pois é, sou frequentador antigo do CDG e ali caiu bastante ultimos anos, o auge foi há 10 ou 15 anos atrás, só tinha as top das tops.
Estou indo cada vez menos, e não sinto o prazer de antigamente. Poucas meninas ali chamam minha atenção, no brilhante não entro mais, depois que virou festa de tiktok e ponto de onibus, a qualquer momento vc pode ser gravado e reconhecido no *naopode*. Nem passo naquela rua mais, o unico que arrisco a frequentar é o perola mesmo. Lugar mais escondido, tem o ambiente melhor, algumas meninas bonitas. Os outros para mim sempre foi perda de tempo, ambiente muito ruim. Ia de vez em quando no brilhante e novo hotel, no seu auge, lá em 2007 a 2015, depois disso morreu.
Agora fiquei interessado nessa Dani Paraná, achei até gata pela atual situação kkkkkkk mas pretendo fazer oral com camisinha, não sei, no inicio eu só fazia com camisinha, cagava de medo sem, aí comecei a frequentar lugares mais caros, tipo antigo fascinação e casa verde, ia muito de vez em quando, pois situação financeira nao permitia ir com frequencia. E lá as mulheres era gatas e gostosas demais, e já faziam o oral no pelo kkkkkkkkkkkkk meio que perdia o medo por não ser na zona né. Ilusão, apesar q nunca peguei nada kkkkkkkk mas risco grande. Aí depois de um tempo voltei a frequentar o CDG para comer gostosas como a antiga Brenda loira do brilhante e Veronica loira, bons tempos. Fiquei sabendo que essa brenda casou, pqp, era gata e gostosa demais, acabei perdendo o medo de fazer oral sem camisinha nesse periodo kkkkkk Mas confesso que tenho repensado esssa pratrica com medo de pegar algo. Nunca peguei, mas estou achando muito arriscado kkkkkkkkkkk estou optando para o basicão agora, já vou muito pouco, melhor ficar no oral com capa.
alguem já pegou algo com oral sem capa?????