Hotel Catete - Rua Guaicurus, 616 - Centro
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 283 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 91Não 183
Oral Sem:Sim 160Não 152
Beija:Sim 61Não 271
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Don Domênico Clericuzio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Fev 2016, 21:10
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#361 Mensagem por Don Domênico Clericuzio » 24 Abr 2021, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados. Bianca suíte de número 218. Segundo andar, toalhinha escrito "Bianca" na porta.
Ela já estava na minha lista de desejos há algum tempo. A profissional é uma coroa magra, aparenta ter entre 40 e 45 anos, peitinho duro e em pé, bumbum durinho e cabelos lisos de medios para curto, morena.

Estava no corredor aguardando ela abrir a porta. Ela abriu, tratativas básicas na porta, fechei o basicão por 30 merréis a princípio.

No início do programa ela já veio com um sarrinho gostoso e me dando um banho de língua sem frescura alguma, me elogiando e dizendo que eu estava asseado. Quando chegou no pau perguntou se eu não queria um oral no pêlo por R$ 10,00 a mais, totalizando assim 40 merréis o programa. Eu não costumo pagar por extras no primeiro programa, mas como ela já estava me dando um banho de língua delicioso eu previ que o oral sem camisinha dela seria sensacional e abri uma exceção a minha própria regra. Não me arrependi. Ela chupou gostoso no pêlo por muito tempo. Posteriormente pedi para chupar a bucetinha dela no 69. Ela aquiesceu, foi ao banheiro lavar a buceta e voltou. Fizemos um 69 por cerca de 5 minutos até que ela pediu para parar. Pensei que ela ja iria encapar meu pau para irmos a foda, mas não, ela me perguntou se poderia me chupar mais e eu disse que sim é claro. Chupou gostoso por mais uns 5 minutos.

Na foda em si, ela veio cavalgando por cima, depois peguei ela no PPM, posteriormente de 4 na beiradinha da cama, do jeito que eu gosto e por fim uma quarta posição repetindo o PPM quando soquei com força a 200 km por hora e acabei gozando gostoso. Prezados, a profissional se entrega, aguenta rola sem restrições e não te trava em momento algum. Na posição papai e mamãe ela ficou com as pernas 100% abertas do jeito que eu gosto e permitiu que eu me fartasse. A profissional ainda me permitiu beijá-la e retribuiu com extremo carinho os meus beijos, sem fugir de mim em momento algum.

Enfim, fiquei 34 minutos de cronômetro dentro do quarto. Programa com beijo na boca, 69 e oral no pêlo, tudo por R$ 40,00. Garota RECOMENDADA, RECOMENDADÍSSIMA, é daquelas que eu costumo dizer que é pra se comer mensalmente. Entrou para a minha seleta lista das profissionais de "TIRO CERTO" que tenho no CDG. São programas como esse e profissionais como a Bianca que fazem valer a pena irmos ao CDG, já que a maioria das garotas prestam um serviço de meia boca para ruim. Mas, quando desbravamos uma profissional qualificada como essa e que oferece um programa delicioso como o que a Bianca me ofereceu ficamos revigorados.

Bom Cavalheiros é isso. Até a próxima. Aos poucos vamos comendo o CDG inteiro, realizando sonhos de consumo, riscando porcarias da lista e relatando por aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2021, 09:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#362 Mensagem por thor_2013 » 14 Jun 2021, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desanimado de desbravar no sobe e desce, passei por aqui um dia desses em encontrei uma puta conhecida: Cida.

Uma baita de uma negra de corpão, belo rabo, deve ter uns quarenta e poucos anos, mas muito bem conservado o corpo, simpática, como já era cliente antigo já conheço a qualidade do serviço, não fiz perguntas, fui pra dentro.

No vamo ver a qualidade do serviço de sempre: começou com um oral matador( tinha me higienizado antes), aliás, o principal motivo de ter entrado, tem um oral como poucas, top 10, clássicas 3 posições( ela prefere ficar de bruços em vez D4), quando tava quase lá pedi pra gozar na boca, ela faz uma cara feia( comigo sempre foi assim, kkk) mas obedece, mama tudinho e depois vai cuspir na pia. Top! o mercado está carente desse perfil. O programa é bem gostoso, pela chupeta rola repeteco sempre( não sei se rola finalização com estranhos, só pra constar).

Ela estava no segundo andar próximo a saída lateral.

Fui!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2021, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 20 Nov 2018, 09:49
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#363 Mensagem por CAFAGESTEBH » 13 Set 2021, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:kemmilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Kemmilly - quarto em frente a gerência, Novinha de Betim -MG

Realizado: 28.08.21 - atrasado, mas não sonegado.

Ela não é uma garota fora de curva no quesito beleza, mas é uma novinha atraente e bem safada. Combinei um TB com ela com oral no pelo e finalização. Entro para o quarto e a garota é bem tranquila, conversa bastante e ajuda na higienização do pênis e mãos. Já totalmente pelado começo a beijá-la, achei que ela ia recuar, mas pelo contrário, garota veio para cima com tudo, nem parecia programa de tanto envolvimento que estávamos tendo.

Em seguida começou com um oral excepcional, bem babado e judiação total do cacete, garota é sem frescura, mama com muita vontade e adora tirar leite da borracha. Atendimento bem tranquilo sem pressa. Investimento: 40 reais.

Oral: 9,5
programa: 10
envolvimento: 10

Repeteco: Provavelmente.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2021, 11:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 20 Nov 2018, 09:49
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#364 Mensagem por CAFAGESTEBH » 06 Fev 2022, 09:47

NEUTRO
Nome da Garota:Kate Bahiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Keithe Baiana - Quarto com Toalha no primeiro andar

Já tinha ficado com ela há muito tempo, na época não era muito exigente e acabei positivando o atendimento. Como era sexta à noite e não tinha muitas opções, resolvi fazer um repeteco.

Garota chupou muito, mas nada de excepcional, babou tanto no meu pau que deu até nojo, mas não conseguiu fazer-me gozar, paguei os 50,00 que foi o combinado com oral no pelo.

Vou neutralizar pq não fez nada que me proporcionasse prazer para gozar. Boquete nada de atrativo e não cumpriu o tempo padrão de 15 a 20 min.

Nota geral do atendimento: 06
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2022, 11:09, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rhuega
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Dez 2019, 17:47
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#365 Mensagem por rhuega » 16 Mai 2022, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila ruiva galega

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Me perdoe pessoal, NAO TENHO CTZ se esse TD é mesmo no hotel catete ou se é no novo hotel, depois de garimpar tanto, acabei nao notando qual hotel tinha entrado... Mas tenho quase ctz que é no catete mesmo. Vou postar pq acredito que é melhor errar do que SONEGAR

Coomeço da noite de domingo, rodando alguns hoteis e depois de ter comido uma loira no brilhante, uma morena tatuada magrinha que parecia a MC mirela num dos hoteis da rua SP de manha, voltei no final da tarde para dar a ultima metida do dia

Rodando os hoteis, por volta das 18h e 19h, o perola ja estava vazio com pouquissimas opções e o cristal também. No brilhante tinha uma morena branquinha no segundo andar bem bonitinha que parece mt as meninas univesitarias q vejo aqui na minha cidade rs. Esse é o bom do CDG, Tem perva de todos os tipos.
Enfim, já quase desistindo passei no Novo Hotel e no Catete e percebi que esses 2 hoteis no domingo de noite ficam bem melhores do que o perola/cristal/brilhante e sempre tem umas pervas novas. Pelo corredor, encontrei uma ruivinha galega naturall . Acho que ja fui nela em 2018 . Lembro pq foi a primeira depois de largar uma ex-namoradinha que me deixa louco até hj :badgrin: :oops:

Ao olhar essa perva, esperei o véio que tentou dar ideia nela vazar e já me aproximei. Tratativas rapidas com a perva, senti confiança nela e entrei. Nao me arrependo, foi o melhor TD do dia

Nome da garota de guerra, segundo ela, é Priscila mas ja deve ter usado outros nomes
Corpo 10/10
A garota é ruiva muito branca meio galega, bem exotico aqui pro BR. Apesar de ser chegado mais nas morenas, essa ruiva é um tesao. Baixinha, corpo magro porem bem gostosa e bem higienica. Ja nao é mais tao novinha mas nao consegui determinar a idade ... Deve estar na faixa dos 30

Ao entrar no quarto, ja fui logo lavar meu pau e ela veio ajudar kkk lavou até as bolas pra poder cair de boca. ali mesmo combinei um boquete sem capa por +10....Antes de mamar, ela logo já notou e me perguntou "vc já nao veio comigo uma vez ?" kk, foi até estranho, pq realmente tinha ido com ela laa em 2018, 4 anos atras, e eu quase nunca repito pervas. Lembro que fiquei com ela pq foi a primeira depois de um termino meu daquela epoca e por causa da aparencia incomum aqui no país /mg.

Ela deu aquela mamada gostosa e sem pressa, com direito a garganta profunda e tudo mais. Adorei . Depois ela até sugeriu eu ficar um pouco mais de tempo com ela com direito a anal, mas eu nao tinha mt tempo sobrando e nao tinha ctz se ainda tinha mais dinheiro vivo na carteira kk. Ela entendeu numa boa e continuou o PG sem pressa e com atendimento top , que é bem raro atualmente pelo padrao do CDG pelo que tenho lido. Mas quero voltar pra comer aquela bunda :twisted:

Depois da mamada sensacional, ela veio sentar e pqp, buceta mt quentinha , queria deixar ela só ali, mas tambem queria meter :twisted: :twisted: :twisted:

Botei a safada de frente e comecei a meter. Nao pude aproveitar 100% do tempo pq tinha compromisso mais a noite, entao acelerei o TD um pouco. Depois botei a perva de quatro e me preparei para bombar, mas n sei se ela é raza ou tava meio cansada de outros TD no dia, mas tentou dar aquela fugidinha/disfarçada ficando meio de ladinho, mas nao teve sucesso kk

Botei ela em pé para meter e segurei firme a cintura da perva para meter do jeito que queria e gozar :twisted:

Nota do TD é 10 principalmente pelo tratamento da danada , alem dela ser uma dlc

Quero mt voltar um dia com mais calma e fazer um TD completo com ela

40 reais o pg sem pressa + 10 do boquete sem capa caprichado
50 que valeu mais que os 2 ultimos TD do brilhante e do outro hotel da rua SP q eu tinha ido na manha desse mesmo dia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2022, 06:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 20 Nov 2018, 09:49
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#366 Mensagem por CAFAGESTEBH » 01 Jul 2022, 08:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Eduarda - Quarto 220.

Morena coroa, diz morar no rio, na entrevista extra-muros oferece um boquete no pelo demorado, garganta profunda e bem gostoso, afirma chupar muito bem, mas quando fecha a porta e fica com ela intra-muros, já se verifica nitidamente a má vontade da perva no atendimento, programa tão ruim que não encontrei palavras para descrevê-lo. Se ele fosse gratuito, ficaria caro. Não eh preconceito, mas as prestadoras de serviços com idade elevada tendem a serem preguiçosas no atendimento. Mas como hj em dia está difícil encontrar algo bom, temos que ir arriscando até encontrar.

Programa: 02
Oral: 01
Corpo: 06
Beleza: 04
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2022, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Kyoya
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Jan 2021, 00:37
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#367 Mensagem por Marcelo Kyoya » 15 Set 2022, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vânia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado ontem 14/09, depois de rodar em vários hotéis passei no Catete que já viu dias melhores com bem poucas prestadoras acho não vai demorar fechar e dar lugar a alguma loja
Avistei uma loira (provavelmente de farmácia) bem interessante, abordei e disse ser 40 pratas o padrão ela ofereceu o oral no pelo por um valor a mais acho de 60 lascas, mas eu fui no básico mesmo, o atendimento seguiu normalmente sem cara fechada ou descontentamento por ser o valor mais "em conta" diz ter o nome fantasia Vânia e ser de SP já trabalhou no cristal em ocasiões anteriores e loiro ou pinta o cabelo e bem clara e peitos de silicone bem feitos e um grande traseiro, depois de um higiene básica começou saro bem digno com direito a rebolada no pau sem capa bem pra empedrar o pau, ai deitei e teve mais um saro bacana e o fui bicho plastificado e começo um oral bem caprichado e depois uma cavalgada top e depois peguei de frete e a pressão estava grande no movimento de vai e vem não consegui segurar mais e leite no latex.
valor 40 pratas
repeteco ? sim, não me apressou e não restringiu nada que eu fizesse, bom atendimento e corpo muito bom.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2022, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rhuega
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Dez 2019, 17:47
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#368 Mensagem por rhuega » 29 Nov 2022, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila ruiva galega

