Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 800 Negativos: 135 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 135Não 1164
Oral Sem:Sim 572Não 727
Beija:Sim 223Não 1076
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#961 Mensagem por So_boquete » 12 Jul 2023, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou tentando evitar escrever relatos longos, mas esse aqui não teve jeito.

Fiz dois programas inéditos nos últimos dias, uma com a Kassia e agora com a Andressa, ambas no Pérola e os dois são TDs de respeito.

Andressa estava no quarto da Nanda Beats ao lado da escada do bar, placa identificadora com o seu nome diferente da padrão do hotel. Quando cheguei a porta estava fechada, mas após ler o relado do colega resolvi esperar, porém já havia um marmanjo esperando, logo a porta se abre e ele entrou, mas já consegui ver que a perva era gostosa. Fui em outros hotéis e pra minha surpresa e sorte, quando voltei a porta estava se abrindo, acho até que tinha outro cara esperando, mas passei na frente.

Na abordagem ela já fala que tem duas restrições, uma é o anal e a outra é que não pode morder kkk, no mais pode fazer o que quiser, mama no pelo, gozada na boca,.... enfim, difícil não entrar no quarto, até porque ela é uma delícia.

Baixinha, deve ter no máximo 1,60, cabelos pretos acima do ombro, branquinha, rosto e sorriso lindos, barriga zerada, peitos médios de silicone, bunda redondinha natural.

Entrei no quarto ela veio se apresentando e me dando um beijo como se eu fosse seu namorado e ela estivesse com saudade. Não curto e evito ao máximo beijar putana zona por motivos obvios mas não teve jeito de recusar, ficamos um tempo nos beijando até ela parar e pedir desculpas kkkkk.
Enquanto eu me despia e me lavava ficamos batendo um papo, ela quebra totalmente o gelo e deixa o ambiente leve. Quando voltei ela perguntou do que eu estava afim, falei com ela pra caprichar no boquete e depois a gente via o que rolava.

Aí entre beijos e amassos ela me começa um Boquete nota 10!
Vai meio de leve, lambe, baba e quando vc achar que é só isso ela faz um garganta profunda até perder o ar.

Passados uns 10 minutos eu vi que ia gozar e pedi pra ela parar um pouco pra eu conseguir aproveitar mais. Aí ela veio com mais beijos, beijou todo meu corpo, fez uma espanhola de leve, lambeu meu pau todinho até voltar a mamar e ficou mais uns 10 minutos até eu encher a boquinha dela.

Não cheguei a comê-la porque o boquete realmente tava espetacular, mas pedi pra ela ficar com a bunda virada para o espelho e confesso que já quero voltar lá mais tarde pra meter nela. A visão dela de 4 ganhou da Sofia que pra mim até hoje era a melhor. Uma pena não fazer anal, mas consegui dar umas dedilhadas de leve no cuzinho.

Acredito que vai ser difícil fazer um repeteco com ela devido a concorrência, até porque tem muito sonegador que só pega as informações aqui e não compartilha, mas vou tentar sempre porquê de longe foi o melhor PG que fiz desde antes da pandemia.

Detalhe, paguei 60 ninefingers por esse PG que foi melhor que muitos que já fiz com menina de site.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2023, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#962 Mensagem por Gustafsson » 13 Jul 2023, 16:30

POSITIVO

Baseado nos relatos anteriores, acabei indo verificar a garota. Tinha uma galera na porta esperando. Quando ela abriu a galera ficou só olhando, passei na frente e caí pra dentro.
A garota já chega beijando assim que entra dentro do quarto. Um pequeno aviso para os casados, ela passa um perfume no corpo que dependendo pode te comprometer. Como sou solteiro mesmo, pra mim não faz diferença.
Fui ao banheiro me lavar e quando voltei ela pediu pra deitar e perguntou se eu tinha alguma restricão. Disse que não e ela já veio chupando. Realmente, um dos melhores boquetes que recebi nos últimos tempos.
Depois ela veio por cima, ppxmm e de 4. Em seguida ela me pediu para deitar, tirou a camisinha e chupou até gozar.
Acho que fiquei no quarto uns 40 minutos, acredito que ela tenha ido com minha cara. É bom aparecer algumas garotas assim para variar. Alternar só entre Yasmin e Sabrina Cavalona não dá.
Paguei e vazei. Pretendo voltar logo. Recomendadíssima.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2023, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JJ DO ESCADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#963 Mensagem por JJ DO ESCADÃO » 15 Jul 2023, 16:55

POSITIVO

De volta ao centro de BH, como um bom desbravador tive que encarar as escadas do Pérola Negra (11/07/23).
Rodando pelos corredores, me deparei com uma garota de estatura baixa (1,55m) e pele clara que me chamou atenção e resolvi averiguar de perto.
Cheguei na porta e fiz o de praxe (perguntei como era o programa), gostei da resposta simpática da GP, que respondeu que só não dava o CÚ!!!!!
Emburaquei pro quarto e felizmente não me arrependi.
Ela foi logo tirando a roupa e fazendo um sarro bem envolvente, mas bem tranquila no atendimento.
Em seguida tirei minha roupa e ela pediu para que eu me deitasse na cama e em seguida iniciou um fabuloso boquete sem capa, onde eu não me aguentei por muito tempo e acabei estourando a garrafa de champanhe na boca dela rsrs!!!!!!!!!
Ela me olhou c/ um semblante engraçado rsrs e eu disse que não teve como segurar rsrs....
Ela se higienizou em seguida eu também e ficamos conversando enquanto nos arrumávamos p/ seguir o baile. Ainda envergonhado c/ meu rendimento precoce e frustrado por não ter comido aquela delicia, resolvi me redimir e perguntei se poderia repetir o programa. Ela me pergunto se eu não preferia dar mais uma volta e voltar depois e eu respondi que não, em seguida ela levou as mãos ao meu cacete e percebeu que o mesmo já estava animado novamente rsrsrs.
Beijei, chupei, meti, gozei, paguei feliz e fui embora contente (oque tem sido cada vez mais raro em todo o escadão de bh).
Garota educada e sabe executar o trabalho com excelência! REPETECO CERTO....
Melhor atendimento que já tive no Pérola (desbancou a vivi carioca) e não me recordo de um outro atendimento tão bom nos últimos 9 anos de escadão.
Atendimento que desbancou até a turma da Casa Verde (só as tops).

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#964 Mensagem por Pagador de ppmm » 15 Jul 2023, 20:12

POSITIVO

Ufa conseguir comer essa perva ! Sempre tinha 2 ou 3 na porta esperando !hoje dei sorte, tinha um coroa na porta dela esperando, mas só foi ele sair ela abriu a porta , ja entrei igual um louco ... meus amigos foi o melhor pg que eu fiz no PN desparado ! Nem vou me prolongar pois tem vários relatos à cima!! Foi o melhor boquere que ja recibi na vida , a perva sabe bem oque faz !! Pedi pra ela para e ela sarrou no meu pau sem camisinha , quase que coloco ali mesmo no pelo , botei ela de 4 e soquei quando fui gosar ela tira a camisinha e engole toda a porra , meus amigos minha perna ficou bamba na hora ! Ki delícia, vale cada centavo!
Oral :10
Beleza :10
Simpática :10
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2023, 20:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RafinhaMt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#965 Mensagem por RafinhaMt » 15 Jul 2023, 20:34

POSITIVO

Boa Noite Rapaziada do GpGuia
Nos Ultimos dias li os relatos dos camaradas sobre essa tal de Andressa resolvi ir la hj 15/07/23 , cheguei la por volta das 12:10 rapaziada ja tinha uma fila enfrente o Quarto dela kkk, ela esta ficando do lado do Quarto da Brenda que tbm e outra gostosa e so anda com a porta fechada kkk ,bom vamos la dei umas voltas la ate o corredor da uma aliviada ,depois esperei enfrente a porta ai ela abriu cv com ela e entrei pra dentro menina muito educada tem um papo bom mideu uns beijos e mando eu deitar na cama , o oral dessa menina e espetacular ela chupa com vontade ela so não faz o anal mesmo mais de resto e liberado , vamos pra foda ela veio por cima na cavalgada que delicia depois coloquei ela de 4 e por ultimo de ladinho não resistir e gozei ali mesmo , pg muito bom mesmo menina não apresso e nem reclamo em nenhum momento recomendo demais , 60 reais bem gastos , fiquei ali no quarto dela uns 30 min quando sai ja tinha uns 4 caras na porta pqp kkk menina ta famosa rapaziada , quero agradecer os camaradas ai dos relatos acima dinheiro bem investidos ali , repeteco sempre que tiver Oportunidade

Abraço ai do Mister 8)

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#966 Mensagem por Smiths1986 » 18 Jul 2023, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:8
Programa feito em 17/06 com Alice Fit, mais conhecida aqui como Alice bombada.
Fui ao Pérola sem nada em vista, talvez explorar alguma que ainda não tenha conhecido, mas como a garota que quero explorar nunca tem TD relatado aqui e já vi comentários ruins sobre ela estava sem perspectiva, indo pelo corredor vi um camarada abordando a Alice, coisa rara de ver, ela está sempre.com a porta fechada, fiquei ao lado esperando, o cara foi embora e não perdi tempo, abordei a garota e entrei.
Apesar dos relatos bons, sempre achei a Alice fora do meu padrão, mas a curiosidade sempre esteve presente, então fui para o teste.
A abordagem dela é tranquila, educada, a voz é realmente grave, por conta das bombas do fisiculturismo, mas nada demais, ela não é bonita, mas não é feia, apenas tem o rosto meio masculinizado, não é uma beleza que todos vão gostar .
Pede logo para fazer a higiene íntima, ponto positivo.
Agora, realmente o corpo não é para o gosto de todos, ela pelada é diferente, coxas muito grossas, braços fortes, bunda pequena e muito dura, peitos de silicone não muito bonitos, e muitas tatuagens, é uma aparência meio exotica, mas de uma certa maneira sensual, e a pele é muito bem tratada, muito lisa e gostosa.
O sexo é bom, a chupada sem capa é repetitiva, somente um movimento, usa as mãos um pouco, mas é longa, se deixar fica chupando o programa inteiro, boa cavalgada de costas e de frente, ppmm normal, e de quatro uma bela visão, mas nada demais. A buceta tem lábios grandes e um grelho bem aparente, se deixa chupar a vontade. Não perguntei pelo anal, não me interesso.
Resumindo, gostei do programa pelo fato da garota ser diferente, educada e tranquila, não apressa, fica meio calada, na dela, mas atende bem e preço justo.
Repeteco talvez, mas não recomendo para quem gosta do estilo namoradinha, é mais hard um pouco.

Link:
🔗

maridaozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#967 Mensagem por maridaozao » 18 Jul 2023, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

De passagem por BH e resolvo passar no PN ver o plantel, após dar uma volta me deparo com a Lua no quarto 105 cantinho do corredor.
Sobre a garota estatura média, pele morena, cabelo curtinho e um belo de um rabo, após perguntas de praxe, entro, no quarto a garota é muito simpática e educada, pede para fazer a higiene e ainda vai no banheiro nos alisando, após já começa um boquete muito bom no pelo, engole e baba bastante, depois deixou que eu pegasse no peitinho natural com porcing, no rola PPMM, de 4 e finalizo com eu em cima.
A menina é bem gata, educada e não me apressou em momento algum, uma bela jóia dentre os antros do CDG o que está bem difícil de achar.

Repeteco com certeza assim que possível.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2023, 08:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RafinhaMt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#968 Mensagem por RafinhaMt » 24 Jul 2023, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa Noite Rapaziada do GpGuia
Ida ao CDG hj dia 24/07 periodo Noturno , Fazia muito tempo que nao ia ao CDG anoite e hj foi o dia de ir la esse horario cheguei la por volta das 18:40 , movimento anoite ta grande muita gente transitando e pouca porta aberta , fui la hj Querendo ir em alguma menina diferente ,dei umas voltas no corredor e vi o quarto da Carla tem uma placa branca com nome dela na porta quase enfrente a escada que sobe pro Bar , tinha um camarada cv com ela na porta esperei o cara sair , assim que ele saiu cheguei nas tratativas com ela , ela falo que o valor era 60 sem chupada no pelo falo que podia chupa os peitos e não perguntei se faz anal , ela não e muito de conversa mais falo que e do interior de minas e que esta morrando no rio agr , mais vamos ao relato ela fez o oral com capa chupou ate mais o menos mais muito pouco pro meu gosto nao duro nem 5min de chupada muito ruim , ela veio por cima na cavalgada deu umas sentadas boas ate depois coloquei ela D4 menina tem uma bunda redondinha sentei varios tapas kkk, pra terminar coloquei ela de ladinho e gozei ali mesmo pg duro mais o menos 25min , resumo a menina e gostosa mais nao e aquela menina que demostra gosta doque faz mais fez o pg sem apressar talvez volte nela mais tem opçoes melhores galera foi isso Um Abraço ai do Mister 8)
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2023, 07:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#969 Mensagem por FAULKNER1234 » 25 Jul 2023, 12:40

NEUTRO
Nome da Garota:Amora

Nota:5
Programa realizado em 24/07, hotel Pérola, garota Amora, quarto 108. Não é a Amora antiga, que já esteve no Pérola, é outra.
Já fazia tempo que estava querendo fazer um programa com a garota, mas não haviam referencias aqui, então ontem decidi tentar.
Garota se chama Amora, não tem quarto fixo, estava no 108, ao lada da Clara RS, não é gatinha nem bonita, mas sempre fiquei fissurado na bunda dela.
Na abordagem foi tranquila e educada, já parece ser mais coroa, diz ter 30 anos, combinamos o programa um pouco mais longo e ficou nua, o corpo tem a forma bonita, mas ela parece ter problemas na pele, muitas manchas pelo corpo, não parece ser muito cuidadosa, pernas com muito pelo, boquete com capa sem nenhum, nenhum mesmo entusiasmo, já fiquei meio chateado e já peguei de ppmm de uma vez, apenas para gozar. Daquelas que parece uma tabela de preços, tempo no relogio, apressa, realmente não foi agradável, programa ruim, sem repeteco.
Neutro apenas pela educação.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2023, 13:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#970 Mensagem por Anonimus 007 » 27 Jul 2023, 14:30

NEUTRO
Nome da Garota:Nayara

Nota:6
Pra não voltar de saco cheio pela terceira vez na semana resolvi me arriscar na Naiara. Ela já está no hotel a algum tempo e possui placa na porta. Como adoro peitinhos rosados naturais pensei: vou mamar nessas tetas, dar uma gozada e tá suave! Foi tipo isso. Programa sem muito entusiasmo. Garota é simpática mas já está com manias de puta véia. Fiz o que me propus a fazer e vazei. Menos 60,00 no bolso. Valeu a experiência
Sem repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2023, 20:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

macunaima_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#971 Mensagem por macunaima_bh » 28 Jul 2023, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:7
TD com a Alice FIT em 21/07/23
dentro do quarto a Alice pede para lavar a mão e o pau
rolou um sarrinho de leve
aí pede para deitar na cama e começa um boquete sem capa, achei que isso que mais valeu no programa, boquete sem capa por 60 reais
ao terminar o boquete coloca a camisinha e vem de cavalgada de costas
depois fui por cima ppxmm
depois fui de ladinho e por último pedi mais uma posição para pegar ela de 4 e ela deixou tranquilamente
gostei do programa, achei ela tranquila e vou voltar por causa do boquete sem capa
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2023, 19:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rei das Sombras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#972 Mensagem por Rei das Sombras » 28 Jul 2023, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Bom, ja tem tempo que queria postar, mas não estava conseguindo acessar o guia
Depois das indicações de vocês fui conhecer a famosa Melissa borboletinha. Era um sabado e não tinha muita garota interessante por la, e estava afim de esvaziar o saco, ela estava com a porta aberta entrei. Me ofereceu anal dizendo que faz em qualquer posição, eu preferir o basico mesmo com boquete no pelo. Ela chupa por um tempo bom, mas não acho o boquete dela legal, não é algo que te deixa louco, excitado. depois de mamar por um longo tempo fomos pro figth. a garota não regula posição, veio por cima, de lado ppxmm, de 4, depois fui por cima novamente, mas eu ja estava cansando e não gozava, então pei para ela chupar ate eu gozar, porque não queria voltar com o saco cheio. ela então voltou a mama por um longo tempo ate encher a boca. passei a regua com 100 conto.
Repeteco? talvez.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2023, 01:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#973 Mensagem por wolf69 » 30 Jul 2023, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Jhenny - quarto 134

Menina com cara de novinha, branca, cabelos pretos na altura dos ombros, magrinha e bem pequena. Já a vi com um vestido de renda branca mas nesse dia estava com lingerie preta.
Dei a sorte de achar o quarto aberto e cai pra dentro. Pg sem pressa, te deixa à vontade e é divertida.
Chupa com camisinha, boa pressão. Aceita a posição que quiser sem ditar o ritmo da situação ou tentar boicotar a trepada. Refere não fazer anal, confesso que no dia eu tinha interesse mas não insisti.

Repeteco com ctz se não tiver nenhuma novidade e se os sonegadores e bops deixarem. Kkk
60 reais.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2023, 06:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcelo Kyoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#974 Mensagem por Marcelo Kyoya » 31 Jul 2023, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Nota:9
TD feito hoje como bugo o que tinha elabora mais vou dizer que garota atendeu bem e fez as posições que eu quis no "estilo namoradinha" safada, ela e negra esta ao lado do quarto da Yumi acho que se chama Mirela mas não tenho certeza, sai de la com sorriso de orelha a orelha.
Repeteco: Sim, garota muito boa de serviço.
Valor: 60 pratas

Link:
🔗

jk7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#975 Mensagem por jk7 » 31 Jul 2023, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Nota:9
Pra matar minha curiosidade, investi na Melissa Carioca; confirmando relatos anteriores, a gata realmente é profissional, quase até acreditei que ela sentia prazer.
Conversa de boa, fazendo até brincadeiras; beijinho e carícias, oral sem capa até o míssel ficar latejante e chama pro fight, com 5 posições sem questionamentos, analzinho livre, e coloca pressão com gemidos quase autênticos pro cliente expulsar leite com vontade.
Tendo em vista cenário atual, bom custo benefício, entregando o que promete.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2023, 06:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder