Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 799 Negativos: 132 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 135Não 1158
Oral Sem:Sim 571Não 722
Beija:Sim 223Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#1081 Mensagem por CAFAGESTEBH » 05 Mar 2024, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Melissa Carioca

Depois de algumas investidas mal sucedidas, resolvi voltar ao meu status a quo, Tentei manter a rotatividade, mas ultimamente o CDG não me garante esse benefício. Garimpar para achar boas garotas de programas está mais difícil que minerar biticoin. Prestadoras boas de serviço estão cada vez mais escassas. Se o objetivo é somente esvaziar o saco, sem nenhuma emoção, o CDG não deixa de ser um bom lugar, porém sexo fica igual de casamento: Com luz apagada e sem muita emoção. Todavia, se o objetivo é encontrar algo que te surpreenda, aconselho-te a garimpar de forma cautelosa para não gastar muito dinheiro de forma indevida.

Depois de várias e várias investidas aloquei a Melissa na minha carteira de investimento do CDG, Custo-benefício em conta e atendimento que supera as expectativas de mercado. Os Valores das garotas de programas na atual conjuntura estão em alta, iguais criptomoedas e altcoins, a diferença que não tem correções e vivem em alta infinita.

O garimpo está cada vez mais difícil, já garimpei horas e horas e não encontrei nada que valesse à pena, meu foco não é repeteco, gosto de inovar e ter emoções. Repetir garotas é igual casamento, não tem muita emoção, o negócio é diversificar. Por esse motivo, não tive escolha, pois sabia que com a Melissa o atendimento seria bom. Confesso que vou perdendo o interesse, mas não vejo no mercado atendimento semelhante ao dela em termos de qualidade.

Combinei o programa de 100 com oral e anal. Garota sabe deixar o cliente com tesão, ela agora resolveu ficar de 4 e chupar na frente do espelho igual a Sabrina e Aline Bombom costuma fazer, deu até um tesão a mais, mas preferi ir para a cama e deixar aquela safada mamar, engasgar e babar no meu cacete. Depois de uma chupada fenomenal, resolvi partir para foda, meti um pouco na bucetinha e depois fui comer aquele cuzinho maravilhoso, que sensacional, ela deixa socar com vontade, confesso que é um dos melhores cuzinhos que já comi no CDG, quiçá o melhor. Depois de socar por um tempo considerável, não resistir e jorrei leite.

Assim que concluir o PG, me limpei, efetuei o pagamento, conversamos um pouco e fui embora, garota sensacional. Apesar de não gostar de repeteco, acabei alocando-a na minha carteira de investimento do CDG. Mas em breve, pretendo descobrir novas joias ocultas.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2024, 04:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1082 Mensagem por So_boquete » 08 Mar 2024, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui no sobe e desce em um dia fraquíssimo, procurei novidades ou algum repeteco de respeito, mas nada...
Aí vi essa menina com os seios lindos a mostra no antigo quarto da Yasmim, me passou o preço dos serviços prestados e com os adicionais que eu queria ficaria em $100 larápios. Além disso ela tava me passando um ar de caloteira, tipo aquelas novinhas do Cristal e algumas do próprio Pérola, aí fui dar mais uma volta.

Quando passei na porta dela novamente ela me chamou e falou que podia negociar os valores, como tava na minha hora, mesmo com alguma coisa falando pra não entrar, acabei fechado uma mamada no pelo até o final por $70 larápios.
Assim que fechei a porta fiquei puto comigo mesmo, achei que tinha feito uma grande merda e que ia me ferrar, mas até que a menina é gente boa. Aí fomos batendo papo e fui ficando mais tranquilo.

Ela não é malhada, tem corpo normal e natural, pra mim perfeito, principalmente quando fica peladinha com destaque para os peitos deliciosos que ela tem, branquinha, aparenta ter uns 20 anos no máximo, algumas tatuagens e rosto bonitinho. Ela parecia estar usando uma peruca no dia.
Pra variar, não rolou sarro. Mamada com pinto mole é uma merda e como eu tava ainda meio tenso, custei a engrenar e aí vai o ponto positivo pra ela, que não apressou. Apesar de que ela tava parecendo iniciante, mamada bem “amadora” mesmo. Mas depois que eu fiquei de pau duro ela melhorou bastante a performance, até garganta profunda rolou. Eu não demorei muito, rapidinho já gozei na boca dela.