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado sabado retrasado 19/11

Garota: Priscila (ruiva?)
ela já não é mais novinha mas atende mt bem. foi repeteco (terceira vez)
ela se envolve na meteção e nao apressa. bom demais
ela é bem branca. meio ruiva/galega?, baixinha, acho que fica sempre nesse hotel, carioca e bem tranquila. corpo dela é lisinho :P
valor 50 com boquete sem camisinha


depois do pg no brilhantes, tomei uma cervjea nos bares ao redor do cdg, descansei e como tava com tesao ainda, fui buscar outra gostosa pra meter :twisted:
como essa hora as coisas ja começam a ficar ruins por ali, a salvação foi o catete
la tem a priscila que sempre atende mt bem

combinei um pg tranquilo com ela por 50 e boquete sem camisinha . lavei o pau bem lavadinho para ela dar um trato e ela deu um trato bem dado viu

chupa que é uma beleza e depois ficou um tempao sentando
dps finalizei de 4

por eu ja ter gozado no pg anterior, demorei um pouco mais para gozar e em nenhum momento ela apressou. curto demais isso

nota do pg 8/10
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2022, 19:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Kyoya
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Jan 2021, 00:37
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#369 Mensagem por Marcelo Kyoya » 09 Mar 2023, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila ruiva galega

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado essa semana, depois de passar em vários hotéis acabei parando no catete a prestadora e a mesma do PG a acima ela tem o cabelo loiro mas tem sardas e o olho azul(pra min não faz diferença a cor dos olhos, mas tá ai quem quiser identificar)poder ser lente mas parece natural, a pele bem clara e não tem nenhuma tatuagem e baixa mas não demais uma altura bem interessante, entrei combinei um padrão de 50 pratas e depois de usar o banheiro pra higienização fomos prum saro bem bacana chupei os peitos e passei a mão em tudo depois veio com um oral garganta profunda que se o cara não controlar queima a largada e fica por ali mesmo, depois ele veio por cima muito bom e depois eu bombei por cima e ela recebendo por baixo e pra finalizar a batalha ela D4 e leite na borracha.
Valor:50 pratas
Repeteco: talvez se não achar alguma outra interessante no dia que for
Obs: antes de criar a conta eu fiz um pg, ela já bateu uma punha na hora de lavar a minha ferramenta(tatica de puta antiga)e ai na hora do oral ela ofereceu sem capa e eu aceitei acabei não segurando a onda e soltei tudo na boca dela e como tava sem grana pra continuar não comi a buça mas nesse eu aproveitei o material todo haha!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2023, 11:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 20 Nov 2018, 09:49
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#370 Mensagem por CAFAGESTEBH » 20 Mar 2023, 16:59

Lili - 2 andar, com toalha, primeira porta lado esquerdo do corredor, coroa branca.

Estava afim de um boquete de uma coroa, a Lili sempre me despertou tesão, mas sempre tive receio de experimentar. Desta vez, criei coragem e fui, no começo foi interessante, ela dar uns toque sútil no corpo que ocasiona um tesão muito gostoso, todavia, poucos minutos de oral, já começa a apressar para gozar. Ela, apesar de me pressionar para gozar, chupou até gozar. Boquete razoavelmente mediano. Vou dar 07 o total da obra porque não foi ruim de tudo.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2023, 17:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenny McCormick
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jul 2024, 18:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Hotel Catete - Rua Guaicurus, 616 - Centro

#371 Mensagem por Kenny McCormick » 01 Jul 2024, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mascarada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Em um dia que eu estava à toa na área da Guaicurus, decidi fazer algo que não fazia há muito tempo, que era entrar em vários hotéis para ver o que cada um oferecia. Ao subir a escada do Catete (acho que nunca havia entrado lá), de cara me deparo com uma figura estonteante, uma morena de cerca de 1,70 m, cabelo longo preto, vestido longo preto, algumas tatuagens, usando uma máscara preta que cobre em torno dos olhos. Desci para continuar o tour nos hotéis, mas a imagem da mascarada não saiu da minha cabeça, então fui lá conferir. Somente ao abordá-la percebi que é coroa, tem uns 40 anos, mas já estava decidido que a prestadora do dia seria ela. Ela ofereceu o programa básico por R$ 50, e logo entrei. Pediu para borrifar álcool em minhas mãos, o que aceitei sem problema. Tirou a roupa e vi o corpaço dela, melhor que o da maioria das novinhas do CDG. Ela pôs a capa, fez um bom oral (dentro dos limites do que é possível para o oral com capa), e veio por cima. Ela foi cavalgando devagarinho, gostoso, tão gostoso que decidi não mudar de posição e gozar assim mesmo. Uma breve conversa depois do sexo (é bom conversar com putas experientes), pago e me despeço. Perguntei o nome, e ela disse que atende apenas por "mascarada". Não perguntei se ela faz um programa mais completo, quando eu voltar lá vou perguntar.

Mascarada
R$ 50,00 15 min
Hotel Catete, quarto de frente à entrada, com uma máscara na porta.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2024, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Área Trash”