Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro
R$ 60,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 29 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 37
Oral Sem:Sim 10Não 36
Beija:Sim 3Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#31 Mensagem por aug19 » 30 Abr 2014, 13:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Noite
Rosto: 6
Corpo: 6,5
Seios: Não tirou o sutien
Bunda: 6
Oral: 0
Normal: 2

Não ando frequentando muito o Cabeça de Boi, o nível caiu muito ali, é um dos piorzinhos da Rua São Paulo. Mas acabei indo lá, como vou em quase todos. Quando estava saindo, logo no primeiro quarto, se não me engano 101 deparei-me com uma mulher negra que me chamou a atenção. Decidi abordá-la, perguntei o que ela fazia, ela foi bem simpática nas respostas, perguntei sobre o peitinho liberado, ela falou que sim e resolvi entrar no quarto. Bom, quando eu entro vou tirando a roupa e me deito na cama. Reparo que ela está de meia, isso é um ponto negativo para quem é podólatra como eu, também acho estranho, mas tudo bem. Depois que me deito ela me pergunta se gosto de pegar no pau, bom, achei que era pegar no meu pau enquando ela fazia o boquete, eu respondo assim: ''De vez em quando eu pego sim, mas prefiro que você pegue, fique à vontade''. Aí ela insistiu com a pergunta, se eu gosto de pegar em pau, eu comecei na hora a suspeitar que ela era travesti, por sorte ela apontou pra cima e me mostrou um pau de madeira, porra, a parada tinha uns 50 cm, aí na hora entendi o que ela tava dizendo e falei: ''Não, não curto esse tipo de coisa não.'' Ela ainda falou que tinha pau menores, mas enfim, nem dei mais papo pra isso. Ela foi então me chupar, caralho, a camisinha tava rasgando meu pau, ela chupa mal demais, tava me dando nervoso aquela aflição da boca dela com o látex da camisinha, tava muito desconfortável. Mas mesmo assim tava de pau duro, pois por ela ser simpática entrei no quarto bem confiante e bem à vontade. Até aí tudo bem, ia finalizar o programa sem problema. Porém ela começou a surtar, primeiro me ofereceu um banho de língua por 70 reais. Recusei e falei que era pobre, que nem tinha essa grana, ela começou a falar que até pedreiro paga isso no programa e aquele blablabla de puta. Depois fui chupar o peitinho dela, como estava combinado antes de eu entrar no quarto. Eis que sou surpreendido quando ela me fala: ''Eu adoro uma mamadinha no meu peito, mas cobro 200 reais por isso''. Achei que era brincadeira, claro, então pedi novamente pra ela tirar o sutien que queria chupar, ela se recusou e novamente cobrou 200 reais por isso. Aí eu já tinha perdido todo o clima, mas ainda comi ela, apesar de ter sido ruim, comi no PPMM, depois ela veio por cima e no final comi de 4 com aquele bundão dela. Péssimo programa, essa puta tava de trollação com minha cara! Não consegui gozar!

Satisfação: 1,6% (por ter comido ela de 4)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#32 Mensagem por aug19 » 22 Jul 2014, 03:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: Não tirou o sutien
Bunda: 6
Oral: 7,5
Normal: 7
Valor: 20 reais

Resolvi passar no CDG pois tinha um compromisso ali no centro. Tava com um pouco de sono, mas a vontade de trepar era maior, confesso. Entrei em alguns hotéis a procura de pervas que já tinha pegado para repetir, não tava afim de arriscar muito. Bom, dei muito azar, a perva que ia pegar estava com a porta aberta, quando fui abordar já tinha um cara lá dentro que fechou o programa. Fiquei puto com tamanha falta de sorte e todas as pervas que queria repetir estavam com a porta fechada, todas! Fui então desbravar, fazer o quê. Acho que fui em todos os hotéis, por ser de manhã o Novo Hotel tava fraquíssimo, Onda Livre sem nada, Cine fraco, Forninho também nenhuma novidade. Só restou os trashs, fui então no Cabeça de Boi, tinha um bom tempo que não fazia programa por lá. Caralho, no segundo andar tava um cheiro ruim da porra, não consegui nem andar por lá e fiquei com pena das garotas que ali trabalhavam. Fui pro primeiro andar, logo nas primeiras portas uma garota me chamou a atenção, parecia simpática, rosto legal, bem pegável. Fui abordá-la, perguntei o que fazia, agradeci a ela e ia embora, mas ela me pegou pelo braço e me chamou pra entrar, acabei entrando, que se foda. Começamos a conversar um pouco, ela é bastante educada e gente boa. Tirei minha roupa, ela pegou a camisinha para fazer o oral, nesse momento meu corpo começou a coçar, fiquei um pouco desconfortável, não sabia que porra de coceira era aquela. Enquanto ela me chupava eu me contorcia pra não ficar me coçando hahaha. Apesar disso, o oral dela foi tão bom que fiquei bem excitado, ela chupa bem, sem pressa, ritmo mais lento e usa bem a língua, muito bom o boquete. Ainda ficou passando a mão quentinha pelo meu corpo, isso me excitou legal. Ainda enquanto ela me chupava eu comecei a sentir um cheiro muito ruim, tipo cheiro de rato morto, o trem tava pesado viu pessoal. Obviamente não era ela, o cheiro era o mesmo que tinha sentido no segundo andar. Beleza, fomos meter, comecei no PPMM, a buceta dela é muito bonita e gostosa de meter, tava dando jogo apesar do cheiro, da coceira, enfim haha. Quando trocamos de posição eu comentei com ela sobre isso e ela me mostrou o teto, caralho, a porra do teto do quarto tava preto de tão mofado que tava, isso me abalou psicologicamente naquele instante, comecei a pensar o que tava fazendo ali e etc. Fui meter de 4, não cheguei a brochar não, mas tinha perdido o tesão em vista daquela situação deprimente do hotel. Cara, nem a Vila Mimosa é tão ruim, a Vila o quarto pode ser apertado, sem porta que feche, sem lixo, sem lugar pra guardar as coisas, mas pelo menos não tem cheiro de rato morto, não tem um mofo naquele estado e eu não fiquei coçando porra! Falei com ela que não ia conseguir gozar e encerrei o programa. Tenho que dizer o seguinte, o RP é para avaliar a garota, então eu vou dar positivo, porque o programa foi bom sim. Mas o que me atrapalhou mesmo foi a situação do quarto, o cheiro, o mofo, foi foda. Não é a primeira vez que situações extra-pervas me prejudica, mas faz parte do ambiente trash. Porém cortei para sempre o Cabeça de Boi da minha lista, NÃO ENTRO MAIS NESSE HOTEL MOFADO DO CARALHO! Ela falou para que eu voltasse, eu falei com ela: Bom, se você tiver em outro hotel eu volto, aqui não tem como.

