Hotel Catete - Rua Guaicurus, 616 - Centro
R$ 80,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 284 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 91Não 184
Oral Sem:Sim 160Não 153
Beija:Sim 61Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#166 Mensagem por Alex2BH » 22 Fev 2013, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado qui...21/02

Depois de dar uma breve volta quarta, fui confirir o que tinha visto.....dei uma boa rodada em todos....vi algumas caras novas....de um dia para o outro aparece algo novo....bom....assim que cheguei ao CDG, fui direto no Catete.....estava meio sem esperanças de encontrar a perva....de longe parecia fechada a porta....mas pra minha alegria tava aberta....fiz o orçamento...$25 o básico....não quis nem saber mais...entrei...e perguntei sobre um TD mais completo....ela muito simpática disse não fazer anal, mas....oral sem capa, fazia....fechamos um pacote de $50....peitos liberados...e oral sem capa....a garota tem iniciativa....começou uma sarração...muito boa...o JR já tava em ponto...deitei e ela caiu de boca....chupou bem uns 10min....emcapou....cavalgada....PPMM...e por fim D4......gozei....conversa antes de sair....menina de Sampa, deve ficar ate segunda.....paguei e vazei...

Características : +-165m, morena clara, marquinhas recentes de biquíni, fica de lingerie, tem uma tatoo, coxas torneadas, pesinhos muito bem cuidados....

Rosto : 7 ( nem bunita nem feia )
Peitos : 9 ( médios p grande...gostosos de chupar )
Buça : 9
Bunda : 9
Corpo : 9
Simpatia : 10
Higiene : 10 ( tomou um banho antes de abrir a porta e enxaguou a boca )
Quarto / Período : 123 ( não fixo )..... o dia todo...
Valor / Tempo : $50 coins......+-25min....

Repeteco.....com certeza.....!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#167 Mensagem por Alex2BH » 25 Mar 2013, 14:15

NEUTRO
Nome da Garota:Dayse

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD realizado sab....23/03

Sábado passado vi muitas opções.....mas esse sab tava difícil....não queria repetir....rodei muito...entrei no catete...procurando uma conhecida...mas também não tava....vi uma moreninha no quarto em que ficava a Sheila...me agradou....fiz o orçamento....básico e o completo, fazia, mas não me lembro o valor...coisa de veio....optei por completo....menina bem sorridente...simpática....deitei...deu uma boa chupada....oral bom.....cavalgada....PPMM.....sem muita iniciativa por parte dela...D4....bundinha pequenina....depois de um tempo pedi o dito....prontamente bezuntado de gel....dei umas boas bombadas....gozei....aguentou bem....conversa antes de sair....mina de Brasília, mas já ta há um tempo aqui....

Características : +-1,60m, morena clara, cabelos curtos e com mexas vermelhas, peitinhos, biquini...

Rosto : 7
Peitos : 6 ( já amamentou )
Buça : 7
Bunda : 8 ( anal bom )
Corpo : 7
Higiene : 9
Simpatia : 8
Quarto / Período : .... noite...
Valor / Tempo : de $50 a $70 ( não me lembro qto paguei ).....+-25min...

Repeteco....talvez.....foi bom, mas esperava mais....quem sabe na próxima desenvolva melhor....

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#168 Mensagem por betotstar » 04 Abr 2013, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:MIUKA

Dei uma passada para conferir um repeteco depois de um ano com a moreninha baixa gordelicia chamada miuka deve ter uns 28 anos, terceiro quarto a direita no primeiro andar tem uma toalhinha verde com o nome dela na porta, ela ta um pouco acima do peso mas tem umas belas curvas tem uma bunda gigante estilo funkeira ::gostosa:: , mesmo com camisinha a puta chupa gostoso, umas engolidas da hora no cacete, em seguida ela sentou na vara deu uns pulos se eu não controlo as puladas tinha gozado nessa posição pois a perva sabe cavalgar, coloquei ela no ppmm e mandei na velocidade 5, alternando bombadas para nao gozar rapido, depois ordenei para ela ficar d4 com o rabão empinado dei uma xerada no cuzinho tava limpinho, falei para ela que tinha uma fantasia e tal, se eu pagasse 40 reais se rolava, ela perguntou o que ? falei que queria chupar o cuzão dela ela não respondeu nada eu meti a cara no cu da puta, nunca chupei um cu com tanta vontade, ela empurrou o cu deliciosamente, acho que eu fodi o cu dela todo com minha lingua fiquei uns 3 minutos ali, sentindo os aneis daquele belo cú, quando eu mandei a rola naquele buceta ela tava quentissima, meti na velocidade 5 chamando ela de puta, piranha e cadela, dedilhei o cuzinho com carinho ate explodir de prazer naquela buceta deliciosa. ::armado::

