Depois de algumas investidas mal sucedidas, resolvi voltar ao meu status a quo, Tentei manter a rotatividade, mas ultimamente o CDG não me garante esse benefício. Garimpar para achar boas garotas de programas está mais difícil que minerar biticoin. Prestadoras boas de serviço estão cada vez mais escassas. Se o objetivo é somente esvaziar o saco, sem nenhuma emoção, o CDG não deixa de ser um bom lugar, porém sexo fica igual de casamento: Com luz apagada e sem muita emoção. Todavia, se o objetivo é encontrar algo que te surpreenda, aconselho-te a garimpar de forma cautelosa para não gastar muito dinheiro de forma indevida.
Depois de várias e várias investidas aloquei a Melissa na minha carteira de investimento do CDG, Custo-benefício em conta e atendimento que supera as expectativas de mercado. Os Valores das garotas de programas na atual conjuntura estão em alta, iguais criptomoedas e altcoins, a diferença que não tem correções e vivem em alta infinita.
O garimpo está cada vez mais difícil, já garimpei horas e horas e não encontrei nada que valesse à pena, meu foco não é repeteco, gosto de inovar e ter emoções. Repetir garotas é igual casamento, não tem muita emoção, o negócio é diversificar. Por esse motivo, não tive escolha, pois sabia que com a Melissa o atendimento seria bom. Confesso que vou perdendo o interesse, mas não vejo no mercado atendimento semelhante ao dela em termos de qualidade.
Combinei o programa de 100 com oral e anal. Garota sabe deixar o cliente com tesão, ela agora resolveu ficar de 4 e chupar na frente do espelho igual a Sabrina e Aline Bombom costuma fazer, deu até um tesão a mais, mas preferi ir para a cama e deixar aquela safada mamar, engasgar e babar no meu cacete. Depois de uma chupada fenomenal, resolvi partir para foda, meti um pouco na bucetinha e depois fui comer aquele cuzinho maravilhoso, que sensacional, ela deixa socar com vontade, confesso que é um dos melhores cuzinhos que já comi no CDG, quiçá o melhor. Depois de socar por um tempo considerável, não resistir e jorrei leite.
Assim que concluir o PG, me limpei, efetuei o pagamento, conversamos um pouco e fui embora, garota sensacional. Apesar de não gostar de repeteco, acabei alocando-a na minha carteira de investimento do CDG. Mas em breve, pretendo descobrir novas joias ocultas.