Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 180 Negativos: 29 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 36Não 190
Oral Sem:Sim 75Não 158
Beija:Sim 35Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro

#76 Mensagem por aug19 » 16 Mai 2014, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 7,5 (Achei bonita)
Corpo: 7,5
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 6
Normal: 6
Valor: 25 reais

Forninho é um hotel que sempre dá para garimpar pervas boas por ali. A Vanessa eu acho ela bem bonitinha, toda branquinha, peito rosadinho e delicioso para chupar, corpo na média, do jeito que eu gosto. Quando a vi já me interessei na hora, então estava decidido a entrar no quarto. Perguntas básicas na porta e já estava lá dentro. Tirei a roupa e ela começou um sarrinho beijando meu corpo, logo já dei aquela animada. Veio pro oral que foi bom, chupou devagar e gostoso, nada a reclamar. Pedi então pra chupar aquele peito delicioso dela e fui atendido. Tava bom pra caralho, peito tamanho médio, natural, rosadinho, que DELÍCIA! Enfim fomos meter, fizemos as 3 posições e finalizei no PPMM, mas o destaque foi comê-la de 4 com aquela bunda bem macia e gostosa, acariciá-la foi muito bom. O ruim é realmente a estrutura do hotel, aquela cama minúscula é um inconveniente na hora da meteção, princiapalemente no PPMM, trapalha um pouco, mas tudo bem, programa bem sucedido. A perva é bem gente boa, usa peruca, achei ela bonita e boa de corpo.

Satisfação: 66%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por aug19 » 21 Mai 2014, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovanna

Horário: Tarde
Rosto: 7,5 (Bonita)
Corpo: 7,5
Seios: 8
Oral: 2
Valor: 50 reais

Fui em vários hotéis trashs e vi várias garotas bem comíveis, até mesmo o Lírio eu gostei do que vi. Depois de rodar em todos os mais trashs que gosto fui no Forninho pra fechar a lista dos trashs. No Forninho logo ali no primeiro corredor tinha uma morena com um peito delicioso passando o dedo na língua e colocando na buceta, esfregando com força os dedos em sua xana raspadinha. Isso não me chamou muita atenção, afinal de contas nunca liguei pra essas merdas de colocar dedo no cu, na xana, ficar rebolando de 4, dançando funk, enfiando vibrador na boca, pra mim o que realmente importa é ser educada e simpática, apenas isso. Mas como o peito dela era muito gostoso eu queria porque queria experimentar e dar uma chupadas naquele peito... Fiquei uns 30 segundos pensando se entraria no quarto ou não e decidi abordá-la. Perguntei quanto era, ela falou que era 30 reais, lá elas cobram 25, mas ela realmente tava num nível acima do plantel, tudo bem. Perguntei o que fazia e ela falou não deu a resposta padrão do CDG, ela falou só que fazia TUDO menos ANAL. Beleza, acabei confiando na conversa de baiano (erro meu) e entrei no quarto. Quando entrei, tava meio animado já pra começar a agarrar ela e dar uma chupadas naquele peito, ela me interrompeu antes e pediu pra eu pagar com antecedência, falou um caô lá e tive que enfiar a mão no fundo da minha mochila aonde guardo a grana pra pegar o dinheiro. Sinceramente... isso é uma merda, já tinha me acontecido com puta de luxo, mas é outro clima, nem se compara, nessa situação de puteiro trash corta o clima mesmo, não adianta falar que não corta, você entra doido pra comer a mulher, chupar os peitos dela e ela te corta pedindo a grana, puta, foi como um banho de água fria nimim (miguxês). Pra piorar não tinha troco, tinha uma nota de 50 (que merda), ela falou que ia ter que ir na gerência, mas que não tinha problema porque poderíamos fazer um programa de 50 que seria muito bom e que nenhum cliente saiu de lá reclamado. Naquela situação eu estava com pouca saída, ela ir na gerência antes do programa começar era inviável (essa mulher é esperta demais, estrategista nato), então acabei aceitando a proposta dela, mesmo já estava de pau mole e sem muita vontade de meter. Bom, enfim fomos ao programa. Eu fiquei uns 2 minutos chupando o peito dela, não com tanto entusiasmo que planejava. Aí ela foi me dar um sarrinho e falou que eu estava com a pele doce. WTF? Estou me lambendo agora e não tem nada doce, mas tudo bem. Foi pro oral, aí eu fiquei puto, ela me chupou mal por 30 segundos, meu pau estava mole e ela queria que eu metesse, porran... vai tomar no cu né, falei que não dava pra meter com o pau assim, ela falou se eu queria bater uma punheta, comecei a bater a punheta, coloquei a mão na buceta dela, aí sim fiquei excitado, mas quando perguntei se poderia gozar nela (ela que falou que fazia de tudo) ela falou que não podia, que teria que tomar banho e etc. Aí foi instantâneo, não ia ter graça gozar assim no seco, sei lá, prefiro bater uma em casa, comecei a brochar novamente e desisti do programa. Ela até insistiu pra que eu continuasse, mas falei que não e que estava atrasado. E assim acabou o programa. Fiquei triste por ter perdido 50 reais, mas o CDG é assim mesmo, vinha de umas 10 desbravadas boas em sequência, era inevitável que uma hora minha sorte ia acabar. A baiana em questão é até gente boa, mas sinceramente NÃO FAZ MEU TIPO, não gosto de mulher safada assim, que fica colocando o dedo na buceta e com cara de vadia, eu gosto das mais comportadas, educadas e tal. O programa comigo foi ruim, quem gosta de mulher atirada pra caralho e muito atriz talvez curta. Questão de gosto mesmo. Mas sem problemas, logo depois fiz um ótimo programa no Privê (e não foi com a Tia Jaque hehe).

Satisfação: 4,8%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por aug19 » 25 Mai 2014, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 8 (silicone)
Oral: 7
Normal: 8

Logo pela manhã encontrei essa loira no Forninho que me chamou muita atenção, corpo mignon, peito de silicone grande, baixinha, cabelo curto, achei ela bem gostosinha, um nível acima do hotel mesmo. Dei mais uma volta pelo hotel e até vi outra loira bem bonita, fiquei entre as duas, mas acabei escolhendo a Bia. Entrei no quarto, me despi e logo ela estava com a camisinha na mão, não ia rolar sarrinho, mas tudo bem, não ia ser muito difícil me deixar de pau duro naquele dia. Ela fez o oral e logo meu pau já estava explodindo na camisinha, o oral dela é comum, nada demais, porém mais do que suficiente para deixar no ponto pro vaginal. Fomos pro vaginal e aí foi a melhor parte com certeza, comecei comendo ela de 4. Puts, tava uma delícia comer aquela bundinha gostosa dela. Estava só metendo e passando a mão pelo corpo, pelo peito, pele gostosa demais, tava muito boa essa posição tanto é que fiquei um bom tempo ali. E ela não reclama da metida, dá pra variar bem durante o sexo o que é ótimo! Pedi pra trocar de posição e pra ela vir por cima, pedido aceito e ela começou a cavalgar, foi muito bem por sinal, tem uma buceta bem lubrificada, gostosa pra caralho. Ficamos nessa um tempinho e logo mudamos para PPMM aonde finalizei! Recomendo, muito tranquila e gente fina ela.

Satisfação: 80%

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#79 Mensagem por Alternative » 05 Jul 2014, 10:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Depois do TD do Requinte, entrei nesse antro a procura de uma putinha que tinha visto na terça a noite.

Com certeza é a puta mais exótica que eu já vi no CDG.

A menina é magérrima, fica vestida de gótica no quarto e tem características físicas no minimo, extravagantes.

Como já tinha feito 2 TDs diferentes (uma sexagenária e uma lactante), resolvi encarar a gótica e fechar de vez, esse tour macabro que eu estava fazendo.

Pois bem, cheguei no antro, lá pelas 18:00hrs, ela estava lá. Entrei, notei um forte odor no quarto, mas como estava um pouco embriagado consegui driblar.

Entrei, tratativas feitas, consegui um descontinho de leve. A menina demorou uma cara pra tirar a roupa: Uma saia de gótica, por baixo um espartilho, um short e finalmente a calcinha.

Bateu um boquete meia boca, ficou uns 3 minutos na jeba, encostando o dente ( :doubt: ), enfim, uma merda.
Pedi pra cavalgar, deu um encaixe mal feito, toda hora saia. Então pedi ela pra ficar de 4 que eu ia acabar com aquilo ali logo, pois o cheiro estava começando a me incomodar. Estoquei na buceta dela, fechei os olhos e lembrei da gostosa da faculdade, e conseguir tacar leite na borracha.

A menina se chama "Raquel" disse ser de Montes Claros, 19 anos. Sinceramente, essa menina é nova na cena. Disse ter trabalhado no brilhantes (quase ri da cara dela), pois não tem sequer a menor chance lá. Pelo jeito, acho que essa menina saiu de casa e foi tentar a vida na capital e sei lá o que.

PS: A menina tem problema nas cordas vocálicas e tem pelos nas axilas. AH E ESTAVA MENSTRUADA (MOTIVO DO ODOR)

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por aug19 » 09 Jul 2014, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Rosto: 5
Corpo: 6
Seios: 6
Oral: 7,5

Dando uma volta no Forninho até que encontrei boas opções, mas tava muito cheio de putanheiro, queria sair logo dali e meter logo. Encontrei uma moça deitada na cama de vestido que me parecia novata no CDG, pareceu gostosa de vestido e o rosto não deu pra reparar muito bem por estar de costas. O conjunto me deu tesão na hora, mulher de vestido acaba mexendo com a cabeça do homem, imaginação e etc, é meio caminho andado para que eu entre no quarto. Bom, abordei ela que com um sotaque meio do sul me falou que que fazia um sexo bem gostoso e sem pressa, resolvi entrar no quarto imediatamente. Entrei, nos cumprimentados, ela disse ser do Rio Grande do Sul, realmente tem cara e sotaque de gaúcha mesmo. Ela não é muito bonita de rosto, mas não chega a ser feia, é simpática digamos assim. O corpo dela é legal, ela é meio cavala, alta, mas de vestido era bem melhor. Ela logo pegou a camisinha e partiu pro oral, ela chupa bem, explora o pau todo, usa bem a língua, chupa devagar e em ritmo moderado, curti o oral dela, pena que durou pouco como costuma durar no padrão programa básico do CDG. Partimos para o vaginal logo em seguida, aí foi bom demais, ela se ajoelhou na cama e eu fiquei de pé metendo. O encaixe estava perfeito, moderava no ritmo, às vezes metida devagar para aproveitar, às vezes mais moderado e muitas vezes metia mais forte, ela não reclamava em momento algum e nem me pediu pra trocar de posição, o que é algo bastante positivo. Após uns 5 minutos metendo legal eu finalizei, ficamos só nessa posição, tava muito bom e não tinha necessidade de mudar ao meu ver. Belo custo-benefício.

Satisfação: 68%

Link:
🔗

Sonovu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#81 Mensagem por Sonovu » 23 Jul 2014, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei

Boa noite!
Fui neste hotel pela manhã a umas semanas atrás e vi uma loirinha bem bonitinha q eu já tinha visto antes.. .costuma ficar de óculos escuros e em pé encima da cama...
Resolvi entrar e gostei MUITO do atendimento...
Bem na dela... mas curti!
Sobre o programa:
Chupou bem gostoso... sem pressa e talz, comecei comendo ela de 4... aí pra segurar a onda, pedi pra ela fazer uma cavalgada, pena q por algum motivo ela não quis...aih não resmunguei e fizemos PPMM...e pra finalizar d4 novamente!

