O segundo motivo diz respeito ao fato de algumas garotas que trabalham nos hotéis acessarem o site e observarem os valores que as garotas estão cobrando pelos atendimentos e, consequentemente, reclamarem nas gerências dos respectivos hotéis alegando concorrência desleal.
Não sei se é do conhecimento de todos, mas implicitamente existe um cartel no CDG que controla o mercado do sexo. Estes atendimentos mais caprichado que gostamos de fazer, por exemplo, oral no Pelo, tem um valor mínimo que as pervas devem cobrar. Isso significa que nenhum desses programas executados por essas garotas podem ser inferior ao valor tabelado, ou seja, um oral no pelo no Hotel Pérola Negra o mínimo é 70 reais.
Aconteceu comigo de relatar um programa que uma garota fez comigo cobrando abaixo do valor tabelado, a consequência disso foi muito séria, as pervas que trabalham no mesmo hotel dela, tiveram acesso ao conteúdo do programa e levaram o fato ao conhecimento da gerência do hotel. Mas não parou por ai, a garota sofreu inúmeras ameaças das demais prestadoras de serviços. Queriam até agredí-lá alegando concorrência desleal.
Por fim, sobrou um pouco desse problema para mim. A perva acessou o site e descobriu que eu era o autor do relato e como trocamos contatos, ela mandou mensagens exigindo que eu, simples mortal, removesse o Relato do site. Isso deu pano para manga que tive que recorrer ao administrador do site. Por isso, concito aos amigos serem mais discretos, o site é para gente, As pervas não precisam saber desse canal que temos para trocar informações e licitar a proposta mais vantajosa que nos atentende economicamente e prazerosamente.
Camaradas,
Esse é um exemplo de que "Peixe morre pela boca", não se pode ficar falando demais relatando contos eróticos , ainda mais no CDG.
Sabia que isso ia acontecer , relatem o td objetivo, sem muitas delongas, evitem dar declarações de amor e citar outras putas no TD em questão.
tio chota
Moderação GPGuia