POSITIVONome da Garota:Barbara Loirinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Volteeeeei meuuu povooo
Depos de um tempo fora, voltei de viagem mais maluco que o Taz Mania atrás de comida, tava numa seca desastrosa , não tinha lugar melhor pra eu ir , geralmente não gosto de ir no CDG aos domingos , mas eu não podia esperar mais , logo na Cristal encontrei a Barbara. Detalhe que acho que tem outras Barbaras lá, vou deixar a descrição dela …
É uma baixinha , bem baixinha mesmo
Lorinha, branquela , deve ter uns 28 a 30 anos
Com um corpinho lindo , magra com a cintura fina e o quadril largo , corpo todo natural , ela chama atenção pela cintura. Cheirosa, limpinha e educada
Ja tinha visto ela na porta varias vezes , mas a Cristal sempre vejo boas opções e fico meio perdido , não gosto de fazer 2 programas no mesmo corredor. Como era domingo , abordei e entrei , combinado 60 só o basico , ela deixa chupar a xana por mais 20. Fui me lavar , ela pediu pra passar alcool na mão, conversamos , fez um sarrinho, mas eu não gosto mt de sarro , queria meter logo , ai pedi ela pra começar. Encapou , deu uma chupadinha gostosa , depois de um tempo , começamos de 4. Como ela é pequena e tem a cintura fina , encaixou certinho , ainda por cima é super apertadinha. Perguntei se não machucava , pq achei uma doidera ser tão apertada assim. Fui metendo com força , socando nela com a raba empinadinha pra mim, e esperando que ela fosse reclamar kkk ela não falou nadaaaa , ficou gemendo baixinho . Gozei horrores.
Repeteco ? Com certeza vai ter , ele atende no primeiro andar , tava naquele quarto perto da gerência, mas não acho que é fixo.