POSITIVONome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje fui ao CDG, e procurei a Luisa no Cabaré, depois de dois TDs fantásticos com ela na última ida ao CDG não encontra-la foi uma decepção, mas foi até bom, pois tive o prazer de conhecer a
Melissa Carioca no peróla. Logicamente já tinha visto relatos e ela estava bem conceituada.
Rodei os hotéis procurando e não achei nada chegando no peróla, vi a porta aberta escrito melissa carioca, e quando vi a mulher, meus amigos, puta que pariu que maravilha de mulher, uma loira/morena bronzeada bonita, barriga chapadassa, dava pra ver o tanquinho, peitinho natural na medida empinadinho, pernas maravilhosas, e rosto bem bonito e um sorriso espetacular, digna de apresentar pra família que eles nem acreditariam. Já abordei, e perguntei como era o programa, e ela, super simpática, explicou que era 70 reais, com oral no pelo, sarrinho, três posições (mas nem regulou assim) e podia gozar na boca no final se quisesse. Cai pra dentro. Paguei os 70, e fui me limpar.
Ela começou a fazer um sarrinho, roçando aquela bunda perfeita e durinha na minha rola, enquanto eu apertava os peitos naturais dela que encaixam na mão. Ela virou eu mamei um tempinho e ela agachou pra me mamar, e chupou um bom tempo (eu estava sentando na beirada da cama com a visão da bunda dela no espelho), enquanto eu apertava o peitinho. Quando eu achei que ela ia parar, ela mandou eu deitar e eu achei que ela ia sentar, e ela disse que ia me chupar e pra eu enfiar o dedo no cuzinho dela, e eu, bobo, não recusei, enquanto ela chupou mais um bom tempo, eu enfiava o dedo no fundo do cuzinho dela. Até que ela finalmente parou e encapou. E eu perguntei quanto era pra comer o cuzinho e ela disse que com anal o programa toda ficaria 100, e ela perguntou se eu queria o cuzinho ou a bucetinha ou os dois, eu disse pra começar pela bucetinha e se eu guentasse ia pro cuzinho, porque na minha cabeça com uma beldade daquelas, seriam três pedaladas e corrente caía, e ela super simpática, sentou com a bucetinha, uma delicia, e quicou, e eu mamava aqueles peitos e metia com força, e como vi que eu tava aguentando, pedi o brioco!
Ela sentou de costas pra mim, e quicou, e visão espetacular, quicou um tempo, e girou com minha rola dentro do cu, ficando de lado e de frente pro espelho, mandando eu olhar meu pau socado no cu e a buceta dela brilhando. E nisso ela sentou de lado ficou sentando e pedi pra ficar de frente, e ela continou girando com minha rola no rabo dela ate ficar de frente pra mim e eu meti um pouco assim, e ela pediu pra comer de 4, e eu enfiei e soquei, e ela falou com enquanto gemia “não goza ainda não porque você tem mais uma posição melhor ainda” e eu soquei um pouco e pedi essa posição, e ela ficou em pé de lado pro espelho e pediu mete e goza, e eu atendi, meti no rabo dela com ela em pé de lado pro espelho, enquanto eu segurava o peito dela e socava fundo o cuzinho apertadinho, ela perguntou se eu queria gozar na boquinha ou no cuzinho, eu falei no cuzinho e soquei até vir leite na borracha!
Me limpei, ficamos conversando um tempo, sem ela ter pressa nenhuma pra eu vazar, super simpática, ela contou que muitos caras vão alegando que viram relatos no gpguia falando que ela faz sexo sem camisinha e tentam forçar isso (só os cara sem noção mesmo né). Mas ela é super simpática, e foi um programa excepcional, com a sensação de dinheiro muito bem gasto, porque uma garota assim em qualquer site ou casa, cobraria 400-500 reais fácil, e você poder comer por 100 pila com anal é um custo benefício ABSURDO.
No fim quando cheguei em casa vi que esqueci de pagar a diferença (30 reais) do preço para o anal ( eu já tinha pago os 70 do programa) nem ela lembrou de me cobrar, o papo estava bom e tudo, e eu elogiei bastante ela tanto pela beleza quanto pelo atendimento perfeito. Fiquei até chateado de não ter pago, porque foi um serviço sensacional. Certamente se eu encontra-la de novo vou repetir e pagar esses 30 que fiquei devendo ahahhaha
Recomendo de olho fechado! Repeteco?? Absoluta certeza!
Rosto 10/10
Peitos 10/10 naturais empinadinhos
Bunda 11/10 durinha
Pernas 10/10 durinhas
Barriga 11/10 chapadassa
Atendimento 100/10