Satisfação: 68% pelo programa
0% pelo hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#33 Mensagem por aug19 » 05 Mai 2015, 01:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Maira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Noite
Rosto: 4
Corpo: 2,5
Seios: 5
Bunda: 2
Oral: 0
Normal: 0
Valor: 20 reais

Atualmente não estou fazendo tantos programas como fazia ano passado, aonde ia na Guaicurus 3 vezes por semana ou até mais. No momento estou com outras prioridades na minha vida, parei de gastar todo o dinheiro que tenho com puta entende, estou variando um pouco o que gasto hahaha.

Bom, chega de lenga-lenga e vamos ao TD, não poderia deixar de postar este programa histórico aqui. Aconteceu no dia 10 de Abril. Não ia ter o segundo horário na faculdade, então acabei rumando pra lá. Fui em alguns hotéis, mas não achei nada que compensava, nem menos nos mais famosinhos. Acabei entrando no Cabeça de Boi, aquele hotel amaldiçoado do caralho, nem sei o que fui fazer lá. Fui pro terceiro andar, bom, eu tava andando no terceiro andar, vi nada que prestasse (como sempre) e ia descendo a escada quando ouço um barulho: ''Ei, psiu, vem cá''. Eu respondi: ''Não, não, já estou indo''. Ela fala: ''Não, rapidinho, vem aqui por favor!''. Eu, igual retardado acabei indo lá conversar com ela sabe lá porque, certas coisas que eu faço nem eu mesmo entendo, juro pra vocês. Mas tudo bem, ia só ouvir ela rapidinho e ia vazar, mas o otário aqui fez o contrário. Ela começou falando que ia fazer um programa super liberal de 20 reais apenas, 30 minutos (sim, meia hora), peito liberado... Eu falei: ''Não, obrigado, fica pra próxima mesmo''. Eis que ela puxa meu braço e fala: ''Te faço uma massagem também pra você relaxar''. Aí perguntei: ''Massagem?''. Ela: ''Sim, uma massagem bem gostosa''. Pensei comigo, essa mulher é feia pra cacete, mas tô meio cansado, pelo menos tem uma teta de responde, um corpo não tão ruim, uma massagem não deve fazer mal né, depois meto um pouco e volto relaxado pra casa, acabei entrando no quarto. Quando entro no quarto, acreditem ou não. a mulher começa a falar que os clientes lá são tudo enrolados e começou a me dar uns tapão vei, ela começou a me bater do nada. Eu tava entendendo nada e só fugindo da porrada né, e não era tapinha de brincadeira não, era tapão mesmo, daqueles que deixam marcas, eu tava quase lutando com ela lá. Beleza, ela me mandou ir no banheiro lavar a mão, falou pra usar o sabonete, eu pensei comigo: Essa mulher num tá achando que vou usar esse sabonete que todo mundo usou né? Essa porra de sabonete tava fininho já, nunca que ia passar na mão, no mínimo ia pegar umas 3 doenças ali. Dei um migué e só lavei, sem usar o sabonete. Não é que a FILHA DA PUTA cheirou minha mão e falou: ''Você não usou porra nenhuma, volta lá e usar, sabonete é bom pra acabar com as bactérias'' e sei lá mais o que ela falou. Fiquei puto, acabar com as bactérias o cacete, ia passar a mão num lugar aonde uns 200 limparam, dei um miguézão e passei quase nada. Pois bem, aí tirei minha roupa e fui deitar, ela falou assim: ''Não, antes faça uma massagem em mim, pegue esse creme aí e passe no meu corpo!''. Eu pensei: WTF? Falei com ela que o combinado era outro, mas ela fingiu que nem me escutou e deitou na cama no meu lugar. Fui fazer a massagem nela mas tava meio com nojo e a desgraçada não parava de dar palpite, era mais ou menos assim: FAZ ISSO, APERTA, APERTA MAIS FORTE, MAIS FORTE, MAIS DO LADO, ISSO, NÃO, PASSA NO PÉ TAMBÉM, ISSO AGORA PASSA MAIS CREME, ASSIM NÃO PORRA, É ASSIM, APERTA FORTE MESMO. Caralho, a mulher ficava gritando na porra do quarto como devia fazer a massagem e eu retardado lá obedecendo essa desgraça. Depois de uns 10 minutos fazendo essa merda de massagem, eu pensei: Agora é minha vez. Ela chega e fala: Não vou fazer a massagem em você porque se não você não vai ficar excitado, deixa te chupar. Puts, fiquei puto e encerrei o programa, falei que não tava afim de mais nada. Ela ainda ficou GRITANDO falando que chupava gostoso, vai pra merda sô. Pensei seriamente em não pagar o programa e sair correndo de lá, ia ser uma adrenalina do caralho kkkkk. Mas o bom senso acabou falando mal alto ali na hora.

É isso, fui juvenil, a mina me driblou demais. Parece até que não ir muito ao puteiro como ia me deixou sem os macetes do local, mas é isso aí, menos mal que foram só 20 reais. Inacreditável as coisas que acontecem comigo no puteiro, dava pra fazer um livro até haha.

Satisfação: 0%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WingZero
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jan 2010, 14:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#34 Mensagem por WingZero » 18 Mai 2016, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thabatá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado dia 16/05 a tarde. GP fica no terceiro andar. Perguntei sobre a chupada sem camisinha falou que fazia e perguntei se deixa finalizar na boca pelo mesmo valor (20,00) resposta positiva entrei. É bem animada chupou bastante e leite na boca.

Bem gordinha, mulata, cabelo curto, vale a pena pela gozada na boca. Pra quem procura isso bom custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bender Bending Rodriguez
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Jul 2016, 17:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#35 Mensagem por Bender Bending Rodriguez » 06 Jul 2016, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Kelly TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não. Fez Anal: Não. Beijou na Boca: Não Nota: 6

Quarto: 201.
Horário: Tarde.
Cor da Pele: Branca.
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Castanhos claros, com pontas loiras; Grandes(Mega); Lisos.
Altura: 1,65m.
Tamanho dos seios: Pequenos. [4,0]
Bunda: Média. [6,0]
Quadril: Médio. [5,0]
Beleza: Simpática. [5,5]
Detalhe extra: Tribal acima da bunda; Nome de alguém nas costas.
Tipo de programa: Bom. [7,5]
Boquete: Ótimo. Com 69: Não. [8,0]
Anal: Não faz. [-]
Posições: Sem restrições.
Valor / Tempo: R$ 20,00 / 15 min. .
Nota final: 6,5
Voto: Aprovada.

Indicação do Fórum, rs. Eu sempre me identifiquei mais com a área trash do CDG e quando peguei essa indicação por lá, fui sem receios.

TD: Muito simpática, alegra e descolada. Te deixa super a vontade, mas sem te constranger. Tudo começa no: "Era uma vez um boquete..." E lá fomos nós. Capote... seguido daquela mamada no estilo hard; Pegada bem forte, sugando ele até estralar. Garganta profunda... . Todas essas manobras radicais alternadamente e por um tempo bom. A mamada dela faz o meu estilo, logo cantei a mamada no pelo; Ela recusou, nem estipulando um valor. Disse não fazer com clientes avulsos, apenas com os constantes. Resolve não entrar em por menores. Fiquei a vontade para escolher como começaríamos e então Ela veio por cima, oferecendo-me os seios enquanto se acomodava para cavalgar. E por falar nisso, a maldita cavalga de mais... . Rebolando gostoso, sussurrando sacanagem, sentando firme, com vontade. Muito bem cuidada, perfumara, com pele bem lisinha, sem marcar pelo corpo. Ainda naquela posição, comecei a estocar com força enquanto pegava com força naquela bunda gostosa, puxando-a contra mim. Segui nesse ritmo por um bom tempo, até que trocamos de posição. Em alguns momentos, cruzamos olhares e meio que Ela sentiu receio da minha parte em corresponder, mas sei que Ela queria me beijar. Ela não fez restrições, mas sugeriu que pegasse-a de quatro. Recusei porque sabia que ia chegar aos finalmente logo porque ela tem uma bundinha. PPxMM... Cara, ela arreganhou por completo e assim que me posicionei, ela me abraçou bem firme. Logo percebe que era uma posição que Ela curte muito e aeh liguei logo o meu nitro. Ela empolgou tbm, travando as pernas em mim, aquelas caricias no rosto e tudo mais.
Realmente, aparentemente, não foi nada de mais, mas Ela tem uma boa pegada. Sente que já estava nos meus finalmentes. Peguei ela D4. Ela ficou empinadinha, esperando ser violada. Estoquei sem dó... e não demorou para que Eu cruza-se a linha de chegada.

Após o TD conversamos bastante e combinamos um depois, trocando até contatos. Em poucos minutos de conversa, Ela me falou x3 nomes diferentes. Se alguém quiser, passo o contato dela em off.