A bunda dela é SENSACIONAL... branquinha, cabelos curtos, loira... num apressou nem NADA! Super cheirosa e talz... enfim, repeteco com certeza! BEM acima do nível! E olha q sou exigente!

Valor: R$ 25,00
Rosto: 8
Bunda: 10
Peitos: 8
Simpatia: 10
Higiene: 10

Link:
🔗

Sonovu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#82 Mensagem por Sonovu » 23 Jul 2014, 21:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Boa noite novamente,

Fiz um TD novamente neste hotel e infelizmente o mundo não é lindo!

Avistei uma branquinha do cabelo pretinho liso no corredor, rosto bonito, magrinha, com uma tatuagem gigante nas costas (acho q de dragão, sei lá)... interessei... perguntei o preço e oq fazia, ela me solta: R$ 30! 1 sarrinho, 1 chupada e 3 posições.
Aí beleza, resolvi encarar pra ver no q dava... garota bem atiradinha...

Entrei, depois q fechou a porta ela já começa: Mas vamos rápido pq eu to precisando ganhar dinheiro.... tsc tsc Hahaha Aí perguntei, vc tira o sutiã né? Ela falou, não. Aí questionei ela falou que tirava apenas pra eu ver mas q não poderia tocar (peito feio pra caralho haha num pagaria nunca, peito sugado pra dentro)
Tirei a roupa, ela já com a camisinha na mão, eu falei... pera aí, kd o sarrinho? Aí cortou e ficou querendo chupar logo. Beleza, deixei chupar... ficou querendo mais dinheiro, pedindo 50 hahaha
Falei q ela teria q me conquistar pra ganhar o cliente... Obviamente ela respondeu com uma resposta totalmente previsível da índole da garta: - Não quero cliente, eu quero dinheiro!
Mas a pobre coitada esqueceu que o dinheiro não é um ser vivo, e sim o cliente. Então ela PRECISA do cliente pra obter o dinheiro hhahahahaha enfim.
Aí ela quis partir pro PPMM... ficamo uns minutinhos... aí ela ficou perguntando c eu tinha gozado. Falei q não, q iria gozar com ela de 4 por ultimo... aih ela quis trocar e ficar de 4... falei pra ela vir por cima primeiro pra cavalgar... a desprovida de inteligência dá um tiro no próprio pé soltando a pérola:
- Lalálá enganei o bobo na casca do ovo.
Me pergunto se não era melhor ter nascido surdo.
... Para findar, ficou de 4, bundinha bacaninha até, tatuagem bacana. Meti rapidinho e gozei o mais rápido possível.

Enfim, não recomendo de jeito nenhum. Fraquinha fraquinha fraquinha. Já aviso, se virem uma bonitinha branquinha cabelo pretinho e liso nesse hotel chamando vcs na chincha, nem dêem bola!

Horário: noite
Preço: R$ 30 por sei lá... 10 minutos haha
Rosto: 8
Corpo: 6
Peito: -5 (peito chupado pra dentro...e ainda queria cobrar 10 reais pra eu PEGAR hahaha)
Bunda: 9 (tatuagem nas costas bacana)
Higiene: quarto bem bagunçado, mas ela em si tava limpa até.
Oral: 6

Satisfação: 20% ( Sendo generoso pq pelo menos não gozei na punheta haha)
Repeteco? Só se for pra me devolver os R$ 30 de volta.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#83 Mensagem por Alternative » 26 Jul 2014, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Loirinha que eu já estava de olho nela, passei lá hoje e consegui encontrar a porta dela aberta.

Ela tem uma beleza exótica. Branquinha, cabelos loiros com as raizes pretas, um seio rosado enorme e um corpão de mulher malhada, uma falsa gorda mais precisamente. O que mais chama atenção são os olhos bem azuis (acho que é lente), de fato nunca tinha visto uma tonalidade parecida com a que ela tem.

Tratativas feitas, a mulher nem sabe o que é sarrinho, mas tudo bem. Fez um boquete caprichado, ficou um bom tempo mamando a jeba do elefante. Depois peguei ela de PPMM, deu uma besuntada de gel na buceta, senti um relaxamento, mas não atrapalhou em nada. Depois pra terminar (fiz só 2 posições, estava muito atrasado) peguei ela de 4 e aquela visão linda, estoquei de porra a camisinha.

Papinho breve antes de sair, menina simpática, 23 anos, disse ser de Santa Catarina, vai morar em BH durante 1 ano. É uma boa pedida, ela está melhor que muitas mulheres do Brilhantes. Fica a dica.

Rosto: 7
Seios: 8 (pretendo chupá-los na proxima)
Corpo: 8
Buceta: 6
Simpatia: 7

Recomendo e pretendo fazer um repeteco num futuro não muito distante.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por aug19 » 04 Ago 2014, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carla goiana

Rosto: 6
Corpo: 7
Seios: 7,5
Bunda: 7,5
Oral: 8

Acabei pegando esta Carla Goiana semana passada antes de viajar ao Rio de Janeiro. Bom, fui na rodoviária comprar a passagem e aproveitei para dar uma volta no CDG, como era de manhã não tinha muita novidade, Novo Hotel e Catete eu não vi nenhuma puta por lá trabalhando, os outros hotéis ainda tava fraco também, ali começa a ficar bom é lá pelas 10:00 mesmo. Bom, no Forninho acabei encontrando a Carla Goiana, eu sempre via ela por ali, como já comi até a tia dela por que não comer ela? Bom que completava a família. Confesso que entrei sem esperar muita coisa, mas sou viciado em desbravar então fui. Abordei e ela foi bem simpática na resposta, já entrei no quarto de imediato por inércia e com uma certa confiança que ia dar tudo certo. Deitei, batemos um papo logo, falei que ia comer a família toda agora, ela riu e nos despimos. Deitei na cama e ela começou o sarro, um sarro bom pra caralho por sinal, veio me chupando todo, minha virilha, minha barriga, meu peito, meu pescoço, depois ficou passando o peito sobre meu pau, foi bem excitante e até um pouco demorado considerando o sarro comum que algumas pervas oferecerem. Já tava no ponto pra meter, aí ela começou a chupar meu saco, chupou o corpo do meu pau, deu uns beijinhos por ali e começou a passar a língua na glande como um cachorro bebendo água, foi bom pra caralho, ela ficou lambendo a glande porém sem enfiar a boca toda, sem de fato fazer o boquete. Aí ela pegou a camisinha e começou o boquete, que é realmente muito bom, chupa em ritmo moderado variando sempre no ritmo forte, chupa o pau todo, passa a língua, é uma delícia. Nisso eu já tava doido pra meter e ela encaixou e veio por cima, porra, que buceta bem gostosa, deixei ela comandar a situação e de vez em quando metia também, fiquei passando a mão no corpo dela, tava bem gostoso. Mudamos de posição, fomos para o PPMM, encaixe legal, ela não reclamou que meti forte em momento algum, pedi para mudarmos para de 4. E aí veio o ponto forte do programa, ela deixa meter com força e tem uma buceta muito receptiva, é uma delícia bombar ali. Fiquei metendo bem forte, dava vontade de dar uns tapas na bunda, acho que ela nem ia se incomodar, mas deixei pra lá, não queria correr o risco de estragar uma ótima gozada. Tava pra gozar e falei com ela, ela perguntou se queria gozar nos seus peitos, claro que aceitei, tirei a camisinha e logo jorrei nela, gozei pra caralho! Ótimo programa!

Satisfação: 91%

Link:
🔗

OleMarques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#85 Mensagem por OleMarques » 30 Set 2014, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Sábado, fui no Pensão e encontei uma garota que já tinha feito um programa antes.
E de novo esqueci o nome dela, mas acho que deve ser a Larissa, conforme descrição do cara anteriormente.
Ela não tem quarto fixo, mas no sábado ela estava no penúltimo do fundo, ao lado direito.
Quando fiz pela primeira vez, meses atrás ela esteve loira, mas agora está com o cabelo preto e ficou muito mais linda.
Garota de pele branquinha, branquinha. Um óasis naquele lugar. Nem sei o que faz no pensão, acho que é a garota com a beleza mais marcante que vi na Guaicurus esses dias.
Corpo lindo, macio, seios lindos e grandes.
Pena que só fez o programa básico e não deixou chupar os peitos, mas tentarei em uma próxima oportunidade.
Fez um belo boquete e gozei já na segunda posição.
Papo agradável na saída.
Mulher show de bola, outro nível de educação e beleza.
Mulher de andar de mãos dadas no shopping. 8)

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#86 Mensagem por MENEGUELLI » 16 Out 2014, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA NICOLE
CABELO: LONGO ,PRETO
PELE: MULATA
BUNDA: MUITO BOA
PEITO: PEQUENO E MEIO MURCHO
CORPO: ESTILO BIKE
JÁ TINHA POSTADO TD COM ELA ANTES, MAS COMO TEM NOVIDADE, VOU POSTAR OUTRA VEZ. ESTAVA DE ROLÉ POR XOXOTOPOLIS, POUCAS VACAS E RESOLVI VER SE A NICOLE ME CHUPAVA NO PELO, CHEGUEI NO QUARTO DELA E PERGUNTEI, 60 CONTO ORAL SEM BORRACHA E CHUPADA NA CHANA. CAI PRA DENTRO, COMEÇAMOS COM UM SARRINHO E ELA VEIO TIRANDO MINHA ROUPA. TIREI A CALCINHA DELA, ALISEI UM POUCO SEU CORPO E COMECEI A MAMAR, DEITEI ELA NA CAMA E FUI CHUPAR A BOCETINHA GOSTOSA DELA, CHUPEI UM BOM TEMPO, DEPOIS ELA VEIO RETRIBUIR, CHUPADA GOSTOSA, VALEU A PENA, PEDI UM 69 E ELA VEIO TODA TODA, DISSE QUE IA APROVEITAR PARA GOZAR COMIGO, FICAMOS UM BOM TEMPO, VI QUE IA A LONA, E PEDI PRA METER, ELA LEVANTOU, MAS ANTES DE COLOCAR A CAMISINHA CHUPOU MAIS UM POUCO, E DEU UMA LAMBIDA DAS BOLAS ATÉ A CABEÇA QUE QUASE GOZEI. ENTÃO ELA VEI NUMA CAVALGADA BEM GOSTOSA, FICOU POR UM TEMPO E EU PEDI PARA MUDAR, FOMOS PARA O PAPAMAMA, ENFIEI MEU PAU NA PERERECA DELA E FUI ALISANDO O CORPO DELA, QUANDO EU VI ESTAVA BEIJANDO SUA BOCA, NÃO DEMOROU MUITO E EU FUI A LONA. JÁ COMI ELA ALGUMAS VEZES, ACHO QUE POR ISSO CHUPOU SEM E ME BEIJOU, NÃO SEI SE FAZ COM TODOS

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por MENEGUELLI » 16 Out 2014, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

JA TINHA UM TEMPO QUE EU ESTAVA A FIM DE COMER ESSA PUTA, MAS DA PRIMEIRA VEZ QUE PERGUNTEI, ELA DISSE QUE NÃO DEIXAVA CHUPAR A BUCETA DELA, DESSA VEZ FUI COMO QUEM NÃO QUER NADA E ELA TOPOU, COMBINAMOS MEIA HORA POR 70 COM CHUPADA NA CHANA, PERGUNTEI SE ELA CHUPAVA NO PELO E ELA FALOU SECAMENTE UM NÃO QUE FIQUEI NA DUVIDA SE IA VALER A PENA, O TE NÃO TEVE NADA DE DIFERENTE, ELA LAVOU A CHANA ANTES, BOQUETE NORMAL TRES POSIÇOES, GOZEI PAGUEI E VAZEI.
GAROTA LOIRA, CABELOS UM POUCO ABAIXO DO OMBRO, ESTILO BIKE, BONITINHA, SIMPATIA MAIS OU MENOS, ESTAVA NO QUARTO ONDE FICAVA A TATI LOIRINHA, EM FRENTE A ESCADA QUE SOBE PARA O BAR, REPETECO? TALVEZ...

Link:
🔗

srmonkk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#88 Mensagem por srmonkk » 11 Dez 2014, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Não tenho certeza se o nome realmente é Vanessa...se não me engano é...

Perfil morena bem cor de jambo, bem gostosa, corpuda, carioquinha gente boa.... fiquei com essa menina deve fazer um mês e meio por aí...não a vi mais depois disso... ela sempre vem com umas meninas cariocas que ficam ali perto do quarto de uma mulher Giovana Goiana... não me recordo qual, mas essa morena ficava deitadinha com umas tatuagens nas pernas de umas borboletas...

Paguei 25 reais, ela disse que foi a segunda vinda dela para BH, TD muito gostoso, fez umas três posições, espero encontrá-la novamente porque meu santo bateu com o dela...carioquinha gente boa!!!

Repeteco com certeza..se eu a ver novamente por ali...

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por MENEGUELLI » 26 Dez 2014, 12:43

NEUTRO
Nome da Garota:N?o Lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
ESQUECI O NOME DESSA PERVA, MAS NÃO TEM ERRO, ELA É LOIRINHA E TEM QUARTO FIXO AO LADO DA ESCADA,A NOITE, NA UNICA PORTA DE METAL, FICA DE FRENTE O ESPELHO MOSTRANDO A XERECA. EU JÁ TINHA VONTADE DE COMER ESSA VACA TEM ALGUM TEMPO, AS SEMPRE ADIAVA, UM BELO DIA VI A MOÇA NA RUA COM AS AMIGAS E FIQUEI COM VONTADE DE COMER A VACA, ENTÃO O DIA QUE VI A PORTINHA ABERTA JÁ CHEGUEI ENTRANDO. LA DENTRO COMBINAMOS UM DE MEIA HORA COM CHUPADA NA CHANA E ORAL SEM CAPOTE. DEI UM SARRINHO BÁSICO DE DEITEI ELA NA CAMA PARA CHUPAR A BOCETA, DEPOIS DEITEI DE COSTA E ELA AJOELHOU NA MINHA CARA E EU CHUPANDO O PERERECÃO DELA. AI ELA VIROU DE BRUÇOS E COMEÇOU A CHUPAR MINHA VARA NUM 69. TO EU LÁ METENDO O LINGUÃO NA CHANA DELA QUANDO DEI POR MIM QUE NEM TINHA LAVADO A MANDIOCA, ME DEU NOJO, PAREI DE LAMBER A PERERECA DE LA E PEDI PARA COLOCAR A CAMISINHA E FOMOS METER. PRIMEIRO ELA VEIO NA CAVALGADA, BOA POR SINAL, O TESÃO JÁ ESTAVA A MIL DE NOVO E EU FUI LOGO PARA O PAPAMAMA, GOSTO DE GOZAR OLHANDO A CARA DAS VADIAS. BOMBEI E FIQUEI OLHANDO PRO ROSTINHO LINDO DELA, ELA FICOU ME OLHANDO TB E ME ALISANDO. ENTÃO PENSEI " VOU BEIJAR ELA NA BOCA" AI COMECEI A BEIJAR O PESCOÇO DELA E FUI EM DIREÇÃO AOS LÁBIOS, CHEGANDO PRÓXIMO, ENCOSTEI MEU NARIZ NO DELA E ELA NEM AI, QUANDO FUI ATACAR SENTI UM CHEIRINHO DE PINTO NA BOCA DELA E ME LEMBREI QUE ELA NÃO ME MANDOU LAVAR A ROLA. QUE PORRA VELHO, AI FECHEI OS OLHOS E PENSEI NA MINHA VIZINHA QUE SOU DOIDO PRA COMER E GOZEI. FIQUEI COM NOJO DA GATA , MAS VOU VOLTAR DEPOIS PQ O BOQUETE DELA É BEM GOSTOSINHO.

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por MENEGUELLI » 26 Dez 2014, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

GAROTA:CAROL, LOIRINHA, CABELOS LONGOS E LISOS, ESTILO BIKE , BUNDINHA LISINHA, UM CORPINHO BEM BACANA, SIMPÁTICA A MENINA. ESTAVA NO FORNINHO NUMA SEXTA, E COMO SÓ VOU NA ZONA POR VOTA DAS 17- 18 HORAS NÃO CONHECIA ESSA PERVA, ELA ME DISSE QUE FICA DE MANHA E SOMENTE NAS SEXTAS FICA NA PARTE DA TARDE- NOITE. QUARTO FIXO, NÃO LEMBRO O NÚMERO, MAS ASSIM QUE SUBIR AS ESCADAS VIRE A ESQUERDA, MAS OU MENOS NO MEIO DO CORREDOR, QUANDO AFUNILA LADO ESQUERDO. ENTREI NO QUARTO DA VADIA E COMBINEI UM DE MEIA HORA COM CHUPADA NA CHANA POR 60 CONTO, COMECEI ALISANDO SEU CORPINHO TODINHO, PARECE DE ADOLESCENTE TODA PEQUENINA, FUI LAMBENDO OS PEITINS DELICIOSOS E ABAIXANDO O SHORTINHO QUE ELA ESTAVA USANDO, APRESENTOU-SE ENTÃO UMA CHANINHA COM POUCOS PELINHOS E CLITÓRIS DIMINUTOS, DEITEI A VAQUINHA NA CAMA E ABRI AS PERNAS DELA. COMECEI BEIJANDO SEU PEZINHOS DELICADOS E FUI INDO EM DIREÇÃO A SUA PEPEKINHA, ONDEI FIQUEI LAMBENDO E CHEIRANDO UM BOM TEMPO. DEPOIS ME DEITEI DE COSTAS E PEDI O BOLAGATO , JOGUEI UM SEM CAPOTE E ELA FALOU QUE NÃO FAZIA, FALEI QUE EU ERA LIMPINHO E QUE LAVAVA NA HORA, ELA DISSE UM NÃO EDUCADO E EU PAREI DE INSISTIR. ELA ENTÃO COLOCOU A CAMISINHA E METEU A BOCA NA MINHA VARA, CHUPOU LEGAL DEVO ADMITIR , TALVEZ PELO FATO DE NÃO TER CHUPADO SEM , E RESGUARDAR O CLIENTE :badgrin: DEPOIS FOMOS METER, PRIMEIRO ELA VEIO DE AMAZONA, NUMA BOA CAVALGADA, MAS NÃO FICOU MUITO TEMPO, AI PEDI DE QUATRO, ELA TEM UMA BUNDINHA PEQUENA MAS BEM REDONDINHA E LISINHA, METI UM POUCO ASSIM E FUI LOGO PARA O THE MAMAS & THE PAPAS PRA GOZAR OLHANDO NA CARA DELA. A PERUA ABRIU AS PERNAS E EU ME DEITEI BEM COLADINHO EM CIMA DA ÉGUA, FUI METENDO COM A CARA BEM PERTO DA DELA, OLHANDO DENTRO DOS OLHOS, ELA NÃO VIROU A CARA COMO É COSTUME DAS PUTAS, FICOU ME OLHANDO E ME DEIXANDO COME-LA, MESMOS SEM VONTADE, NÃO SEI POR QUE MAS ME DEU UM TESÃO DANADO DE REPENTE E GOZEI NA HORA . PAGUEI VAZEI E VOU VOLTAR UM DIA.

Link:
🔗

Responder