Se me perguntarem se o PG foi bom eu vou ficar em cima do muro, pois paguei pelo boquete e ele foi bem razoável, apesar de ter melhorado no final, a menina é gente boa, gostosinha, se não enturmar com “gente errada” e pegar as manias de puta velha talvez até melhore o atendimento.
Dito isso, por incrível que pareça, pretendo fazer um repeteco com ela no futuro pra tirar a prova.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1083 Mensagem por Bocão 41 » 14 Mar 2024, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Clara RS

Fala zoneiros! Estive no pérola a uns dias atrás.ja fui com vontade de
Comer a clarinha.mais de um ano sem come lá. Cheguei zona vazia . ela tava na porta olhou pra mim e disse" entra seu sumido" lógico já entrei com tesão.cheguei beijando ela veio pra cima também.ai fechamos uma hora de pg.com direito a tomar um banho pra relaxar.kkkkk clarinha melhorou muito.mss educada.comunicativa.e mais gostosa.
Sobre o sexo. Me liberou tudo sem frescuras.ate dedos no cuzinho e bucetinha! Não vou falar sobre valores pq realmente pra ter ela como uma namorada por uma hora tem que pagar bem.ela mesmo disse pagou bem tem atendimento melhor.ta ali por grana e não prazer!. E pra finalizar batemos um bom papo e fumamos um cigarro pra finalizar!
Abraços zoneiro!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 19:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BillyJoebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1084 Mensagem por BillyJoebh » 15 Mar 2024, 21:34

Fala zoneiros !!!

Estive no pérola e vi uma loira só com a parte de cima do biquíni, não tem nome na porta do uma máscara, que ela também usa. Não encontrei nada dela por essas características alguém sabe me dizer o nome dela? Se vale a pena?

Link:
🔗

Sonegadorarrependido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1085 Mensagem por Sonegadorarrependido » 16 Mar 2024, 10:40

POSITIVO

Nota:8
Um tempo simido...de passagem..resolvi visitar o PN pela manhã.
Após voltas e voltas vejo a Melissa Carioca saindo do quarto e indo rumo ao bar. Já li vários relatos dela, a maioria, se não todos, positivos. Perguntei se voltava e disse pra eu aguardar na porta que sim.
Antes de entrar as tratativas, 70 oral sem preservativo com finalização. Disse não estar fazendo anal no dia....quem gosta de um cu entende de longe.
Pediu pra lavar a rola e daí vem um ponto negativo...pontual talvez. Estava limpo, pós banho, mas.quando voltei de uma lambida e perguntou se passei sabonete. Falei que sim..claro..ela disse que não estava com mal cheiro..mas que não tinha o cheiro do sabonete e que era pra lavar novamente.
Pra minimizar..já foi logo dizendo que iria me compensar. Lambuzei de sabão dessa vez...e pronto.
Boquete digno...chupando e lambendo por completo, mamando as bolas. Tão bom que merecia finalização ali mesmo...mas não.
Coloquei ela por cima...e a.cavalgada não foi lá das melhores...sem muita empolgação. Resolvi colocar ela de 4 e aí sim fui acertivo. Aquele gemido fake padrão...mas nada que empaque a.foda.
Soquei bem forte até pedir ora gozar na boquinha.
Repeteco talvez...na falta de opções é uma ótimo escolha sem dúvida.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 15:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1086 Mensagem por Rafael John » 16 Mar 2024, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
fala rapaziada

andando pelo hoteis do quarteirão, plantel da PN estava melhor estava doido para come a gabriela bom bom só que a porta dela não abria
eu foi reconheci a jessica do rabão que eu transei ela no hotel vizinho na cristal tinha comido ela 2X na cristal sabendo como seria o atendimento dela
eu ea paga a mais, então perguntei do anal e oral ela falou que so fazia oral sem camizinha e não finalizava na boca ai desanimei como ja conheço boquete tem nada de diferente optei ir no padrão mesmo

ela faz um sarro da hora esfregando bunda no meu pau e tbm deixou eu passa a mão nu bundão dela e liberou os peitinhos
boto ela para mama logo de joelho no chão quete normal nada de especial vamos para metelancia peço para ela vim na calvagada ritmo lento demais peço para vira de costa para min sentando ela se negou falou que estava cansada ,(realmente dava para ve na cara dela eu tbm chegeui na metade da tarde ela deve que sentou em rola demais mesmo kkk) então fui decidi pega ela na posição satisfatoria logo ela de 4
ali metir fortão nela dando altos bombadas nela e escutando aquele barulho gostoso de ouvir quando mete numa bunda de qualidade eu então decidi finalizar

ela não tem quarto fixo mais agora esta com uma plaquinha escrito jessica docinho acho que é isso mesmo que esta escrito
repeteco:sim
recomendo? sim

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1087 Mensagem por Pagador de ppmm » 17 Mar 2024, 10:25

Olá confrades! Estive no PN ontem e sempre tive vontade de fazer um TD drive nessa perva, foi uma grata surpresa, a menina trabalha bem demais! Dani Paraná, ela é tranquila falou que so não beijava! Entrei no quarto lavei a ferramenta e ela ja veio me mamando no pelo , gospe e chupa as bolas , linguada na costura , sem frescura e bem safada ! Estava tão bom que gosei na cara dela , e a danada ficou batendo a vara na cara toda gosada! Nota 1000. Está no meu top 3 agora: Dani Paraná, Yasmim e Andressa.
Corpo:9
Rosto:10
Oral:10
Repeteco: lógico

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1088 Mensagem por Ex-Vara CDG » 17 Mar 2024, 14:42

Qual valor?

