Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 800 Negativos: 135 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 135Não 1164
Oral Sem:Sim 572Não 727
Beija:Sim 223Não 1076
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#976 Mensagem por TerminatorX » 03 Ago 2023, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Apenas chovendo no molhado aqui.

Passando na porta, ela acaba de abrir já faço as tratativas e oferece programa completo por R$100,00.
Vou lá lavo a ferramenta, ela em um papo bacana, super agradável. Realmente tem o diferencial naquele lugar.
Quando vamos começar ela já pede pra colocar o plug (tamanho G eu acho).
Começa com um oral muito bom, faz cara de safada, sem pressa, chupa bem demais, não é babado demais, nem muito forçado, pressão ótima.
Ela pergunta se quer comer o cuzinho ou a buceta primeiro, eu prefiro a buceta, ficou apertadinha com o plug no cuzinho.
2 minutos de buceta e ela ja tira o plug pra colocar no cuzinho. fizemos mais outras posições e termino no franguinho assado.
Ela gosta de da o brioco.

Garota: Melissa Carioca

Rosto: 8
Corpo: 10
Peitos: 9 (ação da gravidade ta atuando levemente mas são naturais)
Bunda: 10
Barriga zerada: 10
Oral: 10
Bucetal: 10
Anal: 10

Repeteco com certeza se achar aberto o quarto.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2023, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maridaozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#977 Mensagem por maridaozao » 04 Ago 2023, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:NÃO
Nota:9
TD realizado hoje por volta das 18 com a Mirela quarto 114 do lado da Yumi. Garota novinha, pele morena, cabelos escuros até as costas.
Ao chegar no quarto ela pede pra q lave as mãos e o cacete, vai puxando um papo bem agradável, garota muito engraçada e estrovertida, pede para deitar e começa um boquete babado com direito a garganta profunda, ficou um tempo assim e depois coloca a camisinha e vem por cima com uma sentada violenta, quase queimei na largada, pedi para ir de 4 e depois ppmm, no final peguei de 4 de novo e bombei até gozar.
Garota tranquila e muito alegre, raridade por lá, paguei e vazei, repeteco assim que possível.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2023, 06:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#978 Mensagem por FAULKNER1234 » 07 Ago 2023, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Nota:8
Neste sábado estive no Pérola Negra, e achei o plantel bem renovado, apesar de muitas portas fechadas, vi algumas garotas novas que ão conhecia, e algumas já figurinhas do local. Esta acontecendo uma renovação, não sei se para melhor, faz tempo que não vemos a Sofia, a Sara, Cacau, Keithy, Fernanda, Nanda Beats, Gabi, Luiza, Laila, Yasmin, e tem algumas novatas que estão baixando o nivel do hotel, pelo menos eu acho.
Td feito com a Melissa Carioca, da placa com a borboleta, garota agradavel e simpática, abordagem tranquila, já trabalhou muito tempo no Brilhante.
A garota tem um corpo bem difinido, barriga zerada, bunda muito gostosa, peitos naturais pequenos mas bonitos, não é bonita, de perto se vê que usa muita maquiagem para disfarçar, mas no geral é legal.
Te deixa a vontade, combinei como sempre um programa mais longo, deixa brincar com um plug anal na sua bundinha, boquete normal, nas posições fala bobagens para animar, cavalgada meio fraca, ppmm otimo, deixa gozar na boquinha, no geral a transa é boa, mas nada demais. Faz anal, mas não fiz, e chupa sem preservativo.
Um detalhe ruim é não se importar com a aparencia do quarto, coisas em cima da cama, cama desarrumada, lixeira cheia transbordando papel e camisinhas, enfim, um pouco mais de cuidado tornaria a experiencia melhor.
Repeteco só se no dia as opções estiverem muito fracas.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2023, 20:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr guaicu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#979 Mensagem por Dr guaicu » 07 Ago 2023, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

TD realizado no último sábado...

Andressa baixinha muito gata, peitos perfeitos, gosta e sabe mamar... Se deixar ela fica só ali, mas queria experimentar a ppk dela que Tb é linda!!

Garota: Andressa

Rosto: 9
Corpo: 10
Peitos: 10 sílica perfeita
Bunda: 10
Oral: 10
Bucetal: 10
Anal: não faz única restrição

Repeteco, com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2023, 06:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#980 Mensagem por kibengala » 15 Ago 2023, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Roletando pelo corredores do Pérola, praticamente com todas as portas fechadas quando passo pela porta do quarto 126, vejo uma moreninha, na faixa dos 30 anos no máximo, sentada na cama com um vestido preto, porém o vestido estava suspenso e a bucetinha a mostra.
Quando vi aquela bucetinha lisinha meu pau subiu na hora e já fiz a abordagem.
Se identificou como Lorena.
Perguntas padrão e caí para dentro.
Já no quarto, me disse que é daqui de BH mesmo e só vai aos finais de semana no Pérola.
Quando ela tirou o vestido aí eu percebi o pq ela fica com o vestido.
Os peitos são muito esquisitos. Murchos, caídos, fláxidos.
Mas a menina é super atenciosa, conversada e te deixa bem a vontade.
Iniciou um boquete bom. Nada de extraordinário mas foi bom e muito babado.
Depois pedi para vir na cavalgada, PPMM e finalizei com ela D4.
A menina é gente boa. A única coisa ruim são os peitos. Se colocar um silicone vai ficar top.
Se não tiver outras opções, vale o repeteco pois o programa foi bom.
Investimento de 60 pratas.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#981 Mensagem por kibengala » 15 Ago 2023, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cássia

Beijou na Boca:SIM
Teve uma vez que estava saindo do Pérola e vi essa menina na porta do quarto e achei interessante.
Como já tinha feito um TD, guardei o nome para futura abordagem.
Depois disso sempre via a placa com o nome dela na porta de algum quarto, porém, sempre fechada.
Até que esse dia, dando uma volta pelos corredores do Pérola, vejo ela com a porta aberta e não penso duas vezes.
Tratativas na porta e caí para dentro.
A Cássia é uma morena clara, na faixa dos trinta e pouco anos, autêntica mulher brasileira com aquele corpo violão com quadris largo.
Quando ela fecha a porta ela se apresenta, te abraça e te dá um beijo na boca.
Quando ela tirou o vestido é que percebi que ela tem várias tatuagens pelo corpo.
Ela começa com um sarro bem bacana, coisa rara no CDG atualmente.
Depois, encapa o bicho e faz um oral muito bom. Chupa até o talo, lambe as bolas.
Ficou nessa por um bom tempo.
Depois, pedi a ela para ficar D4. Fiquei bombando por um bom tempo. Depois pedi para ficar de ladinho e continuei bombando e para finalizar ela veio numa cavalgada frenética e vendo aqueles peitos naturais balançando, não teve outra, leite na borracha.
A Cássia é muito gente boa.
Ela tem o corpo todo natural.
Programa excelente e com certeza terá repeteco.
Investimento de 60 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2023, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Durvalino420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#982 Mensagem por Durvalino420 » 17 Ago 2023, 12:03

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Nota:6
Alvará curto , passei no CdG ontem e fiquei rodando mais entre pérola e cristal !! No pérola algumas opções novas, mas nenhuma me atraiu muito, uma morena que gostei estava cobrando 70 lulas pelo básico e acabei não animando.
Esperei um pouco e a Carla abriu a porta, sempre tive vontade de errar com ela pq acho ela gostosa e sei que não tem dos melhores atendimentos kkkk
Mas ontem decidi arriscar combinei um caprichado com oral sem capa e vai pra dentro!
Ela não falou quase nada no quarto, mas me tratou cordialmente.
O oral dela eh fraco sem pressão, mas ela ficou um tempo bom pro Júnior dar sinal de vida!
Fight começou ela parecia que estava com a dita cuja machucada pq tava fazendo cara de dor durante a foda, mas não reclamou em momento algum! Foda mais o menos, sem empolgação botei de 4 e leite no látex…
Programa neutro! Sem repeteco, me arrisquei só nela só pq acho ela gostosa e deu vontade no dia de experimentar algo novo !
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2023, 16:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lrerotico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#983 Mensagem por lrerotico » 18 Ago 2023, 22:33

Fui atrás de uma andressa que li no guiaadulto e não consegui
Não tinha experiência em zona, serviu de aprendizado
Tentei esperar uma puta e me mandaram circular. E uma puta me pediu 20 reais porque entrei no quarto pra perguntar o preço e sai. Paguei 20 reais. Não sabia dessa regra de entrar no quarto.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2023, 05:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Daffyduck69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#984 Mensagem por Daffyduck69 » 21 Ago 2023, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Pantera

Nota:8
Programa realizado há poucos dias atrás, rodando os corredores e nada de porta aberta interessante. Estava querendo pegar mais uma vez a Sabrina Cavalona, pq tinha muitos meses q não vinha na zona, mas nada de abrir o quarto. O número q eu tinha dela não funciona mais, certamente trocou de número. Decidi então comer mais uma figurinha repetida, a Pantera. Essa eu sabia q seria garantia de sucesso. Quarto aberto e já cai pra dentro, ela me reconhece e abre um sorrisão, sarrinho rápido e bota capa pra chupar.
Pedi primeiro ela por cima, depois ela agachou quicando e no fim pedi de 4 até largar os herdeiros no látex. Visto me, me limpo e vazo. Ela tá cheinha, não é a mesma dos tempos áureos mas ainda faz bem feito, o que vale a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2023, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#985 Mensagem por Anonimus 007 » 23 Ago 2023, 13:26

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Japinha

Nota:6
Resolvi arriscar a tal Bia Japinha! Este TD já tem uns 20 dias. Já ciente dos riscos e dos relatos dos confrades, me deixei levar pela visão maravilhosa daqueles peitos, talvez os seios naturais mais lindos que já vi. Diferentemente dos relatos que li, o programa foi até legal. Solicitei um sarro em frente ao espelho e fui atendido, chupei aqueles peitos lindos e comi a putinha em 3 posições tradicionais. Gozei com ela ela cavalgando, tendo a visão dos lindos seios. Classifico como neutro devido ao programa ter sido mecânico e sem muita emoção, bem no padrão CDG. Ela foi educada e não comportou como rata. Não estou aqui pra defender puta nenhuma, mas comigo o tratamento foi até legal.
Repeteco? Bem provável que não...
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2023, 15:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#986 Mensagem por So_boquete » 28 Ago 2023, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cássia

Fiz um repeteco com a Cassia hoje, no relato anterior coloquei o nome dela com K mas o correto mesmo é com C. Quarto dela é o ultimo do primeiro corredor, de frente pra onde ficava a Nandinha Beats. Tem plaquinha com nome na porta.

Cassia é linda de rosto, peitos pequenos, só da cintura pra baixo que é um pouco flácida, mas eu não me importo nem um pouco. O atendimento dela é de altíssimo nível. Não é aquela putaria desenfreada (que também é muito bom), é tipo aquela namoradinha apaixonada, totalmente carinhosa, mas quando tem que ser safada ela é bastante!

Sarro bacana, boquete babado, garganta profunda, ela gosta de chupar e esse é o segredo! Fizemos duas posições, de 4 e de ladinho, depois coloquei ela pra mamar novamente até eu gozar.

Perva recomendadíssima!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2023, 15:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

macunaima_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#987 Mensagem por macunaima_bh » 30 Ago 2023, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fui na Gabriela Bombom e gostei bastante. Garota além de muito gostosa é legal e te trata bem. Deu um sarrinho gostoso, chupou gostoso, veio por cima, depois ppxmm e finalizei com ela de 4. Não regulou tempo e o programa foi bem tranquilo. Pretendo repetir. Estava no quarto 125 de sempre e com a toalhinha na porta. Fiz um programa de $ 60, não me ofereceu outros tipos de programa, mas esse foi muito bom.

Link:
🔗

macunaima_bh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#988 Mensagem por macunaima_bh » 30 Ago 2023, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Paola estava no quarto 106, nunca tinha visto no PN e na porta não tem identificação nenhuma. A garota é morena clara, rosto bem bonito, gatinha, cabelo preto bem lisinho, magrinha com um silica de respeito, por volta de 1,65m de altura. Estava na porta com um biquine bem pequenino. Entrando no quarto foi simpática, ofereceu boquete no pelo por $ 100, o que achei caro e recusei. Fui no programa de $ 60. Achei o programa ok, sem nada demais, programa padrão do CDG. O porgrama foi bom para conhecer a garota,que é gostosa e mete gosto, mas não pretendo repetir

Link:
🔗

macunaima_bh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#989 Mensagem por macunaima_bh » 30 Ago 2023, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena RJ

Lorena uma loira bem bonita que estava ao lado do quarto da Bombom, no quarto 124 e sem nenhuma identificação na porta. A gata é loira bem branquinha e estava com uma roupa vermelha bem curtinha. Na porta fica só mexendo no celular, sem olhar para ninguém, até com uma cara de chata. Achei que fosse metida e fria, mas resolvi experimentar. Dentro do quarto uma grande supresa, a garota é bem legal e adorei o programa. Tem uma bunda bem gostosa e os peitos naturais bem rosados. Te trata super bem, é muito gostosa e mete bem sem frescura e sem regular tempo. Disse que é do RJ e que agora está morando em BH. Essa com certeza vai ter repeteco. Uma grande surpresa encontrada no PN

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#990 Mensagem por Anonimus 007 » 01 Set 2023, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Encontrei a puta que queria comer. Dessa vez no quarto 124 (ao lado da bombom). Puta ideal pra quem gosta de programas tranquilos, estilo namoradinha. Fez um sarro rápido, com peito liberados e esfregando a bunda no meu pau, carinhos e punheta pra deixar no ponto. Ponto positivo; o sarro é coisa rara hoje em dia! Boquete legal, por tempo razoável. Na transa também não regulou nada e meti bastante nela. Demorei a gozar (fato raro)...meti bastante tempo e ela não regulou tempo nem posições. Menina com rosto lindo, magrinha, silicone lindo e bunda durinha pequena. Diz ser de São Paulo e deve ficar até o final do ano em BH. Boa opção! Não está entre os atendimentos top da minha lista mas está um pouco acima dos padrões atuais do CDG. Vale sim o investimento e talvez role um repeteco pelo fato dela ser exatamente o biotipo que me agrada.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder