Tem clientes que realmente sabem o que estão fazendo e te deixam tão avontade que vc esquece do tempo e fica com vontade de ficar ali, querendo que não acabe mais...
Eu tenho um cliente assim, mas é uma pena que eu não possa ficar com ele quando eu quero e sim quando ele quer...rsrsrrsrs
Beijos enormes!!!

Link:
🔗

Marcela Prado
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Marcela Prado » 21 Mai 2010, 21:32

Me sinto realizada qdo um cliente me trata como eu realmente gosto de ser tratada,como uma puta.Que me pegue forte,me beije muito,me vire ao avesso,me foda por diversas vezes,que beije os meus pés e entre no clima do momento.Que vista roupinhas de putinhas(levo várias)que me deixe fazer inversão de papéis e que seja a minha puta tbm.Fico maluca e perco a noção do tempo e do mundo qdo o cliente está na mesma sintonia que eu...

Link:
🔗

Gatah loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Maravilha hein.

#6 Mensagem por Gatah loira » 14 Jun 2011, 22:37

Exclusiva1000 escreveu:Oi Rose... Isso é verdade..
Tem umas maravilhas que aparecem que não há como resistir.
Passei muitos dias tc com um cliente e confesso que não estava muito animada em atendê-lo, mas como manda a profissão lá fui eu.
Na hora marcada ele me apareceu todo cheiroso, bem arrumado, elegante e por sinal ele é muito bonito. Um daqueles homens que se vc topar na balada rola de beijar muito. Fomos direto para a motelândia. :lol: :lol:
Lá ele escolheu um vinho e começamos a conversar e beber sem pressa. De repente ele levanta, passa por tras de mim, levanta meu cabelo e começa a beijar meu pescoço e fazendo elogios no meu ouvido. O jeito que ele foi me envolvendo na "pegada" dele me deixou com muita vontade. Na cama ele me perguntava tudo que eu queria e fazia com muito carinho e cuidado para não me machucar em nada. Depois ele ficou um bom tempo passando a mão no meu corpo e beijando bem de leve. Em momento algum ele me fez sentir GP. Antes mesmo de sair do motel, discretamente ele me pagou ( com direito a uma belissima gorjeta) e me levou embora...

Esse é um modelo de cliente que me faz feliz...Topo da minha lista VIP. :lol: :lol: :lol:
Bjus...
CONCORDO PLENAMENTE, ACONTECEU PARECIDO COMIGO, APENAS NÃO TOMAMOS O VINHO E SIM UM ESPUMANTE, A SINTONIA FOI GRANDE, A QUÍMICA FOI MUITO FORTE, INFELIZMENTE ELE MUDOU SE PARA OUTRA CIDADE, LOGO IREI PARA LÁ ATENDE LO, POIS AQUELE CLIENTE NÃO QUERO PERDER. HOMEM Q ME PAGA E ME FAZ GOZAR, NÃO SE PERCO DE VISTA :lol:

Link:
🔗

Lararamosgp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Lararamosgp » 15 Set 2011, 18:00

Nossa, atendí um cliente segunda feira (12/09) que realmente foi uma maravilha, loucura mesmo.
Ele agendou comigo no motel, 13:00 hs, td normal. Qd cheguei lá, me pareceu apenas mais um cliente: sério, de terno e gravata, meio sizudo, óculos...
Só falou: vou tomar uma ducha. Blz, esperei ele tomar o banho, depois tomei tb. Qd voltei pro quarto ele estava peladinho na cama e TOTALMENTE mudado! Era simplesmente outra pessoa!! Uma DELICIA DE HOMEM!
Começou a me acariciar, chupar (e mt bem por sinal), falar sacanagens deliciosas no meu ouvido de uma maneira extremamente sexy... Uiiiiiiii!!!!
Resultado: Gozei, mas gozei, mas gozeiiiii muuuitoooo.... um absurdo!!!
Uma química, uma pele, fenomenal!
O esforço dele foi devidamente recompensado, trepei com ele que nem louca, sem olhar para o relógio. Mt bom.
Resumo: Cliente carinhoso é o que há! E sempre tem recompensa!
Bjs
Lara
http://laragp.blogspot.com/

Link:
🔗

Lais Gerbelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Lais Gerbelli » 04 Out 2011, 23:54

O tipo de cliente que me faz feliz e o cliente educado,que me trata como uma mulher e nao um objeto apenas, que se envolve no programa e nao vai la achando que voce e uma cachorrinha domesticada, sexo se faz a dois mas infelizmente muitos homens nao conseguem deixar a mulher com tesao, o clima vira uma meleca e no final so a mulher sai como culpada, gosto de clientes tarados, safados mesmo que gostam de muita putaria,homem cheiroso, com pau limpo e gostoso, que beija e te deixa louca, c certeza esses sao os mais inteligentes pq conseguem nos deixar loucas e taradassa ai damos c mais vontade, eita nois hehehe, :badgrin: mas que tambem sao gentis quando a transa acaba, nao curto homem das cavernas nao...hihihhiiih :D :razz:

Link:
🔗

Bruna Rios
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Bruna Rios » 13 Nov 2011, 21:24

Um homem limpissimo e cheiroso! :D

Pra mim isso é fundamental! :lol:

Depois vem o carinho, a pegada e ser tratada como uma verdaderia putinha! :oops:

Link:
🔗

Responder