Link:
🔗

T223905 05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1089 Mensagem por T223905 05 » 17 Mar 2024, 22:23

Qual número quarto
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 15:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1090 Mensagem por joshuatrhee » 22 Mar 2024, 01:26

Caro confrade.

Essa Dani Paraná é uma que tem cara de "ninfetinha", fica lá nos fundos no corredor de frente pra escada? Fica no quarto a direita, pra quem vai em direção ao quarto da Thaís?
Se for essa, passei lá essa semana mas não quis arriscar, cara de novinha é igual a grande chance de se dar mal!!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2024, 06:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1091 Mensagem por Pagador de ppmm » 22 Mar 2024, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Olá confrades! "Camrada de cima, fuii nela ontem de novo foi melhor que a primeira vez ". Mas vou falar da Brenda, confesso que só via a placa dela e nunca de porta aberta! Hoje deu sorte demais, pela cara de safada dela eu vi que iria ser bom! Perguntei o valor e entrei, lavei a piroca e ela comecou um bolagato no pelo de outro mundo, fez um beijo grego sensacional meus amigos! Ela ficou de 4 pra mim meter, como ja estava na ponta dei uma 10 bombadas e jorrei leite até transbordar !!! Ela tirou a camisinha é contunuo chupando meu cacete gosada, eu vi até estrelas! Nota 1000 brasa...minha play list top 3 agora: Brenda, Andressa e Dani Paraná.
Corpo:9
Rosto:8
Valor:(pediu 60 mas deixei 80 pelo ótimo pg)
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2024, 07:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Stiff_Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1092 Mensagem por Stiff_Master » 23 Mar 2024, 11:34

Depois de um longo tempo fora da putaria, ontem resolvi voltar! Fui ao PN para encontra a Gabi Bombom. Já estava querendo fazer um td com ela a muito tempo, mas por falta de alvará e tempo hábil não pude concluir antes. Ela fica no quarto 125, cheguei por lá por volta das 18h e ela estava com a porta fechada atendendo outro cliente. Quando a porta se abriu, e entrei e combinei um pg com anal, estava muito afim daquela bunda e cuzinho.

O TD foi assim, já cheguei tirando minhas roupas e ela me pediu para ir ao banheiro higienizar as mãos. Após voltar do banheiro, iniciamos um sarro em pé onde pude chupar os peitões dela, dedilhar o cuzinho e enquanto ela punhetava meu pau. Depois disso, fomos para a cama onde me deitei e começou a chupar o meu pau. O ponto negativo desse TD é o fato dela ter feito o oral com camisinha ::basta:: . Ai nota final seria 10. Depois disso, ela ficou de quatro, ai meus amigos eu fiquei hipnotizado com aquela visão ela tem uma bunda muito gostosa! Fui colocar na ppka antes de colocar no cuzinho, e me dei mal kkkkkk não aguentei segurar a pressão e fui todo! Mas foi muito bom o resumo do td vale a pena!

Rosto: 7 , Achei ela bonita!
Peitos: 8 , grandes e apetitosos!
Bunda: 10 , Maravilhosa!
Oral: 7, Foi bom, mas se fosse sem camisinha seria 10!
Anal: não fiz, mas ela faz!
Higiene: 10
Valor: 70.00 Moluscos!

Repeto? Sim, quero voltar para comer o cu dela! :twisted:
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1093 Mensagem por Dr Gregory House » 25 Mar 2024, 01:23

Confrades, boa noite

Essa Brenda por acaso é uma que atendia no Cine há alguns anos?

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#1094 Mensagem por CAFAGESTEBH » 25 Mar 2024, 14:55

POSITIVO

Melissa Carioca

Domingão tudo parado, hotéis com poucas opções. Garimpo sem muito sucesso, depois de analisar todas as circunstâncias fáticas, resolvi repetir a Melissa. Até queria dar uma atualizada, mas não está tendo garotas no nível. Melissa é irresistível, loira de parar o trânsito, corpo gostoso, pessoa carismática e, o melhor de tudo, preço bem em conta comparado ao que ela oferece de qualidade. Resolvi fazer um PG de 120 reais com Anal e chupada no pelo, realmente um valor muito em conta, levando em consideração que o programa ultrapassa os 20minutos, ela não apressa, chupa gostoso e dar o cuzinho como ninguém. Compra realizada com sucesso, no quarto ela já começa com um boquete gostoso que deixa meu cacete trincando de duro, em seguida começo fuder aquela bucetinha gostosa, que quase acabo por gozar por ali mesmo. Mas consegui resistir para comer aquele cuzinho de 03 posições, confesso que foi muito gosto, comi o cuzinho dela em pé, de 4 na cama e no frango assado, ela deu com vontade e não regulou posições, não resistir e gozei gostoso. Ele me falou que é amiga da Sabrina Cavalona e consegue fazer atendimento em dupla com ela para os mais íntimos, Em breve quero experimentar essas duas loiras. Programa espetacular.

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1095 Mensagem por Ex-Vara CDG » 29 Mar 2024, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: Gabriela Bombom
Quarto: número não sei, mas tem quadrinho na porta com seu nome e toalhinha. É o primeiro quarto à esquerda do primeiro corredor.
Horário: Manha
Cor da Pele: morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: cabelo castanho um pouco escuro, meio que descolorido até as pontas, um pouco liso e até na bunda.
Altura: 1,60 +/-
Tamanho dos seios: Médios [8]
Bunda: Média a grande [9]
Quadril: Médio [10]
Beleza: Simpática [7]
Detalhe extra: várias tatuagens, piercing no umbigo, nas costas tatuagem com uma frase escrita na vertical, nos braços. Detalhe para uma tatuagem de coração vermelho bem atrás na linha da cintura onde tem alí uma marquinha de biquini e dois piercing nas costas uma do lado esquerdo e outra do lado direito, antes de chegar na bunda, pernas com cabelo descolorido.
Tipo de programa: Excelente [10]
Boquete: Bom. Sem 69. [7]
Anal: Faz, mas não fiz. R$ 150,00 e o tempo dele é 15/20min. Salgado.
Posições: 3 posições, sem restrição.
Valor / Tempo: R$ 70,00, nem olhei tempo
Nota final: 10
Voto: Excelente

Fui desbravar o Pérola no horário do segundo turno para ver se algo interessante pairava aos meus olhos. Novidades e em busca de uma moreninha bem novinha tipo Carolzinha que vi duas vezes, mas nunca soube seu nome. Pior que eu interesso e a garota some e agora aparecer novamente, seria muito improvável. Quando entro já dou de cara com a porta fechada da Gabriela Bombom e eis que abre, mas não entrei. Meu sexto sentido já tinha falado comigo que ela tem o corpo que gosto. Aquele corpo bem desenhado violão, muito lindo. Uma escultura em pessoa. Fiquei já pensando em pegar, a porta abriu, tratativas e quase entrei. Mais uma volta para ver o plantel. Já coloquei ela na lista e passei perto da porta quando abre e sai um cara. Perguntei a ele se era boa e ele disse que sim. Fiquei marcando perto esperando abrir e ainda com medo que alguém entrasse e quando abriu cai para dentro.
Me deu um papel e disse para lavar as mãos com o Protex branco. Muito tranquila, educadíssima e papo na medida dependendo da atitude da pessoa. Sorriu comigo umas vezes. No oral pedi para que seja de pé e ela ficou de quatro chupando e perguntei se faz sem camisinha é por mais R$ 60 e depende de algumas condições, mas não perguntei quais seriam. Perguntou para mim qual posição que eu queria e fui por cima. Fui em pé e ela deitada na cama. Umas poucas bombadas já fui derrotado. Ah, não! Não vou estragar meu pg não. Vou é continuar. Continuei, continuei, fiz igual na geladeira, deixei os ovos na porta. Fui de 4 e olhando aquela tatuagem de coração nas costas na linha da cintura e aqueles dois piercing com cuidado para provavelmente não encostar pq acho que deve doer. Prosseguui... prossegui... E parei... Fui vestir a roupa e vi seu quarto que é bem arrumadinho. Só que esqueci de perguntar o que são uns cartões de visita rosa escrito Diva de branco. A garota me chamou a atenção desde a primeira vez que tinha visto pelo corpo dela em pé. Perguntei se ela faz academia e ela disse mais ou menos de vez em quando é que é a genética. Pedi ela se não me empresta a genética porque estou precisando. kkkk... Ela sorriu. Garota gente boa, programa semelhante ao da Rayssa que foi embora. A única restrição que me disse é que os peitos dela é um pouco sensível, fora isso fenomenal... Ela não trabalha com chocolate, mas faz o meu Bombom.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder