Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 800 Negativos: 135 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 135Não 1164
Oral Sem:Sim 572Não 727
Beija:Sim 223Não 1076
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#61 Mensagem por thor_2013 » 30 Mar 2017, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ter comido 2 putas no Buritis( depois eu posto esses relatos), fui fazer um lanche,o martelo ainda tava pedindo buceta,não queria gastar muito,fui arriscar no sobe e desce,adentrei nesse pardieiro,vi uma gostosinha na porta,Carol( se não me engano era esse o nome)

Baixa,ninfeta,morena bike,corpo natural,seios pequenos já sentindo o efeito da gravidade( já e mãe),cabelo rastafari,tatuagens pelo corpo, uma cara de safada,diz ser de Goiânia,o pau deu sinal verde,fui conferir.

Boa foda,sarrinho,chupei os peitinhos,oral com capa,4 posicoes,faz bem o estilo namoradinha safada,pedi pra gozar na boca ,ela disse que não podia,que não curtia,tinha nojo,achava vulgar,bla,bla,bla,ofereci 50 pratas,ela dizendo que podia nos peitos,na bunda,disse que se fosse assim pagava 40, no final acabou aceitando,ela deitou na cama com a cabeça pra fora e ficou pedindo leite,tirei a camisinha e punhetei até gozar na boca dela ,não deixou cair uma gota,foi pro banheiro e cuspiu na pia. 50 pratas mais pobre,paguei e vazei.

Mais uma ninfeta gostosinha pro currículo,ehehe.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZONEIROBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#62 Mensagem por ZONEIROBH » 07 Abr 2017, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Keila

Subindo as escadas vc vira a direita e segue até o fim do corredor, ela fica no quarto ao lado da TV

Combinei o oral sem com finalização, fiz minha higiene e aconteceu uma coisa engraçada...meu celular tocou e era a patroa (tive que atender) :-x
Enquanto atendia em pé, ela se ajoelhou e começou a chupar e lamber minhas bolas kk foi difícil continuar conversando no celular.
Desliguei e deixei ela chupando...garganta profunda, bolas, só na cabeça do pau...ela é incrível mesmo no oral...não queria gozar logo então pedi a camisinha..peguei ela de quatro e sapequei kkk finalizei no oral...chupa até sair a ultima gota....bom demais

Oral 11
Buceta 8
Anal acho que faz mas eu não experimentei
Beleza 6
seios 5 estão meio caidos
simpatia e envolvimento 11
Garota super atenciosa e gosta do que faz.. sua porta está sempre fechada (tem sonegador demais comendo a perva)
40,00 mais pobre e feliz da vida!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por thor_2013 » 08 Abr 2017, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Carioca

Brenda

Morena,cabelos compridos,bike( corpaco), peitos pequenos,bunda grande,bocao,aparenta ter entre 25 a 30 anos,carioca,simpática nas tratativas,encarei.

Oral com capa,bom,claro que sem é melhor mas não cheguei a pedir,sarrinho,beijei pescoço,peitos( demonstra sentir muito tesao ali), ppmm,bombando com força,de ladinho,ela pede pra parar de meter e ficar somente chupando os peitos dela,que ela quer gozar na foda(!!!!!!!!), diz que eu chupo muito gostoso( ela que disse...), falou que o programa passaria um pouco do tempo mas que não me cobraria a mais(então ta...), chupei os peitinhos pacientemente enquanto ela batia uma siririca,quando saía dos peitos e ia pro pescoço ela me pedia pra continuar chupando os peitos,pra não parar,ficou assim até estremecer toda e ter gozado( bom,se isso aconteceu ou não são outros quinhentos...), continuei bombando de frente,ela disse que queria que eu gozasse( bom,se tudo foi teatro confesso que foi muito bem feito), fui com ela D4 até finalizar.

Não sei se faz oral sem capa;
Não toma leite na boca;
Diz fazer anal mas que não teria coragem de encarar o martelo do Thor.

