Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2456
Oral Sem:Sim 28Não 2422
Beija:Sim 19Não 2440
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Fala zoneiros! Aos poucos estou me afastando da zona. Por causa do nível que caiu muito etermos de beleza física e da má vontade das GPS que tem cara de merda já na abordagem! Ontem estive lá e denovo voltei sem comer ninguém. Prefiro bater punheta que pagar de 80 a 150 reais num péssimo programa ali! Triste em ver a zona tão ruim. Já passei grandes momentos com garotas maravilhosas. Agora só resta lembranças.kkkkkk abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Pior foi eu, marquei hora com a Valentina, cheguei lá o segurança encheu o saco, que eu tava parado na porta , mandei mensagem pra menina falando do ocorrido.. sair de lá fui pra casa do Grajaú.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Cdg já faz quase dois meses que não apareço por lá,o modelo de negócios mudou por lá. Os preços estão caros e muita puta de site está migrando para lá para economizar no aluguel dos flats.hotel pérola por exemplo muita pura de site aluga os quartos e faz o atendimento lá em média 200 a hora e é uma tendência.fora que em todos os hotéis as principais prestadoras só atendem por agendamento e o custo dessa brincadeira e 150 para cima e não compensa muito o cara investir alto no cdg.sites o serviço está horrível e pagar 350 para cima com puta toda artificial não compensa.
Depois que migrei para as frelancer de rede social e aplicativo perdi completamente o interesse pela prestadoras de site e cdg. quando peguei a primeira frelancer gastei 600.00 de mimo para ela,foi pernoite menina de 18 anos loirinha toda rosinha, depois peguei o contato de uma amiga que indicou outra e fiz minha carteira de frelancer com vários contatos e o atendimento é outro nível.todo mundo da velha guarda está focado nas frelancer e quem passa a frequentar frelancer perde o interesse em puta de site. Cdg não vai melhorar a curto prazo mas a longo prazo sem a demanda de clientes cair o mercado se auto regula,site os preço estão caindo mas frelancer e melhor que GP profissional e enquanto o atendimento não melhorar e os preços baixarem elas vão continuar perdendo mercado para as meninas do job
Depois que migrei para as frelancer de rede social e aplicativo perdi completamente o interesse pela prestadoras de site e cdg. quando peguei a primeira frelancer gastei 600.00 de mimo para ela,foi pernoite menina de 18 anos loirinha toda rosinha, depois peguei o contato de uma amiga que indicou outra e fiz minha carteira de frelancer com vários contatos e o atendimento é outro nível.todo mundo da velha guarda está focado nas frelancer e quem passa a frequentar frelancer perde o interesse em puta de site. Cdg não vai melhorar a curto prazo mas a longo prazo sem a demanda de clientes cair o mercado se auto regula,site os preço estão caindo mas frelancer e melhor que GP profissional e enquanto o atendimento não melhorar e os preços baixarem elas vão continuar perdendo mercado para as meninas do job
Os aplicativos de freelancer estão bem melhores mesmo. Para quem não é casado, é a melhor pedida.
Mesmo para quem é casado, vale a pena, mas o cuidado é redobrado.
Os sites estão baixando os preços, Agenda 31 está até com putas de 250 reais, coisa que há dois anos atrás não existia.
Mesmo para quem é casado, vale a pena, mas o cuidado é redobrado.
Os sites estão baixando os preços, Agenda 31 está até com putas de 250 reais, coisa que há dois anos atrás não existia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Mano, Valentina morena do Brilhante? Se for ela, eu perdi o contato a mais de um ano e nunca mais fiquei sabendo que ela estava la...Scotti-Braity escreveu: ↑19 Nov 2024, 20:49Pior foi eu, marquei hora com a Valentina, cheguei lá o segurança encheu o saco, que eu tava parado na porta , mandei mensagem pra menina falando do ocorrido.. sair de lá fui pra casa do Grajaú.
- OleMarques
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Desculpe a ignorância, mas free-lancer sao essas garotas que anunciam no X, *naopode*, etc ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
também gostaria de saber sobre essas freelancers e que aplicativo é esse.
faz mais de um ano que não vou em puta do cdg. Toda vez que ia lá eu me decepcionava, acabei deixando de ir. De vez em nunca apareço aqui pra ver algum relato e todos desanimadores... aí eu olho a página de garotas com anúncios e desanimo mais ainda
na moral, eu ia lá pras mulheres fora da curva. De normal em normal (por mais que bonitas), eu prefiro pegar civil do que ficar atirando no escuro até achar uma com atendimento bom de vdd
faz mais de um ano que não vou em puta do cdg. Toda vez que ia lá eu me decepcionava, acabei deixando de ir. De vez em nunca apareço aqui pra ver algum relato e todos desanimadores... aí eu olho a página de garotas com anúncios e desanimo mais ainda
na moral, eu ia lá pras mulheres fora da curva. De normal em normal (por mais que bonitas), eu prefiro pegar civil do que ficar atirando no escuro até achar uma com atendimento bom de vdd
O aplicativo é o Meu Patrocínio
Esses dias dei uma rolê pelos hotéis do CDG e realmente tá muito fraco o plantel. Muitas meninas novas com cara de que só quer levantar um dinheiro e vazar, outras com cara de cracudinhas, vc aborda e elas no celular nem olha pra vc no maior descaso. Brilhante só meninas com cara de cilada. Pérola as mesmas de sempre e aquelas que só ficam de porta aberta por prestar atendimento ruim. Cristal com poucas novidade más sem relatos aqui aí é foda pelos valores se arriscar. A solução está sendo os repetecos sem necessidade de postar aqui já que todos já sabem como atendem. A curto prazo não vejo perspectiva de melhora.
-