Conclusão: Ela não é super em nada. dentro do basicão, Ela atende muito bem. Penso em um repeteco para experimentar uma mamada sem capote. No mais, Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hal 9000
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Ago 2016, 05:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#36 Mensagem por Hal 9000 » 25 Set 2016, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ketlen - 217

Hotel: Cabeça de Boi
Quarto: 217 (fica no segundo andar)
Horário: Noite
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, mega hair, grande
Altura: Aprox. 1,62
Tamanho dos seios: Médios [6]
Bunda: Média [10]
Quadril: Pequeno [7]
Beleza: "Bonitinha", simpática [10]
Detalhe extra: Piercing no nariz e lateral esquerda da boca
Tipo de programa: Ótimo [10]
Boquete: Ótimo [10]
Anal: Não faz
Posições: 3
Valor / Tempo: R$ 20,00, 20 minutos
Nota final: 10
Voto: Recomendada

Programa feito no dia 02/09/2016, era por volta de 19:25h e resolvi dar uma passada no Cabeça de Boi antes de ir embora, e eu estava procurando justamente essa garota, que é a tal da Kelly, que atendia no Amarelinho.

O hotel tava com movimento fraco, subi as escadas e fui até o segundo andar, olhei a porta que tinham recomendado aqui em outro tópico (201) e a luz estava acesa, mas porta fechada, então resolvi ir até o corredor ver o movimento... Só mulher feia, mas vi essa garota de bonezinho, aí pensei, "será ela?". Cheguei na porta e realmente, era a garota das fotos que o pessoal publicou em outro fórum, mas resolvi confirmar, perguntando algumas coisas (ela é mais bonita nas fotos do que pessoalmente, MAS, tudo bem). Perguntei quanto era, ela disse "é 20, gatinho", perguntei como funcionava, ela disse "3 posições e chupadinha, 20 minutos", aí resolvi perguntar se o nome dela era Kelly, ela começou a rir e perguntou de onde eu conhecia esse nome, falei que haviam me recomendado, então ela perguntou o que eu tinha ouvido falar dela, se era bem ou mal, eu disse que foi bem, mas perguntei se ela era atenciosa, sem apressar, e ela disse que era tranquila, então eu entrei e fechei a porta.

Ela brincou e disse, "hmm, quer dizer que meu nome anda circulando por aí?! Tô tão famosa assim?!", eu disse "pois é, pois é, vamos ver se é verdade mesmo o que me disseram". E perguntou de onde eu conhecia esse nome, falei que foi indicação de alguns chegados meu (não falei do fórum), ela perguntou se era um grupo de WhatsApp, eu disse que era tipo isso, e perguntou como funcionava, ai falei brevemente que nós escolhemos uma garota, fazemos o programa e depois comentamos como foi, se ela é atenciosa, se apressa muito, se cumpre o que combina antes de entrar e etc., e que podemos tanto recomendar quanto negativar a garota, daí ela disse "ooolha sóooo, seus safadinhos! Vocês são muito safados", e riu.

Conversamos mais algumas coisas e enquanto eu tirava a roupa e fui logo deitando, ela deu alguns beijos no meu corpo, colocou a camisinha e começou a chupar, eu pedi pra ela ficar na posição inversa (69), então ela ficou, estava de calcinha e falou "pode ficar a vontade, bem, pode passar a mão o quanto quiser". Rapaz, já fiquei animado, boquete extremamente calmo, devagar, "apertado", muito gostoso (RECOMENDO PARA OS QUE CURTEM SEM CAPOTE, não sei se ela faz, mas se de camisinha foi bom, imagine sem, heheh).

Fui puxando a calcinha dela enquanto ela me chupava e abaixei a ponto de ver o cuzinho e a buceta... Cu apertadinho, comecei a cheirar, PUTA QUE PARIU, que tesão de cheiro era aquele?! Não tinha cheiro de creme, nem sabonete, nem nada, era o cheiro do corpo dela, mas tava muito bom, não tava com cheiro de merda e nem mijo, era cheiro dessas partes íntimas lavadinhas, caralho, aquilo me excitou muito (tô excitado só de digitar aqui, relembrando, kkkkkk), e detalhe que não curto cheiro de creme, nem perfume, nem nada na buceta e no cuzinho, perfume e creme tem que estar cheirando é no pescoço, orelhas e resto do corpo, mas nas partes íntimas, tem que estar é o cheiro natural (é como gosto).

Ela perguntou se poderia começar cavalgando, eu disse que preferia comê-la de quatro, ai ela brincou "Haam, tá a ponto de fogo hoje, né?!", eu disse que gostava muito dessa posição, então ela ficou... Meus caros, que bundinha maravilhosa! Corpo delicado, bunda muito gostosinha, cuzinho apertadinho e perguntei se ela fazia anal, ela disse que nem por todo dinheiro do mundo, que não faz mesmo, então nem fiz questão de insistir.

Comecei a colocar o pau e a buceta dela é meio apertadinha, eu gostei muito, até elogiei, falando "que buceta apertadinha", ela disse "são táticas, bem", ai eu disse que ela deveria ensinar essa tática pra outras mulheres aí, porque tá foda, :lol:.

Pedi pra ela ficar de bruços, pedido atendido, meti, meti e comecei a ficar meio-bomba (a questão de ter tempo programado me chateia muito, então começou uma pressão psicológica em minha cabeça, mesmo sem ela nem falar nada). Perguntei pra ela a respeito do tempo, ela disse que era 20 minutos, eu falei que demorava um pouco pra gozar, e pode ser que não desse tempo, ai ela pediu pra eu ficar tranquilo e começou a cavalgar de frente, não animei muito... Estava puto comigo mesmo.

Por fim, pedi pra ela ficar de quatro novamente, ela ficou e comecei a cheirar a bunda dela de novo, cheirando o cuzinho e a buceta... CARAMBA, ali estava a fórmula mágica que estava me dando tesão, fiquei extremamente excitado e fui logo botando pra dentro, fui tirando, cheirando ela e colocando de novo... Não deu outra, enchi a camisinha e foi uma gozada sensacional, ela continuou esperando eu terminar de gozar sem pressa pra tirar a camisinha.

Conversamos mais um pouco, perguntei a idade, disse que tem 23, e perguntei do nome Ketlen, ela disse que teve que mudar pra esse porque, nos tempos do Amarelinho, usava Kelly, mas um amigo do pai do filho dela viu ela por lá e contou pra ele, então ela negou e disse que nunca mexeu com isso, então teve que sair de lá e mudar o nome. Falou que alguns familiares dela sabe que ela mexe com isso.

Confirmou que o quarto é fixo, e que atendeu em outro quarto somente nos primeiros dias, quando entrou. Geralmente está lá quase todos os dias, e quando bate a "meta estabelecida por ela mesma", ela vai embora, então tem dias que vai embora 16h, 17h, por aí, falou que dei sorte de ter encontrado ela por lá nesse horário de 19:30h porque ela tinha pego às 12:00h, e ainda não tinha atingido a grana que queria. Ah, ela disse que só atende ali (não atende por fora).

Pedi o número dela e ela me passou, e perguntei se ela beijava na boca, ela disse que "depende", que geralmente não beija e tals, que depende muito do clima e pá, aquela enrolação toda, então eu dei o dinheiro e falei que iria elogiá-la dando uma recomendação positiva pros meus chegados, e ela me abraçou, me agradeceu por isso e dei um selinho nela.

Não sei se ela me tratou bem por eu ter jogado esse papo de ter ouvido falar bem dela e por isso estava ali pra comprovar, mas realmente, o programa foi muito bom, sem apressar, extremamente tranquila e gente boa, sabendo trocar uma ideia sem deixar o programa chato e é muito gostosinha; apesar de eu não curtir mega hair nem garota de boné, o corpo dela compensa tudo isso, de rosto, até que é "pegável", não é linda, mas não é de se jogar fora.

O resultado é RECOMENDADA E DIGNA DE REPETECO!



Classificado
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#37 Mensagem por thor_2013 » 20 Dez 2016, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lana,quarto 113( se não me engano)

Tinha ido no Mirage fazer um repeteco com a Rachel,ela não estava lá,tinha outra garota no quarto dela,então resolvi rodar,adentrei nesse pardieiro,power trash,essa puta me chamou a atenção.

Nova,rosto bonito,peitos enormes naturais,na hora que vi aqueles melões empolguei na hora,fui pra dentro.

Comecei dando uma mamada naqueles peitos enquanto ela me punhetava,pau duro,começou cavalgando,ficou um bom tempo nessa posicao( melhor posição pra fuder com ela), pedi pra ela inclinar o corpo pra perto de mim o que foi ótimo,sentia aqueles melões massagearem meu peito,depois foi D4, frango assado,mas não tava tão legal,pedi pra ela voltar a ficar por cima pra eu gozar nessa posição. Objetivo concluído,paguei e vazei.

É aquela coisa,cara de bunda,seca( trash vintão não dá pra esperar muito...),positivo por cumprir o combinado. Indico pra quem curte o estereótipo e pelo custo benefício.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#38 Mensagem por thor_2013 » 27 Dez 2016, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fase Trash metal,aliado à economizar no final do ano,voltei aqui,Bia,segundo andar,última porta no corredor do lado esquerdo.

Tratativas básicas,se mostrou simpática,encarei. Morena,corpo natural,potranca,nas tratativas estava deitada de bruços,quando ficou em pé que eu vi uma protuberância abdominal desenvolvida mas encarei assim mesmo,rosto bonito pro padrão do lugar,um ar de safada,algo me dizia que não ia arrepender.

Foda básica,oral com capa,3 posicoes,game over, gostei porque procura agradar,fala safadezas,não te apressa,trepa te olhando com cara de safada,não passou lubrificante na buceta,deu uma cuspida na mão e passou lá,pra descarregar hormônios a um custo benefício baixo ta valendo!

Descoberta bizarra: o quarto estava semi iluminado,não tinha prestado atenção direito,só quando fui embora que olhei e estranhei o formato da barriga da figura,ela percebeu e disse que estava grávida! :shock: de 4 meses! Perguntei se não incomodava no Vamo ver,ela disse que não,só quando fica D4 que pede pro caboclo não socar com tanta forca( ta explicado...), primeira puta grávida no currículo,devidamente registrado no GPGUIA,kkkkkkk :lol:

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#39 Mensagem por thor_2013 » 10 Fev 2017, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara Negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dandara,quarto 102(se não me engano,primeiro andar,primeira porta no corredor a direita do lado esquerdo);

Dando um giro na zona,ta difícil garimpar,as GPs com cara de bunda,vamos olhando os mais trash,de vez em quando dá-se sorte em arrumar pervas comíveis,eis que vejo essa figura,negra,bike,não é bonita de rosto mas o corpo,que que isso... Usava uma roupa colada no corpo exibindo a bunda( sem dúvida o carro forte dela), olha,sorri,se mostrou muito simpática nas tratativas, 20 pratas,achei que valia a desbravada.

Quando ela tirou a roupa a surpresa boa se confirmou: o corpo dela é perfeito,natural,barriga zerada,uma bunda deliciosa,peitos pequenos,ela disse ter 36 anos mas o corpo bota muitas de 20 no chinelo,como eu disse,não é bonita de rosto apesar de ser muito simpatica( aquela coisa: mulher camarão,vc tira a cabeça fora e come o resto, :lol: )

TD básico,oral com capa,4 posicoes,game over.Fight tranquilo,não apressa,procura agradar,sempre de alto astral,todo o basicao fosse assim era bom demais!

Não faz anal nem com taxa extra,não pedi oral sem capa,diz ficar por lá de terça a sexta no período diurno.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zoneiro8
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Jan 2012, 23:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#40 Mensagem por Zoneiro8 » 09 Jun 2017, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quarto: Não lembro , tava no 3 andar última porta.
Horário: Manhã/Tarde.
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Castanhos , compridos até o meio das costas.
Altura: Baixa
Tamanho dos seios: Grandes,naturais [8]
Bunda: Grande [8]
Quadril: Grande [8]
Beleza: Bonita [7]
Detalhe extra: Gordinha baixa , com bundão e estrias.
Boquete: Oral sem Capa
Anal:Não
Posições: 3
Valor / Tempo: R$ 30 / 20 min.
Nota final: 8
Voto: Boa



É depois de um bom tempo sem postar aqui um Relato , volto postando esse Td feito Terça Feira com uma Gordinha Baixinha que encontrei no Vereda no 3 andar , última porta. Como curto algumas gordinha e simpática resolvi entrar e na abordagem foi atenciosa e entrei , começamos na pegação , tirei minha roupa e ela se adimirou do tam. da minha pica kkkkkkkkk e foi logo abocanhando sem capa , depois do que passei em Novembro 2016 (gonorréia) esse mês que criei coragem e recebi um oral dinovo e sem capa bem demorado e babado . Confesso que a Consciência pesa depois. Colocou a Camisinha e veio por cima devagar , em seguida fez um PPXMM e pedi que ficasse D4 ai já me agradou mais e fiquei metendo bem devagar e aumentando o ritmo e ela se cansa e volta pro PPxMM e depois voltou D4 dinovo e ai meti com mais vontade e rápido gozando . simpatica não me apressou em momento algum e me ofereceu papel a vontade pra se limpar e em seguida vou na pia me lavar a pica . boto minha roupa e menos 20,00 reias mais pobre. Em fim não apressou e foi simpática o tempo todo. Diz que é de BH mesmo e tem o sotaque mesmo. Recomendo. Não sei se repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#41 Mensagem por thor_2013 » 27 Jun 2017, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Geralmente só entro nesse muquifo quando não encontro nada que me anime nos outros hotéis,vi uma puta comivel no primeiro andar,meio do corredor do lado esquerdo,Nubia.

Loira,estatura baixa,peitos pequenos/médios sentindo o efeito da gravidade,corpo natural, a achei gostosa pro padrão do lugar,tratativas básicas,encarei.

Boa foda! Faz uma preliminar bacana,roçando os peitos no corpo do caboclo,passando as mãos suavemente pelo meu corpo, beijando peito,barriga,o oral mesmo com capa foi muito bom,ela tem muito a manha,alterna velocidade,lambe o saco,tem um jeito descontraído apesar de tirada e um tanto mandona( perfil controladora,logo saquei), fala safadezas,pede pra meter com forca( claro que é no intuito de fazer o peão gozar logo,não entrei nesse joguinho...), sabe meter e mete gostoso,deixou claro ser triplo não,mas mesmo assim valeu a pedida,foge do padrão mecânico- robótico das putas ali que são apressadas e com cara de bunda...um belo achado!

No começo da foda ofereceu um serviço mais caprichado por 30 pratas, aceitei e não arrependi... Prum Trash vintão tosco daquele foi um bom achado e bom custo benefício.Disse ser de Uberlândia mas já se encontra a um tempo ali.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#42 Mensagem por thor_2013 » 19 Jul 2018, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Adentrei nesse pulgueiro sem expectativas quando vi uma putinha que me chamou a atenção, Jéssica.

Ninfeta, morena, corpo natural, varias tatuagens pelo corpo,muito gatinha pro padrão do lugar, na hora fiquei sem acreditar...estava em cima da cama, sorriu pra mim e disse:" vamos transar?", cheguei perto, perguntei o nome,ela disse e do nada tirou um lado do sutiã e ofereceu o biquinho do peitinho pra eu chupa-lo sem eu ter pedido. Não deu outra, entrei.

