Falaa galeraa
Hj precisei ir no Centrão e acabei aproveitando pra ir no CDG, ja tinha ido antes do feriado e depois kkkkk pois é, mas o tesao tava no talo ainda, nao aguentei , achei a Crystal boa , Tamires tava la , aquela baixinha peituda que atende naqueles primeiros quartos, nao sei o nome dela , e vi uma menina que acho que era aquela Jenifer que atendia muitos anos atras , sempre no segundo andar , uma branquela beemmm gatinha , tbm voltou. Achei o Esmeralda fraco mas fiz um programa la com uma garota que ja tava de olho, jaja eu posto . Concord tinha umas coisinhas mas nada de mais, vi a Julia, lindaaaa de mais inclusive , mas atendimento meio aleatório, e fui no Perola tbm , vi essa tal de Sofia , bem gata ela , vi tbm uma garota no quarto 101 que parecia bem gata, mas eu não conheço, branquela de cabelo preto, e tinha uma morena beeeem malhada tbm no corredor principal. Reparei tbm uma garota branquinha e tatuada , parecia novata , de cabelo preto , bem gatinha tbm mas nao sei quem é . Cabare com quase todas as portas fechadas. É isso galera, espero ter contribuído
Abrasss