NEGATIVONome da Garota:Dominique
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarto : 106 não é fixo
Horário : Tarde por volta das 14;40
Cor da Pele : Branca , bronzeada
Cabelo Preto, Lisos até os ombros
Altura : +/- 1,62
Tamanho dos Seios : Pequenos [6,0]
Bunda : Grande [9,0]
Quadril : Médio [8,0]
Beleza : Não muito [6,0]
Detalhe :Tatoo Grande na coxa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da Perna (Rosas) , Sol com U2 na Nuca.
Tipo de Programa : Regular [5,1]
Boquete : Fraco [5,0]
Anal: Não
Posições :1 [D4]
Valor/Tempo : 30,00/15minutos
Nota final : 6,0
Voto : Neutro
Aproveitando q fui em Venda Nova na Segunda dia 04/03 , peguei o metrô e desci na Lagoinha já perto dos Hotéis e fui começar a Garimpar . Rodando em vários hotéis acabei encontrando uma velha conhecida de Guerra q no passado já peguei várias vezes. Me reconheceu e conversamos até q resolvo entrar em seu quarto , conversamos um pouco , me diz q eu sumi e de fato sim , ir lá de Manhã é dificil.
Tirei a Roupa , e começamos a Foda , pedi q tirasse a parte de cima do sutiã , não quis tirar , só por uma grana a mais. Já pegou o Vício de Puta Velha. Se bem q eu sei q rala lá no CDG por uns 3 anos q eu sei. Já rodou por vários hotéis, Brilhante, Onda Livre e agora tava no Miragem. Deve de já ta queimada o seu Filme e já foi parar nos Hotéis da Sao Paulo. Nem sei se lá atende pelo mesmo nome, nem perguntei.
Encapou a Pica e começou a chupar , até q pra ser com capa não tava mal assim , pois tinha q acordar o menino porque tava meia bomba. Pedi q chupasse sem Capa a não ser q soltasse uma Grana a mais. Não aceitei , pois já tava me cobrando 10,00 a mais que as outras do redor.
Já de Pau Duro , se posiçionou D4 , talvez porque já sabe q é a minha posição preferida e q só gozo com a Mulher nessa Posição. Nem perguntou se eu queria outra. Vendo aquele Bundão ,
met i , meti e fui acelerando até pegar embalo e pau ficar durão e gozar. Isso tudo não durou nem 15 Minutos.
Não me apressou na Foda , mas ficava dizendo q só faltava 10 minutos.
Bem q dizem que não é bom ficar Repetindo Puta , pois elas sabem q vç tá sempre voltando e começam a vacalhar o Programa.
Simpática pra Conversar comigo, e Atenciosa. mas na Foda já foi bem melhor .
Não recomendo, muito MECÂNICA E APRESSADA. Mas se algúem quiser aventurar ........ Por Dinheiro a mais deve topar tudo. 30,00 REIAS jogado Fora.
Aprendi q Puta não dá Moral Nenhuma , o Negócio delas é GRANA elas servem a esse DEUS.