Diz ter 19 aninhos,parece até menos,aquele corpinho cheirando a leite, já estava louco pra fude-la. Foi aquele esquema de zona, sarro,3 posições,gozou, cabou. Triplo não,uma pena...parando pra lembrar ela nem me chupou,ficou roçando aquela bunda deliciosa no meu pau, que já ficou duraço... eu deitado ela ficou de costas pra mim, colocou a capa, deu uma cuspida na mão,passou na buceta e começou com uma cavalgada invertida, o visual ali ajuda muito,kkkkk D4 e de frente pra finalizar. Lavo o pau na pia,visto a farda, pago e vou embora.

Trepada básica de zona, pra esvaziar o saco, mas curti porque era bem gatinha e simpática e agiu de forma mais natural,não forçada, particularmente prefiro assim, nada de gemeção fake nem de apressar. Pelo valor foi um bom custo benefício.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 23 Mar 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#43 Mensagem por rei do putero » 25 Set 2018, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de um TD ruim no hotel amarelinho,fui nesse hotel que é um dos mais sinistros de BH,na entrada vc vê uma cabeça de boi pendurada na parede e ela fica te encarando kkkk.a atmosfera desse lugar é pesada,fui explorando o hotel é só tinha puta
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
drogada e
fim de carreira.no segundo andar vejo uma puta gordona mas como ela tinha as tetas gigantes resolvi encarar.combinei o basicão 20 temers,ela fez um oral bom,ela chupava igual atris porno.como ela era gordona sentei a vara nela só no papis e mamis.
A buceta dela é pequeninha e apertada gozei com vontade kkkk.vamos as notas:

Rosto:3 favelada pé de tody
Seios:6 gigantes mas caidos
Buceta:8 apertada,vc fode com gosto
Cu: tem pedágio
Repeteco:sim,curto uma puta gorda

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Cristina TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 23 Mar 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#44 Mensagem por rei do putero » 06 Nov 2018, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 06/11/2018 às 20:10
Depois de um TD ruim no hotel mirage,decidi ir no vereda ver o plantel.nesse hotel tinha mais opções,e vi uma morena baiana gostosa,meia coroa,28 anos mas tinha umas tetas médias,bunda dura e a bucetinha fechadinha estilo japonesa.combinei um TD básico 20 Bolsomitos e entro para o seu quarto que fica na penúltima porta do final do corredor do primeiro andar.a perva fez um boquete razoável,cai de boca nas suas tetas bicudas e meti a vara nela.mandei ela vir sentando e para minha sorte ela não usa gel,ela foi quicando na minha vara igual atris porno.mudei de posição,mandei a puta ficar d4 e desci a vara nela,e para finalizar mandei ela ficar no papis e mamis e meti até gozar.
Essa puta não regula tempo e consegui fuder ela por 30 min e ela compriu o tempo combinado.
Vamos as notas:
Cara:8 seu rosto é igual ao daquelas mulatas angolanas.
Seios:7 empinados, grandes e sem sílica.
Bunda:9 grande e durinha
Buceta: 8 apertada e ela lubrifica naturalmente
Cu: a puta libera mas tem pedágio.
Repeteco:sim,nessa crise é sempre bom ter uma escolha certeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 23 Mar 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#45 Mensagem por rei do putero » 07 Nov 2018, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 07/11/2018 ás 20:40
Depois de perder novamente 20,00 Bolsomitos no hotel mirage fui no vereda para tentar voltar para casa de saco vazio.
O plantel estava fraquinho,estava quase desistindo quando vi uma morena grávida atendendo no último quarto do final do corredor do primeiro andar.
Fechei um TD básico 20 bolmitos.a chupada foi boa, tive até que pedir para ela manerar na pressão.ela disse que única posição que ela faz é o papis e mamis por causa da gravidez.como é minha posição favorita para gozar não achei ruim.fui metendo naquela buceta inchado há e aproveitei para mamar nas tetinhas que estavam grande s e bicudas por causa da gravidez.fiquei metendo uns 20 minutos,a Go começou a passar a ponta dos dedos no meu saco aí não aguentei e leite na borracha.
Vamos as notas:
Rosto:7 parece uma índia
Tetas: 7 grande com os bicos pontudos
Bunda:6 se a puta fizer uma academia vira 8
Buceta:7 inchadinha e apertada
Cu: não libera
Repeteco: sim,curto uma grávida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 23 Mar 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#46 Mensagem por rei do putero » 13 Nov 2018, 22:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado 13/11/2019 às 21:00
Cheguei no puteiro, plantel com poucas opções e no meio do corredor vejo uma loira meio baiana,já tinha visto ela no hotel cristal,senti que o TD ia ser ruim mas resolvi encarar por curiosidade a puta e fechei um TD "caprichado por 40,00".
Boquete rápido até bom,na hora que o bilau endureceu enfia na gruta da putinha.ela fez 3 posições,a buceta estava larga é cada posição não durou nem 10 min.paguei e vazei.
Vamos as notas:
Corpo:7 bike com tatuagens no braço esquerdo e nas pernas.
Seios:4 pequenos e caídos
Bunda:7 pequena mas enpinadinha
Buceta: 4 depilada mas larga
Cu: na perguntei
Repeteco: não
A gp ainda ficou reclamando que o movimento está fraco,mas puta que faz um bom atendimento rapidamente constrói uma boa clientela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#47 Mensagem por thor_2013 » 04 Set 2019, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Priscila, quarto 210 eu acho ( creio não ser fixo...disse ficar mais no Mirage).

Morena, cabelos pretos compridos, bike, corpo natural, algumas tatuagens no corpo.

Resumindo( escrevi aqui antes mas deu pau, não estou com saco pra escrever tudo de novo), ficou um programa de 70 pratas com anal. Oral com capa bom ( não faz sem), disse não ser com todo o cliente que anima de fazer anal mas animou comigo...não aguenta muito não, foi de bruços com ela controlando as estocadas mas consegui meter e gozar com gosto.

Foi bem tranquilo, sem apressar e sem teatros exagerados.

Fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#48 Mensagem por thor_2013 » 05 Nov 2019, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando nesse pardieiro, vi uma gostosa lá, Samanta.Primeiro andar, segunda porta lado direito.

Morena,face bonita,corpo delicioso,natural, acima do padrão do lugar,vintão,encarei.

Boa foda,sarro,oral com capa,trepada e finish. Convém observar 2 coisas:ela estava de botas e não tira na hora do vuco vuco, e o lugar pra quem não sabe é toscasso, nem um forro na cama tinha,não quis deitar ali,quando ela perguntou que posição eu queria pedi pra ser de pé,ela de costas com as mãos na parede e eu carcando por trás, levantei uma das pernas dela com a mão pra enrabar melhor...depois fui D4 até finalizar.Me surpreendeu não usar gel pra fuder.

Perguntei do rabicó,sinal vermelho...gostosa,foi simpática, não apressou,bom fuder uma gatinha por um preço módico...nada de outro mundo mas pelas circunstâncias, positivo.

Fui!!!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2019, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 23 Mar 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#49 Mensagem por rei do putero » 11 Jun 2021, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Cheguei no hotel o plantel tinha até umas opções da hora e vi uma morena tinha umas tetas da hora bem grandes e uma bela de uma rabeta.iniciei as tratativas e cai para dentro do quarto.a puta vez um boquete bem hard lambendo as bolas tentou ainda fazer uma garganta profunda.emcapei o mastro e comessei e fuder a quenga no papis e mamis,a buceta da vadia já estava rodada mas deu para dar uma derretida,mandei a piranha ficar de 4 dei umas cuspida no toba da quenga e desci a vara no cu dela, na hora que ia gozar a puta fez um boquete e gozei na cara da vadia.uma onça mais pobre mas sai satisfeito.
Vamos as notas:
Rosto:4 a típica favelada do baile funk
Seios: 7 grandes e bicudos
Corpo: a puta já está cheinha passando um pouco do ponto.
Bunda:8 grande e redonda do jeito que gosto
Cu: gosto de meter mas já dá para sentir que já está ficando largo
Buceta: 6 sem odores mas já está com quilometragem alta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelomec
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2021, 10:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#50 Mensagem por marcelomec » 19 Out 2021, 15:58

Opa
Alguém tem notícias da Sabrina
Estou indo sempre lá no Hotel veredas e não a vejo,gostei muito dela
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2021, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pihowiw274
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Ago 2023, 13:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#51 Mensagem por pihowiw274 » 25 Mar 2024, 10:40

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD feito por esses dias na parte da tarde. Marcela, primeiro andar. Subindo a escada, virando o corredor à direita, era o primeiro ou segundo quarto à direita. Morena BBW, aproximadamente 1,60; boca bonita. Perguntei quanto era. PG básico é 30; eu perguntei quanto era para fazer oral sem capa e finalizar no oral. Era 60. Resolvi entrar. Gostei da boca dela e imaginei enfiando o pau naquela boca bonita. Ela tem aquele gemido fake o tempo todo, e meio desanimado. O oral não foi ruim, mas também não entra nos top 3. Pressão média (nem fraco a ponto de parecer que estamos estocando no vento, mas também não é a pressão da agora saudosa Luiza do Cabaré); boquetou um pouco, e veio punhetar; Mas suavemente retirei a mão dela, e chupei os peitos um pouco. Peitos grandes, já sentindo um pouco a ação da gravidade, mas os bicos são durinhos. Então ela continuou com a boca no menino até finalizar. Quando gozei, ela já parou e foi se limpar. O bom do oral é ficar um pouco a mais depois que goza, então aí foi um ponto meio de bola fora. Eu poderia positivar por ter cumprido o prometido. "Não vou dizer que foi ruim; também não foi tão bom assim". Então vai um neutro ...
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 06:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hotel Kingite - São Paulo
    por Bozonaro » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    475 Exibições
    Última mensagem por StevenGerrard
  • Hotel Mélia Ibirapuera
    por Apreciador Paulista » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    832 Exibições
    Última mensagem por Apreciador Paulista
  • Hotel Rua Henrique Bernadelli 119
    por ems1 » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    0 Respostas
    246 Exibições
    Última mensagem por ems1
  • Gaby - Hotel Santana
    por Batossai » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por Batossai

Voltar para “Belo Horizonte / Área Trash”