Sempre que ia ao Perola Negra, ( cada vez vou menos a este hotel ), via esta garota Lidiane, e sempre achava ela gostosa e bonita, sempre sentia um tesão por ela, mas nunca fiquei, sempre tinha alguma garota que eu já conhecia, ou alguma nova, e sempre deixava ela passar.
Esta semana fui ao hotel, não havia ninguem do meu interesse, quando a vi resolvi que era o momento, abordei e entrei.
A Lidiane já não é uma garota, acho que ela já é antiga nos hoteis do CDG, sempre fica com uma lingerie preta ou vermelha, com os peitos de fora.
Abordagem meio sem entusiasmo, mas cai para dentro.
A garota é bonita, tem uma pele gostosa, peitos siliconados sem exagero, muito bonitos, uma bunda de respeito, e uma boca incrivel.
Combinamos o programa, e ai já começou a má vontade, sem sarro, e quando foi para o oral ficou uns 30 segundos e ja perguntou se tava bom, falei que não, que queria mais, e ela ficou de novo mais uns 30 segundos. Sem perguntar nada se ajeitou já na posição ppmm, sem interatividade nenhuma, fui um pouco e pedi para ela vir por cima, cavalgou menos de um minuto e reclamou de dores nas costas, e já foi pedindo para ir de quatro.
Como não procuro encrenca nem discussão, fui, me esforçei para concentrar e gozar rápido, terminei e fui me lavar.
Tinhamos combinado um programa mais caro, mas mesmo assim pediu um adicional para oral sem capa, recusei.
A garota não se esforça nem um pouco para te agradar, aquela já cansada do trabalho e que só quer ver o dinheiro rápido e pronto.
Mas o píor ainda não relatei, apesar dela estar cheirosa a higiene não me pareceu legal, e eu que gosto de curtir e tocar os pés das garotas me deparei com o par de pés mais sujo que já vi no CDG, apesar de serem naturalmente bonitos, os pés estavam muito sujos, imundos mesmo, parecia que ela tinha dado uma volta no centro descalça e voltado para o hotel.
Me lavei, vesti e fui pagar, ela estava no celular e nem ouvia o que eu dizia, fiquei com o dinheiro na mão alguns minutos esperando ela receber e abrir a porta.
Infelizmente, um dos piores e mais decepcionantes programas que já fiz no CDG, a nota vai apenas pelo corpo da garota, e também porque apesar da indiferença ela não foi mal educada em nenhum momento.