o nome da perva eu desconheço e o numero do quarto tb...
só sei que ela é loira ;pincing na boca; com algumas tatuagens;alta;aparenta ter uns 25 anos; com sardas no rosto e parte do busto;aparelho azul nos dentes;paulista.
ela fica num quarto fixo em frente ou " quase em frente " ao quarto da loira gaucha(uma coroa bastante conhecida nesse hotel e que tem quarto fixo e com o nome na porta) essas sã as referencias que tenho para alguém encontra-la.obs: o quarto dela tá sempre aberto,embora ela seja una das mais bonitas desse hotel...
vamos po td:
embora não seja muito simpática, ela é calma e bastante profissional; colocou o capote e veio com um oral bastante fraco e mecãnico.
depois por cima cavalgada boa,legal.
depois foi ppmm e deu uma vontade de beijar a boca dela, mas fui prontamente negado...
depois de d4 e vi o cuzinho dela já um pouco arrombado e perguntei se ela fazia anal e ela disse que sim, mas saia por 50 .. chorei 40 e ela aceitou .. só que o anal só foi ela que fez o movimento pa piroca entrar e só coloquei a metade ela disse q não aguentava mais e ficou rebolando e dando ré no meu pinto por algum tempo, mas eu tava doidinho por algo mais hardcore, mas ela não fazia,então demorei a gozar e meu pau keria muchar entao conversei com ela... e resolvi voltar a bucetinha.. ela bem higienica e calma com a minha demora a gozar trocou a camisinha e deixou ir na xoxota de novo...
bom , vi que não ia gozar e resolvi pagar os 40 mangos e vazar...
ela foi bastante calma e paciente comigo;axo q não gozei por causa da ressaca danada q tava!
no final eu ela se desculpou por nao ter fazido eu gozar

notas:
corpo :8
oral:4
rosto:8
peitos:10(siliconados... não sei pq não resolvi chupa-los)
higiene;10
simpatia:6
bunda:7
preço:40 reais.