Quarto: 12 (Fixo) Entrando no covil... Fica na ultima porta a dir, corredor principal.
Horário: Manha e Tarde
Cor da Pele: Mulata meio negra
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, alisado na altura do queixo.
Altura:1,65.. 68
Tamanho dos seios: Médio [5]
Bunda: Média [7]
Quadril: Médio [7]
Beleza: Simpática [6]
Tipo de programa: Regular [5]
Boquete: Fraco [4]
Anal: Não [Nota]
Posições: 3 posições
Valor / Tempo: R$ 10,00... 15 mim
Nota final: 5,66
Voto: Regular
Esse covil e bem derrubado, às vezes eu animo desbravá-lo a procura de uma gatinha em especial, mas ela nunca esta. Dai dessa vez eu cansei de ir lá e não fuder ninguém. Vi uma mulata bacana no corredor, tipo bike, barriga reta, garupa empinada, seios meio volumosos, simpática e tal... Chamei pro fight e bora mete! A medida que a catiça foi se descascando eu fui me decepcionando, mas ta inferno... Abraça o capeta! A garupa tinha uma celulitisinha... Tipo uma areia mijada... Cheia de buraco! A barriguinha dependendo da posição aparecia uma pochetinha e tal, mas tranquilo eu não estava lá pra comer só com os olhos! Dai a garota começou um bola gato com capa e com muita pressão do geito que eu não gosto quase arrancando a cabeça da pistola, dai pedi logo pra começar a fuder. A garota começou com uma cavalgada fraquinha de mais, ela conseguia fingir que esta cavalgando sem engolir a jumela... Dai eu tive que carcar a vara na catiça, mas estava meio burocrático parecia que eu estava comento vento, eu não sentia a jumela escorregar e tal... Eu tentei uma investida nos seios enquanto isso, mas fui regulado. Pedi pra mudar de posição e ela já se jogou no PP x MM. Tentei mais uma vez sentir aquela buça seca, mas a garota sabe enrolar uma foda. Pedi para vim de 4 pra ela ver o que e bom! Enterrei a broca ate o saco, mas entrou meio tenso, dai a garota não conseguiu ficar de quatro e ficou só ajoelhada, dai eu soltava o bate estaca a garota se recolhia e a jumela escapolia, eu enterrava a jumela ela esquivava e novamente escapolia! Ai virou burocracia de mais e eu tive que pedi pra ela dar uma hidratada na xana ne... Besuntou aquele beco escuro, mas não adiantou muito não... Eu desisti e pedi pra ela voltar pro PP x MM. Tentava enterrar o saco, mas ela não deixava FDP, dai eu comecei a socar agressivamente, os peitos dela davam ate uns 360 graus hehe a cabeça dela toda hora batia na cabeceira da cama kkkkkkkk Sacudi a catiça de acordo hahaha ela ficou gemendo e falando uns lero lero, mas eu nem dei atenção e fiquei focado no leite na borracha! Não demorou muito e eu com um pouco de concentração esvaziei a chaleira.
Conclusão: O serviço foi tosco, xana seca e um problema e por isso que eu não curto ser uns dos primeiros do dia. Eu não recomendo a garota, mas também não vou negativar pq ela cumpriu com o combinado dentro dos limites dela. O problema foi só a buça desidratada.