rosto: 8 bonito (faz o meu tipo)
peitos: 7 grandes ( so dei beijinhos neles)
barriga: 6 saliente, pelo conjunto da obra puta desgraçada de gostosa
bunda: 10
sexo oral: 9 se for sem camisinha e 10, da proxima canto a pedra.
beijo na boca: não perguntei mas essa eu beijaria numa boa. ::namorando::

Custos: 40 legais muito bem gastos
Para quem gosta de puta metedeira e nao goza rapido recomendo.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por Alex2BH » 08 Abr 2013, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD realizado sab....06/04

Pensei em ir pra casa.....mas fui rodar....quando entrei no Catete, achando que tava fraco....subi pro segundo andar...me surpreendi...muitas portas abertas....fiz um orçamento no final do corredor...mas não deu liga...quando voltava...a porta do 224 abriu...vi uma magrinha, com marquinhas de biquíni e peitinhos rosadinhos....ai o tesão falou mais alto...orçamento...fazia básico e com anal era $50...muito simpática...entrei...mas fui pro básico...breve sarrção....o JR fez a parte dele....cai de boca....deu uma boa chupada e quando terminou soltou “ hum que gostoso” e limpou a boca....cavalgada forte...peitinhos durinhos...cara de safada...ai pedi D4....em poucas bombas terminei....conversa....menina de Sampa, iria embora domingo, mas volta no fim de semana que vem, alternando....paguei e vazei...

Características : +-1,60m, cabelos pretos e médios, magrinha, peitinhos rosadinhos, tatuagens no corpo, branquinha....

Rosto : 7 ( nem bunita nem feia )
Peitos : 8 ( na medida )
Buça : 8 ( raspadinha )
Bunda : 8 ( proporcional )
Corpo : 8
Higiene : 8 ( toma um meio banho antes de abrir a porta )
Simpatia : 10...
Quarto / Período : 224 ( não fixo ).... dia todo...
Valor / Tempo : $30....+-17min...sem regular...

Repeteco....claro...experimentar o anal....

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por Alex2BH » 08 Abr 2013, 15:10

POSITIVO

TD realizado dom...07/04

Depois de assistir o primeiro tempo da seleção atleticana....fui dar uma volta...não sei porque o piloto automático do carro foi pra Guaicurus....e tinha uma vaga na porta...pensei no anal da Alice...” mas só se a porta tiver aberta” ....fui direto no Catete...porta fechada...quando voltava do final do corredor a porta se abre...ela me reconheceu....sorriso largo....entrei...conversinha...uma breve sarração...o JR em ponto...oral muito bom....cavalgada, no mesmo nível de sabado...PPMM...D4...e pedi o perseguido....dei umas bombadas...não demorou....e leite na borracha....mais uma conversinha...paguei e fui embora....

Notas e informações : mesma do TD anterior...
Valor / Tempo : $50coins....+-25min...

Repeteco....claro :twisted: ....

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por Alex2BH » 18 Abr 2013, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD realizado qua...17/04

Após um dia de trabalho estressante...fui relaxar....dei uma roda em todos...muitas portas fechadas...não pude ver caras novas...mas lembrei de uma que estava na lista e um nobre confrade tinha realizado um TD positivo....fui ao Catete conferir se estava lá...pra minha sorte sim...fiz o orçamento, só pra reforçar o que eu já sabia....básico ou completo por $50...entrei...ela já bem simpática.....fui fazer a minha higiene.....nisso já trocando uma idéia.....deitei e ela iniciou os trabalhos....chupou um bom tempo....fazendo cara de safada....cavalgada....PPMM....ai pedi D4...deu umas bombadas e parei ali mesmo...nem cheguei a experimentar o cuzinho....mais um papo antes de sair....menina de Sampa, fica aqui de quarta a sábado....paguei e vazei...

Características : +-1,65m, loira cabelos curtos, aparelho nos dentes, tatuagens pelo corpo, branquinha...

Peitos : 7 ( rosadinhos,mas já sentido o efeito da gravidade )
Bunda : 8 ( media pra grande )
Quarto / Período : segundo andar, segunda porta a esquerda.....dia todo
Valor / Tempo : $50.....+-30min...sem regular tempo...

Repeteco....com certeza....

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por Alex2BH » 22 Abr 2013, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

TD realizado sab...20/04

Fui conferir as caras novas que tinha visto na quarta-feira....rodei um pouco, pois já tinha uma em vista....fui direto no Catete....mas a porta fechada....esperei um pouco...o cara saiu...esperei...refiz o orçamento...perguntei pelo completo, ela disse não fazer anal, mas deixou em aberto oral sem capa, perguntei....$40 com oral sem capote....entrei...já muito simpática....fiz a higiene...quando deitei ela começou os trabalhos...começou a chupar as bolas....e ai já caiu de boca no JR....chupou um bom tempo e sem punhetar....cavalgada invertida...buça rapadinha....PPMM....D4....dei umas bombadas...ainda tentei descolar um anal, mas ela recusou....gozei...conversa antes de sair...menina de Sampa, diz ficar aqui essa semana...paguei e vazei....

Características : +-1,65m, morena clara, magra, cabelos pretos na altura do ombro, tatuagens pelo corpo....

Peitos : 7 ( pequenos )
Buça : 8
Bunda : 8 ( proporcional )
Quarto / Período : 226 ( não fixo ).....dia todo
Valor / Tempo : $40....+-25min....sem regular

Repeteco....claro!!!!

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#173 Mensagem por aug19 » 23 Abr 2013, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Horário: Manhã
Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 7 (Pequenos)
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 30 reais

Já estava há 15 dias sem comer perva nenhuma do CDG, então tinha que voltar em grande estilo. Já tinha visto esta Roberta lá antes no Catete, em outro quarto na ocasião. Isto faz mais ou menos umas 2/3 semanas e desde então não consegui esquecê-la (sim, parece bobagem, mas é verdade), e eu não podia deixar passar essa chance! Da outra vez eu até negociei o programa com ela, só que ela não me passou muita confiança então decidi pegar outra perva. Desta vez fui no Catete para encontrá-la e logo pela manhã a a vi em um quarto no segundo andar (ela não tem quarto fixo). Eu passei por ela e voltei, sem falar nada, só reparando naquela beleza toda (ela lembra um pouco a Dulce Maria). Desci as escadas e fiquei lá no primeiro andar pensando se iria comê-la ou não e aproveitando, claro, para olhar o movimento de outras pervas por lá. Vou ser sincero, estava meio receoso de entrar no quarto, pois ela não me passou muita confiança e não queria perder 25/30 reais assim de bobeira. Já comi algumas pervas gatas que no final não valeu muito a pena pelo programa ser muito frio. Cheguei a subir novamente para o segundo andar e voltar para o primeiro sem entrar no quarto. E aí fiquei mais uns 20 minutos lá no primeiro andar pensando se valia a pena o risco, mas decidi arriscar, foda-se. Quando eu faço isso geralmente eu me fodo hehe, mas aquela é a típica moça que eu considero bem gata (gosto pessoal mesmo), então valia a pena o risco. Eu cheguei no segundo andar e logo fui combinar o programa com ela, novamente ela não me passou tanta confiança, perguntei sobre o peitinho e ela me falou que poderia só pegar. Mas mesmo assim entrei no quarto. Engraçado que logo quando entrei no quarto e deitei na cama eu já pensei negativamente: ''Esse programa vai ser ruim''. Ainda bem que estava errado! Ela logo perguntou que tipo de programa eu queria, por 30 reais os peitinhos eram liberados para chupar também e por 50 eu podia fazer oral nela. Nunca fiz oral em perva no CDG, é meio complicado isso, então preferi ficar só nos peitinhos. Bom, antes dos peitinhos, ela veio com um boquete muito bom, lambia bem devagar com aquela boca e língua lindas que ela tem e isso me matava de tesão, enfiava a língua sem dó mesmo. Eu curto boquete assim, bem lento, com muita língua (apesar da camisinha é bom pra caralho) e ainda ficava me olhando, isso me encheu de tesão. Depois desse tempo aí aproveitei pra mamar nela, chupei legal os peitinhos pequenos dela, delícia! Bom, fomos pro vaginal, comecei comendo no PPMM e estava muito bom, pena que ela pediu pra trocar de posição, se não ficava ali horas . Fui e pedi para ela vir por cima, a cavalgada não é o ponto forte dela, mas não deixa de ser gostoso. Por fim comi por 4 e foi bem gostoso, só que não ia gozar tão cedo e o tempo já estava acabando, decidi terminar na mão mesmo. Mas nem terminei, foi ela que bateu uma punheta bem gostosa para mim e mandou bem viu, gozei gostoso! Recomendada! Penso até em repetir, vamos ver!

Satisfação: 83%

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por Alex2BH » 29 Abr 2013, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

TD realizado sab....27/04

Depois de uma meia gozada.....fui rodar atrás de outra....pensei em ir no certeiro....mas optei por arriscar...fui no Catete, atrás de uma branquinha que tinha visto....por sorte a porta aberta...orçamento...básico, diz não fazer completo, mas fazia caprichado e mais tempo e peitinhos liberados....simpática....entrei...optei por mais tempo....30min....ai conversa....menina da Porto Alegre e tal....novata....curioso ela pega um tipo timer de cozinha e marca 30min.....kkkkkk....foi muito engraçado, mostra a pouca experiência com o lugar....começou um banho de língua....dei uma mamada forte....ai ela caiu de boca no JR....chupou bem e sem usara as mãos....ficou uns 10 min chupando...eu já tava em ponto....PPMM....eu pedi D4....bombei forte....gozei....mais um papo antes de sair....menina disse ficar aqui ate Agosto, apresentou disposição....paguei e vazei...

Características: +-1,65m, branquinha, cabelos meios ruivos, pouco cheinha na medida, sem tatoos....

Peitos : 9 ( médios na medida da boca e rosadinhos )
Bunda : 8
Simpatia : 9
Quarto / Período : 107 ( acho que fixo ).....dia todo
Valor / Tempo : $50coins....+-25min...terminei antes de despertar o timer...kkkk

Repeteco....sim...da próxima quero ficar o tempo e quando timer despertar, e eu tiver no ato, ver a reação dela....kkkk...

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#175 Mensagem por Asslicking » 14 Mai 2013, 23:41

NEGATIVO
Nome da Garota:LIzie

Prezados,

tentei ver uma loirinha que comi outro dia na parte da manhã, mas não a encontrei então vi a Lizie fazendo propagando do oral pra outros caras. aí fui lá questionei e decidi apostar.

puff oral de bosta o dessa puta, ela é meio louca tamb, faz comentários nada a ver durante o programa e fica dando aquela pressa falando que o tempo ja ta passando. acho que nem precisa descrever mais nada.
chupou um pouco depois fui meter.
Detalhe: ela fica de roupa, é bem magra. durante o programa falei pra ela tirar a roupa e ela disse q n tirava, que preferia ficar de roupa mesmo...

Quarto: 117(não é fixo)
Turno: noite.
Valor: 30,00
Rosto: 5
Corpo: 2
Oral: 1(ela disse que se o oral dela fosse ruim eu podia pegar o dinheiro de volta... pqp)
Buceta: 6(apertadinha ate, mas ela reclama quando vc começa meter com gosto)
Geral: 4
A garota n serve pra nada,deveria largar essa vida de puta. São essas mulheres malucas que detonam o CDG.
Ah, ela faz anal e o cu dela ta mais alargado que couve flor, n comi mas vi(um dos cu mais fei que vi na vida, diga-se de passagem)

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por Alex2BH » 20 Mai 2013, 22:05

POSITIVO

TD realizado sábado...18/05

Fui conferir....poucas opções...então fui em um certo....repeteco com a Alice....já tinha visto que ela tava lá....mas a porta sempre fechada....dei uma rodada....quando voltei a porta tava aberta....já entrei....lembrou de mim...rolou uma sarração...o JR tava já em ponto...ela desceu e começou a chupar....oral muito bom....cavalgada....PPMM....D4....ai pedi o cuzinho....dei umas bombadas....gozei....papo antes de sair....iria embora sábado mesmo, mas que volta quinta e fica o final de semana....paguei e vazei....

Notas e informações : mesma do TD anterior...só muda o quarto, pois não tem quarto fixo, ela tava no 226....

Repeteco....claro.....

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por Alex2BH » 20 Mai 2013, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Carioca

TD realizado sábado...18/05

Depois do repeteco com a Alice...fui dar outra rodada...tava a caminho de casa....quando resolvi entrar no Catete pela ultima vez...de cara vejo uma morena, cavala e tatuada....fiz o orçamento....só o básico, mas muito simpática...o JR respondeu....entrei...esboçou um sarrinho...pude conferir melhor o corpo, bem gostosa...ai ela emcapou o JR....chupou bem e com pressão....dei uma aproveitada nos peitos...cavalgada...PPMM e D4....gozei....papo antes de sair....menina do Rio, passa um tempo aqui e outro no Rio...paguei e vazei...

Características : +-1,70m, morena clara, marquinhas leves de biquíni, cabelos pretos, e varias tatuagens pelo corpo...

Peitos : 8
Buça : 8
Bunda : 9
Simpatia : 9
Quarto / Período : 109 ( não fixo ).....dia todo
Valor / Tempo : $25coins....+-15min...

Repeteco.....com certeza....

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#178 Mensagem por _Born » 25 Mai 2013, 11:32

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Confrades,

De passagem pelo CDG, local de excelente custo benefício contra freelas amadoras, ronda reduzida pelo alvará curto, vi essa garota de bobeira na porta, proseando. Breve descrição da garota: magra (sem excesso), pele clara, cabelos pretos até os ombros, estatura mediana, sotaque típico de SP, rosto simpático. Tava de calcinha e sutiã preto, conjunto razoável à primeira vista.

Liberou, tratativas feitas, entramos. Realmente ela é simpática (novata aqui), papo bom, tirou o conjunto, porém o conjunto em si deu uma decaída significativa. Seios com sinais da gravidade, cicatriz de cesárea e mais de perto, algumas estrias que na porta eu não tinha visto, mas que não me incomodam nessa proporção. Oral s/c só no começo, até com disposição, quando tava encorpando, ficou naquele rodeio de lamber e cair de boca mesmo que é bom, nada. Meteu o capote, e aí sim boqueteou com pressão devida, etc (ficou com medo de levar leite na boca).

Gel (sempre ele), D4 de frente pro espelho, apoiou nos cotovelos com as mãos entrelaçadas. De lento pra socado, sons típicos de bombada (e gemeção fake, claro), suadinha básica, começou a segurar o lençol, sem reclamar de demora nem nada, ponto positivo. PPMM, segurou pela cintura, sem regular o ritmo, ela meio em concha comigo entre as pernas. Esporrei depois de um tempo ouvindo as putarias dela, e game over. Saco vazio e 40 dilmas a menos.

Vai neutro pela engalobada no oral, embora nos demais quesitos a garota tenha se saído até bem, pelo esforço no geral em agradar.

_Born

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#179 Mensagem por zeze2 » 26 Mai 2013, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Carioca

subindo as escadas do catete, ja me deparei com uma morena sorridente com um cartaz na porta - Melissa Carioca, totalmente liberal

Fiz as sondagens, anal, oral sem.....caí pra dentro. No meio da chupada tava tao bom que decidi ficar só nele mesmo. Chupa gostoso, cadenciado, usa muita a lingua com a cabeça dentro do boca e de vez em quando poe o bichão todo na boca (mas somente quando eu pedia).

Nao me apressou e ficou chupando por muito tempo, até eu perguntar se ja tava na hora rs. Normalmente mulher tem pressa no boquete. Ela nao! Curti isso.

Volto pelo oral relaxante e sem pressa. Faz anal por R$50 mas como disse, nao testei!

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#180 Mensagem por Asslicking » 30 Mai 2013, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Garota Loira estilo fofinha gostosa. Seios Fartos, bumbum bonito.
Sorridente, começamos com um sarro gostoso, vou lambendo seios e beijando a boca deliciosa dela que se entrega no beijo sem receios. Passo a mão na boceta dela e quando vejo que ta molhadinha peço pra meter.

Ela coloca camisinha e faz um oral bom com pressão socando forte. depois vem por cima e soca com força, mete com vontade e até me da umas mordida.

Depois vou por cima dela e n aguento gozo feliz da vida.
Programa básico, já tava um tempão no Novo Hotel e nenhuma puta queria trabalhar estavam todas vendo novela é brincadeira uma porra dessas...

Rosto: 6,5(to exigente)
seios: 6,2
Bunda: 7
Corpo Geral: 7(melhor que muitas da BHModels de 200
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
né Priscila Devassa
)
Vagina: 6(meio folgada demais)
Beijo: 8 gostoso
Quarto: 111
Valor: 25,00
Repeteco: certamente, gp tem potencial e precisa ser melhor explorada.

Link:
🔗

Responder