Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 180 Negativos: 29 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 36Não 190
Oral Sem:Sim 75Não 158
Beija:Sim 35Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro

#31 Mensagem por tigraocomedor25 » 16 Jan 2012, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:naosei

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
td realizado dia 5/11

o nome da perva eu desconheço e o numero do quarto tb...

só sei que ela é loira ;pincing na boca; com algumas tatuagens;alta;aparenta ter uns 25 anos; com sardas no rosto e parte do busto;aparelho azul nos dentes;paulista.
ela fica num quarto fixo em frente ou " quase em frente " ao quarto da loira gaucha(uma coroa bastante conhecida nesse hotel e que tem quarto fixo e com o nome na porta) essas sã as referencias que tenho para alguém encontra-la.obs: o quarto dela tá sempre aberto,embora ela seja una das mais bonitas desse hotel...
vamos po td:
embora não seja muito simpática, ela é calma e bastante profissional; colocou o capote e veio com um oral bastante fraco e mecãnico.
depois por cima cavalgada boa,legal.
depois foi ppmm e deu uma vontade de beijar a boca dela, mas fui prontamente negado...
depois de d4 e vi o cuzinho dela já um pouco arrombado e perguntei se ela fazia anal e ela disse que sim, mas saia por 50 .. chorei 40 e ela aceitou .. só que o anal só foi ela que fez o movimento pa piroca entrar e só coloquei a metade ela disse q não aguentava mais e ficou rebolando e dando ré no meu pinto por algum tempo, mas eu tava doidinho por algo mais hardcore, mas ela não fazia,então demorei a gozar e meu pau keria muchar entao conversei com ela... e resolvi voltar a bucetinha.. ela bem higienica e calma com a minha demora a gozar trocou a camisinha e deixou ir na xoxota de novo...
bom , vi que não ia gozar e resolvi pagar os 40 mangos e vazar...
ela foi bastante calma e paciente comigo;axo q não gozei por causa da ressaca danada q tava!
no final eu ela se desculpou por nao ter fazido eu gozar :lol: :lol: :lol:
notas:
corpo :8
oral:4
rosto:8
peitos:10(siliconados... não sei pq não resolvi chupa-los)
higiene;10
simpatia:6
bunda:7
preço:40 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por tigraocomedor25 » 29 Jan 2012, 13:16

NEUTRO
Nome da Garota:coroa capixaba

td realizado no dia 5/11 lá pelas 14 horas...

aperva em questão é uma coroa loira cabelos cacheados;sempre fica mascando chicletes e sempre fica d4 na cama para chamar atenção dos clientes e com um espelho para verem o seu rosto ela tem uma bunda vermelha.
pensei que ela era mais nova e bonita, mas quando entrei no quarto percebi que ela fik d4 pa esconder um pouco a idade...
bom ela me cantou 50 pilas com anal e sem pressa e disse que eu podia esfregar o meu pau na entrada do seu butaozinho sem camisinha... eu aceitei...
me lavei;conversamos sobre vários assuntos ...ela é um pouco marrenta.
primeiro ela pediu pa eu esfregar meu pau na portinha do cuzinho, mas eu esfreguie na buda dela q tava molhada com um óleo(nao quiz esfregar sem capote no cuzinho com medo de pegar alguma doença)parece que ela gosta desse tipo de esfregada.. rsrsrs
transei na bucetinha uns 2 posições depois fui po cuzinho ela de novo é que controla a penetraçao e fica sempre com a mao no pinto pa controlar...comi o cuzinho d4... depois meti numa 2 posiçoes na xoxota e pedi pa comer um cuzinho dela de laddo... mas desistir,nao tava dando muito certo.. fui pa xoxota e gozei comendo ela d4...
o mal dela é que ficava mascando um maldito chiclete que me deu até nojo e ela sempre ficava com a mão no pinto e me disse q só transava dakele jeito pa não machuca-la :evil: :evil:
ela é do espirito santo o nome esqueci... embora ela seja chata e marrenta e masque um maldito chiclete, eu recomendo,pois ela faz anal e não regula o tempo,quando se paga claro os 50 pilas.
notas:
rosto:6
corpo:5
oral:4
peitos:5
bunda :5
simpatia:7
presente 50 conto

Link:
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por tigraocomedor25 » 04 Fev 2012, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:laura

estava dia 24/01 no CDG e me surpreende com o pouco movimento de putanheiros , mas o numero de pervas era razolvel! mt perva pa pouco putanheiro....
onda;cristal estavam péssimos entao resolvir ir no forninho mesmo:
a perva se chama laura é alta tem as coxxas e o bunda de tamanho médio os peitos grandes ;clara; cabelos curtos com luzes.
eu vi na hora q ela chegou pela manha e fui o primeiro :badgrin: :badgrin: ;
bom começou com uma chupada boa com capote e pressao e nessa hora ela me cantou um mais demorado de 30 reais eu aceitei ... ficou uns 5 min no oral eu é q pedi para parar e irmos po fight ... ppmm com ambos beijando/lambendo o pescoço um do outro ela falando putaria no pé da minha orelha e eu nela( para quem gosta disso q nem eu foi muito legal); meu saco batendo nos pelos raspados de sua xoxota :lol: ela deixou eu beijar os seus peitos,me falou que no de 30 podia... :lol:
depois foi d4 meti com força e vi que o cuzinho dela nao era mais virgem... ela deve fazer anal so q eu nao quiz,a grana tava curta.
depois coloquei ela de novo no ppmm ,demorei mais um pouco, mas conseguir gozar.
notas:
rosto:6
corpo :6
peito:8
bunda:6
oral:7
simpatia:8
higiene:7,5
presentinho :30 reais
recomendado

Link:
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por tigraocomedor25 » 20 Fev 2012, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:sheila

atualiazando as metidas:

*tdo realizado dia 25/01
*o nome da perva é sheila ,carioca
*morena do cabelao e do rabao e tem o rosto e a bunda parecida com da sheila mello :razz: :razz:
*barriguda
*ja tem mais de 30 anos
*bem simpatica
* ela tem uam tatuagem de com uma frase de amor aos filhos
* ela e baixa e meio gordinha, mas tem um bundao firme e grandes peitos

o quarto da perva eu nao me lembro mais fica naquele pedaço ou parte do hotel a esquerda de quem desce do bebedouro :lol: (espero que tenham entendido); ela é novata lá e pelo jeito nao tem quarto fixo.
fiz o orçamento e entrei pa dentro bola gato razoavel com pressao;
fomos po ppmm e a buceta dela embora seja bastante relaxada ,achei bem gostosa e quentinha;lubrificaçao natural e ela falou algumas safadezas durante a transa....
depois finalizei d4 e acabamos e conversamos bastante;

notas:
oral:6
corpo:6
bunda:9
peitos:9 ( bem grandes e naturais)
higiene:8
rosto:5
simpatia:8
preço 20 reais

Link:
🔗

cachorroXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#35 Mensagem por cachorroXX » 23 Fev 2012, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Não estou seguro se este é o lugar certo... Se este é o hotel que fica quase do lado do brilhante, com aquele portão vermelho... então este é o lugar.

Hoje me deparei com uma coroa loira no quarto 49 (se não me engano). Ela cobra 20 pelas 3 posições básicas mas a chupetinha. Ela é crack chupando, toda uma mestra. Se fosse sem camisola seria quase perfeito. Inicialmente ela é um pouco timida, mas depois ela se entrega no fight. Primeiro começamos com ela por cima, depois ppmm e finalizamos D4, foi ai q eu vi aquele cuzinho rosa. Então combinamos 50 pratas para comer esse cuzinho. Já bombando o cuzinho, ela começou bater siririca. Foi muito bom e com certeza vai ter repeteco. Ela disse que fica no quarto 49 a partir das 16hs

notas:
oral:9
corpo:7
bunda:8
peitos:6 ( a gravidade já esta fazendo efeito)
higiene: 8
rosto:7
simpatia:7
anal: 8
preço 50 reais

Link:
🔗

cachorroXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por cachorroXX » 27 Fev 2012, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De novo com ela, as notas são as mesmas que o TD anterior. Posso dizer que o oral dela é fantastico, se fosse sem campote eu dava 10. Peguei novamente o programa completo, comi o cuzinho dela, que por certo é apertadinho. Foram 50 pratas pelo TD completo, vale a pena!!

Link:
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por tigraocomedor25 » 28 Fev 2012, 17:08

NEGATIVO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
td fresquinho ocorrido as 10;30 de hoje.

o nome da perva é fernanda atendeu no quarto 60 em frente ao bebedouro.
ela é facil de se achar ela colocou um funk bem pesado e ficou rebolando na porta para chamar a atenção dos clientes...
bom, ela é baixinha ,gostosinha, estilo ninfetinha,morena clara e cabelos avermelhados-faz o meu tipo-;tem uma bunda ate gostosinha.

entrei no quarto ela deu uns duas rebolados e cantou um PG de 30 reais com chupetal S/C e aceitei ... ela pediu pa eu lavar o pau e em seguido fez um oral mecanica e bastante rapido q ate machucou a cabeça do meu pau. nessa hora ja me desagradou.
depois coloquei ela d4 e ela mete bem gostoso rebola;geme alto;fala putaria e mudei pa ppmm
comecei a meter.... meter... e antes de 10 min q eu tinha entrado no quarto ela ja começou a encher o saco pa eu gozar rapido e tb deu pa perceber q ela nao estava gostando nenhum pouquinho da transa;fazia careta; nem pa disfraçar consegue, mas memso assim quanto mais ela falava pa eu gozar mais eu demorava ... até q ela viu q eu tava me concentrando e fez uma cara de safada e docil e algumas movimentos com o pubis pa facilitar a minha ejaculaçao! bom gozei e na hora q ia sair a ultima gota de porra do pau eu resolvir da mais uma fincada de leve ; a ' fincada de misericordia' e a vagabunda apressada me empurrou de cima dela e foi correndo se lavar feito uma louca enquanto eu tirava a camisinha e me vestia... dei risada sem maldade da forma que ela se lavava e ela me disse:
" voce nem sabe como uma mulher se lava.... ah voce nem tem mulher(namorada/esposa)" PQP a vagabunda além de ser apressada é marrenta e gosta de chingar os clientes!!1 :evil: :evil: :evil: :evil: e pa terminar a desgraçada ficou parada em pé esperando q eu saisse e tava terminado de amarrar os cadaços até fiquei sem graça da cara de pressa dela... me levantei e ela fez o gesto com os dedos da mao junta ( o mesmo jesto que o seu barriga faz com o seu madruga cobrando o aluguel :lol: :lol: :lol: :lol: ) e falou ;
' me paga' como seu eu fosse da calote nela! nunca dei calote e nem tentei dá em nenhuma puta e essa é a primeira que me ' cobra' a grana dessa maneira.
o sexo foi até legal e ela é safada, mas a sua pressa de acabar logo o serviço , o seu visível ódio ao serviço prestado( embora fosse bem safadinha... nao consiguia disfarçar pela cara q tava odiando transar!) e as suas atitudes q deixar qualquer cliente chateado eu vou negativar o programa e nao recomendo a ninguem! so precisa mudar seu comportamento, pq o sexo ela sabe fazer bem feito!
ficamos de 15 a 20 min metendo e gastei 30 reais... dinheiro fácil...
e em seguida q sair tinha uma fila enorme esperando e outro entrou em seguida... deve ter ganhado demias hoje! :o
notas:
rosto:7
corpo:7
peito:5
higiene:8
simpatia:0
oral:1
profissionalismo:0
presente:30 mangos jogados fora! nao recomendo! o deio puta apressada e que me trata mal sem motivo!

obs; acho q ela faz anal pelo seu cu arrombado é certeza ela fazer , mas o preço deve ser bem salgado.. nao perguntei
e tenho certeza q nao beija na boca,pois ela nao tem nenhum respeito ou admiraçao pelos clientes... so pensa 100% na grana

Link:
🔗

cachorroXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por cachorroXX » 05 Abr 2012, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Não sei

Fez Anal:NÃO
Não sei qual é o nome dela, mas vou descrever ela. Loira de farmacia, nova, até que bonitinha, tem uma tatuagem colorida de borboletas nas costas. Eu lembro que a borboleta era de cor laranja. Bom... agora vamos ao TD, foi no sabado 31/03. O prog básico é de 30 reais, ai perguntei quanto que era completo, ela disse que 50. Tratativas feitas, entrei e começamos. A chupeta é o clásico, nada de interessante. Quando comecei comer ela, saiu um cheiro desagradavel da buceta.... então foi hora de respirar somente pela boca e tentar terminar o mais rapido possível. Quando pedi o cú, ela disse que ela não dava. Ai eu reclamei que tinha combinado com ela de fazer um prog completo. Ela veio com a frescura de que prog completo significa mais caprichado. Fiquei puto, paguei e vazei. Em lugares como esses não da para reclamar... se a puta quiser sacanear pode falar que eu quis agredir ou algum tipo dessas coisas....

Link:
🔗

[Kid-Bengala]
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por [Kid-Bengala] » 21 Abr 2012, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

TD realizado no dia 10/03 com a GP Jennifer
Estava de bobeira no centro de bh, sabadão, tinha acabado de sair da faculdade e tava afim de dar uma trepada. Dei uma volta na região da guaicurus e decidi entra na pensão mineira. A estrutura do hotel está muito fraca, mas até q tem umas perva gostosas por lá. Dei umas voltas e sem muito esforço encontrei a Jennifer, loira linda, corpo definido e seios durinhos. Não estava com uma cara muito boa, parecia chateada com alguma coisa, mas decidi trepar com ela mesmo assim.
Entrei no quarto e perguntei quanto era a brincadeira, ela disse 20 e eu perguntei o q tinha direito, ela falou das três posições e da chupadinha básica. Tirei a roupa e começou a brincadeira, ela chupou gostoso com capote no estilo CDG, depois joguei ela na cama e ela já foi dizendo pra mim por devagar pra não machucá-la. Meti a vara no PPMM e fiz ela gemer gostoso, sabia que era fake mas fiquei selvagem quando ela começou a dar uns gritinhos. Então começou a pedir pra mim gozar e decidi finalizar no PPMM mesmo: foi leite na borracha!

Rosto: 9
Seios: 8
Buceta: 8
Cu: 7
Higiene: 8
Valor: 20,00

Link:
🔗

[Kid-Bengala]
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por [Kid-Bengala] » 21 Abr 2012, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado no dia 17/03 com a GP Bruna
Uma semana se passou depois da minha ultima ida na zona, então decidi dar uma passadinha pelas bandas da guaicurus. Novamente decidi entrar na pensão mineira, rodei, rodei e rodei e acabei encontrando uma morena linda de lingerie na porta de seu quarto, ela se chamava Bruna e eu a chamei pro fight. Estava afim de um programa básico, então decidi fazer o basicão de 20 reais. Ela deu um sarrinho, uma reboladinha me mostrando aquela bundinha redondinha e durinha .
A mandioca começou a subir então ela começou a chupar com capote. Depois coloquei ela no PPMM e meti a vara, fiquei um tempinho bacana e ela começou a dá umas gemidinhas e me deu a tradicional chave de buceta.
Delicia.
Entao coloquei ela de quatro e fiz a safada gritar, meti gostoso até ela pedir pra mim gozar: gozei na borracha feliz :D

Rosto: 7
Buceta: 8
Bunda 10
Cu: 7
Higiene: 8
Valor: 20,00

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#41 Mensagem por aug19 » 06 Jul 2012, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fui lá no CDG dar uma volta. O Pensão Mineira não é um dos hotéis que sempre visito, o elenco lá não é dos melhores, mas como hoje eu estava com tempo, resolvi dar uma conferida.

Entro lá e, depois de uma volta, sou surpreendido por uma garota loira que estava em cima da cama com um corpinho muito filet. Tinha um cara negociando com ela, então rodei mais um pouco, quando volto o cara já tinha vazada, esperei um curioso na porta e já fui logo negociar um programa. Ela falou 20, perguntei o que fazia, ela falou do boquete, sarrinho e nas posições, ao invés de falar 3 posições, ela falou as posições que fazia ou algo assim, não me recordo direito. Ela não parece ser das mais simpáticas à primeira vista, mas tava muito afim de comê-la e nem liguei pra isso. Ela começou com um sarrinho muito bom, mordeu meus peitos, passou a língua, deitou sobre mim, gostei. Depois veio pro boquete, um bom boquete com camisinha, botou pressão. Então ela veio por cima por um bom tempo e manda muito bem, cavalgou legal. Depois bombei ela no PPMM e gozei, às vezes ela parece querer que você meta com mais força e às vezes ela meio que te empurra pra você ir com mais calma, meio estranho, mas tanto faz, gozei e isso que importa. A garota tem um corpo bom demais, em forma, peitos bons, buceta bonita, conjunto muito bom, do jeito que eu gosto. de corpo ela tá de parabéns. O rosto é comum.

O foda é a estrutura do hotel, já tinha comido 2 de lá, mas fazia tempo. A cama é minúscula e rasa! E o lençol também não estava em um dos melhores estados. Mas valeu a pena, custo benefício muito bom.

Rosto: 7
Buceta: 9
Corpo: 9
Custo total: 20 reais

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#42 Mensagem por Alternative » 25 Ago 2012, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Gaucha

TD realizado hoje de manhã

Chego ao CDG 8hrs da manhã com uma sede insaciável de buceta!!! Passo pelo Lirio, Styllus, Brilhantes, hotel São Paulo, Novo Hotel e Cine... as perva estavam td dormindo. Fico girando de hotel em hotel durante qse 2 horas, de boa, pois o tempo era meu aliado ali... Eis que já cansado de descer e subir escada entrei no Pensão mineira, kkkk, apesar de n gostar da estrutura de lá(acho o clima mto pesado), mas dei uns bons 4 a 5 giros, lá pelas 10:30 da manhã, e estava em duvida entre 4 garotas!!!

Acabei optando por uma loirinha do olho azul, nome de guerra: Carol Gaúcha... vamos ao fight!!!
Muito simpática, mas já começou querendo me empurrar um mais caprichado por 40... dps tava querendo cobrar mais pra liberar as petchugas e a boquinha... fiquei meio decepcionado, mas consegui tirar dela sem pagar e sem destrato.. kkk

Começou com um sarro (acho bacana, esse diferencial, as perva do Brilhantes e do Novo Hotel não fazem isso, pelo menos as que eu comi) dps bateu um boquete muito bom, babado com pressão e com ritmo sem machucar. Logo depois sentou com maestria no meu menino e ficou bem uns 4 minutos... dps ppmm bombada caliente e mamadinha nas tetas e d4 pra finalizar... leite na borracha, uma conversinha breve dps e vazei!!! Não regulou hora em momento algum e muito simpática, disse ser do Sul, mas mora em Osasco e sempre faz esse circuito, fica 20 dias em BH, dps volta pra terra dela e fica lá por um tempo...

Notas:
Rosto: 7 (Bonita mas não das mais belas)
Seios: 6 (Pequenos mas durinhos)
Bunda: 8
Buça: 8 (nada de diferente)
Anal: Faz mas eu n pedi

Repeteco talvez, caso n tenha nenhuma no cardápio, o que eu acho dificil de acontecer...

Link:
🔗

roger25a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#43 Mensagem por roger25a » 04 Set 2012, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Hoje a tarde, Tarado por uma mulata, saí de casa rumo a zona!
Estacionei nas proximidades do Shopping OI e fui subir escadas (mtas escadas)!
É impressionante como tá dificil de achar uma pretinha ou mulatinha novinha, magrinha e gostosinha pra fuder em Bhte!
Bem... já na Pensão Mineira, encontrei com a Nicole... 22a, morena jambo (cor do pecado), falsa magra no estilo Bike, 1,60mts aproximadamente, bmbm avantajadado para o biotipo e simpática (raridade por lá)!
Entrei e combinei um valor sem regular tempo e posição - agora sei q tbm atende fora, com TUDO incluido (Completinha)!

Notas:
Rosto: 7 (Bonitinha: me atende)
Seios: 7 (Pequeninos como gosto)
Bunda: 9 (redonda e morena)
Buça: 8 (lisíssima e atraente)
Anal: Faz fora dali
Bjo: Nem tentei....

Chupou gostoso por cerca de 5min com latex, iniciou por cima falando mta putaria (adoro) e sem reclamar por apertar as bunda, os peitos e a cinturinha - cavalgou por uns 10min. Deitou de ladinho e fodí por mais uns 2min. Empinou o Bundão de 4 e ... leite na borracha! Rsrsrsr... nem usei mais do que 3 posições, mas... não regulou nada e foi como solicitei! Mto simpática tbm! Vai ter repeteco, dentro ou fora de lá!

Presentinho: R$ 40,oo sem regular tempo e posições... peguei o tel da gata!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#44 Mensagem por Mr.Caos » 19 Out 2012, 18:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

TD realizado em agosto.

quarto 22

Sábado de tarde.
Garota bonita, de corpo e de rosto, com fenótipo diferenciado.
Porém o serviço é péssimo. Talvez o pior que já tive em zona de baixo meretrício.
Oral bem fraco.
Passa um gelzinho. Envolvimento abaixo de zero, total boneca inflável, e que ainda tem uns não me toques, e fica perguntando se já gozou, chega a reclamar, e isso antes de dar sequer cinco minutos embora tenha sido combinado 15.
Gozei na punheta pq era o que dava pra fazer.
E se não bastasse quando eu tava colocando a roupa ela tira meleca do nariz e limpa no lençol :shock:

Prejuízo: 25 reais

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#45 Mensagem por MENEGUELLI » 31 Out 2012, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

GAROTA: GABRIELE
SEIOS:8 PEQUENOS
BUNDA:9 MEDIA-GRANDE
COR DA PELE: MULATA
ROSTO: 6 MAIS OU MENOS
CINTURA 7: SEM BARRIGA
SIMPATIA:8 AGRADÁVEL
QUARTO: NÃO LEMBRO O Nº, MAS SUBINDO AS ESCADAS A DIREITA 2° A ESQUERDA, TEM O NOME NA PORTA.
JÁ TINHA VISTO ESSA MULATINHA NO CDG HÁ ALGUM TEMPO, SEMPRE PENSAVA: UM DIA EU COMO ELA. BEM O DIA CHEGOU. ENTREI E COMBINEI UM DE 50 LASCAS, ELA PEDE PRA PAGAR ANTES, ME FUDI , PENSEI. MAS O TD FOI TRANQUILO, UM BELO SARRINHO ANTES, DEIXOU PASSA A MÃO A VONTADE E FUI COMER. CAVALGADA BASICA, DE QUATRO E FINALIZEI NO THE MAMAS & THE PAPAS. NADA DEMAIS, APENAS DESTAQUE PRA PREXECA APERTADINHA. PAPO BÁSICO , SIMPÁTICA PAGO E VAZO.

Link:
🔗

Responder