Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 800 Negativos: 135 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 135Não 1164
Oral Sem:Sim 572Não 727
Beija:Sim 223Não 1076
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Smiths1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#991 Mensagem por Smiths1986 » 07 Set 2023, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD feito esta semana, acho que na terça feira.
Sempre que ia ao Perola Negra, ( cada vez vou menos a este hotel ), via esta garota Lidiane, e sempre achava ela gostosa e bonita, sempre sentia um tesão por ela, mas nunca fiquei, sempre tinha alguma garota que eu já conhecia, ou alguma nova, e sempre deixava ela passar.
Esta semana fui ao hotel, não havia ninguem do meu interesse, quando a vi resolvi que era o momento, abordei e entrei.
A Lidiane já não é uma garota, acho que ela já é antiga nos hoteis do CDG, sempre fica com uma lingerie preta ou vermelha, com os peitos de fora.
Abordagem meio sem entusiasmo, mas cai para dentro.
A garota é bonita, tem uma pele gostosa, peitos siliconados sem exagero, muito bonitos, uma bunda de respeito, e uma boca incrivel.
Combinamos o programa, e ai já começou a má vontade, sem sarro, e quando foi para o oral ficou uns 30 segundos e ja perguntou se tava bom, falei que não, que queria mais, e ela ficou de novo mais uns 30 segundos. Sem perguntar nada se ajeitou já na posição ppmm, sem interatividade nenhuma, fui um pouco e pedi para ela vir por cima, cavalgou menos de um minuto e reclamou de dores nas costas, e já foi pedindo para ir de quatro.
Como não procuro encrenca nem discussão, fui, me esforçei para concentrar e gozar rápido, terminei e fui me lavar.
Tinhamos combinado um programa mais caro, mas mesmo assim pediu um adicional para oral sem capa, recusei.
A garota não se esforça nem um pouco para te agradar, aquela já cansada do trabalho e que só quer ver o dinheiro rápido e pronto.
Mas o píor ainda não relatei, apesar dela estar cheirosa a higiene não me pareceu legal, e eu que gosto de curtir e tocar os pés das garotas me deparei com o par de pés mais sujo que já vi no CDG, apesar de serem naturalmente bonitos, os pés estavam muito sujos, imundos mesmo, parecia que ela tinha dado uma volta no centro descalça e voltado para o hotel.
Me lavei, vesti e fui pagar, ela estava no celular e nem ouvia o que eu dizia, fiquei com o dinheiro na mão alguns minutos esperando ela receber e abrir a porta.
Infelizmente, um dos piores e mais decepcionantes programas que já fiz no CDG, a nota vai apenas pelo corpo da garota, e também porque apesar da indiferença ela não foi mal educada em nenhum momento.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2023, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#992 Mensagem por kibengala » 07 Set 2023, 22:51

NEGATIVO

Nota:2
TD feito essa semana.
Não vou me alongar muito pois o relato do camarada Smiths1986 é a mesma coisa que ia falar.
Nesse dia, dando um role pelo Pérola, sem muitas opções, quando passo pela porta do quarto 125, vejo essa morena com os peitos de fora.
Abordei e caí para dentro.
Tirei minha roupa e nada de sarro. Estou percebendo que isso é raro no CDG.
Já foi pondo a camisinha com o meu pau ainda mole.
Chupou por 30 segundo e já me perguntou qual posição eu queria. Falei para ficar D4 e ela ficou. Sequer teve o trabalho de tirar a lingerie preta que estava usando.
Só arredou para o lado a lingerie para o meu pau poder entrar.
Soquei forte para poder gozar logo e assim terminou o programa.
Vale ressaltar um detalhe importante. Os pés estavam imundo.

Me falou que é do Rio de Janeiro mas já reside em BH há 4 anos.

Não me recordo de ter feito um TD tão ruim como esse.
Mas pelo menos ela não foi mal educada comigo.

Não indico e sem repeteco.

Prejuízo: 60 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2023, 06:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#993 Mensagem por FAULKNER1234 » 08 Set 2023, 13:15

NEGATIVO

Nota:3
Eu apesar de ser bem participativo por aqui no guia tinha até sonegado este TD, mas como vi os colegas relatando acima resolvi tambem entrar na conversa, fiz um TD com esta Lidiane no sábado passado, sempre achei ela gostosa, e me parecia ser uma mulher simples, menos patricinha que algumas do Perola, mas o programa foi exatamente como os descritos acima, atendimento muito ruim, sem o minimo interesse, no celular sem parar, entre uma posição e outra ela foi capaz de pedir para esperar e foi verificar mensagens, acho então que o boquete de 30 segundos é a marca registrada dela, bonita e gostosa mas sem nenhuma possibilidade de repeteco, e a mesma observação dos colegas, no dia estava com os pés bem sujos, o que causa uma impressão muito ruim, de falta total de higiene e de atenção com os clientes que vai atender.
É uma pena, tem um belo corpo e é bonita, se atendesse bem poderia ter muitos clientes fixos, mas acho que a preguiça e a soberba atrapalham algumas garotas como ela.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2023, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#994 Mensagem por Smiths1986 » 09 Set 2023, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Fui ao Perola Negra hoje apenas para beber e bater papo no bar, depois de beber estava indo embora quando me deparo com a Keith, no primeiro corredor.
Nao teve jeito, tive que ficar.
Tinha tempo que não a via, tinha o contato dela mas perdi, e ela me disse que demorou a voltar porque fez uma cirurgia na barriga, para melhorar , eu nem notei, porque já achava ela perfeita.
Eu que sou vidrado em branquelas magrelas, fico totalmente envolvido quando a vejo, na minha opinião está é a mulher mais maravilhosa de todos CDG atualmente, a Keith é uma negra muito linda, cabelos lisos maravilhosos, corpo maravilhoso, peitos siliconados lindos, bunda sem igual, higiene perfeita, pés maravilhosos, pequenos, bem cuidados e limpos ( aprende Lidiane). O corpo de maneira geral é uma escultura, mas o melhor é a educação e a simpatia da garota, sorriso lindo, alto astral.
O programa é muito bom, chora sem capa maravilhosamente, olhando nos seus olhos, sempre preocupada se você está gostando, sem pressa, buceta linda e cheirosa, com um piercing, cavalgada maravilhosa, de quatro é uma visão épica.
Transa legal, papo gostoso, satisfação garantida, repetições sempre.
Meu único porém é ela não beijar na boca, não sou de beijar garotas de programa , mas beijaria muito aquela boca linda.
Todas as vezes com ela é ótimo, nao tem dia ruim.
Pode parecer puxacao de saco, mas é apenas o resultado de um trabalho maravilhoso, profissional.
Mas não pensem que é um programinha de R$ 60,00, sei que ela atende bem a todos, mas precisa pagar bem para ter o melhor.
Mais uma vez, nota 10.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2023, 04:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#995 Mensagem por Gustafsson » 10 Set 2023, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:SIM
Nota:9
Estive na última sexta feira pós feriado no centro e aproveitei para dar um pulo no Pérola Negra. Fui no horário da tarde, e embora o hotel estivesse cheio de putanheiros, não havia muitas opções e muitas portas estavam fechadas.
Como estava disposto a não sair de saco vazio, iria transar com alguma garota de qualquer jeito.
No quarto 119, último quarto do corredor principal, após passar a escada que sobe para o bar, tinha uma garota branquinha, um pouco gordinha e bem bonita de rosto. Já a via algumas vezes mas nunca havia despertado interesse e resolvi conferir.
Se identificou como Mirela, disse ser de São Paulo.
Após uma conversa agradável , foi comigo até a pia lavar o meu pau. Em seguida, me pediu para deitar. Mesmo sem combinar, fez um dos melhores orais que já recebi ali no CDG. A garota te engole inteiro, com muita vontade, parece que ela gosta mesmo do que faz e nem combinamos o oral sem capa, ela mandou a ver, só pediu para não gozar na boca dela. Não sei se ela faz isso pagando a mais, mas acredito que sim pois ela é bem liberal.
Ao avisar para ela que iria gozar, paramos um pouco, ela encapou meu pau e fizemos 3 posições. Ela por cima, de frente e gozei comendo ela de ladinho. Após a brincadeira, conversamos um pouco sobre coisas da vida. Embora não tenha feito, ela disse fazer anal.
A garota me disse que fica ainda essa semana e viaja para São Paulo no sábado, ficando lá por 15 dias e depois volta. Vou tentar fazer mais um TD com ela de 1 hora e ver se ela aceita finalizar. Fazia tempos que não saia do CDG tão satisfeito e olha que sou bem crítico. Só não dou nota 10 pois ela não finalizou no oral.
Recomendadíssima.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 05:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

macunaima_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#996 Mensagem por macunaima_bh » 13 Set 2023, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Clara RS

Nota:8
Fiz repeteco com a Clarinha Gaúcha com boquete sem capa que ela cobrou R$ 100,00. Falou que o anal é 200 reais, mas dessa vez não rolou ainda, quem sabe mais pra frente.
Clara para mim é uma das mais gatas atualmente no CDG. Chupou bem gostoso sem capa, mas não por muito tempo, acho que poderia ter chupado mais tempo, mas mesmo assim valeu. Durante o boquete ficou brincando com o cuzinho para me provocar.
Depois veio cavalgando muito bem, esse é um dos pontos fortes dela, cavalgada muito boa. Depois peguei ela de quatro, depois de ladinho e de 4 de novo para finalizar.
Pode ter repeteco para comer o cuzinho da próxima.

Link:
🔗

Rikimaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#997 Mensagem por Rikimaru » 14 Set 2023, 18:41

NEUTRO
Nome da Garota:Mel Loirinha

Nota:6
Confrades, salve salve …
Satisfação voltar aos labirintos poéticos, ancestrais e inesquecíveis da nossa guaicurus (que ainda exala o espírito de vontades reprimidas soltas em suas ruelas).

TD feito nesta semana, a famosa Mel loirinha …

amada por alguns, odiadas por muitos, mas a sua alva beleza sempre um inegável atributo.

(Confesso que já esperava o péssimo atendimento) Ao combinar o padrão, adentro na alcova e indago sobre o valor do programa com direito a felação sem preservativo e gozada em seus lábios carnudos. A perva me cobrou mais de 140 reais de acréscimo … (risos). Enfim, fui no programa básico, sabendo que, assim, seria ainda pior que imaginava… não me enganei, apressou o programa, aceitou somente duas posições e reclamou o programa todo!

Meus confrades … devem estar se perguntando o motivo do TD neutro. Certo, eis que eu já esperava o pior e mesmo assim fui, negligenciando tudo e focando somente nos seus atributos físicos.( que também decaíram, viu ?pensei em colocar NEGATIVO nesse momento ). Enfim, segue TD Neutro, pois de negativo tudo já era esperado.

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#998 Mensagem por Smiths1986 » 14 Set 2023, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Td feito esta tarde, Perola Negra sem grandes atrações, mas mesmo se tivesse, fui já determinado a ter uma hora de prazer e satisfação, com uma mulher linda, inteligente e super gente boa, mais uma vez nota 10 para a Keith, a baixinha é simplesmente maravilhosa. Sem me alongar demais, mesma descrição dos Tds anteriores com ela, só que cada vez melhor, por conta da intimidade.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2023, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#999 Mensagem por GGordinho » 18 Set 2023, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Boa noite usuários de putas

Desbravada realizada semana passada. Garota Agatha. Magrinha e alta, mais ou menos 1.78m, bonita de rosto. (Pelo menos para meu gosto) a rapariga estava descendo da gerência em direção ao quarto 101, só de calcinha rosa, peitinhos pequenininhos e durinhos à mostra.. Tratativas e bota pra dentro. Sarro básico, boquete básico e bora meter. Cavalgada Ppmm e leite na borracha. Não sei se faz o "mais caprichado" fiz só o básico mesmo pela quantia simbólica de 60 contos de réis.

Acho que não vou repetir, mas valeu pela desbravada.

Obs: parece ser norma das meninas usarem cabelo comprado.. são poucas as que tem cabelo próprio, mas nada que desabone.

Saudações Azuis
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2023, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1000 Mensagem por TerminatorX » 19 Set 2023, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Anal:SIM
Nota:8
Não sei se é a mesma paola dos TD'S anteriores.
Quarto 104, (corredor da direita de quem sai das escadas, quarto fica com a porta de frente pro corredor grande dos fundos) Não sei se é fixo
Garota do RJ, 1,60m lábios finos, falsa magra, mas o corpo é bom
Usa óculos, salvo engano ela tem uma franjinha
Rosto: 7 - rosto razoável, passa batido.
Simpatia: 9 Te seduz bem, garota gosta do que faz
Peitos: 8 naturais tem piercings
Bunda: 8 Um pouquinho flácida mas muito gostosa de pegar não posso reclamar
Barriga: normal
Vaginal: Bom
Oral: Mediano, fica limpando a cabeça do pau toda hora
Anal: Foi bom, mas ela não aguenta muito.

Cheguei ja lavei a ferramenta, comecei os trabalhos cai de boca naquela xota gostosa, ela curtiu muito.
Depois me chupou mas toda hora limpava a cabeça do pau, deu uma desanimada.
Vaginal foi gostoso, nem colocou gel.
No anal, teve um pouquinho de dificuldade mas nada demais, foi gostoso também. Estourei a champanhe.
Positivando pq a garota é gente boa, atraente, não fica no celular, tenta agradar, não apressa.

Link:
🔗

Hellchaz89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1001 Mensagem por Hellchaz89 » 19 Set 2023, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cássia

boa tarde, TD realizado hoje 19/09 horário do almoço, com a prestadora Cassia, bom atendimento, educada, quarto limpo e sarro bom.
coroa gostosa sem frescura, fiz o programa básico, sarro, boquete e três posições, tambem não perguntei sobre outros serviços...
ela não regula o tempo nem apreça.
Repeteco se não tiver outra melhor.
e hoje tava fraco pelo menos no horário que fui.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2023, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dhenis22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1002 Mensagem por Dhenis22 » 21 Set 2023, 22:40

Alguém tem o número da Alice fit , mulher sensacional
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2023, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kame-Ha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sara -Loira -Paraná

#1003 Mensagem por Kame-Ha » 22 Set 2023, 16:53

TD feito dia 21/09/2023

A moça estava no quarto ao lado da Pantera .(Tem placa na porta ).

Iniciamos o PG com um belo sarro .
Depois eu sentei na cama e ela veio com um boquete bom .

Depois de um tempo pedi pra ela subir na cama e ficar de quatro e continuar me chupando .

Logo após, pedi pra fazermos o papai e mamãe.Foi Bom .Ela passou a mão nas minhas costas enquanto eu metia a vara nela .

Depois eu pedi pra comer ela de bruços . Então não aguentei e Gozei ali mesmo .

A moça é simpática e Bonita e tem um corpo normal e delicado .Não tenho oque reclamar.Ela é bem feminina .

A higiene dela tbm é um ponto positivo.

Repeteco ?

Talvez .
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2023, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1004 Mensagem por Rafael John » 23 Set 2023, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:carolzinha

Nota:9
fala rapaziada com informações do forum aqui fiquei sabendo dessa garota carolzinha uma novinha linda deve ter uns 20 para 21 anos irmã gemea da vitoria que tambem atende no perola negra fui atras do rastro dela para ve se ela é diferente da irmã dela e realmente é viu

ela fica no quarto 102 garota é gata viu combinamos 80 conto com oral no pelo ela pediu para min lava meu pau na pia

ai ela veio mamado meu cacete de 4 com aquele rabão impinado, colocou a camisinha pedi para vim por cima foi no ritmo meio lento não foi ruim ,ai prefirir pega ela de 4 logo metendo fortão ai ela se clinou ficou de bruço ali mesmo finalizei.

resumindo ela tem um rosto lindo, corpo tbm é bonito (ela não tem silicone igual irma dela não)
piercing no mama e cheirosa

repeto? sim

Link:
🔗

maridaozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1005 Mensagem por maridaozao » 23 Set 2023, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Beijou na Boca:SIM
TD de hoje realizado com a tão falada Andressa,, perva já muito citada aqui mas pra quem n conhece, cabelos pretos nos ombros, peito siliconado, bunda redonda gostosa e um rosto lindo.
Chegando conversamos algumas besteiras cotidianas, enquanto me lavava ela colocou uma música e ficou cantando e dançando até eu terminar kkk falei que hj queria um Hard e a perva me olhou e falou só 1 min, tirou um colar que estava usando conjunto com brincos e disse que agora o bicho ia pegar e pegou mesmo kkk
Chupeta no pelo SENSACIONAL bateu com o pau na cara, cuspiu, beijamos muito, no fight capa no Jr uma sentada nervosa, sentou bastante e disse que agora eu iria trabalhar e pra fuder ela de 4 igual uma puta, n dei conta gozei Rapidão de tanto ela pedir pra socar.
Paramos nos limpamos pedi para dobrar e mais chupeta, fudemos de pé de 4 de lado e na segunda esporrada a perva pediu leite no peitinho, desejo concedido kkk fui me lavar ela tomar banho conversamos mas um pouco e rua.
170 mangos muito bem gastos
Repeteco sempre que possível
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2023, 09:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder