GAROTAS DE PROGRAMA ACESSAM O GPGUIA

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

GAROTAS DE PROGRAMA ACESSAM O GPGUIA

#1 Mensagem por CAFAGESTEBH » 12 Mar 2020, 23:36

Estou evitando passar informações detalhadas de garotas de programas por dois motivo, sempre tem um usuário do site que chama a perva no Whatsapp falando que leu relatos dela no site do gpguia, inclusive printa o relato e envia para a Gp. Como essas safadas não são bobas, acessam o relato e descobrem que foi a autor que fez. Algumas gostam, outras não. Fato é que todo relato envolve muita intimidade e têm pervas que são reservadas e não gosta desse tipo de publicidade e exposição de seu ofício.

O segundo motivo diz respeito ao fato de algumas garotas que trabalham nos hotéis acessarem o site e observarem os valores que as garotas estão cobrando pelos atendimentos e, consequentemente, reclamarem nas gerências dos respectivos hotéis alegando concorrência desleal.

Não sei se é do conhecimento de todos, mas implicitamente existe um cartel no CDG que controla o mercado do sexo. Estes atendimentos mais caprichado que gostamos de fazer, por exemplo, oral no Pelo, tem um valor mínimo que as pervas devem cobrar. Isso significa que nenhum desses programas executados por essas garotas podem ser inferior ao valor tabelado, ou seja, um oral no pelo no Hotel Pérola Negra o mínimo é 70 reais.

Aconteceu comigo de relatar um programa que uma garota fez comigo cobrando abaixo do valor tabelado, a consequência disso foi muito séria, as pervas que trabalham no mesmo hotel dela, tiveram acesso ao conteúdo do programa e levaram o fato ao conhecimento da gerência do hotel. Mas não parou por ai, a garota sofreu inúmeras ameaças das demais prestadoras de serviços. Queriam até agredí-lá alegando concorrência desleal.

Por fim, sobrou um pouco desse problema para mim. A perva acessou o site e descobriu que eu era o autor do relato e como trocamos contatos, ela mandou mensagens exigindo que eu, simples mortal, removesse o Relato do site. Isso deu pano para manga que tive que recorrer ao administrador do site. Por isso, concito aos amigos serem mais discretos, o site é para gente, As pervas não precisam saber desse canal que temos para trocar informações e licitar a proposta mais vantajosa que nos atentende economicamente e prazerosamente.

Camaradas,

Esse é um exemplo de que "Peixe morre pela boca", não se pode ficar falando demais relatando contos eróticos , ainda mais no CDG.
Sabia que isso ia acontecer , relatem o td objetivo, sem muitas delongas, evitem dar declarações de amor e citar outras putas no TD em questão.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2020, 23:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: GAROTAS DE PROGRAMA ACESSAM O GPGUIA

#2 Mensagem por So_boquete » 13 Mar 2020, 12:50

Não consigo entender o que leva um cara a mostrar pra perva o relato dela no Guia e isso é um problema antigo. Lembro o que aconteceu no antigo fórum Guia CDG. A Mel Abelhinha que hoje atende com o nome de Alissa Lopes e anuncia em sites trabalhava na época no Catete. Então um membro até participativo do fórum era apaixonado por outra perva do mesmo hotel que se não me engano se chamava Gaúcha.

Esse cara levou comentários (acho que eram críticas) do fórum impressos para essas duas pervas para prejudicar um forista, e realmente prejudicou, já que ele mantinha uma certa amizade com a Mel e se não me engano as duas chegaram a ameaça-lo.

Muita gente não acredita, mas tem perva que atende certos clientes de forma diferenciada e quando isso acontece elas não querem que seja divulgado.
Essa semana eu fiz um TD com uma peva de site, mas vou esperar um tempo porque se postar agora a perva com certeza vai saber quem eu sou.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por tio chota » 13 Mar 2020, 13:00

É simples assim... só tomar cuidado, não escrever muito e não dar bandeira.

O cara corre o risco de levar uma surra ou até uma facada de bobeira.

Link:
🔗

Spcroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Spcroll » 13 Mar 2020, 13:56

tio chota escreveu:
13 Mar 2020, 13:00
É simples assim... só tomar cuidado, não escrever muito e não dar bandeira.

O cara corre o risco de levar uma surra ou até uma facada de bobeira.
Isso Me faz lembrar de um grupo do facebook a respeito das garotas do CDG , um babaca que devia ser cliente apaixonado começou a levar informações pra garota e o assunto se espalhou entre elas, deu maior BO, caras sendo ameaçados no CDG por garotas e seguranças, pessoas que trabalham no CDG infiltrados no grupo , maior confusão.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por Gustafsson » 13 Mar 2020, 18:56

Tem uma GP que é até muito conhecida por aqui. Teve uma época, que acho que ela estava casada ou namorando se não me engano. Acho que o cara com quem ela estava se relacionando, também tinha acesso ao GPGUIA. Ela pedia aos clientes, que se caso fosse colocar o relato aqui, que não colocasse que ela deixava finalizar no oral. Aí um Zé colocou, ela descobriu quem foi e deu o maior BO. Ela partiu pra cima do cara no hotel e arrumou o maior escândalo. Realmente, os relatos inseridos aqui não podem ser tão minuciosos, algumas GPs sabem, principalmente quando os caras são clientes assíduos.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2020, 19:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr Gregory House » 13 Mar 2020, 22:59

Acho que isso é um risco inerente de virar cliente frequente da mesma menina
Acaba sendo criada uma relação meio estranha, pois nada ali é sincero (afinal, estamos pagando), e ao mesmo tempo ninguém sabe do que uma pessoa no CDG é capaz
Entendo quem repete puta, mas não é algo que me deixa confortável. Algumas meninas podem acabar cismando com você e arrumando confusão por pouca coisa (não é raro ver gp brava pq descobriu que cliente antigo fez programa com outra garota). Eu não gosto nem de passar perto quando tem pouco tempo do td, porque sinto que a garota se lembra de mim e fica meio que me encarando esperando que eu entre no quarto pra repeteco
De novo: entende quem repete, mas acho arriscado
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2020, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por topgear1 » 07 Jul 2020, 16:56

Quando a GP te propor um tratamento "diferenciado" e pedir pra não divulgar, não seja babaca: guarde isso só pra vc.
Já aconteceu comigo, a GP topa fazer oral sem mas pediu pra não divulgar. Eu sempre respeitei.
E já aconteceu de eu ler em fórum algum outro confrade pegando a mesma GP e dizendo que conseguiu desenrolar oral sem (é provável que a GP tb fazia o mimo nele e provável em outros também).
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2020, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#8 Mensagem por Outro qualquer » 07 Jul 2020, 19:17

topgear1 escreveu:
07 Jul 2020, 16:56
Quando a GP te propor um tratamento "diferenciado" e pedir pra não divulgar, não seja babaca: guarde isso só pra vc.
Já aconteceu comigo, a GP topa fazer oral sem mas pediu pra não divulgar. Eu sempre respeitei.
E já aconteceu de eu ler em fórum algum outro confrade pegando a mesma GP e dizendo que conseguiu desenrolar oral sem (é provável que a GP tb fazia o mimo nele e provável em outros também).
Só me lembro de uma única vez uma puta pedir pra não falar pra ninguém sobre algo "diferenciado". Curiosamente tenho até um esquema com ela.

Mas é comum no momento da foda com um bom clima, a puta fazer algo diferente, entretanto ela não vai falar pra não contar pra ninguém. Ainda assim, se contar detalhes, corre o risco de até mesmo não voltar a fazer programa com a puta.

Eu aconselho na hora da postagem de TDs suprimir partes "bem incomuns", a não ser que é o diferencial da quenga e todos os cliente sabem ou então o forista tá ligando o fodas e não vai voltar mais na meretriz. Igual uma vez que a puta fez A2M (com capa)... fiz questão de postar no fórum, até porque não ia voltar mesmo.

