Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 800 Negativos: 135 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 135Não 1164
Oral Sem:Sim 572Não 727
Beija:Sim 223Não 1076
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Smiths1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#946 Mensagem por Smiths1986 » 19 Jun 2023, 18:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado nesta data, garota Pérola, quarto ao lado da Yumi, com um cartaz motivacional na porta.
Relatei que estava a fim de conhecer esta garota, pedi até informação, mas parece que ninguém tinha relato sobre ela, então fui para o teste drive. Ou como disse o colega do fórum, fui rasgar dinheiro.
Cheguei e a porta do quarto estava fechada, esperei uns cinco minutos e abriu, não saiu nenhum cliente, já fui abordando e entrando.
A garota até foi simpática, tem um corpinho bem gostoso, peitinhos pequenos bem lindos, muitas tatuagens pelo.corpo, não é bonita nem feia, o único atrativo real é a bunda, muito linda.
Combinamos o programa, começou um boquete sem capa mais ou menos, parava toda hora, somente o mesmo movimento, deu uma apressada e fomos transar, cavalgada ruim, gemidos fake, sem.nenhum entusiasmo, de quatro só a vista da bunda mesmo.
Agora o principal: minha impressão é de uma higiene muito ruim, pés sujos ainda pela manhã, uma bagunça danada na cama, aquela aparência de falta de higiene por preguiça, corpo mal cuidado, cabelos sem lavar, unhas meio sujas, perdi o entusiasmo e me masturbei, pegou o telefone e ficou na cama, me higienizei, paguei e sai, ela nem foi a banheiro se.lavar como todas fazem enquanto a gente se arruma, quando sai fiquei observando.para ver se ia demorar para abrir a porta, se tinha ido se lavar, que nada, abriu a porta em poucos segundos.
Uma pena, porque apesar de ficar doida com o celular, ela não tratou com indiferença, foi até simpática, mas o atendimento não foi dos melhores.
Sem chance de repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2023, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#947 Mensagem por Anonimus 007 » 20 Jun 2023, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD realizado na última sexta-feira
Quarto da Sabrina cavalona
Carla ruivinha - novata - 23 anos
Magrinha, 1,70 mais ou menos, toda natural, seios rosados lindos, bunda média bem enpinada, estilo patricinha do buritis
Carla havia iniciado os trabalhos no pérola negra na quinta-feira. Ela é de BH mesmo e atendia na Funny Nigth, iniciou agora sua trajetória no CDG. O programa foi positivo, foi uma boa transa, mas vou resumir este relato em pontos positivos e negativos.
POSITIVOS: rola uma belo sarro antes...apesar dela ser um pouco mecânica, deixa usar seu corpo a vontade, passar a mão nela toda, chupar os peitos a vontade e deixa o pau em ponto de bala antes do do boquete. Menina bem liberal, simpática, não apressa e te deixa a vontade. Transa gostoso sem pressa, parece gostar do que faz.
PONTOS NEGATIVOS: 70,00 lulas é o valor do pgm básico. Pede pagamento antecipado (fora dos padrões do cdg). O boquete foi relâmpago, 30 segundos de bobear.
Em geral foi bacana. Menina muito gostosa, meu tipo perfeito, muito linda e gostosa.
Repeteco? Talvez...tenho outras em mente no momento
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2023, 14:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#948 Mensagem por Smiths1986 » 24 Jun 2023, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Nota:10
Programa feito nesta data, meio da tarde, plantel do Pérola Negra deixando a desejar, e como sempre muita porta fechada, e hoje aparentemente fechadas sem garotas dentro, o que é raro.
Já tinha visto a Keithy muitas vezes no hotel e me interessado, mas sempre tinha alguma já conhecida em que eu preferia dar o repeteco, hoje com exceção da Clara não tinha, então decidi conhecer a garota.
A Keithy foge um pouco ao meu biotipo, de mulheres brancas e magras, é uma morena quase negra, muito bonita, pele muito maravilhosa, cabelos lisos e um sorriso lindo, peitos siliconados um pouco mais duros do que gosto, pés lindos, pequenos, limpos e bem cuidados, ela parece se prezar muito pela higiene e pelo cuidado com o corpo.
Abordagem tranquila, muito educada, conversa gostoso, combinamos um programa mais demorado, sarrinho gostoso e com olhos nos olhos, se deitou e ofereceu aquele corpo da cor do pecado, deixou que curtisse bem ela toda, depois um boquete dos mais maravilhosos que já tive, pressão certa, engole tudo, lambe até as bolas, te olhando nos olhos e perguntando se está gostando.
Cavalgada maravilhosa, ppmm falando bobagens e gemidos na medida certa, sem exageros. De quatro a visão é linda, não dá para resistir, gozada forte.
Em nenhum momento me apressou, deu atenção durante todo o tempo, quarto arrumado e com sabonete e papel a vontade, música baixa tocando, em nenhum momento até eu me despedir e sair pegou no maldito celular.
Para mim foi um atendimento muito acima da média do que tenho visto por lá, e sem ficar pedindo mais valores para melhorar o programa, não sei se faz anal, não perguntei, mas não beija na boca, o que foi uma pena, porque apesar de não ser chegado a beijar as garotas dos hotéis, ela eu beijaria com certeza.
Trocamos contato, e agora acho que vou ser um cliente fixo por um tempo, cansado de experimentar, vou focar no garantido, onde sei que vale a.pena.
Acho que é a primeira vez que posto um programa nota 10.

Link:
🔗

Guerreiro BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#949 Mensagem por Guerreiro BH » 25 Jun 2023, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Bom dia..!!

Andressa com uma placa diferente na porta, garota de SP, quarto perto da escada onde fica a Nada da Skol Beats.

Melhor PG de todos, super tranquila, carinhosa, boquete sensacional e mete gostoso.

A melhor do Pérola, faz fila para pegar ela.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2023, 20:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Scotti-Braity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#950 Mensagem por Scotti-Braity » 26 Jun 2023, 22:30

Essa garota é a dos supostos TD falsos.
Realmente fica enfrente o quarto da Nandinha, ultimamente a Nanda está sumida,
Eu ia fazer um teste drive com está daí , porém vi uma morena rabuda no quarto 125, passei a vez.. mas eu vou nela e vou dar meu parecer.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2023, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#951 Mensagem por FAULKNER1234 » 29 Jun 2023, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Nota:8
Programa feito em 28/06/2023, hotel Perola Negra, por volta das 17 horas, garota Isabella, primeiro quarto do corredor menor dos fundos, perto da escada de acesso ao bar, sempre neste mesmo quarto.
A Isabella sempre esta no hotel e sempre neste quarto, ficava meio desconfiado porque ela fica muito com a porta aberta, mas sem pre pensei que é pelo fato dela não ser muito bonita e nem muito gostosa, é meio gordinha e já meio coroa, até foge um pouco ao biotipo das garotas do hotel.
Fui na intenção de fazer um programa com a Keith, mas estava demorando muito e meu tempo curto, a Isabela estava conversando com o segurança e achei ela simpática, abordei e entrei, foi muito simpática e educada, bem humorada, combinamos o programa e foi muito bom, tem uma pele bem cuidada, peitos siliconados mas pequenos, bunda durinha, muito gostosa, boquete acima do padrao CDG, apenas na hora da transa exagera muito nos gemidos fake, mas foi uma boa foda, talvez por que eu não esperava muito dela.
A higiene pareceu impecavel, quarto bem arrumado com papel, sabonete liquido e Listerine, e boa de papo.
Repeteco talvez, se no dia não tiver melhores opções.
Nota 8 no geral.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2023, 16:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hellchaz89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#952 Mensagem por Hellchaz89 » 30 Jun 2023, 14:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
TD realizado hj 30/06/2023.
Zona vazia estava cansado de procurar cai em mais uma furada, atente pelo nome de Bia ,quarto123.
Conversei na porta achei bonita cai pra dentro e sobrei … não tem sarro, não pode tocar nos seios as posições restritas , ela me disse que não fica de frente problemas no joelho eu já estava desanimado boquete padrão CDG pedi de quatro meti rápido e gozei . Não pretendo repeteco. tá foda desbravar
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2023, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NoNick_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#953 Mensagem por NoNick_BH » 30 Jun 2023, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Paulista

TD realizado a algumas semanas atrás no horário da noite.

Dando uma volta pelo Pérola Negra, com baixo movimento e poucas opções acabou me chamando a atenção essa Pâmela. Gostosa, tipo cavala, com peitos turbinados de silicone e uma bunda grande, mas não muito botina de rosto.

Combinei com ela pg por R$80,00 com oral no pelo e fomos pro figth.

A mina começou com um sarro de boas, esfregando aqueles peitos e bunda gigante, depois partiu para oral, que não foi nada excepcional, mas também sem nada a reclamar. Na sequência ela veio por cima, cavalgando loucamente, depois peguei ela D4 e gozei ali com aquela visão maravilhosa.

No geral o atendimento foi muito bom, cumpriu o combinado e em momento algum reclamou de qualquer coisa.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2023, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#954 Mensagem por CAFAGESTEBH » 02 Jul 2023, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Melissa Loira Carioca- Borboleta na Porta estava no quarto do final do corredor ao lado do da Thaís.

Depois de entrevistar várias garotas, percebi que os preços não estão mais atrativos. Algumas estão pedindo 100 reais no oral no pelo sem finalizar, pelo local, tempo e qualidade dos hotéis acho os valores desconexo da realidade. Hotel Brilhante, Cristal e Novo Hotel estão com garotas medianas pedindo valores altos por programas quase básico. Para mim, 100 reais é programa com sexo anal. Pagar esse valor por um atendimento somente com sexo oral no pelo sem camisinha, no meu ponto de vista muito caro. Como prezo por custo-benefício, resolvi ser atendido pela Melissa, Sexo oral gostoso com um sarro bem gostoso nas bolas e o cuzinho liberado por apenas 100,00 reais. Programa tranquilo e atende a minhas expectativas. Começou com um boquete gostoso, chupando bolas e cacete, chupou, babou e cuspiu no cacete. Depois de deixá-lo bem duro, ofereceu o cuzinho para ser fudido da melhor forma. O cacete arrombando aquele cuzinho e ver aquele rostinho lindo gemendo fez eu jorrar leite na borracha. Terminei o PG, vesti a roupa efetuei o pagamento e fui embora.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2023, 05:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#955 Mensagem por DigaoCB » 03 Jul 2023, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Realizado com a Fernanda que sempre se encontra no quarto 124,ela e morena peituda e rabuda toda já feita na cirurgia..tem uma boca grande e fez um oral sem capa sem cobrar acréscimo,ela tem uma chupada boa e mete bem...gosta de conversar também.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2023, 13:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcelolucasweb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#956 Mensagem por marcelolucasweb » 03 Jul 2023, 18:45

Passei no Pérola no final da tarde, após algumas voltas e não achar ninguém via bruna deitada no quarto dela, resolvi conferir. Peguei o pacote completo com a massagem. Ela começou massageando as costas, entrei a ponto de bala mas a medida que ela foi fazendo a massagem fui relaxando até ficar de P mole, tava até com medo de não levantar de novo o tanto que tava relaxado. Mas depois ela mandou vira de frente, foi massageando e sarrando no corpo todo, passando os peitos na minha cara, P trincou de novo. Senti uma sensação gostosa, quando abri os olhos ela era mamando na parte de baixo da cabeça do meu P. Babou tanto no mau P que teve que ir no banheiro cuspir. Colocou o capote e veio sentando por cima e jogando o seios ma minha cara de novo, dei umas boas mamadas. Depois fui por cima no meio das pernas dela sempre sarrando nos seios naturais dela até gozar.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2023, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#957 Mensagem por So_boquete » 06 Jul 2023, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:kassia

Já tinha visto essa meninas outras vezes, mas por algum motivo eu ainda não tinha a abordado. Hoje ela estava em frente ao quarto onde ficava a Nandinha Beats.

Cabelo castanho, morena clara bronzeada, olhos claros, rosto bonito, sorriso bonito, peitos pequenos, quadril largo estilo violão, bunda grande, mas a melhor identificação mesmo é o nome na porta do quarto, Kássia! Ela sempre está vestida com um vestido tubinho colado preto.

Falou que era liberal, deixava passar a mão, chupar peitos, não marcava tempo... Perguntei sobre o boquete no pelo e ela disse que cobrava 100,00 e que podia gozar na boca, e que ela adorava.

Obviamente achei o preço salgado, já estava pensando em dar uma volta, mas quando ela falou que adorava porra na boquinha eu me rendi e foi a melhor escolha que fiz a tempos nesse lugar.

Me recebeu com uma abraço e um beijo! Quando saí do banheiro ela estava deitada peladinha de bruços na cama. Aí vi que ela tem várias tatuagens na coxa, bunda, costas, . A bunda dela e a barriga são um pouco flácidas, mas não me incomodou,.

Poderia fazer um relato aqui só com elogios, pois ela merece, mas pra resumir, rolou um sarro bem bacana o que é coisa rara, boquete muito bom, babado, garganta profunda, bolas... Não me apressou em nenhum momento. Enquanto ela me chupava virou a bunda pro meu lado e eu fiquei brincando ali o programa inteiro.

Menina muito simpática, bonita e carinhosa! Corpo dela é todo natural, quem gosta de ratas de academia pode não curtir, eu adorei!
Vai ter repeteco com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2023, 17:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#958 Mensagem por CAFAGESTEBH » 09 Jul 2023, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:SIM
Nicole - quarto 112 ( diz não ser fixo).

Características: Loira tatuada aparenta ter idade superior aos 35 anos.

Depois de transitar em todos os hotéis sem achar uma perva interessante. Resolvi investi na Nicole. Estava na porta do quarto 112, hotel estava vazio, então foi possível entrevistá-la sem muita pressa. Garota informou não fazer anal, chupa sem camisinha com finalização por 80 reais, diz não ser apressada. Perguntei se fazia só o boquete, respondeu que sim, perguntei a duração em média da chupada, respondeu que não precisa se preocupar com tempo, pois eu não iria sair do seu quarto seu gozar.

Assim que entrei e após fazer a higienização das mãos e pênis, a garota já veio realizando um sarro e chupando o cacete bem gostoso. Realmente ela não fez propaganda enganosa, sabe chupar com maestria. Engole, baba, cospe e com a boca no pau faz uma movimentação com a língua que torna difícil segurar para não gozar. Garota mamou muito Boquete muito bom, apesar de não ter resistindo muito tempo e finalizado na boquinha da safada. O atendimento é bom, mas os preços no CDG não está atrativo. Mas a mamada é muito boa.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2023, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#959 Mensagem por Anonimus 007 » 11 Jul 2023, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:7
Larissa - novata - quarto localizado no primeiro corredor maior (ao lado do extintor).
25 anos
Mulata, quase negra, pele bem morena.
Cara de menina, sorriso bonito, baixinha, toda natural, cabelos pretos, longos e lisos.
Na abordagem ela oferece oral no pelo, sem limite de posições. Menina simpática. Deixa usar seu corpo a vontade mas na realiza o tão desejado sarro (ponto negativo). Mas é bem liberal, faz um boquete gostoso e não tem frescura. Comi de ppmm e gozei com ela de 4. Peitinhos gostosos de chupar, buceta pequenina e lisinha. Bunda bem gostosa. Visão dela de 4 é maravilhosa.
Pg padrão cdg mesmo. Positivo/neutro. Nota 6.8 > arredonta pra 7
Garota de bh mesmo
Repeteco ? No momento não. Mas na falta de opções do hotel deu pra esvaziar o saco legal...

Link:
🔗

edgarstrife13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#960 Mensagem por edgarstrife13 » 11 Jul 2023, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Depois de sumir do fórum e da putaria por varias razões ( uma delas uma relação ao final de 2019 que sobreviveu a pandemia mas não ao depois), o bom filho a casa retornar kkkkkkkkkk.
Assumo que fiquei um tempo sem postar mas lia alguns comentários aqui e depois do termino e do cansaço da vida as civis voltamos a putaria.
Test drive realizado com a Garota no Domingo na parte da tarde, depois de ver uma pequena fila na porta do quarto dela e dar uma voltas decidi arriscar e esperar e que grata surpresa.
Andressa desde o momento que ela abre ate o final pelo menos comigo foi simpática e cordial o tempo todo. Não apressou nem pressionou em momento algum. Me deixou super a vontade e o programa foi super natural. Achei ela além de simpática e linda e linda.
Tirou um sarrinho muito gostoso o que deixou o junior animado... começou com um oral bem gostoso ... que sem comentários. Pedi para encapar para podermos começar.
Pedi para vir por cima, depois de quatro e finalizei no papai e mamãe.
Muito bom.
Valor: 60 muito bem investidos.
Tempo: Nem percebi mas chuto que uns 15 - 20 min.
Repeteco: Com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2023, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder