Hotel Catete - Rua Guaicurus, 616 - Centro
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 283 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 91Não 183
Oral Sem:Sim 160Não 152
Beija:Sim 61Não 271
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#241 Mensagem por thor_2013 » 01 Ago 2014, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje pela manhã:

De passagem pelo centro,adentrei nesse hotel.Não tava com muitas boas opções,mas uma puta me chamou a atenção,a Thaís,quarto 212.

Descrição:Baixa,morena,pele lisa,olhos e cabelos castanhos,magra,seios pequenos,bunda média,diz ser de Sampa mas tem aparência de ser do nordeste.

Tratativas feitas,disse não fazer anal nem gozar na boca,que faria tudo com calma por 30 pilas.Fui pra dentro!!

O fight:gostei do jeito dela,já entrei no recinto de pau duro,ela olhou e falou:"Já?",eu disse:"Instintos de macho,minha cara!!" :twisted: ,ela riu,troquei meia dúzia de palavras enquanto tirava a roupa,falou pra eu deitar,deitei em ponto de bala,ela veio dando uns beijinhos pelo meu corpo,depois foi pro meu pau,me punhetando,deu uma lambida no meu saco e foi direto pro boquete.Foi sem capote(nem tinha combinado isso!!),foi chupando com gosto,com calma,sem pressa(tava achando que ela queria acabar comigo por ali! :lol: ),não sei se ela tinha chupado uma bala halls,mas tava bom pra kct!!!Nem parecia padrão CDG!!

Fomos pra foda:rolou as 3 posições(cavalgada,D4 e cavalgada invertida),destaque pras 2 primeiras posições(ela por cima é muito bom,ora ela cavalga com gosto,ora ela rebola,quase que fui vencido ali,mas resisti bravamente!! :lol: ),e D4 ela rebola e trabalha pra você,só ficava parado vendo aquela bunda maravilhosa entrar e sair do meu pau, :D ),na última posição só rolou uma parada paia,ela a princípio não queria fazer essa posição alegando que não ficava por cima 2x,eu argumentei que ela tinha ficado por cima de frente e que agora ficaria por cima de costas,mesmo assim ela disse que não costumava,mas mesmo assim fez!!Fim de fight!!

No fim das contas foi uma boa foda(padrão CDG),foi simpática,não apressou,30 pilas + pobre,fui embora satisfeito!!

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chumasso
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Jun 2014, 17:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#242 Mensagem por Chumasso » 02 Ago 2014, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD - Realizado Hoje - Sábado - 02/08 - Manha.

Bom acordei de pau duro e fui para os tchutcheiros de Bh hoje bem cedo por volta das 09:00
Fui direto no brilhantes rodei rodei vi algumas meninas novas mas não queria me arrisca em um programa furado, desci para o catete como nunca tinha feito nenhum teste drive por la resolvi me arrisca. . . segundo andar me deparei com uma menina que achei bem gostozinha no final do corredor a esquerda último quarto acho que e o 232 tinha acabado de abrir a porta, parei conversei , me ofereceu um programa normal R$30,00 + R$ 10,00 oral no pelo e por + R$ 20,00 me ofereceu um anal sem ver o tamanho da ferramenta, blz entrei combinei o básico + oral no pelo.
A mina me disse o nome dela pelo menos 3 vezes acho que e :? Andreia :roll: mais não gravei :evil: i. Bom lavei a metrenca e deitei na cama ela fez um oral básico ( médio/ gostoso ) concentrado na chapeleta (cabeça). Depois veio e sentou gostoso encima da giromba a bucetinha dela encaixo legal estava bem quente ela sentou rebolou bem. depois bombeei forte ae ela rebolou e sentou até eu gozar muito bom tava precisando de uma rapidinha assim. bati um papo com ela menina parece ser gente fina mora em minas mesmo no interior paguei e fazei

Horário: Sábado de manhã
Nome: Andreia, Amanda acho :roll: :? :roll:
Quarto: 232 - segundo andar final do corredor a esquerda
Altura: 1.65
Rosto: 6 Bonitinha pele branca
Peitos: 7 pequenos e pontudos bom p chupar
Barriga: 7 reta tpo normal cintura fina
Bunda: 7,5 media/grande bem gostosa não e durinha mais ta natural
Xana: 8,0 Encaixa legal - quente :twisted:
Corpo: 7,5 Gostei do conjunto magra bunda grande. :twisted:
Preço: R$ 40,00 c/ oral no pelo
Satisfação: 87% :D

Entrou na minha lista acho que vou fazer outros TD's com ela futuramente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
Mensagens: 358
Registrado em: 23 Jul 2011, 21:58
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#243 Mensagem por Alex2BH » 11 Ago 2014, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Goiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sexta.....08/08

Tava afim de relaxar, fui conferir.....rodei em todos, fiz alguns orçamentos e nada bons....até uma garota do Novo Hotel não gostou dos orçamentos e me respondeu bem mal educada, “ se quizer entrar e transar bem, se não vai passear”, isso mesmo, ficou com a porta aberta as vezes que passei, sem noção....mas tava pra desistir, depois de uma dessa, entrei no Catete sem muita expectativa....mas uma me chamou a atenção, bem educada e sorridente na porta...$30 o básico e $60 com a bundinha....ai não teve jeito, entrei....pude observar melhor o corpo...deitei e começou a beijar o meu corpo e passava os peitinhos....oral, bom, chupou com vontade, pressão media, ficou um tempo....Cavalgada, ritmo mais lento e acelerou pouco....PPMM, aproveitei e chupei os peitinhos, alguns gemidos baixinho....e por fim D4, bombei com força e agüentou....gozei....papo antes de sair....menina de Goiânia, disse ficar aqui ate dia 17 desse mês...paguei e vazei...

Características : +-1,70m, cabelos longos e negros, marquinhas de biquíni leve, rosto agradável, peitinhos médios e já sentido efeito gravidade, buça raspadinha, bunda media...

Quarto / Periodo : 125 não fixo....dia todo
Valor / Tempo : $30coins....+-17min...sem regular...

Repeteco...claro...experimentar a bundinha....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#244 Mensagem por thor_2013 » 21 Ago 2014, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Goiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Alex2BH, queria lhe dizer que viramos sócios,também comi a Débora Goiana, :lol: :lol: :lol:

Foi hoje de manhã(se ela disse que ficaria até o dia 17,parece que ela mudou de idéia),mas só agora que li o seu relato,nem tinha ela em mente quando fui pro catete!!

Bom, afim de esvaziar o saco fui pra esse hotel.Logo no primeiro andar,primeira porta à esquerda(quarto 111 se não me engano),essa puta me chamou a atenção.Como o colega acima disse,é simpática e educada na porta.

Descrição:alta,magra,cabelos pretos compridos,seios médios meio caídos,bunda mediana,aparelho nos dentes(dá um charme nela na minha opinião),gostosa(pro meu gosto!)

O fight:Tirei a roupa e deitei já de barraca armada,ela olhou e disse:"Já??",eu falei:"Tesão acumulado!!" :badgrin: Ela já foi lambendo meu saco,com calma sem pressa(bom d+),depois pegou a camisinha,encapou e foi pro boquete.Nem demorou muito lubrificou o meu pau com o gel e foi por cima,rebolou,alternava a velocidade,depois foi pro coqueirinho,me olhava com cara de safada,cavalgada invertida,ppmm(muito bom comê-la nessa posição),aproveitei e chupei as tetas,ela até juntava os peitos pra me fazer chupar os 2,D4,de bruços,pedi o cuzinho,ela atendeu(passou gel no cú e no meu pau),fui com ela D4,fui colocando devagar até entrar todo,e fiquei com o pau quieto um tempinho pra ela acostumar(vi que tinha que ir com calma,ela não aguenta um tranco + forte),mas depois que entrou e ela acostumou foi só alegria,fui metendo naquele cuzinho apertadinho,ela ficou pedindo porra(com certeza estratégia pra me fazer gozar rápido,o pior é que funcionou!! :lol: :lol: ),gozei gostoso naquele rabo,terminado o serviço,me limpei,paguei e vazei.(60 pilas).

Foda muito boa!!Simpática,não apressou(fiquei uma meia hora,+ ou -),uma boa opção de atendimento!!

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#245 Mensagem por aug19 » 26 Ago 2014, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 6
Corpo: 6
Seios: 6 (bem pequenos)
Bunda: 6
Oral: 7
Normal: 8
Valor: 50 reais

Voltando do Carlos Prates meu ônibus para logo aonde? Na Praça Sete! Aí não tem jeito, é quase obrigação moral ir no CDG, nem que seja só pra fazer turismo. Entrei em poucos hotéis até ir no Catete, não tava pensando em comer ninguém de lá pra falar a verdade. No segundo andar, ao final do corredor eu vejo a cartolina gigante da Luna, eu já tinha abordado ela antes e parecia ser uma ótima profissional, mas acabei não entrando por não fazer muuuito meu estilo. Dessa vez eu falei, que se foda, vou entrar e gozar gostoso, se ela é um pouco gordinha e não tem peito isso não vai importar tanto se o programa for bom. Ela ainda me falou que faz tudo, menos anal. Entrei no quarto, começamos a nos falar, ela tava bem simpática e com um sorriso verdadeiro no rosto. Ainda de pé começamos a sarração, passei a mão nela, dei uma encoxada, ela parecia nem se importar com o tempo. Logo pediu pra eu deitar na cama. Deitei, ela veio aos poucos em direção a mim, caralho, a mina sabe trabalhar viu, nem lembrei que era prostituta. Falou se eu ia querer um programa de meia hora e que fazia um preço especial, 50 reais, achei justo e aceitei. Começou com o sarro cabuloso, chupou minha barriga, meu peito, minha orelha, logo foi pro pescoço, puts, receber linguada e beijos no pescoço é excitante pra caralhoooo e ela sabe como fazer isso! Logo me deu o peito pra chupar, chupei, ela pôs o outro e mamei igual. Nisso ela tira a calcinha e fica pelada, começou a sarrar a buceta no meu pau, fiquei até com medo na hora dela colocar sem camisinha, mas o tesão tava muito alto e esse sarro foi muito gostoso, nem falei nada, mas sempre de olho para não acontecer uma penetração. Ela começa a rebolar ao ritmo da música, tudo sempre sendo muito simpática. Nisso já tinha se passado uns 20 minutos e o tempo programado era de 30 minutos, na hora até pensei que ela podia me enganar e tipo com 30 minutos encerrar e eu ter que fazer outro programa, por sorte estava errado. Ela finalmente pegou a camisinha e encapou, começou a me chupar, virou a buceta pra mim numa espécie de 69, dei uns beijos em seus bumbum liso enquanto ela me chupava, mas aí foi sacanagem, aquela buceta na minha frente, eu parecia até um alcóolatra vendo uma bebida, juro que tentei me controlar, mas não deu, quando vi já tava chupando a mina, nunca tinha feito isso no CDG, mas tá feito e foi gostoso pra cacete, a buceta da mina tava quentinha, cheirosinha, raspadinha, ahh, quer saber, chupei e chuparia de novo. Depois desse 69 muito gostoso fomos enfim para a metação. Ela passou lubrificante no meu pau e começou a cavalgada, uma cavalgada absurdamente deliciosa, ela mesmo me falou que não era pra ir com pressa, que era pra ir devagar, pra não meter forte, eu gosto de meter assim então foi ótimo. Tava bom demais a mina cavalgando estilo namoradinha, ela sentava fundo e eu deixava ela controlar, comecei a abraçar ela e a mina continuava com sua espetacular cavalgada e ainda ficava me sarrando, beijando meu pescoço, depois botava eu pra mamar nos peitos dela, porra, foi muito bom. Nisso já tava quase gozando, mudamos de posição e fui para o PPMM. E que buceta linda era aquela viu, meu pau tava se divertindo naquele paraíso, nem parecia que tava de camisinha e ela continuava rindo e me chupando, tava bom demais! Bom, aí não aguentei e acabei gozando e foi uma senhora gozada! Ela é uma excelente profissional, não posso reclamar!

Satisfação: 96%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#246 Mensagem por aug19 » 28 Ago 2014, 04:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 6
Corpo: 6,5
Seios: 6,5 (pequenos)
Bunda: 6,5
Oral: 8,5
Normal: 8
Valor: 30 reais

Já tinha visto essa Thaís ontem ainda de civil normal e acabei tento a fantasia de pegá-la, coisa minha mesmo. Voltei lá e por sorte seu quarto estava aberto. Perguntei o que fazia e ela respondeu: ''Sou carinhosa''. Só isso, mas respondeu com uma cara de pilantra (no bom sentido) que me fisgou na hora. Entrei no quarto, perguntei de onde era: São Paulo. Me falou que estava no Catete há 4 meses já. Pois é, tava lá há 4 meses e nunca havia me despertado tesão, mas como a vi com roupa de civil fiquei doido pra comer, vai entender. Eu achei ela bem comível, corpinho legal, peitinho maneiro, sorriso sincero no rosto, nada a reclamar. Deitei na cama e ela começa o sarro, que foi bem marromenos, ela deu uns beijinhos no meu corpo e só. Aí ela me perguntou se poderia chupar meu pau, eu que sim, claro. Ela começa a beijar e de repente começa a chupá-lo sem camisinha, nem tínhamos combinado nada disso. E que chupada, viu, bem babado mesmo, parecia que ela tinha chupado um Halls porque o pau ficou refrescante, tava muito gostoso, ela ainda deu umas chupadas boas na cama, deu mais umas lambinas no saco, nisso ela ficou uns 5 minutos chupando ou mais, sem pressa alguma, dei sorte. Pegou a camisinha e encapou, primeiro ela veio por cima e cavalga muito bem, por ela ser magrinha é bem mais fácil também pra cavalgar, só sei que ela cavalgou de tudo quanto é jeito e eu tava só me divertindo. Mudamos para PPMM, continuou muito bom, bucetinha deliciosamente lubrificada, boa profundidade, foi bem gostosinho essa posição. Por fim finalizei comendo ela de 4, estocando bem fundo sua bucetinha gostosa! Programa bom, Catete normalmente eu me dou bem (só porque falei isso o próximo vou me fuder).

Satisfação: 77%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
Mensagens: 358
Registrado em: 23 Jul 2011, 21:58
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#247 Mensagem por Alex2BH » 01 Set 2014, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado Sab.....30/08

Final de mês, ainda um dindin guardado....fui conferir....rodei em todos, mas foi no catete que gostei do que vi.... fiz o orçamento... um básico bem caprichado, ela disse.... entrei e dentro perguntei sobre outras opções e me ofereceu um oral sem capote, por $50, tudo o que eu queria escutar....aceitei, higiene feita e começou a sarrção....deixa passar a mão sem restrição, beijou todo meu corpo....e foi pro JR....oral, bom, pressão media, usa pouco as mãos e ficou um bom tempo...cavalgada invertida, gemidos baixinhos e falando sacanagens....cavalgada....PPMM, ai gemendo mais.....e por fim pedi D4, bombei com força, a pedido da perva...ai gozei....papo antes de sair, menina de Sampa, disse ficar aqui uns 15 dias....paguei e vazei...

Caracteristicas : +-1,60m, branquinha, rosto aceitável, cabelos loiros médios, sem tatuagens, peitos médios mas com efeito gravidade, buça pelos médios, bunda media proporcional.....mais velha...

Quarto /Periodo : 105 não fixo...dia todo
Valor / Tempo : $50coins....+-30min

Repeteco......claro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#248 Mensagem por thor_2013 » 07 Set 2014, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje,a algumas horas:

Acordei de pau duro hoje de manhã,e resolvi ir pra zona comer uma puta em vez de bater punheta.Fui olhando todos os hotéis e nada me chamou a atenção.Eis quando eu entro aqui e logo no primeiro andar a porta se abre,quarto 107(se não me engano),vc subiu as escada a porta que fica na sua frente,Jéssica o nome da garota.

Descrição:morena,cabelos compridos(aplique),olhos pretos,lábios carnudos,peitos médios bonitos,corpo esguio,bundão,GATA,MUITO GATA!!AQUELE TIPO DE MULHER QUE TEM UM AR FELINO,DE PANTERA!!!Cresci o olho na hora em que a vi,tratativas feitas,só faz o basicão mesmo,fui pra dentro!!!

O fight:o fight foi normal,nada excepcional pelas coisas que já tive,ela já queria encapar mesmo com o pau sem estar em ponto de bala,eu falei pra ela roçar o corpo dela por cima do meu antes,ela atendeu(pô,tem que rolar um sarrinho antes pra ter graça),meio desajeitadamente(quase poderia afirmar que é iniciante),aí sim,já tava pronto pro combate, :badgrin: ,ela colocou a camisinha e fez o oral(bom,nada de extraordinário,mas não foi ruim ),fizemos as 3 posições(cavalgada,ppmm, nessa chupei os peitos,ela deixou sem regular,e por fim, D4),terminado o serviço,me limpei,paguei e vazei.

Diz estar lá a 3 dias(desbravada!!),que é do Maranhão,e que tá fixa no quarto todos os dias.

Resumindo,não achei ela uma super metedeira(é normal),mas foi simpática,é muito gostosa e porra,LINDA DEMAIS!!!Acima da média ali!!(claro,é meu gosto,evidente),o CDG de vez em quando traz boas surpresas!!! :D

Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Out 2012, 10:44
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#249 Mensagem por 007 PIMBA » 10 Set 2014, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A msg acima, de que garota ainda não tinha a manha de encapar em atiçou, e eu com tempo, fui conferir. Ao contrário do colega acima, achei mais gostosa do que bonita, mas muito, muito gostosa mesmo.
Realmente não tem a manha de encapar o kcete, o que acho até bom, pq tbém não tem os vícios normalmente encontrados nas mulheres na zona.
Na hora de encapar, se atrapalhou um pouco, fez um comentário sobre o tamanho do kcete, perguntei se gosta de grande, não quis responder, apenas disse que machuca, pensei comigo, fudeu... Já mandei ficar em pé, enfiei a rola, gostoso, ela interage pouco, mas o corpo é uma delícia, ela pediu para trocar de posição peguei num frango assado, tentei brincar com o grelo e ela tirou a minha mão, depois de um tempo mandei ficar de 4, e aí sim me esbaldei... A bunda dela é gostosa demais, deixou enfiar sem dó, e aproveitei um pouco da pouca experiência dela na zona, e meti uns 15 minutos só nessa posição, só de lembrar do rabo agora, o pau sobe!!!! A buça ainda tem uma pressão muito boa, gozei gostoso, trocamos uma idéia e fui. Fica aqui até dia 20 aproximadamente.
Não é o tipo de puta que vc vai a zona como 1ª opção, principalmente pela falta de interação durante o sexo, mas não achando nada que se destaque, vale muito a pena ir para esvaziar o saco, deixar meter a vontade, não tem conversa fiada de mais $$$$ caprichado, educada, muito gostosa e solicita.
Obrigado ao camarada acima pela dica. Novamente estava no qto 107

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
Mensagens: 358
Registrado em: 23 Jul 2011, 21:58
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#250 Mensagem por Alex2BH » 22 Set 2014, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Magali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado Sab....06/09

Mais um Sabadão, fui conferir....inicio de mês caras novas aparecem.....rodei em todos, boas opções.... mas optei por uma que vi no Catete....orçamento...alem do básico fazia completo, ai já entrei....dentro perguntei por um oral sem capa, pois era so o anal, disse que sim, fechamos nos $60 completão....oral, muito bom, coloca o JR todo na boca, não usa as mãos, ficou um bom tempo, pressão media....cavalgada, gemidos baixinhos e acelerou com o tempo...PPMM, eu acelerei o ritimo, ela olhando pra mim e gemendo....e por fim pedi D4 e o corrugado, gelzinho, pediu pra ir devagar, atendi o pedido, bombei devagar e depois acelerei o ritimo, após algum tempo não segurei e gozei...papo antes de sair....”guria” de Porto Alegre, disse ficar aqui uns 20 dias...paguei e vazei

Descrição : +-1,70m, branquinha, cabelos negros e médios, rosto agradável , fica de vestido na porta, sem tatuagens, peitos médios na medida e já com efeito gravidade, bunda grande proporcional, mais velha....

Quarto / Periodo : 113 não fixo.... noite
Valor / Tempo : $60coins....+-25min

Repeteco...claro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

easousa
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Fev 2014, 10:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#251 Mensagem por easousa » 28 Set 2014, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, Programa fresquinho! mais uma vez com essa ninfeta do sexo dez, pense numa mulher que gosta de rola. Cibele é o nome da fera,morena clara, cabelos longos tem aplique( loira) ela é um pouco cheinha,mas gostosa,bonita e simpática, peitões( silicone). A beleza é subjetiva, cada um com sou gosto. Essa mulher é um tesão. Quarto 127 1º andar, toalhinha roxa na porta, não tem erro. dessa vez fiz um completão, barba, cabelo e bigode. Paguei 130 reais por um período de 40 minutos. valeu cada centavo gasto, o oral dela é coisa do outro mundo, nem encosta os dentes, não coloca nem as mãos na pica. Ela não regula posição, fala sacanagem, beija gostoso, faz garganta profunda, deixa finalizar na boca. quando gozei ela ainda ficou uns 3 minutos me chupando até a última gota. Eu gosto de todas as posições com ele, mas a melhor é de 4, pois ele tem um jogo de cintura que se vc não segurar vc goza rápido. Hoje por pouco eu não fui a lona rápido, mas me segurei até onde deu. quando estava quase gozando tirei a camisinha e pedi para me chupar, foi leite na boca gulosa dela. vá sem erro, ela cumpre com o que promete. não é igual a muitas que só prometem e pouco faz, Cibele faz tudo e sem preguiça nenhuma, ela parece ser uma ninfomaníaca, mete demais essa mulher. Vá com gás que ela tem fogo, no final já viu no que dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rubens357
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2014, 17:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#252 Mensagem por rubens357 » 28 Set 2014, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sibely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eis que em uma terça feira, saindo do trabalho, resolvo dar uma ida na Guaicurus para ver se relaxo um pouco. Passei pelo Cristal, Brilhante, Forninho e Novo Hotel sem ver nada que me agradasse. Passando pelo Catete, lá pro final do corredor topo com uma porta aberta, quarto nº 127, é uma jovem com um rosto bonito e expressão simpática lá dentro, que atende pelo nome de Sibely. Ela tem uma toalha roxa na porta, logo não tem como errar. Assim logo de cara fiquei boquiaberto com aquele corpão, a mulher é muito gostosa, uma moreninha com + ou – 1,65m, com um cabelão castanho escuro bem comprido com luzes loiras (lembrando a Beyonce), barriga retinha e um bunda e e seios grandes e bonitos. Negociei com ela o programa normal com oral sem camisinha por R$ 50,00 e entrei no quarto. Conversei um pouco com ela enquanto tirava a roupa, mostrou uma simpatia e um alto astral que a muito tempo não via em uma GP, te deixa super a vontade é parece ser muito gente boa. Lavei o Jr. e deitei na cama pra que ela começasse o serviço com um sarrinho que me arrepiou até a espinha, me dando beijos no pescoço e no peito... bom demais!!! Comecei a passar a mão nela, e quando passei a mão naquele peito senti que era natural, muito gostoso. Depois ela desceu um pouco e começou a chupar. Sinceramente foi um dos orais mais gostosos que já recebi ali, ela chupa devagar, molhado e ainda faz garganta profunda, e o melhor de tudo, sem pressa. Se o cara não controlar o programa ali mesmo, sem exagero. Depois de delirar naquele oral ela colocou a camisinha e veio por cima, com aquela bunda linda virada pra mim. Rebola de um jeito muito gostoso e ficamos assim por uns uns 5 min, depois pedi pra ela vir de quatro, em pé. Enquanto metia ficava hipnotizado olhando para aquela bunda, e ela não ficava quieta e rebolava no ritmo, onde ficamos por uns 5 min. Não tive como segurar e gozei nessa nessa posição mesmo, e ela ainda olha pra trás e me me lança um olhar com aquela carinha de danada. Gozei tão gostoso que fiquei com vontade de dormir ali mesmo. Vestindo a roupa troquei mais uma ideia rápido com ela, ela disse ser da Bahia. Essa Sibely não tem tempo ruim, creio que ela faz anal também mas não cheguei a perguntar. Foi um dos melhores programas que fiz, sinceramente não tenho nada do que reclamar dessa jovem, é bonita, simpática, gostosa, carinhosa e transa como uma profissional, programa nota 10, recomendo!!!

TD realizado na terça-feira - dia 23/09
Quarto - nº 127 (fixo)
Valor: R$ 50,00 - 20 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#253 Mensagem por thor_2013 » 30 Set 2014, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho,feito ainda a pouco:

Acordei de pau duro hoje cedo e resolvi fuder uma puta em vez de bater punheta.Fui dando um rolé nos hotéis e uma garota me chamou a atenção,Alice.

Descrição:Baixa,cabelos pretos encostando nos ombros,olhos verdes(lindos!!)pele branca,magra,corpo de ninfeta,seios médios e buceta raspadinha,ambos rosadinhos,bunda média empinada,corpo natural,GATA!!!!Cresci o olho na hora em que a vi(evidentemente,meu gosto,mas acho que quem gosta do estereótipo vai gostar).

Diz ela ser o primeiro dia dela lá(desbravada!!Devidamente compartilhada :badgrin: ) e que eu tava sendo o primeiro cliente dela no dia(sendo verdade ou não pouco importa...),fui pro fight!!!

O fight: Roupas pra fora me deitei e comecei a chupar os peitos dela,ela me punhetando. Deixou chupar a vontade,sem regular,depois pegou a camisinha e foi pro boquete,eu passando a mão nela toda(também sem regular).Fomos pra foda,começou cavalgando(ótima posição pra comer ela!!)rebola,mexe gostoso,ficou um bom tempo ali,eu fui curtindo a parada.Depois perguntou que outra posição eu queria eu pedi pra ficarmos em pé,feito isso fui carcando nessa posição ela com uma perna escorada na cama.Aqui ela já não interagia tanto,tanto é que resolvi mudar.Fui pro ppmm,aqui já ficou ruim,ela não deixava encostar meu rosto no pescoço dela,ela disse pra eu não beijá-la,eu respondi que não ia beijá-la,que só ia cheirar o pescoço(não mencionei,tava cheirosinha!!),ela disse pra não fazer isso que não gostava,etc.Confesso que quase que brochei com essa atitude,mas macaco véio que eu sou,já pedi de cara pra mudarmos de posição,pra ela ficar D4,aqui já ficou bom,pude socar a vontade ela já interagindo dando uns gemidos gostosos(fake ou não,pouco importa,tava bom pra mim...),pedi o rabo,disse que custaria 20 pilas a mais,eu disse que pagava,ela passou um gel e fui fuder o brioco.Aqui foi muito bom,cuzinho apertadinho,deu pra aproveitar bem,ela gemendo alto bem gostoso(bom d+),esporrei tudo lá dentro.

Um ponto negativo foi que eu tirei a camisinha e o pau saiu sujo de bosta,a figura não limpou o toba devidamente,diz que só quando vem pra cá que faz anal(não acho que seja justificativa mas enfim...).

Conclusão,teve prós e contras mas foi uma boa foda,a GP foi simpática,fica aí meu relato.

Fui!!!

Ps:Esqueci de dizer o quarto,não lembro o número,mas é no segundo andar,a última porta á esquerda!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#254 Mensagem por thor_2013 » 25 Out 2014, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Londrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário de almoço,adentrei aqui.Primeiro andar,final do corredor,última porta a esquerda,Babi.

Descrição:Baixa,loira,magrinha,sorriso simpático,peitos pequenos,bunda média,pele branca,simpática na porta,fui pra dentro!!

O fight:Educadamente ela me pede pra lavar as mãos com sabonete líquido antes do fight dizendo que posso passar a mão nela a vontade(que bom!!Deveria ser padrão pra todas!!),obedeci,tirei a roupa e já fui me chegando,chupando os peitinhos (gostosos)ela me punhetando,passei a mão nela toda,sem regular.KCT armado ela coloca a camisinha com a boca e inicia o bola-gato(normal,oral com capote dificilmente será sensacional).Fomos pra foda,começou por cima,ficou um tempinho,perguntou que outras posições eu curtia(a única que ela diz não gostar é frango assado!!),pedi pra inverter a cavalgada,virou sem tirar a buça do meu pau,virou tipo um coqueirinho invertido(boa visão!!),falávamos putaria durante todo o processo,depois PPMM,pedi pra beijar o pescoço dela,deixou sem regular,falei que tinha muito tesão que beijassem meu pescoço,ela prontamente começou a me provocar me beijando o pescoço e orelha,fui metendo com força,tava muito bom!!Pra finalizar,D4(não podia faltar!! :badgrin: ),esqueci de comentar que ela tem uma buceta apertadinha,muito gostosa de fuder,quando enfim esporrei ela ainda ficou rebolando no meu pau por uns 5 minutos,o pau custou a baixar mesmo depois que gozei.Muito foda!!!

Boa trepada,GP estilo namoradinha safada,diz ficar aqui até o dia 01/11/14,quem animar tá aí a dica!!!

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
Mensagens: 2815
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:21
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#255 Mensagem por galo1908 » 29 Out 2014, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Londrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ler o TD do Thor resolvi ir lá conferir a moça...
Chegando lá, a porta estava fechada, demorou um pouco para abrir, quando abriu estava saindo...
me perguntou se eu queria meter, falei que sim e ela ja me puxou para dentro do quarto.

Descrição:Baixa,loira,magrinha,sorriso simpático,peitos pequenos,bunda média,pele branca.

Mesmo procedimento do thor, me pediu para lavar as maos e o pau, pois eu poderia passar a mao nela toda...
Fui lá, lavei e já fui pra cima dela...
Ela ficou me punhetando e eu passando a mao nela.
Pau duro, ela foi e encapou com a boca e ficou chupando por um bom tempo...
Quando achou q estava bom ela já foi, subiu em cima de mim e ficou pulando de frente
Eu fiquei só olhando e ela ainda reclamou pq eu nao passava a mao nela. Ponto positivo.
Pedi para inverter também e ela virou sem tirar o pau lá de dentro, e ficou pulando.
Ficou um pouco lá e eu já pedi d4 e ela atendeu sem problemas. Pediu para virar para o espelho pq ela tb gosta de ver. fiquei bombando e, depois que gozei, ela ainda ficou bombando por um bom tempo.
De acordo com ela, até a ultima gota de porra sair.

Gostei e vou tentar um repeteco antes dela ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#256 Mensagem por thor_2013 » 05 Nov 2014, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Cibelly(isso mesmo,repeteco!!!Primeiro a ser postado!!!)

Depois de um TD de merda entro no Catete(as melhores fodas do sobe e desce que eu tive foram nesse hotel).Vejo a Cibelly sorridente na porta,ela se lembrou de mim(tinha comido a mesma a uns 5 meses atrás),pensei:"Vamo no que é certo que é melhor!!"

Não tenho o que acrescentar em relação ao primeiro TD com relação a mesma,quem já ficou sabe que a qualidade de atendimento é ótima,não é aquela puta toda malhada de academia com um corpo certíssimo mas é simpática,gostosa e MUITO SAFADA!!!(Não sei vocês mas no sobe -e - desce isso faz muita diferença!!!

No meu TD anterior com ela a esse eu escrevi que se eu fizesse anal com ela(não tinha feito até então) eu escreveria relatando aqui.Pois bem:MISSÃO CUMPRIDA!!!! :lol: :lol: :lol: Depois de um oral sem capote caprichado e de fuder a buceta cantei de fuder o rabo,ela falou que rolava por + 50 pilas,eu disse que pagava,ela falou pra ir com calma pois fazia 2 semanas que ela não fazia anal(tá bom...),ela só faz anal D4, e pediu pra ela colocar o pau no rabo dela,eu como bom menino deixei tranquilo até que ela relaxasse,quando isso aconteceu foi só alegria,fui metendo gostoso,ela batendo uma siririca,disse ter gozado(me engana que eu gosto,mas foda-se,tava bom pra mim...),e fui metendo com força até esporrar,não apressou,antes de ir embora rolou até uns beijinhos na boca(selinhos),ela fazendo cara de safada(bom d+).

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
Mensagens: 2815
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:21
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#257 Mensagem por galo1908 » 11 Nov 2014, 22:01

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado, dia 8 de novembro e eu passeando pelo CDG...
Antes de ir no cristal, eu fui no catete ver a moreninha magrinha com peitinhos lindos que eu sempre via mas nunca tive coragem de entrar no quarto....
Descobri pq q eu nunca entrava,
ela estava com uma preguiça de fazer sexo.
Foi muito sem graça...
Entrei, ela me pediu para lavar as maos (um excelente sinal),
depois foi um pg típico do cdg.
Encapou, chupou até ficar duro
Cavalgou, ppmm e d4.
tudo muito rápido e sem vontade.

Nao volto e nao recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICARDO AMADO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2014, 16:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#258 Mensagem por RICARDO AMADO » 02 Dez 2014, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Garota: Adriana TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não tentei

TD realizado 25/11/14

Rodei toda a Guaicurus e gostei da conversa da menina. Educada, conversou um bom tempo comigo.

Fiz um caprichado de R$60,00, oral sem camisinha e quantas posições quizesse e finalizava na boca. Garota gentil, sem pressa, super higienica, chupada deliciosa.

Tava bom demais para ser verdade.

Fizemos varias posições, e ela não reclamou hora nenhuma.

Depois de uma meia hora, leite na boquinha e hora de ir embora.

Que nada, ainda fiquei deitado conversando um tempo com a mina.

Mete gostoso e sem pressa.

Voltarei mais vezes, recomendo a todos.

Primeiro andar, perto da maquina de cerveja.

Loira, branquinha, rosto bonito, sem tatuagens, peitos médios, paulista.

Outra coisa é o melhor quarto da hotel, ar condicionado e sacada para a rua para os fumantes.

Valor / Tempo : R$60,00

Super indicada mesmo, voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#259 Mensagem por aug19 » 05 Dez 2014, 19:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Tarde
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 7
Bunda: 7,5
Oral: 1
Normal: 2
Valor: 30 reais

Sempre tive ótimos programas no Catete, é sem dúvidas meu melhor hotel e o que mais gosto de ir, mas infelizmente uma hora ia acabar tendo um programa ruim por lá. Esse programa aconteceu há poucos dias, tinha pouco tempo disponível pois tinha um compromisso e então decidi selecionar poucos hotéis para ir. No Catete, no quarto 212 vi uma garota que me interessou, tinha uma tatuagem bem chamativa na coxa, bem grande mesmo que me chamou a atenção, além de tudo era branquinha, bonitinha, logo me interessei de cara. Tinha um putanheiro conversando com ela e ela parecia ser simpática, sempre presto atenção em todos os detalhes possíveis. Ele acabou não entrando então fui abordá-la. Ela falou que fazia 3 posições e uma chupadinha, perguntei assim: ''E não rola mais nada não?''. Ela respondeu: ''Ah, um sarrinho também''. Mas não com muita convicção, na hora sabia do risco, mas como ela era gostosa e tinha aquela tatuagem foda resolvi arriscar. Entrei no quarto e ela me pediu para lavar as mãos, ok. Lavei e ela já pegou a camisinha, perguntei ela sobre o sarro e aí ela foi e passou a mão pelo meu corpo sem nenhuma empolgação, já fiquei puto pois ali tive a certeza que ela era uma péssima profissional. Começou o boquete, bem ruim por sinal, aquele tipo de boquete que tenho raiva da porra, fica chupando e punhetando, odeio isso, boquete é pra chupar, punheta deixa que eu bato em casa porra, pedi pra ela punhetar menos e chupar mais, mas a chupada era fraca, mal sentia a boca dela no meu pau, ainda de camisinha... Meu pau nem tinha subido com aquele péssimo serviço prestado, ela ainda tentou encaixar, tentei meter por uns minutos meia-bomba, mas tava uma merda e resolvi encerrar logo. Após o fim do programa reparei que tava cheio de camisinha no lixo sem estar gozada, ou seja, um monte de putanheiro tinha saído sem gozar também, ela ainda me perguntou o que aconteceu e depois falou: Será que o problema sou eu? Não respondi, mas nem precisa responder, puta ruim de serviço num hotel como o Catete não vai durar muito tempo, isto eu tenho certeza absoluta.

Satisfação: 2%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#260 Mensagem por aug19 » 05 Dez 2014, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Horário: Noite
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 7
Bunda: 7,5
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 30 reais

Fui no CDG para pegar uma garota do Brilhante, mas antes de ir para lá resolvi dar uma passadinha no Catete e Novo Hotel para ver como estava o movimento. Na hora que fui tava chovendo um pouco, mas sem problemas. Entrei no Catete e tinha muitas portas abertas, quase todas as portas estavam abertas nesse hotel, talvez o movimento estivesse ruim pela chuva que não parou hora alguma. O quarto no começo do corredor estava aberto, mas ali sempre fica uma mulher bem gordinha que não faz meu estilo com um diabinha na cabeça (igual que o ACDC usa). Nem ia ver, mas fui olhar pra ter certeza se era ela, pra minha surpresa não, era outra garota, estilo mignon, bem bonitinha. Não tive muito objetivo de entrar no quarto pra falar a verdade, mas fui abordar, custa nada né. Quando perguntei o que ela fazia, olha a resposta da perva: ''Ué, faço tudo que você quiser, o que você gosta?'' Aí não deu pra não entrar, detalhe que ela ficava rindo o tempo todo, muito simpática na abordagem, longe de ser forçada ou coisa do tipo. Entrei no quarto e ela perguntou se eu queria lavar as mãos, se quisesse eu poderia lavar o pau também, só lavei as mãos mesmo porque o pau tava cheirosinho kkkk. Bom, batemos um papo, ela não parava de rir, falou que eu era bem dotado e tal, que a camisinha não ia caber, essas coisas que puta fala. Ela foi pegar a camisinha e falei com ela: ''Peraí, que tal um sarrinho antes?''. Ela riu e falou: ''Sarrinho, como assim?''. Eu falei: ''Ah, uns amassos e tal, uma preliminar''. Ela foi e me beijou puts, não tava esperando isso, mas de boa, retribui beijando sua boquinha por um tempinho também. Depois ela desceu e chupou legal, mas durou pouco tempo sua chupada, foi sem camisinha mesmo. Logo encapou e foi cavalgar, porra, que cavalgada era essa? A mina na velocidade 5 do créu e sem perder o controle, tô até de pau duro aqui escrevendo isso. Eu curto cavalgada mais lenta, mas essa mina teve a manha, ela se deitou completamente no meu corpo e ficou lá cavalgando usando só o quadril. Quase gozei, tava GOSTOSO PRA CARALHO. Depois ela falou se eu queria mudar de posição, novamente falei que tava muito bom assim, ela entendeu o recado e continou cavalgando por uns 2, 3 minutos, até que se cansou e pediu pra mudar. Fui comê-la no PPMM, bucetinha muito da gostosa, vi que ia gozar rapidamente, pedi pra tirar a camisinha, ela deixou e gozei no seu peitinho! Detalhe que quando ela foi levantar deixou um pouco da porra cair na buceta dela e falou: ''Olha aí nossos futuros filhos kkk''. Ela é uma figuraça!!! Muito gente boa e engraçada também, ficou rindo o tempo todo, depois conversamos um pouco e ela tava me contando as histórias dali, chegou há pouco tempo e já vai embora amanhã, mas parece que deve voltar, diz ela que gostou.

Satisfação: 96%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
Mensagens: 2815
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:21
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#261 Mensagem por galo1908 » 11 Dez 2014, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal - SP

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de comer a Sofia e nao gozar fui dar uma volta para pegar a segunda do dia.
No brilhante nao tinha nada que me chamasse a atençao (nao to afim de repetir)
NH nao tinha nenhuma porta aberta e eu desci pro catete.
Lá sempre tem coisa boa...
Na primeira porta à esquerda de quem sobe a escada e lá estava essa morena clara mexendo no celular.
eu perguntei como tava o programa, ela parou de mexer no celular e falou "tá bem" com um belo sorriso no rosto
perguntei quanto era e já fui entrando no quarto.
Ela já foi tirando a roupa dela e eu a minha, pedi para lavar o pau e ela me direcionou para o banheiro.
Depois puxei ela pro meu lado e começamos com um sarrinho legal.
Me mandou ir pra cama, passou um lenço umedecido no pau/saco e eu fiquei ajoealhado na cama com ela me chupando por um bom tempo...
Depois me pediu para deixar e foi chupar mais.
Quando terminou já veio por cima de costas, pulou bastante
Virou sem tirar o pau de dentro e pulou de frente.
perguntou qual posicao eu queria depois, falei pra continuar que tava bom d+
ficou mais um tempo e eu pedi d4.
bombei muito, tava suando d+, até gozar.
Vale uma observaçao pra cintura/barriga dela.
MUITO top!
Ela falou que o movimento aqui tava ruim (era tipo 5 da tarde e ela n tinha feito a diária ainda) e ia embora ontem mesmo, mas q ela voltaria mais pro final do mês, quando a segunda parcela do 13º do povo fosse paga...


Rosto : 8 (bonitinha e muito charmosa, cara de santinha)
Peitos : 9 (médios e siliconados - uma delícia - com bicos grandes)
Buceta : 8 (linda e cheirosa)
Bunda : 8 (pequena dura)
Corpo : 10 (puxar ela pela cinturinha d4 me matou)
Sexo: 8 (seria 10 se chupasse sem capa e beijasse na boca)
Higiene : 10 (sem cheiro e se lavou depois do pg)
Simpatia : 10
Avaliação Geral: 9
Valor: 40
Repeteco: se ela voltar, vale d+.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chumasso
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Jun 2014, 17:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#262 Mensagem por Chumasso » 21 Dez 2014, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passando por xoxotopolis resolvi dar bença as tias entrei em todos os hotéis: brilhantes, novo hotel, catete, onda livre pelo menos umas 3x em cada, Porem muita mulher feia e muito macho. Por fim voltei ao catete e encontro novamente com a Alice? Andreia? sempre confundo o nome dela ta zika.
Entrei pro quarto higiene feita chupei os peitinhos dela enquanto ela pegava no tarugo, depois boquete no pelo bom. Fomos pro papai e mamãe ela colocou as pernas no meu ombro e bombei bem devagar tava curtindo aquele bucetinha apertando meu pau :P ficamos bastante tempo ate q aperna dela doeu(mentira?) e fomos de 4 que visão, bom bombei de quatro por bastante tempo ate que ela começou a rebolar ae o ritmo fico mais hard e gozei gostoso demais ate perdi o equilíbrio na hora. Excelente "rapidinha" :D

Já fiz vários td's com ela apos o primeiro post mas a descrição e as notas são quase as mesmas do ultimo post.

"Agora tinha uma mina no primeiro andar primeira escada a direita de frente pro corredor que parecia ser uma delicia gata pra baralho da próxima vez eu vo nela."

Horário: Sábado de manhã
Nome: Alice? Andreia?, acho :roll: :? :roll:
Quarto: 2?? - segundo andar final do corredor ela estava na terceira porta a esquerda não e fixo.
Altura: 1.68
Rosto: 6,5 Bonitinha pele branca
Olhos: Verdes
Peitos: 7 pequenos e pontudos bom p chupar
Barriga: 7 reta tpo normal cintura fina
Bunda: 7,5 media/grande bem gostosa não e durinha mais ta natural
Xana: 8,6 Encaixa legal - apertada ou aperta ? :twisted:
Boquete: 5,0 bom - curto boquete hard, bem babado
Corpo: 7,5 Gostei do conjunto magra bunda grande. :twisted:
Preço: R$ 40,00 c/ oral no pelo
Satisfação: 98% Dessa vez foi muito gostoso 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#263 Mensagem por thor_2013 » 21 Dez 2014, 14:49

Chumasso escreveu:Passando por xoxotopolis resolvi dar bença as tias entrei em todos os hotéis: brilhantes, novo hotel, catete, onda livre pelo menos umas 3x em cada, Porem muita mulher feia e muito macho. Por fim voltei ao catete e encontro novamente com a Alice? Andreia? sempre confundo o nome dela ta zika.
Entrei pro quarto higiene feita chupei os peitinhos dela enquanto ela pegava no tarugo, depois boquete no pelo bom. Fomos pro papai e mamãe ela colocou as pernas no meu ombro e bombei bem devagar tava curtindo aquele bucetinha apertando meu pau :P ficamos bastante tempo ate q aperna dela doeu(mentira?) e fomos de 4 que visão, bom bombei de quatro por bastante tempo ate que ela começou a rebolar ae o ritmo fico mais hard e gozei gostoso demais ate perdi o equilíbrio na hora. Excelente "rapidinha" :D

Já fiz vários td's com ela apos o primeiro post mas a descrição e as notas são quase as mesmas do ultimo post.

"Agora tinha uma mina no primeiro andar primeira escada a direita de frente pro corredor que parecia ser uma delicia gata pra baralho da próxima vez eu vo nela."

Horário: Sábado de manhã
Nome: Alice? Andreia?, acho :roll: :? :roll:
Quarto: 2?? - segundo andar final do corredor ela estava na terceira porta a esquerda não e fixo.
Altura: 1.68
Rosto: 6,5 Bonitinha pele branca
Olhos: Verdes
Peitos: 7 pequenos e pontudos bom p chupar
Barriga: 7 reta tpo normal cintura fina
Bunda: 7,5 media/grande bem gostosa não e durinha mais ta natural
Xana: 8,6 Encaixa legal - apertada ou aperta ? :twisted:
Boquete: 5,0 bom - curto boquete hard, bem babado
Corpo: 7,5 Gostei do conjunto magra bunda grande. :twisted:
Preço: R$ 40,00 c/ oral no pelo
Satisfação: 98% Dessa vez foi muito gostoso 8)

Colega,se minha opinião tiver valor acho que ela se chama Alice,pois eu comi uma garota com esse nome nesse hotel e com essa descrição física(não pode ser coincidência!!!),abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Jan 2014, 06:33
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#264 Mensagem por Gustafsson » 23 Dez 2014, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sibely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Sibelly TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei


Hoje a tarde marquei aquela presença no CDG e depois de tanto rodar sem muitas opções, resolvi fazer um repeteco com a Sibelly, pois com ela sei que o serviço é garantido. Fiz a abordagem na porta e caí pra dentro, dentro do quarto negociamos um sexo oral em camisinha por 50 dilmas. Ao chegar no quarto e me despir, a mesma solicitou que eu lavasse o pau para começar o serviço. Logo em seguida deitei e a mesma começou com um oral maravilhoso. Chupava bastante, principalmente a cabeça (adoro isso), hora cuspia no danado, fazia garganta profunda (um fato interessante, é que ela engole seu pau inteiro e ainda lambe seu saco), babava e voltava a chupar de novo. Quando de repente não aguentei mais e gozei na boca dela. Enquanto não saiu a ultima gota ela não parou de chupar. Quando terminou, me mostrou a porra na boca e foi na pia cuspir. A mesma pediu para não postar isso aqui pois seu namorado poderia implicar mas que se dane, todo mundo sabe que essa vagabunda chupa o pau de qualquer um e deixa gozar na boca dela por qualquer 50 conto.

Horário: Todos os dias (o dia todo)
Nome: Sibelly
Quarto: 127
Altura: 1.65
Rosto: 7 Bonita
Peitos: 7 Médios
Bunda: 9 Grande
Boquete: 10 - Com Louvor
Corpo: 8 Pelo conjunto
Preço: R$ 50,00 Com mamada no pelo e gozada na boca
Satisfação: 100%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rubens357
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2014, 17:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#265 Mensagem por rubens357 » 29 Dez 2014, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Marianna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Este RP e de umas duas semanas atrás.

Estive sábado de bobeira dando uma passeada ali na zona, não achei muita coisa no Brilhante e Cristal e resolvi ir no Catete pra ver o que tinha de bom, chegando lá vi que não tinha ninguém naquela fundinho da Marianna e resolvi ir lá pra conferir. A toalha estava lá na porta e não tinha ninguém, ai resolvi arriscar e esperar. Já fiz um programa com ela a bastante tempo que foi muito bom, mas como sempre tem gente esperando eu não animo muito ficar esperando, mas nesse dia dei sorte. Esperei uns 20 min e ela abriu a porta, como da outra vez foi educada, me cumprimentou e tudo mais, negociei com ela um de 50 com mamada no pelo e partimos pra luta. Foi lá, lavou meu pau e começou um boquete muito bom, bem babado e chupando as bolas muito gostoso, essa mulher chupa que é uma beleza, tava já segurando pra não gozar quando pedi pra ela encapar pra mim meter um bocado, ai que eu pude reparar mais no corpo dela, que estava meio flácido, nesse intervalo de tempo ela de uma engordada considerável, mas tudo bem. Fui comecei a meter nela de 4 com força, tava curtindo pra caramba quando comecei a ficar incomodado o odor que tava vindo da buceta dela, de boa que tava bem forte, mesmo assim tentei concentrar na meteção, pedi pra trocar e ela veio de frente, rebolou bem no meu pau e quando tava quase gozando pedi pra ela finalizar no oral pra mim, deu mais uma chupada gostosa e gozei na boca dela. O programa foi bom, mas não sei o que ela tinha nesse dia que o cheiro da buceta realmente estava tenso, ia até perguntar se não seria bom ela procurar um médico, mas fiquei sem graça, paguei o programa e fui embora.

Preço: 50 coins
Satisfação: 80%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rubens357
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2014, 17:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#266 Mensagem por rubens357 » 29 Dez 2014, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
RP realizado semana passada.

Vi essa garota de bobeira um dia no Catete, chamada Luna, atende lá na penúltima porta do lado esquerdo do segundo andar, é uma morena arrumada, com cabelo cacheado e uma bundinha bem gostosa, só tem os seios pequenos. Cheguei na porta dela querendo fazer o basicão, de 30. Tirei a roupa e ela fez um sarro tão gostoso que não resisti a cantada de 50 pra uma mamada no pelo e fui na alta, fomos lá no banheiro lavar o pau e começamos, oral muito dessa mulher, bem molhado. Depois de ter chupado um bocado encapou e veio por cima de costa, rebolando muito, ficamos assim mais um bocado e peguei ela PPMM e meti gostoso, a última posição foi de quatro, onde dei mais umas bombadas até jorrar leite na borracha, despedidas feitas, 50 coins a menos e fui embora feliz. Gente boa essa mulher, foi bem tranquila e interage muito bem, não fica apressando e é bem educada, recomendo e bem capaz que eu volte.

Preço: 50 coins
Satisfação: 95%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#267 Mensagem por aug19 » 05 Jan 2015, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sibelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 6
Corpo: 6
Seios: 6
Bunda: 7,5
Oral: 9
Normal: 9
Valor: 50 reais

Essa Sibely já está no Catete há um bom tempo, talvez 1 ano fixa lá. Já tinha abordado ela uma vez acho que no começo do ano, mas acabei não pegando. Depois disso parece que ela virou um boom, porque o quarto dela não para mais aberto, é muito difícil mesmo marcar com ela.

Mas desta vez fui lá de noite, horário que ela estava disponível com a porta aberta. A partir desse horário o CDG já começa a ficar meio vazio, poucas garotas atendendo, estava para ir embora já e vi o quarto dela aberto. Resolvi abordá-la, ela foi bem simpática nas respostas, parecia bem disposta apesar do horário então entrei no quarto sem pensar duas vezes. Lá dentro ela pediu para eu lavar meu pau, na verdade ela mesmo que lavou com sabonete. Lavei também as mãos e fui pra cima dela, ela começou a sarrar e me cantou um programa de 50 reais com direito a chupada sem camisinha e mais caprichado, acabei aceitando. Ela se vira para mim e dá aquele bundão para poder encoxá-la um pouco, fui encoxando e pegando no seus peitos por trás, tava uma delícia. Ela se vira e começa a beijar meu peito, meu pescoço, beijo bem suave e gostoso. Deito na cama e ela começa a me chupar, chupada bem gostosa, no ritmo bem moderado, bem molhadinho e sem pressa, uma delícia. Ela então sobe e começa a me sarrar mais em cima, uns beijos bem quentes e gostosos no pescoço. Pega a camisinha, encapa meu pau e vai para uma cavalgada invertida. Devo confessar que não gosto muito da cavalgada invertida, porque muitas vezes a mulher cavalga mal e acabo perdendo um pouco do tesão, mas ela cavalgou de forma magistral puta merda viu! Cavalgou lentamente e eu vi meu pau saindo e entrando da bucetinha dela que parecia cena de filme, uma pena não poder gravar isso! Ela ficou assim uns bons minutos, foi uma delícia, não cavalgou forte em momento algum, ficou só me ''torturando'' com essa cavalgada lenta e DELICIOSA. Ela se vira e começa uma cavalgada normal, estava extremamente delicioso. A mina de repente começa a aumentar o ritmo, aumentar e aumentar, achei que ela ia se cansar né, a maioria se cansa, mas não, continuou num ritmo intenso até que não aguentei e acabei gozando, mas foi uma gozada espetacular, agora entendo porque o quarto dela vive fechado, quando a mulher é boa de serviço não falta clientes, tem muita garota de programa ali no CDG que é GATA e não tem muitos clientes, custa a fechar a diária, por quê? Porque responde mal o cliente, não passa confiança alguma que o programa vai ser bom, não faz nada além de abrir a perna, quer dizer, a mulher acha que vai conseguir clientes porque é bonita, mas no CDG não é bem assim, tanto é que a Sibely que é bem comum está cheia de clientes. Tem duas Sibelys no Catete, mas uma é Cibelle e outra Sibely, as duas tem toalinho identificando, a que peguei é a morena do primeiro andar.

Satisfação: 96%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
Mensagens: 358
Registrado em: 23 Jul 2011, 21:58
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#268 Mensagem por Alex2BH » 07 Jan 2015, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado Sab.....03/01

De volta ao CDG depois das festas de fim de ano.... poucas opções...muitas meninas viajando...rodei varias vezes, um calor infernal...tava tentando achar perva nos hotéis com ar condicionado...mais rodadas....ate que entrei no Catete e vi a Livia, toda sorridente na porta....ai entrei....perguntei se fazia completo, pra minha alegria sim....trativas ja feitas, adentrei....oral, muito bom, com pressao, disposicao, ficou um bom tempo.... cavalgada, alguns gemidos, interagindo bem...PPMM....e por fim D4....bombei com força e bundao duraço....nao resisti muito....gozei....paguei e vazei...

Descricao : +-1,65m, cabelos medios, rosto agradavel, tatuagens pelo corpo, peitos medios ja sentido o efeito gravidade, buça toda raspadinha, bunda grande e dura.....estilo gordelicia leve...

Quarto / Periodo : terceiro a direita primeiro andar, tem toalhinha como nome na porta.... fica mais de manha, mas tem dias que fica todo dia...

Valor / Tempo : $60coins....+-25min...sem regular...

Repeteco...claro, ela disse que faz anal, quel sabe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador Gaius
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#269 Mensagem por Imperador Gaius » 09 Jan 2015, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lúcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado pouco na última semana de 2014.

Estava indo pro trabalho,era muito cedo,tanto que a porta desse hotel estava fechado quando passei por la. Dei uma volta no Brilhante, quando saí o Catete ja estava aberto.
La no quarto 203, vi uma garota gordelicia, rosto bonito e muito simpática, foda por 35, nao especificamos os detalhes. Entrei e ela me.pediu uns minutos pra aprontar o quarto,que ainda estava do jeito que ela acordou. Foi se lavar e voltou com outra lingerie. Que deixava seu rabasso mais evidente. Apertei, beijei os peitoes enormes e naturais e ela me despiu.
Pra minha surpresa ela continuou sarrando, lambeu meu corpo,chupou minhas bolas e caiu de boca na minha rola sem capote e sem eu pedir,ficou uma eternidade chupando, voltou a sarrar e ficamos beijando,clima de namorada mesmo. Nao resisti e caí de boca na boceta e no cuzinho dela.
Por fim acabei gozando. Morrendo de vergonha propus um segundo round por 100, ela topou e retomamos a chupaçao, depois de uma cavalgada rápida ela pediu ppmm, ficamos um tempao nessa posição e por fim gozei.

Paguei preço de scort model por uma gordinha bonita,mas desde muito tempo nao tinha esse nivel de interação com uma puta,uma hora de programa, ela é da minha cidade e disse que retorna em Janeiro em definitivo.

Rosto :08
Corpo :07(gordinha ,pouca barriga )
Peito : 08 ( grandes e gostosos)
Bunda :08 (enorme,dura,algumas celulites)
Satisfação: 90%(a consciência pesou depois pela grana,mas foda se )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockinho
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Jan 2015, 19:01
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#270 Mensagem por rockinho » 31 Jan 2015, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito dia 27/01 Horario:manha Quarto:ultimo quarto da direita 2 andar Valor:80,00 Tempo:30min

Esse foi um dos melhores q fiz no cdg...tipo rolou uma quimica com ela q foi foda...
Chego no quarto pergunto se faz oral sem capa e rolou...fui me lavar e deitei na cama,e começou...
quase que foi ali mesmo, que oral bom....ficou um bom tempo ali...
Depois foi por cima,fiz um de bruço com ela pedindo rola.,,,fomos pro ppmm,,,vendo aquele rosto dela e dei um beijo nela..
rolou uma quimica boa ali,,,,depois fui de lado...d4 com dedinho.. :D pedi um anal,disse q na proxima vez fazia..... :)
varias posições,por fim veio por cima...tava muito bom...ela eh muito legal..não atende celular,não regula tempo..isso eh bom

tem umas tatoo no corpo,seios pequenos(eu prefiro assim :D )
rosto bonito...deve ter uns 30 anos....
bunda com marca de biquini....
muito gente boa..vc fica bem a vontade com ela...

Com ela eu devo fazer mais com certeza.. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Área Trash”