Td realizado sex 05/10
A melhor magrinha dos últimos tempos...
Tive que resolver umas coisas ali próximo a região, mas não estava com a pretensão de ir ao CDG, então fui almoçar por volta de 13:30h na praça de alimentação do shopp uai, logo atrás de mim chega uma garota morena mais clara, +-1,70m, cabelos longos pretos, miniblusa, shortinho e bons peitos, belas pernas, sentei em uma mesa dou outro lado enquanto almoçava fiquei reparando a menina, terminei e minha intuição falou mais forte, dei mais um tempo ela acabou e logo foi descendo as escadas, pensei, vou atrás... E não é que a bonitinha entrou no Catete!!! Subi na cola, ela estava no primeiro quarto de frente para escada assim que a gente entra, bem próximo ao tiozinho porteiro de bigodinho Hitler rsrsr. Esperei por uns 20min, geeente... mas compensou demais, ela abriu a porta estava de bikini rosa claro, foi até a lixeira no meio do corredor e voltou... Colegas ela lembra demais a Yara do Bribri(que saudade!!!) posso dizer que seria uma prima um pouco mais novinha...
Antes que os caras começassem a embassar já fui logo trocando uma ideia e entrei, fomos pelo basicão mesmo, ela tirou tudo e começou um bom sarro. Peitos deliciosos bem redondinhos bicos rosados, a menina é toda durinha, de pau travado ela encapou e comigo deitado começou um boquete muito bom mesmo.. veio por cima cavalgando com força bem gostoso, em seguida inverteu, e assim tive aquela visão deslumbrante, aquela bunda redondinha que delícia... gozei ali na hora ...
Não satisfeito propus um repeteco, foi minha melhor escolha, tudo de novo e agora com mais fôlego ainda, chupou bastante e fui de ppmm, chupando aqueles peitos deliciosos, de ladinho, depois de 4, meti demais... e que gozada...
Papeamos, a menina é Paulista, atende como Victoria Venturini, assim estava em um banner com sua foto na parede do quarto, me disse que estava voltando para SP, mas que logo estaria de volta.....paguei e vazei.....
Rosto : 8
Peitos : 10 ( na medida, bicos rosados)
Buça : 10 ( limpinha lisinha depiladinha )
Bunda : 10 ( redonda durinha )
Corpo : 9
Simpatia : 8 ( fala bem é tranquila)
Higiene : 10
Quarto : (não tem fixo )
Valor : 50 contos de réis
Repeteco e vai ser Paulada!!!
Confrades, não encontrei mais essa garota, se alguém souber de algo, agradeço!!