Depois de dar uma breve volta quarta, fui confirir o que tinha visto.....dei uma boa rodada em todos....vi algumas caras novas....de um dia para o outro aparece algo novo....bom....assim que cheguei ao CDG, fui direto no Catete.....estava meio sem esperanças de encontrar a perva....de longe parecia fechada a porta....mas pra minha alegria tava aberta....fiz o orçamento...$25 o básico....não quis nem saber mais...entrei...e perguntei sobre um TD mais completo....ela muito simpática disse não fazer anal, mas....oral sem capa, fazia....fechamos um pacote de $50....peitos liberados...e oral sem capa....a garota tem iniciativa....começou uma sarração...muito boa...o JR já tava em ponto...deitei e ela caiu de boca....chupou bem uns 10min....emcapou....cavalgada....PPMM...e por fim D4......gozei....conversa antes de sair....menina de Sampa, deve ficar ate segunda.....paguei e vazei...
Características : +-165m, morena clara, marquinhas recentes de biquíni, fica de lingerie, tem uma tatoo, coxas torneadas, pesinhos muito bem cuidados....
Rosto : 7 ( nem bunita nem feia )
Peitos : 9 ( médios p grande...gostosos de chupar )
Buça : 9
Bunda : 9
Corpo : 9
Simpatia : 10
Higiene : 10 ( tomou um banho antes de abrir a porta e enxaguou a boca )
Quarto / Período : 123 ( não fixo )..... o dia todo...
Valor / Tempo : $50 coins......+-25min....
Repeteco.....com certeza.....!!!