Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 799 Negativos: 132 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 135Não 1158
Oral Sem:Sim 571Não 722
Beija:Sim 223Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#1051 Mensagem por kibengala » 09 Jan 2024, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sempre quis fazer um programa com a Keith mas nunca tinha tido oportunidade.
Até que neste dia, passando pela porta do quarto 121, ela estava na porta, olhei para ela, ela me deu um sorriso, tratativas na porta e caí para dentro.
Super atenciosa e educada. Me deixou muito a vontade.
Conversa para quebrar o clima, ela começa acariciando minhas costas o que deu uma sensação muito boa.
Depois capa no guerreiro e começa com um oral muito bom.
Como já estava em ponto de bala, solicitei para ela ficar D4 e fui prontamente atendido.
Depois PPMM e finalizei com ela na cavalgada vendo aqueles peitos siliconados balançarem.
Programa muito bom.
Gostei muito do atendimento da Keith.
Vale o repeteco.
Investimento de 60 pratas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1052 Mensagem por kibengala » 09 Jan 2024, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:8
Neste dia, já tinha passado pelo Concord e Cristal e não tinha visto nada interessante.
Vou para o Pérola e também muito vazio, várias portas fechadas e as que estavam abertas não me passaram confiança.
Até que vejo a Manu descendo do bar e se dirigindo para o quarto onde ela fica, 106.
Vou atrás dela, faço a abordagem e caio para dentro.
Ela é branquinha, cabelos anelados, usa óculos o que lhe dá um charme.
Muito conversada e extrovertida. Me falou que é de Juiz de Fora.
Começa com um oral bom, mas nada de espetacular.
Já com o guerreiro em ponto de bala, primeiro vou com ela no PPMM, cavalgada e finalizo com ela D4.
Gostei do atendimento da Manu.
Pretendo repetir depois de conhecer outras.

Link:
🔗

Durvalino420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1053 Mensagem por Durvalino420 » 10 Jan 2024, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Japinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:2
A garota já é antiga no pérola e tem placa na porta.
Fiz um TD com ela no final de dezembro e que decepção.

A garota é magrinha , tem seios naturais bonitos e rosto ok tbm bonitinha. Na abordagem ela foi meio fria mas combinei um oral sem capa e caí pra dentro. Arriscar no cdg é sempre um opção, pois os valores cobrados ali são relativamente baixos.

No quarto a menina simplesmente parece que está te fazendo um favor, mal te encosta, não tem conversa, gosta de mostrar que está incomodada em algumas posições. Não demonstrou nenhuma vontade em satisfazer, boquete rápido até ficar meia bomba , encapou o Júnior e sentou sem emoção aí pedi pra ir por cima e bombei até gozar pra ir embora rápido. Ela estava com cheiro de cigarro ou maconha.

Sem repeteco!

Essas pervas devem ser boicotadas para saírem da zona ou melhorarem o serviço. ::basta::
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Jan 2024, 14:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1054 Mensagem por So_boquete » 18 Jan 2024, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jojô

Minha cabeça ta tão ruim que eu perguntei o nome dela 3 vezes pra não esquecer. Sei que é um apelido de 4 letras e tenho 90% de certeza que é Jojô.

Um dia antes de pegar eu fui no pérola e a vi indo para o bar só de calcinha, ela chama bastante atenção pois deve ter aproximadamente 1.80m, peitos pequenos, bunda enorme, não parece malhar muito, mas tem um corpo bem bacana, cabelos pretos abaixo do ombro, bonitinha de rosto.

Quando ela voltou do bar já tinha um cara esperando, deve ser agendamento. Esperei quase meia hora e a porta não abriu, então no dia seguinte voltei pra tentar pelo menos abordar. Fiquei rodando nos corredores tentando achar alguma outra menina, mas sempre de olho no quarto dela, que é o terceiro do primeiro corredor, ao lado do da Pantera. Aí a cena do dia anterior se repete, ela sai do quarto só com uma calcinha minúscula destacando aquele bundão pelo corredor. Fiquei em um lugar estratégico esperando ela passar pra abordar, ela demorou uns 10 minutos aí eu a abordei quando tava abrindo a porta do quarto.

Combinei um PG com mamada no pelo, posições e gozada na boca por 70,00.
Papo legal pra quebrar o gelo, ela taca uma bala hals na boca e aí vem o único ponto negativo do atendimento, não rolou sarro, ela já vem direto chupando com o pau mole e isso é decepcionante. Passaram se uns dois minutos e o pau custando a subir, peço a ela pra tirar a calcinha e empinar a bunda pro espelho, aí sim eu dei uma animada boa.

Aí ela também começou a mostrar serviço, a mamada que tava de leve virou uma sessão de pirocada na garganta até perder o ar e engasgar. Eu segurava a cabeça dela e só soltava quando ela não aguentava mais. Ela babava cuspia, ficamos assim um tempão e quase que morro aí mesmo, mas queria pelo menos pegar ela de quatro.

Que vista espetacular daquele bundão arrebitado, mas eu já tava perdendo a guerra, fiquei uns dois minutos metendo e pedi pra ela voltar a mamar. Aí ela tirou a camisinha e eu gozei muito na boca dela, de encher a boca mesmo.

Ela disse que já tem um tempo que trabalha ali no Pérola, sempre após as 16h.
Teste drive aprovado e pretendo repetir em breve.

Link:
🔗

CDGeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1055 Mensagem por CDGeiro » 19 Jan 2024, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Beijou na Boca:SIM
Estive no Perola essa semana à procura de novidade e dei de cara com a Thalita, normalmente prefiro ir nas garotas com mais tempo de casa, mas senti simpatia logo que passei por ela, então abordei senti que valeria a pena e bora pro quarto.

Ela é uma garota de pele branca, linda, mignonzinha, peito P/M siliconados e muito bonitos e bundinha empinadinha. Aquela chupada para deixar no jeito, pego de frente para começar, depois ela vem por cima e gozo com ela D4.

Ela não tem quarto fixo, quando saímos, estava no quarto 112 e chegou essa semana, disse que deve ficar algumas semanas em BH

Gostei da experiência e volto novamente assim que puder.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2024, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#1056 Mensagem por CAFAGESTEBH » 22 Jan 2024, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Aline Bombom - Não me recordo o quarto.

Garota negra, corpão e bem caladinha. Abordei a Garota na porta, ela me ofereceu 100 reais no pelo, mas após algumas negociações consegui reduzir 20% do valor, mas somente o sexo oral sem transa. Ela é bem objetiva, pediu para eu sentar na cama e pelada de 4 no chão começou com um boquete bem safado, língua nas bolas e depois ficava abocanhando, me olhando e me chamando de pauzudo, Boquete é bom, mas nada que ostente notória especialização: qualidade de profissional ou de empresa cujo conceito, no campo de sua especialidade, decorrente de desempenho anterior, estudos, experiência, publicações, organização, aparelhamento, equipe técnica ou outros requisitos relacionados com suas atividades, permite inferir que o seu trabalho é essencial e reconhecidamente adequado à plena satisfação do objeto do contrato. Há no mercado outras opções com padrões lateralizados de valores, mas não deixa de ser uma boa pedida.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1057 Mensagem por CAFAGESTEBH » 22 Jan 2024, 10:18

Melissa Carioca - Ex. garota da Brilhante.

Melissa já iniciou o ano mais gostosa, para quem gosta de um completinho por um preço justo, ela é uma boa opção. No oral e anal, avaliando de forma sistêmica, Ela ostenta notória especialização: qualidade de profissional ou de empresa cujo conceito, no campo de sua especialidade, decorrente de desempenho anterior, estudos, experiência, publicações, organização, aparelhamento, equipe técnica ou outros requisitos relacionados com suas atividades, permite inferir que o seu trabalho é essencial e reconhecidamente adequado à plena satisfação do objeto do contrato. Chupa com vontade passando a língua nas bolas e tentando fazer garganta profunda, boquete bem babado e para quem sabe conduzir, fica melhor, uma vez que ela procura de todos os meios deixar o cliente satisfeito. No anal ela se destaca, um dos melhores cuzinhos que já comi no CDG, não reclama e deixa socar com vontade, percebe-se nitidamente que ela gosta de dar o cuzinho, ela entra no clima do cliente e deixar usar e abusar. O preço é bastante acessível pela a qualidade do atendimento, apenas 100 reais por 25min. Com ela eu tive uma boa química e o programa fluiu bem até demais, me beijou gostoso e se soltou bastante. Repeteco será sempre, atendimento que ostenta qualidade incomum.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2024, 10:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1058 Mensagem por CAFAGESTEBH » 22 Jan 2024, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Nota:10
Melissa Carioca - Ex. garota da Brilhante.

Melissa já iniciou o ano mais gostosa, para quem gosta de um completinho por um preço justo, ela é uma boa opção. No oral e anal, avaliando de forma sistêmica, Ela ostenta notória especialização: qualidade de profissional ou de empresa cujo conceito, no campo de sua especialidade, decorrente de desempenho anterior, estudos, experiência, publicações, organização, aparelhamento, equipe técnica ou outros requisitos relacionados com suas atividades, permite inferir que o seu trabalho é essencial e reconhecidamente adequado à plena satisfação do objeto do contrato. Chupa com vontade passando a língua nas bolas e tentando fazer garganta profunda, boquete bem babado e para quem sabe conduzir, fica melhor, uma vez que ela procura de todos os meios deixar o cliente satisfeito. No anal ela se destaca, um dos melhores cuzinhos que já comi no CDG, não reclama e deixa socar com vontade, percebe-se nitidamente que ela gosta de dar o cuzinho, ela entra no clima do cliente e deixar usar e abusar. O preço é bastante acessível pela a qualidade do atendimento, apenas 100 reais por 25min. Com ela eu tive uma boa química e o programa fluiu bem até demais, me beijou gostoso e se soltou bastante. Repeteco será sempre, atendimento que ostenta qualidade incomum.
🔗

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1059 Mensagem por Bocão 41 » 23 Jan 2024, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fala zoneiros! Depois de um tempo sem pegar alguém na zona.hj peguei a Julia de SP. Ela é meio coroa . baixinha .siliconada .bunda Grande. Marca de biquíni.e simpatica ! Nunca tinha visto ela no PN.mas me disse que tá sempre lá.
Sexo.chupada e normal nada demais.sem capa. Beija bem.mas pouco. Meti o básico também vou da nota 8 pq é gostosa educada! Tem uma bunda muito gostosa com tatuagem na coxa.pena que não faz anal. Mas tava louco pra comer alguém aí ela era a melhor opção! Achei muito básico o pg de 100 conto.
Repeteco.sim.mas só se não tiver uma melhor por esse valor!
Tmj zoneiros! Não tem quarto fixo.hj 123.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2024, 02:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1060 Mensagem por CAFAGESTEBH » 24 Jan 2024, 03:54

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Andressa - Identificação na porta

Atrasado, mas não sonegado. Depois de esperar na porta, consigo abordar a garota e cair para dentro do quarto assim que saiu um cliente. Ela me perguntou se estava esperando na porta, respondi que sim e ela falou que demorou um pouco pq era um dos clientes que ela mais gostava de atender. Perguntei o porquê dela gostar de atender esse cliente, ela deu um sorriso e respondeu que ele era negão e tinha uma rola preta enorme e por isso sempre faz vídeos para mandar para o companheiro dela que ela chamava carinhosamente de corninho.

Achei engraçado o jeito que ela foi narrando o programa e ela logo pega o celular e me mostra o vídeo dela mamando uma rola que se quer cabe na boca dela de tão grande e grossa.

Quando vi aquilo, imaginei que não iria ter muito trabalho comigo, apesar de ser dotado, tenho dote inferior ao do seu cliente. Assim que tirei a roupa e fiz o procedimento de praxe ( higienização do pênis), ela pediu para deitar na cama e já veio com um boquete bem gostoso de notória especialidade.

Ela chupava e falava muita putaria, realmente uma bizerra safada, confesso que não queria sair daquele quarto tão cedo. Ela chupava e falava putaria e deixava meu cacete todo babado. Não resistir muito e jorrei leite na boca dela.

Assim que terminamos, conversamos um pouco e ela elogiou o tamanho do meu cacete, disse que gosta de pele negra, mas que meu cacete é tão gostoso que parece de negão. Como já estou acostumado com papo de puta, não dei muita importância. Assim que sair, já tinha um bando de clientes esperando. Garota atende bem. Fisicamente não é o perfil de mulher que gosto.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2024, 04:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

adhemir1821
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1061 Mensagem por adhemir1821 » 26 Jan 2024, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Semana passada dei um pulo no perola, monte de portas fechadas só 5 prestadoras, foi quando uma mina do quarto 127 chamou minha atenção , branquela nem gorda nem magra, 1,70 ,atende sob a alcunha de Livia. falou era de Bh mesmo, feche 15 minutos pra o fight. Ja no cafofo o trato foi muito bom, me senti a vontade, foi assim que a gente nem combinou boquete no pelo mas ela fiz, gostei :mrgreen: . Coloquei de costas olhando o cuzinho convidativo mas segunda ela nunca deu para ninguém, :roll: , na sequencia ficou de 4 e pa leite na borracha.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2024, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Salluar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1062 Mensagem por Salluar » 28 Jan 2024, 12:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Nathalia

Nota:4
Nathalia- não me recordo o quarto
Rosto: 8
Seios: 7
Pernas e bunda: 6
Corpo:7
Simpatia: 4
Valor: 70
Repeteco: Não
Há alguns meses atrás, estava dando uma passada no pérola por volta das 16:00hrs na sexta-feira. Já tinha rodado vários quartos e não tinha visto nada muito atraente, até que encontro uma perva de +-1,60m, loira, peitões e meio gordinha, apesar de ter um rosto bem bonito, com algumas tatuagens de flores no braço.
Ela estava usando o celular, e quando perguntei se poderia entrar, disse "entra" com uma certa arrogância. Já tive o primeiro sinal ali, mas infelizmente insisti em continuar. Tentei puxar assunto e ela até rendeu, de cara me explicou que não gosta muito de sexo, mas gosta de dinheiro e cobra inclusive do próprio namorado :?
Pela falta de opções, continuei e me arrependo. Transa sem vontade nenhuma, faz um boquete horrível (e só de camisinha), simplesmente abre as pernas e te espera acabar. Como tinha começado a puxar papo antes, não calou a boca hora nenhuma, e inclusive continuou falando quando comecei a comer. Ficou o tempo inteiro, desde o início, pilhando pra comprar mais tempo sendo que o programa estava péssimo. No final, coloquei ela de costas pra mim, sentando por cima, levantei um pouco a bunda dela e comecei a metralhar. Foi o único momento em que ela expressou alguma reação, que foi "nossa assim é uma delícia, dá vontade até de parar o relógio. Uns 5 minutos antes de acabar, já estava pedindo pra poder gozar logo. Pior experiência de longe.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2024, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1063 Mensagem por kibengala » 28 Jan 2024, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia - RJ

Venho aqui relatar um TD que considero muito positivo.
Na verdade, estava atrás de uma outra GP. Porém, o quarto dela não abria de forma alguma.
Vi uma cavalona no quarto 123, porém um camarada foi mais esperto e caiu para dentro.
Continuei andando pelos corredores e de repente eu vejo descendo do bar uma morena clara, cabelos pretos lisos na altura do ombro, com uma mini saia preta e uma blusa meio que prateada, com uma sandália de salto alto que me chamou muita atenção e entrou no quarto 128.
Confesso que fiquei com tesão do jeito dela estar vestida. Ela estava muito sexy.
Passei na porta do quarto dela umas duas vezes. Achei ela meio séria e pensei que o TD poderia não ser bom.
Mas ao mesmo tempo pensei que se não fosse bom, perderia 60 pratas.
Resolvi abordar. Já na abordagem senti firmeza.
A garota é simplesmente uma pessoa muito atenciosa e educada.
Falou sobre o atendimento dela e caí para dentro.
Se apresentou como Letícia e me falou que é do Rio de Janeiro e que já atendeu no PN em 2018 e resolveu voltar para o PN pq no Rio o movimento está muito fraco.
Ela começa o programa beijando o seu corpo todo. Confesso que me deu muito tesão.
Depois ela veio na cavalgada, PPMM e finalizei com ela D4.
Gostei muito do atendimento da Letícia. Ela é uma pessoa muito carinhosa, bonita, atenciosa, educada.
Tem o corpo miúdo, todo natural e tem a estatura mais para baixa.
Me falou que vai ficar aqui até na quinta-feira antes do carnaval e depois retorna para o Rio.
Tomara que ela volte depois do carnaval.
Recomendo e vou repetir brevemente.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2024, 06:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tdevader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1064 Mensagem por tdevader » 29 Jan 2024, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Hoje fui ao CDG, e procurei a Luisa no Cabaré, depois de dois TDs fantásticos com ela na última ida ao CDG não encontra-la foi uma decepção, mas foi até bom, pois tive o prazer de conhecer a Melissa Carioca no peróla. Logicamente já tinha visto relatos e ela estava bem conceituada.

Rodei os hotéis procurando e não achei nada chegando no peróla, vi a porta aberta escrito melissa carioca, e quando vi a mulher, meus amigos, puta que pariu que maravilha de mulher, uma loira/morena bronzeada bonita, barriga chapadassa, dava pra ver o tanquinho, peitinho natural na medida empinadinho, pernas maravilhosas, e rosto bem bonito e um sorriso espetacular, digna de apresentar pra família que eles nem acreditariam. Já abordei, e perguntei como era o programa, e ela, super simpática, explicou que era 70 reais, com oral no pelo, sarrinho, três posições (mas nem regulou assim) e podia gozar na boca no final se quisesse. Cai pra dentro. Paguei os 70, e fui me limpar.

Ela começou a fazer um sarrinho, roçando aquela bunda perfeita e durinha na minha rola, enquanto eu apertava os peitos naturais dela que encaixam na mão. Ela virou eu mamei um tempinho e ela agachou pra me mamar, e chupou um bom tempo (eu estava sentando na beirada da cama com a visão da bunda dela no espelho), enquanto eu apertava o peitinho. Quando eu achei que ela ia parar, ela mandou eu deitar e eu achei que ela ia sentar, e ela disse que ia me chupar e pra eu enfiar o dedo no cuzinho dela, e eu, bobo, não recusei, enquanto ela chupou mais um bom tempo, eu enfiava o dedo no fundo do cuzinho dela. Até que ela finalmente parou e encapou. E eu perguntei quanto era pra comer o cuzinho e ela disse que com anal o programa toda ficaria 100, e ela perguntou se eu queria o cuzinho ou a bucetinha ou os dois, eu disse pra começar pela bucetinha e se eu guentasse ia pro cuzinho, porque na minha cabeça com uma beldade daquelas, seriam três pedaladas e corrente caía, e ela super simpática, sentou com a bucetinha, uma delicia, e quicou, e eu mamava aqueles peitos e metia com força, e como vi que eu tava aguentando, pedi o brioco!

Ela sentou de costas pra mim, e quicou, e visão espetacular, quicou um tempo, e girou com minha rola dentro do cu, ficando de lado e de frente pro espelho, mandando eu olhar meu pau socado no cu e a buceta dela brilhando. E nisso ela sentou de lado ficou sentando e pedi pra ficar de frente, e ela continou girando com minha rola no rabo dela ate ficar de frente pra mim e eu meti um pouco assim, e ela pediu pra comer de 4, e eu enfiei e soquei, e ela falou com enquanto gemia “não goza ainda não porque você tem mais uma posição melhor ainda” e eu soquei um pouco e pedi essa posição, e ela ficou em pé de lado pro espelho e pediu mete e goza, e eu atendi, meti no rabo dela com ela em pé de lado pro espelho, enquanto eu segurava o peito dela e socava fundo o cuzinho apertadinho, ela perguntou se eu queria gozar na boquinha ou no cuzinho, eu falei no cuzinho e soquei até vir leite na borracha!

Me limpei, ficamos conversando um tempo, sem ela ter pressa nenhuma pra eu vazar, super simpática, ela contou que muitos caras vão alegando que viram relatos no gpguia falando que ela faz sexo sem camisinha e tentam forçar isso (só os cara sem noção mesmo né). Mas ela é super simpática, e foi um programa excepcional, com a sensação de dinheiro muito bem gasto, porque uma garota assim em qualquer site ou casa, cobraria 400-500 reais fácil, e você poder comer por 100 pila com anal é um custo benefício ABSURDO.

No fim quando cheguei em casa vi que esqueci de pagar a diferença (30 reais) do preço para o anal ( eu já tinha pago os 70 do programa) nem ela lembrou de me cobrar, o papo estava bom e tudo, e eu elogiei bastante ela tanto pela beleza quanto pelo atendimento perfeito. Fiquei até chateado de não ter pago, porque foi um serviço sensacional. Certamente se eu encontra-la de novo vou repetir e pagar esses 30 que fiquei devendo ahahhaha

Recomendo de olho fechado! Repeteco?? Absoluta certeza!

Rosto 10/10
Peitos 10/10 naturais empinadinhos
Bunda 11/10 durinha
Pernas 10/10 durinhas
Barriga 11/10 chapadassa
Atendimento 100/10
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2024, 06:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcelolucasweb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1065 Mensagem por marcelolucasweb » 30 Jan 2024, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

TD realizado com letícia, essa é uma loira cavala que sempre esta lá. Atende super bem e é muito educada, tá um pouco mais cheinha do que da ultima vez que estive com ela cerca de um ano atrás. Combinei com ela só o oral até o final. Ela gosta de deitar por cima das pernas esfregando os seios na coxa enquanto faz o oral. Finalizei gozando na boca dela.

Link:
🔗

Responder