Horário: Tarde (Acho q fica o dia todo)
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto e anelados na altura entre os ombros e as costas
Altura: 1,65
Tamanho dos seios: Pequeno [8]
Bunda: Média [8]
Quadril: Médio [7]
Beleza: Simpática [6]
Detalhe extra (Aparelho dentário)
Tipo de programa: Bom [8]
Boquete: Bom [8]
Anal: Sim, mas ñ fiz [Nota]
Posições: 3 posições
Valor / Tempo: R$ 15,00 uns 30 mim
Nota final: 7,00
Voto: Boa
Rodando debaixo desse sol de rachar coco, lá fui eu mais perdido que filho da puta em dia dos pais desbravar os hotéis a procura de uma perva para terminar de esvaziar a chaleira de vez. Reconheci essa garota que estava na Bri Bri a pouco tmp e animei. Perguntinhas básicas, frisei se seria sem presa e a garota sempre muito tranquila e educada respondeu que sim, animei amolar o facão e bora mete! A garota assentou na beira da cama e começou um bola gato gostoso sem muita pressão, molhadinho, chupava de tudo quanto e lado, lambia, punha a linguinha pra fora, me olhava no olho, sorria, batia a pica na boca, o trem bom e muie!!! Logo na sequência ela se propôs vir por cima, visto que eu já tinha falado que estava cansado e tal... Então ela lançou uma cavalgada de frente com os movimentos bem tranquilo, e com os seios na minha cara ela se entregou pro meu deleite. Chupei, lambi, suguei ate os bicos ficarem salientes, fui curtindo um lance bem degustação. Ela cavalgando e eu socando a pica ao mesmo tempo, fudemos assim ate a garota cansar. A garota pediu um PP x MM e mais uma vez eu tentei fazer um mix de PP x MM com frango assado, jogando as perninhas dela pro ombro, mas a garota tbm disse que machucava e tal, então lançamos o PP x MM curtindo um soft sexy, depois eu me posicionei meio que numa flexão de braço pra fuder ate subir cheiro de borracha queimada e fudi forte sem medo ser feliz ate me sentir meio derrotado, então pedi pra garota vir de quatro, fui prontamente atendido e mais que isso, a garota ainda ofereceu o buta, mas eu não tinha forças pra comer um rabico, a jumela já não era mais a mesma, ora armada ora meia bomba. Então comi só a xaninha, esfolei a broca ate ficar realmente fraco e as pernas tremerem, isso que eu já não socava rola uniformemente. Parei e tal... Ela se virou eu pedi pra ela tomar frente da situação hahaha assentei sobre as minhas pernas ela ficou olhando aquele cara derrotado de um lado ela cansada do outro, me pediu pra incorporara mais grana pq o tempo já estava vencido, mas eu não animei. Disse que não ia adiantar pq eu ia ficar labutando por muito tempo. Pedi uma punhetinha, mas a garota caiu pra trás, deitou-se! Caraiu... Fiquei literalmente com o pau na mão! Então... Fudido... Fudido e meio! Comecei a tocar uma bronha com a mão esquerda e uma siririca com a direita hehe a garota ficou gemendo baxinho parecendo que tava dormindo, ela só mexeu pra descansar as coxas dela sobre as minhas e relaxar de vez, canalha ela em! Ela lá igual uma deusa grega toda tranquila, mau mau ela punha a mãozinha perto da xana pra dar sinal de vida e eu me matando na punheta! Eu labutei na punheta ate o braço doer mais uns 10 mim e nada. Ai a garota acordou, olhou pra mim e disse... Ate a gora! Eu disse e uai desse jeito... Vc não que me ajudar! hehe daí ela disse que eu podia cortar o pau fora porque ele não servia pra nada e completou “ Não saia nada daí de dentro!” Você e casado!? O pior foi ter que ouvir isso... Ai eu tive que explicar que estava em um tour putanhistico... Curtindo uma overdose de xana hehe e que a chaleira já estava vazia e tal... Daí ela me pediu pra visitá-la primeiro da próxima vez!
Conclusão: Estou começando a aceitar que eu não sou mais menino... Bons tempos quando eu parava só pra trocar a borracha! Fui embora meio que de pau duro sem escorrer o leite quente, cansado e tal... Um pouco mais pobre porem feliz! A garota faz o estilo meia boca é simpática e tranquila, biótipo bike. Recomendo o serviço!