Não sei se é assim com todos ou se ela queria gozar e foi com minha cara mas foi muito bom trepar com uma puta que demonstra tesao de ser carcada ehehe

Falou que passaria o resto do dia fingindo tesao pois depois que goza não consegue mais trabalhar kkkkkk

Tava no quarto 110 mas acho que não é fixo,disse estar voltando pro Rio,acho que é dessas que vem aqui,fica uma temporada e volta,fazendo ponte aérea .

Fui!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por thor_2013 » 12 Abr 2017, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Sem animo pra encarar a ala de acompanhantes,resolvi fazer uma vistoria na zona,dando um xego por aqui vi essa GP,Tainá.

Moreninha,bike,corpo natural,bonita de rosto,peitos pequenos proporcionais ao biotipo.

Rolou um sarrinho sem pressa,chupei os peitinhos com ela me punhetando,perguntou se eu queria que ela desse um " beijinho" no martelo,disse que sim ,ela me pediu que fosse lavá-lo ( rolou oral sem capa sem cobrança de adicional,e nem tinha combinado isso...) em contrapartida o oral não foi muito bom,sem falar que chupa por poucos segundos e já quer encapar,insisti pra fazer mais e foi a mesma coisa, chupa por pouco tempo e já quer colocar a touca,insisti 2x pra ela continuar na terceira desisti.

Teve um lance cômico,quando ela começou a cavalgar ela disse pra mim" eu gosto de homem que geme..."?????oi??? ,ela repetiu a frase e disse que isso a deixa com tesao,comecei a rir,me segurei pra não gargalhar,só faltava essa!! Mas entrei no jogo,fui chupando as tetas dando pequenos gemidos ela começou a gemer e interagir,acabou sendo um ponto a favor,trepada em diversas posições,leite na borracha.

Ela tem uma pegada mais soft,quem deseja uma foda mais hard provavelmente não irá gostar.

Não pedi anal nem leite na boca mas ela me deu a impressão de não fazer.

Foi bom pelo biotipo e por ter deixado rolar sem pressa nem marcação de tempo,disse na ocasião ser o primeiro dia dela lá que antes fazia ponto na lagoa da Pampulha( devia ser a mais gata de lá...)

Fui!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por thor_2013 » 12 Abr 2017, 17:35

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna - SP

Bruna - SP

Ninfeta,cabelos pretos compridos,pele branquinha,seios pequenos,o rosto lembra uma japonesinha. Como curto o biotipo fui conferir.

Fraca,boneca inflável, do tipo que não interage,faz o que vc pede mas percebe-se que está com o cabeça em Saturno,foda sem interação pra mim não da. Fica o tempo todo muda com cara de paisagem.Sai de lá sem esvaziar o saco. Não dou negativo porque foi educada e não apressou( só dou negativo quando o atendimento é muito ruim).

Fui!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por thor_2013 » 12 Abr 2017, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Depois da foda meia boca com a Bruna fui rodando,no segundo corredor vi essa gostosa,Larissa.

Ninfeta,peitos médios naturais,rosto bonito,carinha de safada,um corpinho bem bacana,nunca a tinha visto,perguntei o que que rolava,disse beijar,fazer oral sem,só não fazia anal nem deixava gozar na boca,resolvi conferir.

Ela me disse que eu já tinha ficado com ela aqui uns tempos atrás,eu não me lembrava do fato,horas mais tarde depois que fui embora me veio na memória ter ficado com ela,mas não foi aqui,se não me engano foi na Elite,isso há mais de um ano...enfim...

O atendimento foi muito bom,antes da foda ela pediu pra lavar as mãos e o pau( tinha sabonete líquido), sarrinho,chupei os peitos,dei uns beijinhos na boca( não tenho frescura,salvo se a higiene não estiver ok), bem disposta na foda,interage,geme gostoso,não regula posicao( quando me perguntou que posição eu queria pedi pra ser em pé com ela de costas pra mim deixando a perna direita apoiada na cama....fugi um pouco do convencional), aguenta pistoladas fortes,finalizei com ela D4. Muito bom,acima da média!

Na hora de pagar foi engraçado,pedi pra ser no cartão,pois tava com pouca grana,tivemos que ir na gerência no andar de cima , passamos pelo quarto da Bruna,ela ficou surpresa quando me viu com ela,kkkkkkk,cobram taxa de 15% ( um roubo,no Catete e no onda a taxa é de 10%). A figura se mostrou simpática o tempo todo.

Fui!

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#67 Mensagem por galo1908 » 27 Abr 2017, 09:50

NEUTRO
Nome da Garota:Pérola Negra

Este TD ocorreu quarta 26/04 no período da tarde:
Fui no hotel procurar a Larissa do ultimo TD do thor mas não tive sucesso.
Então encontrei a Pérola Negra no Pérola Negra (sim, ela me falou que seu "nome" é o mesmo do hotel).
Conversei um pouco na porta ela foi bem educada, falou que o programa era bem tranquilo e entrei..

A garota é morena, seios siliconados bonitos, estava com +- 1,75 de salto, bunda pequena, rosto mediano.
E tem um sotaque carregado do interior de São Paulo.

Ela falou que eu teria 30 minutos, olhou na televisão e me falou até que horas meu tempo iria.
Já ajoelhou e foi pro oral, meio fraco pois só chupa a cabeça com muita pressão.
Pedi para aliviar um pouco e chupar o pau todo mas nem adiantou, continuou a mesma coisa.
Fomos pra cama e ela continuou chupando e enrolando pro tempo passar.
Pedi para encapar e vir por cima, aí ficou pior
Gemeção forçada sempre no mesmo ritmo
Troquei de posição algumas vezes e ela sempre de olho no relógio.
Gozei, em arrumei e já fui pagar.
Ela ficou conversando sobre coisas diversas até o meu tempo acabar.

Pontos positivos: aguenta a meteção, é simpática, conversa bem.
Pontos negativos: gemeção forçada, fica de olho no relógio, enrola bastante pra começar a meter, oral só na cabeça do pau.

Ela estava no quarto 126 e parece que vai ficar até o final de maio nele.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#68 Mensagem por So_boquete » 27 Abr 2017, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Amora

Nota:4
Pg realizado na semana passada. Estava no penúltimo quarto antes da escada para o segundo andar, lado esquerdo. Menina alta e magra, pele bem branca, bunda e peitos pequenos, linda de rosto, cabelos pretos. Pediu R$ 50 pra gozar na boca, mesmo não tendo sentido tanta firmeza na abordagem resolvi encarar. Programa totalmente mecânico, a menina só falou seu nome porque eu perguntei pra tentar quebrar o gelo, no mais ela não falou nem uma palavra. Boquete até razoável, ela ajoelhada e eu sentado na cama, mas demorou uns 2 minutos até começar a bater punheta e assim foi até eu gozar. O primeiro jato foi na boca, depois ela levantou e foi correndo pro banheiro cuspir, acabei terminando de gozar no chão. Entre eu entrar no quarto, tirar a roupa, me lavar, gozar, me limpar, vestir a roupa e pagar, foram exatamente 8 minutos.

Link:
🔗

Santos_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#69 Mensagem por Santos_sp » 01 Mai 2017, 22:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Pérola negra

Ontem tava atoa não viajei fui da um rolê no cdg estava péssimo poucas meninas todas viajando quando estava quase indo embora sem meter em ninguém a tal pérola negra estava saindo pra rua um cueca abordou convenceu ela voltar ela muito simpática voltou achei legal esperei o cueca sair conversa na porta e entrei

Sabe quando vc acaba de fechar a porta e bate um arrependimento kkk pois e foi isso

Mesma coisa do td do amigo encima falou q tinha 30 minutos olhou a TV e falou a hora me ofereceu um de 50 com beijo na boca e eu poder chupar ela nem topei sentir a garota meio suja não sei explicar sentir um pouco de nojo na hora

Fez um capote sem capa que depois me arrepende de ter deixado mais enfim capote posições gemedos fake concentrei gozei vestir a roupa e no final do programa comprovei o q pensei a garota não se limpou não se lavou apenas vestiu a calcinha abriu a porta eu vazei e ela já fica de porta aberta fica a dica pra quem gosta de chupar e beijar na boca vai pegar gozo de tabela kkk

Repete o jamais

Link:
🔗

Rodrigoconsultorjunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Rodrigoconsultorjunior » 09 Mai 2017, 16:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:5
Boa Tarde
Programa realizado semana passada com a (Aline) assim que sobe a escada vindo da rua no primeiro quarto a sua esquerda, já havia ficado com ela um tempo atras resolvi repedir a dose ela e bonita deve ter 1,55 a 1,65 no máximo magrinha com peitos siliconados no tamanho bom pro seu corpo faz oral sem camisinha realmente o oral dela e fraco que esse mais bora pra meteção que tbm não gostei dessa vez. Pode ser que ela não estava em um bom dia ou já estava cansada pelo fato de ter sido na parte da tarde, oque eu acho um absurdo caso seja cansaço pelo fato de vc estar pagando pelo serviço, se ela não esta disposta de atender com dedicação fecha a porta e descansa e depois volta á atender. Não darei notas pois ela e bonita, mas na parte da meteção fica devendo pelo preço tem outra ate nesse mesmo covil que são melhores.

Link:
🔗

Rodrigoconsultorjunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Rodrigoconsultorjunior » 09 Mai 2017, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:Pérola Negra

Boa Tarde.
Voltei ao perola negra na sexta feira pra fazer um Programa com a Deborah do 116 mais ela ainda não tinha voltado de viajem pra não perder a tarde dei um role pelos hotéis da região não encontrei nada que chamasse a atenção resolvi voltar e fazer um com a tal perola que ofereceu um de 40 meia hora.

como o camarada acima disse quando fecho a porta bateu aquele arrependimento mais a cabeça de baixo logo diz 40 reais por 30 minutos vai compensar, tirando a roupa ela me disse que o programa era oral no pelo e varias posições dentro dos 30 minutos e que podia gozar na boca dela e me ofereceu o de 50 com bjo logo pensei to fora deixa esse de 40 reais mesmo. começo o programa ela ja informo as horas e caiu de boca pedi que fosse de camisinha chupo bem e veio pra cima, de lado, e quatro e disse novamente goza na minha boquinha quero leite quente mete mais um pouco e puxei seu cabelo levando sua boca no Junior e enchendo a boca dela de leite que logo disse que delicia e engoliu um pouco e correu pro banheiro pra cuspir. pelo preço ate e bom mais como o parceiro acima disse ela também pra mim parece suja sei la. saindo do quarto um cara pergunta pra ela se ela beijava na boca ela logo disse que sim ele entro nao deu tempo de avisar ele que tinha acabado de gozar na boca dele e ela nem escovo os dentes e tbm não vi ela lavando a peteca.

Não repetiria jamais

Link:
🔗

Rodrigoconsultorjunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Rodrigoconsultorjunior » 12 Mai 2017, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani // Deni

Nota:9
Boa noite
Garota Dani//Deni quarto 133

Programa realizado quinta-feira dia 11 estava role pelos hotéis quando chego no pérola negra e me deparo com uma morena estilo bike deve ter seus 20 anos.
Morena com seus 1,65 com algumas tatuagens pelo corpo peitos lindos se não forem naturais fico perfeito o silicone não faz Anal mais faz um boquete no pelo que foi um dos melhores que já recebi ela chupa, babado passa a língua e tem uma boca quente não a chupei ela tinha acabado de sair do banho e tinha passado creme. Tbm não ia chupar mais perguntei pra deixar bem claro oque ela faz, ela beija com língua não tem aquelas frescuras no sexo faz com gosto mete que é uma beleza e interage com o cliente, faz tudo isso por 40,00 cobra 10,00 a mais só se o cliente quiser finalizar Gozando na boquinha dela. Outro ponto positivo e que ela não regula tempo . Ela fica até sábado e volta na Quarta ela é de Campinas.
Nota pelo conjunto 9
Semana que vem estarei lá novamente

Link:
🔗

mmdddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#73 Mensagem por mmdddd » 20 Mai 2017, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:9
tinha de ir na rodoviária e aproveitei para dar uma conferida no local. Era mais ou menos 18:00. Conversei com algumas, nada que me empolgou (muita puta que ta cobrando 40 mas se vc não pergunta peito não liberado e teve uma até que falou que se quisesse chupada tinha de pagar mais) até que vi essa gata descendo do lanche. Quarto 135, no meio do corredor da frente. Bem branquinha, magra, mais ou menos 1,65. Bem mais bonita que a média dos CDG. (opinião cada um tem a sua). Pergunta padrão. R$40,00 com sarrinho e peitinho liberado. Vamos lá. Garota bem higiênica. Pediu para me lavar, sabão líquido. Sarrinho bem gostoso, esfrega a bunda na sua pica enquanto vc vai passando a mão naqueles peitinhos tamanho médio bem durinhos. Coloca a camisinha e chupa bem gostoso. Nada de exepcional mas tb não deixa a desejar. Depois sentou na pica, frango assado e para finalizar de quadro, vendo aquele cuzinho gostoso. Diz que não faz anal de jeito nenhum, Enquanto estava me vestindo a perva se lavou e passou inclusive higienizante bucal. Diz ser daqui de BH mesmo. Repetirei assim que possível.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#74 Mensagem por So_boquete » 22 Mai 2017, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Nota:7
Pg realizado a uns 15 dias.
Quarto 106, perva é morena clara, cavala, bunda grande, peitos pequenos, tem uma pinta no rosto, rosto esse que é, digamos, nota 5,5. Já tinha a visto algumas vezes, mas nunca me interessei, só que vi ela puxando os homens na abordagem e falado no ouvido, achei interessante. Aí ela me fala que o PG de R$ 40 era com 3 posições, boquete encapado, sarro, mas o de R$ 50 ela mamava no pelo e deixava gozar onde quiser, inclusive na boca. Mesmo não sentindo tanta firmeza eu entrei. A perva é gente boa, meio voada, fala pra caramba e faz de tudo pra agradar, porém, ela meio que força a barra, não age muito na naturalidade. E ela tem que largar esse vício do whastapp, ela não sabia se conversava comigo ou se prestava atenção no telefone. Eu falava uma coisa e só depois de um tempo ela perguntava o que eu tinha falado.
Rolou um sarro rápido e dispensável, depois ela ajoelhou e colocou se a mamar. O boquete dela é bom, apesar de sem apressado. Ela engole o pau todo o tempo inteiro, lambe, soca na garganta, eu curti... eu queria comer a bunda dela, mas como ela disse que não fazia eu fiquei só no boquete mesmo. No fim acho que vale uma nota 6,5 / 7,00, se não fosse tão apressada eu daria 7,5...

Não repito, mas na falta de opções até que valeu a pena, porém, acho que R$ 40 tava bem pago.

Link:
🔗

Santos_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#75 Mensagem por Santos_sp » 28 Mai 2017, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Esquece

Mais um td realizado no cdg devida a grave informações sobre grupo de wapp estou indo só no cdg e me dando bem

Esquece de pergunta o nome mais não tem erro essa e uma magrinha paulista tem um cabelão q bate no bumbum dela liso Preto

Tratativas na porta 40 joesley kkk falou q se tivesse tudo em dia o oral seria no pelo cai pra dentro

Programa padrão cdg mais bem tranquilo chupada no pelo bem demorada ela não te apressa hora nenhuma nas posições tbm bem tranquilo dei até uns beijinho na boca da rapariga repeteco se não tiver nada de interessante ou novo repeteco e certeiro

Garota diz e fica até quarta aqui mais sempre vai e volta já tinha visto ela por aqui não sei se o quarto e fixo mais estava no último quarto do lado direito enfrente a escada q sobe para o bar

Link:
🔗

Responder