Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro
R$ 60,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 29 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 37
Oral Sem:Sim 10Não 36
Beija:Sim 3Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rei do putero
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 23 Mar 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#46 Mensagem por rei do putero » 13 Nov 2018, 22:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado 13/11/2019 às 21:00
Cheguei no puteiro, plantel com poucas opções e no meio do corredor vejo uma loira meio baiana,já tinha visto ela no hotel cristal,senti que o TD ia ser ruim mas resolvi encarar por curiosidade a puta e fechei um TD "caprichado por 40,00".
Boquete rápido até bom,na hora que o bilau endureceu enfia na gruta da putinha.ela fez 3 posições,a buceta estava larga é cada posição não durou nem 10 min.paguei e vazei.
Vamos as notas:
Corpo:7 bike com tatuagens no braço esquerdo e nas pernas.
Seios:4 pequenos e caídos
Bunda:7 pequena mas enpinadinha
Buceta: 4 depilada mas larga
Cu: na perguntei
Repeteco: não
A gp ainda ficou reclamando que o movimento está fraco,mas puta que faz um bom atendimento rapidamente constrói uma boa clientela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#47 Mensagem por thor_2013 » 04 Set 2019, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Priscila, quarto 210 eu acho ( creio não ser fixo...disse ficar mais no Mirage).

Morena, cabelos pretos compridos, bike, corpo natural, algumas tatuagens no corpo.

Resumindo( escrevi aqui antes mas deu pau, não estou com saco pra escrever tudo de novo), ficou um programa de 70 pratas com anal. Oral com capa bom ( não faz sem), disse não ser com todo o cliente que anima de fazer anal mas animou comigo...não aguenta muito não, foi de bruços com ela controlando as estocadas mas consegui meter e gozar com gosto.

Foi bem tranquilo, sem apressar e sem teatros exagerados.

Fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#48 Mensagem por thor_2013 » 05 Nov 2019, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando nesse pardieiro, vi uma gostosa lá, Samanta.Primeiro andar, segunda porta lado direito.

Morena,face bonita,corpo delicioso,natural, acima do padrão do lugar,vintão,encarei.

Boa foda,sarro,oral com capa,trepada e finish. Convém observar 2 coisas:ela estava de botas e não tira na hora do vuco vuco, e o lugar pra quem não sabe é toscasso, nem um forro na cama tinha,não quis deitar ali,quando ela perguntou que posição eu queria pedi pra ser de pé,ela de costas com as mãos na parede e eu carcando por trás, levantei uma das pernas dela com a mão pra enrabar melhor...depois fui D4 até finalizar.Me surpreendeu não usar gel pra fuder.

Perguntei do rabicó,sinal vermelho...gostosa,foi simpática, não apressou,bom fuder uma gatinha por um preço módico...nada de outro mundo mas pelas circunstâncias, positivo.

Fui!!!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2019, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 23 Mar 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#49 Mensagem por rei do putero » 11 Jun 2021, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Cheguei no hotel o plantel tinha até umas opções da hora e vi uma morena tinha umas tetas da hora bem grandes e uma bela de uma rabeta.iniciei as tratativas e cai para dentro do quarto.a puta vez um boquete bem hard lambendo as bolas tentou ainda fazer uma garganta profunda.emcapei o mastro e comessei e fuder a quenga no papis e mamis,a buceta da vadia já estava rodada mas deu para dar uma derretida,mandei a piranha ficar de 4 dei umas cuspida no toba da quenga e desci a vara no cu dela, na hora que ia gozar a puta fez um boquete e gozei na cara da vadia.uma onça mais pobre mas sai satisfeito.
Vamos as notas:
Rosto:4 a típica favelada do baile funk
Seios: 7 grandes e bicudos
Corpo: a puta já está cheinha passando um pouco do ponto.
Bunda:8 grande e redonda do jeito que gosto
Cu: gosto de meter mas já dá para sentir que já está ficando largo
Buceta: 6 sem odores mas já está com quilometragem alta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelomec
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2021, 10:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#50 Mensagem por marcelomec » 19 Out 2021, 15:58

Opa
Alguém tem notícias da Sabrina
Estou indo sempre lá no Hotel veredas e não a vejo,gostei muito dela
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2021, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pihowiw274
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Ago 2023, 13:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#51 Mensagem por pihowiw274 » 25 Mar 2024, 10:40

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD feito por esses dias na parte da tarde. Marcela, primeiro andar. Subindo a escada, virando o corredor à direita, era o primeiro ou segundo quarto à direita. Morena BBW, aproximadamente 1,60; boca bonita. Perguntei quanto era. PG básico é 30; eu perguntei quanto era para fazer oral sem capa e finalizar no oral. Era 60. Resolvi entrar. Gostei da boca dela e imaginei enfiando o pau naquela boca bonita. Ela tem aquele gemido fake o tempo todo, e meio desanimado. O oral não foi ruim, mas também não entra nos top 3. Pressão média (nem fraco a ponto de parecer que estamos estocando no vento, mas também não é a pressão da agora saudosa Luiza do Cabaré); boquetou um pouco, e veio punhetar; Mas suavemente retirei a mão dela, e chupei os peitos um pouco. Peitos grandes, já sentindo um pouco a ação da gravidade, mas os bicos são durinhos. Então ela continuou com a boca no menino até finalizar. Quando gozei, ela já parou e foi se limpar. O bom do oral é ficar um pouco a mais depois que goza, então aí foi um ponto meio de bola fora. Eu poderia positivar por ter cumprido o prometido. "Não vou dizer que foi ruim; também não foi tão bom assim". Então vai um neutro ...
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 06:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hotel Kingite - São Paulo
    por Bozonaro » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por StevenGerrard
  • Barbara - Hotel Avenida
    por Faraóh » » em Belém - PA
    3 Respostas
    1291 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Hotel Mélia Ibirapuera
    por Apreciador Paulista » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    990 Exibições
    Última mensagem por Apreciador Paulista
  • Gaby - Hotel Santana
    por Batossai » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1127 Exibições
    Última mensagem por Batossai

Voltar para “Belo Horizonte / Área Trash”