Ao meu ver oral no pelo é algo comum, mesmo que a puta venha com conversa fiada. Se a quenga não quiser fazer mais, parte pra outra.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2456
Ver TD's

#9 Mensagem por Rubro Verde » 30 Set 2020, 18:42

Nunca fui BH, curiosamente aqui em sampa, sempre tive atendimentos acima da média com mineiras.

Mas voltando ao foco do tópico
A frase citada acima diz tudo
"O peixe morre pela boca"

Sei que o forum perfeito seria aquele idealizado inicialmente, onde garotas não sabem que existe, com certeza todos os tds seriam mais fiéis nos detalhes atendimento e principalmente visual.

Mas, como isso tornou-se impossível, na dimensao que tomou o forum, os relatos tendem a tomar diversos caminhos distintos, influenciados por outros infinitos fatores:
Resumindo
1°Os de foristas discretos, que temem ser identificados, por mil razões , as piores descritas acima, que acabam se afastando na forma efetiva de relatos
2°Os de foristas que querem justamente essa identificação, para ganharem popularidade, e ate vantagens nos atendimentos, o que não segue uma linha idonea

Mas nesse segundo grupo, acabam entrando de forma involuntária, a grande maioria dos foristas ativos, frequentadores assíduos dos locais,
Mesmo não querendo intencionalmente essa identificação, acaba ocorrendo de forma natural, justamente por postar Tds mais detalhados, gostar de relatar com fidelidade.
Eu honestamente me encaixo ai, no início era conhecido pelo nome, mas por gostar de escrever, acabei identificado numa primeira vez, num negativo, levei uma bronca, mais para xaveco, de uma menina que era viciada em ler o forum e me identificou.

Com tempo, migrei dos prives para as clinicas, as clinicas em São paulo passaram a focar em foristas com fornecimento de milhares atraentes, que obrigavam a identificação, ai meu nome virou oficialmente o nick.

Talvez seja errado utilizar essas vantagens, que praticamente definem um perfil de postagens mais amistoso e favorável às casas e meninas, seja pela amizade conquistada, seja pelo bom senso de não utilizar sinceridade na descrição de um visual.

Enfim, a experiência foi moldando o melhor caminho a seguir, para quem deseja ser íntegro

No meu caso, nunca passei por essas situacoes descritas pelos colegas
Se assim tivesse, teria seguramente optado por um caminho que jamais pudesse ser identificado, postagens distantes das datas, detalhes ocultados, ou em último e extremo caso, deixar de exercer, o que para.mim beira a uma terapia que é postar

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#10 Mensagem por tio chota » 30 Set 2020, 19:56

Grande Camarada,

Valeu pelo seu comentário, olha aí galera + de 2.000 tds e 15 anos de forum... tem histórias para contar.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Sócio de zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Sócio de zona » 27 Dez 2020, 17:25

Um tempo atrás, uma garota do pérola me perguntou se eu conhecia o GP guia. Disse que não e perguntei por quê? Ela disse que era para entrar lá e falar bem dela. Desde então comecei a evitar essa garota para não dar uma confusão futura.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#12 Mensagem por japa.cp » 18 Jan 2021, 11:18

Comigo já aconteceu da GP pedir para não postar, ela disse que remarcou o horário com um cliente para dar preferência para mim naquele horário.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2021, 14:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ted Trevor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por Ted Trevor » 12 Mar 2021, 17:50

Sai com uma fulana 2X
Comi o cu dela na 2a X,escrevi os TDs, marquei novamente.
Quando nos encontramos pela 3a X ela disse que normalmente nao faz isso e que eu nao deveria ter escrito
Pedi desculpas, lembrei-a que ela nunca foi tao clara, ela entendeu e deu o cu de novo

Se identificar para a puta é pedir para se ferrar...
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2021, 18:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder