Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro
R$ 60,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 29 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 37
Oral Sem:Sim 10Não 36
Beija:Sim 3Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oldangel
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jun 2005, 10:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#1 Mensagem por oldangel » 06 Jun 2006, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:N?o sei

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou um cada daqueles que gosta de pagar pouco. Certa vez, dei o perdido na minha mulher num sábado de manhã e resolvi conhecer todos os puteiros da guaicurus e da são paulo. Andei pra caralho. Por fim, lá no comecinho da são paulo, no último puteiro, me aventurei numa neguinha com cara de menina. Parecia ter uns 16 anos, mas me disse que tinha 19. Pequenininha, magrinha, peitinhos miúdos, cabelo liso (mistura de raças), boca carnuda e olhos grandes. Pediu R$ 7,00 pelo programa. Combinamos por R$ 5,00 o básico: 3 posições e uma chupada.
A menina era muito passiva. Deixava eu fazer o que bem queria e não falava nada. Deu mó tesão. Levantei ela, virei de lado, de quatro, chupei e mordi os peitinhos, beijei a boca, mordi os lábios, bati na cara, na bunda, na buceta. Ultrapassou muito as três posições iniciais. Ela ficava lá, só me olhando e não reclamava. Pedi pra ela me dar o cu. Ela só disse: mais R$ 5,00.
Topei na hora. Cuspi no rabo da bichinha e meti meu ferro no cu da menina. Atolei o cabeção e fiquei uns cinco minutos, só enterrando. Vi que ela tava começando a gemer de dor e parei (fiquei com dó).
Meti de novo na buceta de quatro enquando apertava os peitos dela e gozei gostoso. Acho que foi um dos melhores tds que já fiz nos puteiros baratos por aí. Ela fica no último andar, na terceira porta da esquerda. Fica enrolada num lençol.


Tópicos unidos. Título atualizado.
(Tricampeão - 11/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Hotel Vereda, inicio da r. são paulo

#2 Mensagem por ussama » 11 Ago 2006, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:moema

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 84 %

GAROTA
Nome - moema
Localização - hotel vereda / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,656969
Valor/Tempo - 10,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 7
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral - 10
Normal - 10
Anal - 10


RELATO

ontem depois de tomar uma pisada de bola, ou melhor ter uma decepção. hoje tinha que ir no oi, após a compra, fui para mais um tour trash. hotel brilhante, muito boa a qualidade das gps, mas parecem com bonecas inflaveis, diria que umas 3 ali poderiam ir pra qualquer site, tem a ila do quarto 224 que parece naum ser taum mecanica, comecei a papear, mas chegou um cueca e furou e combinou com a gp, R$ 15,00, como elas dizem chupadinha e 3 posições. dali fui pro hotel, pensão mineira, hotel requinte, preços variaveis de 5, 7 e 10 pratas. por fim fui parar no hotel vereda, quando uma morena patola me puxou pra dentro do quarto, disse que fazia tudo , sem regular tempo por dez reais, a gp tem uns 26 anos e sabe trabalhar. me jogou na cama e fechou a porta do cafofo. a mulher tem uma lingua que trabalha muito bem, deu-me um semi banho de lingua excepcional. após pediu preu enfiar na retaguarda, muito bom , rebolava d+, tirei a piroca e nenhum mau cheiro foi exalado, ponto positivo. após peguei de 4, papis mamis, pensei que ia desmaiar, um calorão, e a mulher parece um liquidificador, ela é patola mesmo , musculosa , deve fazer musculação carai. cai afrouxado na cama, e ela ainda zombou de mim. depois de alguns minutos falei vou gozar na bronha e na sua boca, inédito , gozei na boca da vadia mas de camisinha. enfim é isto pra quem quer uma transa baratinha e chapa quente eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japs1972
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2005, 13:59
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Lista de Garotas

#3 Mensagem por japs1972 » 09 Out 2006, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:N?o sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sou de SP e estive em BH nos dias 3 e 4 de outubro. No dia 3 tive oportunidade de ir à Rua São Paulo. Percorri ela do fim ao início e me surpreendi com o esquema da região.
São privês sem burocracia. É subir, achar uma porta aberta e decidir se quer entrar no quarto ou não. Você entra, vê uma garota com pouca roupa, ou ainda melhor, sem roupa e algumas vezes, de perna aberta e batendo uma siririca.
Entrei na última casa da rua São Paulo, conforme a dica do amigo forista. Já no primeiro andar, primeira porta da direita, estava uma garota loira, peitos lindos de bicos rosados, bunda redonda de bom tamanho. Pude verificar tudo isto, pois ela estava alí de pé, junto à porta, completamente nua. O preço era o básico do lugar, R$10 (três posições, sarro? e chupeta). Disse que não fazia oral sem capa. Então resolvi conhecer outras opções, pois tinha acabado de chegar.
No quarto vizinho, uma garota pequena, magrinha mas bem acertada, disse que fazia o oral sem capa deixando gozar na boca.
Mandou dar uma lavada no pau (os quartos tem uma pia e um bidê). Lavei a pica na pia e sequei com a minha camisa (tá louco que eu ia usar a toalha que estava lá pendurada). A chupeta foi suave, num ritmo agradável. A chupeta rolou com ela de bruços, apoiada no cotovelo na beira da cama. Na hora de gozar, pedi que viesse mais para fora da cama e tirasse a língua para fora. Falei para se preparar para receber minha porra que estava acumulada a mais de uma semana. Dito e feito! os jatos foram lá na garganta e ela se engasgou toda :lol: Cuspiu a porra na mão e foi se lavar.

Adorei o lugar e marquei de voltar para explorar melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#4 Mensagem por Rufião » 09 Set 2008, 18:45

NEUTRO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sobre o Hotel Veredas (que tem uma cabeça de boi na escada): escuro, abafado, pouca oferta de objetos sexuais - apesar de 3 andares, mas tem bebedouro.

No 2º. andar pego Sônia ($20), 40 anos, bem loira, bem branca, olhos claros, falsa magra, veio do interior, tranquila, parece uma ex-colega de trabalho minha e não tive dúvidas em ir com ela pra fantasiar. Era $10 para chupar c/c, beijar o corpo, de 4, mas de frentinha demoro e interrompemos. Dou-lhe +$10, troca a c/, me beija o pescoço e parece que agora vai, de 4 e na frentinha ela logo desiste com dor no joelho, e mesmo com espelho dando para olhar a trepada, não consigo, em cerca de 30'. Usa aliança (para segurar outro anel).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#5 Mensagem por Chinelo Havaiana » 08 Fev 2009, 10:52

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao Cine sábado final de tarde. Para não perder o custume e também honrar a gloriosa Classe Operária.

Portas fechadas em sua grande maioria e as poucas abertas com nenhum produto a venda que me agradasse.

Para não perder a caminhada, resolvi dar uma espiadinha no Cabeça de Boi e no Veredão.

Recordar é viver...havia anos que eu não entrava naquelas espeluncas.

Cabeça de Boi nada. No Veredão uma mulatinha me agradou.

Cabelo de traçinha afro. Rosto feio. Peito pequeno e murchinho. Bunda, coxas e barrigas bem acima da média. Bora penetrar!

Abro um parenteses para o quarto. Menor que o banheiro do meu barraco. Só cabe vc e a puta lá. Suruba ali, nem pensar!

============================================================

Test-Drive

Oral com camisinha. Raspa o dente mas em compensação lambe as bolas do saco.

Vaginal razoável. A vagabunda gosta de uma pica dura e não se faz de rogada.

Na cavalgada eu gozei, dessa vez inverti a ordem das posições. Começei comendo a vadia D4.

Local: Hotel Vereda
Quarto: um dos primerios do segundo andar
Tempo: 15 míseros minutinhos - 18h23 às 18h38
Preço: 10 reais

CH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betotstar
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jan 2009, 14:46
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6 Mensagem por betotstar » 27 Jun 2009, 16:41

Resolvi da uma passada para ver se encontrav a lorrany, que pegava a uns 6 anos atras mas proximo no segundo andar direita final corredor esquerda tinha uma lora cavala que fica em pe atras da porta Mila o nome da perva. combinamos um de 15 legal com chupada demorada entao fomos para o figth ela chupa muitoooo com empolgaçao engole o pau com força so nao gozei ali porque tenho experiencia he he, depois da chupada de loco veio por cima estilo agaxada fiz uma pressa em sincronia de movimentos, depois no PPMM, alternando socadas e pra finalizar D4 tambem alternando quando tava proximo soquei com força ela geme muito e grita feito uma ramera, ai final de round

Ps: Nao tenho certeza do nome desse Hote, mas esse poste e daquele que tem uma cabeça de boi simbolizando o gado dos outros que agente petisca no local.

Peito- 7
bunda- 8 d4
vaginal-8
oral-9

Presente 15 legal recomendo e vai ter repeteco ela e super cheirosa e limpinha.

Mestre caso seja outro Hotel gentileza corrigir,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Vovô Abraham » 27 Jun 2009, 18:45

Aguardo os camaradas confinarem o hotel, porque de zona eu não entendo muito. Esté aqui é o cabeça de boi?

Outra, você esqueceu de classificar seu relato, foi positivo? Anal? Oral Sem? Beijo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commodity
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2007, 14:44
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Commodity » 22 Jul 2009, 11:48

Alphonzo escreveu:Aguardo os camaradas confinarem o hotel, porque de zona eu não entendo muito. Esté aqui é o cabeça de boi?
E ai Alphonzo, blz!? Esté aqui e o cabeça de boi "Predio Verde claro"!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segue link com foto e localização via satélite do covil.

http://guiacdg.forumq.biz/localizao-dos ... 1f8e8e2eee


Flw...T+!

_____________________________
Editado pela moderação,

Cara, valeu pela dica! Mandou bem! Agora eu saquei qual é!

Infelizmente, nossas regras não permitem citar outros fóruns. :?

Tive que retirar a referência, mas a informação eu atualizo em brava! Obrigado!

Alphonzo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betotstar
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jan 2009, 14:46
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#9 Mensagem por betotstar » 02 Mai 2010, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
No segundo andar primeiro quarto a esquerda no bequinho, tinha uma coroa loira uns 35 anos 1,70 m, bundão coxonas e peitões combinamos um com chupada sem capa, chupada muito boa com pressao ficou uns 5 minutos com pau dentro da boca lambeu ate o saco, seguida PPMM, cavalgada e finalizou D4, a perva e boa sabe tratar o caboclo.

Rosto: 4
Peito: 7
Bunda: 8
oral:10
xanal:6

Presentinho 20 legal uns 15 minutos, recomendo e pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#10 Mensagem por Chinelo Havaiana » 19 Mai 2010, 21:06

NEUTRO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No Veredation depois de uma longa data....

...êta Puteiro fulerinho esse Vereda...

Garimpando sai algo, mas tem que suar um bucado!

Aluguei uma rameira que se apresentou como VIVI. Tem mais de 40 anos tranquilamente, mas não é mal-acabada não, passa de ano - nota 06. Falsa-magra, cabelos compridos e chapinha, rosto meia-boca. Peitos e bunda apresentáveis. Parece que eu já vi a Quenga lá perto da minha quebrada.

Chupou bem, com preservativo.

Lubrificou-se com gel e sentou em cima da piroca. Depois PPMM. Solicitou pica por trás na posição D4. Ensaiei um CU, mas fechou a porteira.

Gozei na terceira posição.

Paguei 10 pratas e casquei fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commodity
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2007, 14:44
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#11 Mensagem por Commodity » 07 Jun 2010, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Katarina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarto: 108 Ñ e fixo
Horário: Tarde
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto. Liso ate o meio das costas
Altura: 1,75
Tamanho dos seios: Pequeno [7]
Bunda: Média [8]
Quadril: Médio [8]
Beleza: Simpática [7]
Detalhe extra: ???
Tipo de programa: Bom [7]
Boquete: Regular. Sem 69 [6]
Anal: Não [Nota]
Posições: 3 posições
Valor / Tempo: R$ 10,00 Uns 15 mim
Nota final: 7,17 med
Voto: Boa

Essa garota, faz um estilo bike o que me chamou a atenção. Branquinha do cabelão preto e liso ate o meio das costas... Seios delicados... Garota tranqüila e educada... Enquanto eu especulava o serviço eu dava aquela comida básica com os olhos... E o que mais me chamou atenção foi qnd eu trocava uma idéia de pe de ouvido e fiquei olhando para a barriguinha... Chapada de tal forma que qnd eu olhava muito pra baixo a calcinha da garota sumia no meio daquela visão do paraíso... Devida a garupinha meio que empinada e a xana esquivada para trás... Quadril e coxas de tamanho médio pernas levemente cruzadas... Com aquela faixa de lingerie “Garter em tule rendado com lacinho” preso em umas das perninhas... A garota tinha uma silhueta bacana, ela estava bem convidativa o que valeu a pena à ensacada. Entrei pra conferir e a garota me deixou bem à vontade... Deitei na cama com a broca já em alerta a garota já veio na gulosa, mamou um tempinho bom com um pouco de pressão e com certa rapidez nos movimentos... Dava umas sugadas na pistola que fazia ate barulho... Particularmente eu prefiro uma mamada mais delicada. Depois de mamar e dar uma sugada na borracaha à garota me perguntou como que eu queria... Eu pedi pra ela vim cavalgar de frente o que foi feito de forma bem delicada e sem pressa... Rebolando de forma sutil e falando sacanagem bem baixinho e sem muita vulgaridade. Nessa hora os seios ficaram expostos e convidativos, mas tinham uma taxa extra o que foi exposto antes do fight, mas eu não estava lá pra mamar em peitinho eu queria era ver o junior escorregando pra dentro daquele conjunto, ou seja, naquela situação eu só estava valorizando a beleza interior, uma vez lá dentro... Beleza!!! Então pedi pra ela vir no PP x MM pra eu soltar o bate estaca e assistir de camarote a broca dilatando a xana... Fudemos assim um tempinho enquanto ela gemia e falava sacanagem de forma artificial porem sem exageros. Então pra esvaziar o saquito! Pedi pra ela ficar de quatro pra eu apreciar as curvas daquela merenda... Ela só pediu pra eu não fuder muito forte e se colocou pronta pra engolir a pistola... Esfreguei a jumela na portinha e escorreguei lá pra dentro feliz da vida rsrsrs... Estoquei tranqüilo... E fui curtindo a vizu do pandeiro empinado e rodondinho... Os peitinhos firmes e pontudinhos quase não mexiam devido ao tamanho... Fiquei olhando pro espelho e vendo a gata de quatro e pistola sapecando a xana... Não demorou muito e enchi a borracha de tal forma que eu melei toda a pistola de leite quente! Fino d+!!!

Conclusão: Teve bom! Ensacada tranqüila, trivial, preço justo e o material do jeito que eu gosto, ou seja, eu fico meio sego com uma bike da barriguinha chapada... Retinha! Portando, pra quem não gosta tem muito!!! A garota não e gata, mas tbm não e feia... Recomendo e vou comendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commodity
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2007, 14:44
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#12 Mensagem por Commodity » 05 Jul 2010, 11:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Nao Sei

Fez Anal:NÃO
Quarto: ??? 2º Andar (Labirinto, 1º porta a direita)
Horário: Manha
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, Liso ate o meio das costas
Altura: 1,70
Tamanho dos seios: Pequeno [6]
Bunda: Média [6]
Quadril: Médio [6]
Beleza: Feinha... Simpática [5]
Detalhe extra (Usa mascara igual da Tiazinha e possui um cartaz na porta com detalhes do labor)
Tipo de programa: Ruim [4]
Boquete: Fraco. Sem 69. [3]
Anal: Não [Nota]
Posições: 4 posições, com tmp regrado
Valor / Tempo: R$ 10,00... 10 mim
Nota final: 5 Med
Voto: Ruim

Resolvi encarar essa perva e me fu de novo. Perguntinhas básicas e a garota não fala sobre o serviço ela só lhe avisa que esta tudo escrito no cartaz haha.. Tosco de mais e lá fui eu enfrentar a onça rsrsr A garota já começou fracassando, eu mal entro no quarto e ela me lança um “Da um beijo na TIA aqui!.. E vira a bochecha pra mim”... TIA foi foda viu Kkkkk PQP... Eu me senti no programa da Xuxa essa hr... Eu olhei pro chão... Balancei a cabeça e pensei... Q q eu estou fazendo aqui!!! Rsrs Nessa hr eu não podia nem a mandar ir se foder... Se não ela podia dizer que gosta muito e tal e virar o pandeiro pra mim e eu ia ficar ainda mais puto rsrsrs... Mas vamos lá... Arranquei a roupa e ela já veio dizendo o que eu tinha que fazer hahaha... Então deitei na cama milimetricamente onde que ela queria rssrs... Dai ela começou um bola gato fraquinho... Quanto mais ela mamava, mais o junior desanimava... Fiquei no meia bomba e ela já pulou pra 1º posição e já foi ficando de quatro, então eu enfiei aquela pica mole lá pra dentro e boa... Concentrando e tentando aprumar o facão e a garota me consegui ficar gemendo na 1º posição e eu lá sofrendo de paumolecencia e do nada a garota me pula da cama numa velocidade incrível... Nessa hora eu comi vento dei aquela estoca no ar rsrsr... Brincadeira viu... Dai ela falou embolado eu não entendi porra nenhuma e chamei ela pra cama de novo e a perva ficou me chamando de preguiçoso kkkkk... e me chamando “Vem cá menino!”... Ai eu levanto e ela já foi ajeitando a 2º posição... Foi chegando junto de frente já aplicou a pica na xurannha e começamos a foder de pe e de frente... Foi no mínimo tenso rsrsr... Sempre que eu embalava o ritmo ela trocava de posição, já foi virando a garupa pro meu lado e ajeitando a pica... E pedindo pra eu fuder com força... Pensei... Como assim uai... Como que eu vou fuder com força estando meia bomba... O clima já estava tenso e a garota desarmou mais uma vez e correu pra cama!... PQP... Ela ainda me disse... “Essa e a pra vc gozar logo... E a ultima posição”... E já foi se ajeitando em um PP x MM... Não podia ser diferente, fudi mais um pouquinho e morri na beirada da praia... De saquinho ainda cheio e pica meia bomba hahahah... Dai à garota pula da cama de novo fala que acabou e me pergunta se eu der mais uma graninha que ela faz um mais demoradinho hahaha... Brincou d+ nessa hora!... Eu agradeci e sumi na braquiara... Fui lançar um repeteco em um lanchinho certo que foi só encostar e gozar precocemente... Tudo errado... Depois dessa eu fui e embora pra casa pq não era meu dia!

Conclusão: O serviço foi tenso... Mecânico e programado. De duas a uma, ou e recomendável pra quem estiver insano pra esvaziar o saquinho e com ejaculação precoce, ou chega lançando o tal do demoradinho. Parece que a galera anda gostando da merenda, pq a xana dela esta bem sem pressão... Mas particularmente eu não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commodity
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2007, 14:44
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#13 Mensagem por Commodity » 19 Jul 2010, 16:23

NEUTRO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: July
Quarto: 110
Horário: Manha
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, Meio alisado na prancha ate o meio das costas
Altura: 1,60
Tamanho dos seios: Pequeno [5]
Bunda: Pequena [6]
Quadril: Pequeno [6]
Beleza: Simpática [7]
Detalhe extra ???
Tipo de programa: Fraco [4]
Boquete: Regular. Sem 69. [6]
Anal: Não [Nota]
Posições: 2 posições, com tendência a restrição.
Valor / Tempo: R$ 10,00 10 mim
Nota final: 5,66
Voto: Regular

Depois de um tour putanhistico ao ponto de ficar mais perdido que filho da puta em dia dos pais resolvi merendar essa ex. “Cine” por puro desencargo de consciência. Perguntinhas básicas e bora abrir o primeiro estagio! A garota aparentemente tranquila me deixou um pouco a vontade, pediu para eu me deitar para ela começar a mamada. Chupada ate legal, tipo bateu a pica na cara pra fazer charme, mas ficou só nisso... Trivial. Depois besuntou a xaninha para enterrar a pica em uma cavalgada de costas, ficando de pe em cima de mim com as pernas entre abertas e aquela imagem daquela bunda quase na minha cara o que deu pra dar um zoom na xana à medida que ela se aproximava rsrsr... E quanto mais ela se aproximava, mais ela se abria... Curuz! Bucetão já com traços de uso, ou seja, prefiro comer uma gostosa e dividir a merenda do que comer sozinho uma catiça! A garota ajeitou a buzanfa na manjuba cavalgou e rebolou um pouquinho enquanto eu curtia aquele visual da xana beiçuda massageando a pica, deu ate pra ver o gel saindo da xana parecendo um pedaço de gelatina, nessas horas a sensibilidade e artificial... Depois a garota se posicionou em uma posição bem sacana, pra não levar bronca, atrapalhou a foda buunito! Ela fez um combo de PP x MM com prensa... Ficando com uma perna verticalmente aberta e a outra fechada e esticada, ou seja, controlou o bate estaca na alta, foi meio tenso não conseguir enterrar a broca e ter que ver meia pica sobrando pro lado de fora querendo entrar... Foi foda rsrsr meio que me desconcentrou tentando acertar uma posição confortável e tal... Parecia que eu estava me masturbando dentro da garota, não deu pra relaxar e curtir o momento, então liberei logo o leite quente porque a terceira posição prometia um viés de baixa no clima e pra não morrer na beira da praia... Leite na borracha!

Conclusão: O serviço foi trivial e meio burocrático, recomendado única e exclusivamente para esvaziar o saquinho e variar o mix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#14 Mensagem por Chinelo Havaiana » 01 Set 2010, 10:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O atual teto de putaria do CH é R$10,00.

Ainda mais que estou com 03 multas pra pagar do carro até 30/09 para poder pegar o CRLV 2010.

Foda!

Passei no Veredation.

Hotel Cabuloso, porém existe "coisa" comível.

A Gisele do 112 é razoável. Lorinha de farmácia, magrinha, pele bem branca, peitos e a buzanfa ainda em estados toleráveis. Xaninha com o bigodinho ala Adolf Hitler.

Chupou de camisinha e igual o meio de campo do Galo (sem nenhuma volúpia).

Passou gel e perguntou qual posição (odeio isso)

Começamos com ela cavalgando. Fechou os olhos e ficou passando a lingua pelos lábios. Cena lamentável. Tira qualquerTesão.

PPMM.

Melhorou quando a coloquei D4. Antes ouvi: - Rapaz essa é a última poisição ,viu!

Sem comentários.

Segurei as ancas e acelerei nas varadas. Pensei na Mel Lisboa (presença de Anita) e gozei.

10 reais. Negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeze2
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Set 2009, 18:32
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#15 Mensagem por zeze2 » 09 Mar 2011, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quarto: 305 (nao é fixo mas facilmente identificável. É no ultimo andar e sempre está escrito "Nadia: Garganta profunda")

Terça de carnaval, após tomar umas fico muito louco e decido descarregar...
Movimento muito fraco, resolvo ir no cabeça de boi e no último andar vejo a frase que me motivou a entrar: "Garganta profunda".

Pensei, se ela está declarando isso é pq deve ser boa né. A moça ja tem mais de 40 anos (mas menos de 70 viu!!!!!), mas boa de corpo ainda, toda tatuada (praticamente toda mesmo), nas costas tem uma desenho enorme nao sei de que.No braço tem tb, na bunda tem, na perna, perto da buceta.....enfim , quase toda.É fácil reconhecer.

Pedi chupeta de vinte minutos para gozar na boca. Fechamos em 50 (meio acima do padrão do hotel mas tava muito doidao).

Ela faz bem o estilo putinha e chupava sem pressa.....pouco babado mas realmente ia até a garganta. Acho que uma das melhores chupetas de zona que eu me recordo. Ficou nisso um tempaço até que gozei em sua boca. Foi bem simpática.

Recomendo apenas para chupeta..após terminar o oral ela vai escova os dentes e tal. Se fizer isso após cada boquete é um ponto bem positivo pra ela.
Ela faz anal porém eu nao experimentei (notei algumas coisas estranhas que me desanimaram um pouco).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 26 Out 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#16 Mensagem por JapaParaguaio » 10 Mar 2011, 16:27

zeze2 escreveu:A moça ja tem mais de 40 anos (mas menos de 70 viu!!!!!), mas boa de corpo ainda.
zeze, né por nada não, mas com certeza ela é da família... deve ser bisneta da putinha de 98 anos que você se apaixonou. kkkkkkkkkkkkkkk

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeze2
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Set 2009, 18:32
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#17 Mensagem por zeze2 » 10 Mar 2011, 18:16

shirogoham escreveu:
zeze2 escreveu:A moça ja tem mais de 40 anos (mas menos de 70 viu!!!!!), mas boa de corpo ainda.
zeze, né por nada não, mas com certeza ela é da família... deve ser bisneta da putinha de 98 anos que você se apaixonou. kkkkkkkkkkkkkkk

Abraço.
que saudade daquela boca desdentada......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#18 Mensagem por Rufião » 21 Nov 2012, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sabrina ($20) quarto 203. Coroa de quase 50, branca, peitos grandões, peruca loira.

A vi deixando um cliente e perguntei dos peitos e ela disse que está tudo incluído. Me conduziu a pia, perguntou se queria mijar e deu uma lavadinha e eu na expectativa se ia chupar com ou sem borracha.

Foi sem e extremamente gostoso, tive até de pedir pra parar. Até disse que podia gozar no boquete. Não é depilada, e acho que já estava lubrificada. D4 com ela gemendo de leve, frentinha pedi quietude e gozei olhando pra ela com luz clara, sem calor e almofada no quadril. Me enrolei na marcação do tempo, mas foi curto. Saí satisfeito com sua eficiência. Só fica lá de 18:30 às 22h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#19 Mensagem por Rufião » 24 Nov 2012, 19:22

NEGATIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pra meter em Sabrina ($40) tive de esperar em pé próximo da porta porque havia um cara também de olho. Finalmente o cliente sai e entro logo.

Pensei que seria moleza mas não chupou legal, mesmo sem borracha e portanto não ficou duro. Tentamos por muito tempo a penetração, reajustei para 40 (ela queria 50). Tentei só no boquete, pusemos outra borracha e metemos, brinquei com a buça mas realmente não deu. O celular dela tocou duas vezes e atendeu durante o boquete. Confirmou que usa peruca e esqueci de marcar o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#20 Mensagem por aug19 » 09 Jan 2013, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Horário: Tarde
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 7 (pequenos)
Bunda: 8
Oral: 8
Normal: 9,5
Valor: 15 reais

Bom, já tinha saído com a Carla, inclusive cheguei a fazer 2 programas com ela no mesmo dia. Saí do programa, tava subindo a Rua São Paulo quando pensei: Quer saber, vou comê-la de novo! hehe.

Bom, agora vou postar o TD de outro programa que fiz com ela, desta vez recente, achei que ela nem estava mais em Belo Horizonte, ela é cearense, mas ainda vai ficar por aqui um tempinho. Subindo o Cabeça de Boi dei a sorte de encontrar a Carla, não pensei duas vezes e entrei no quarto. Com ela é certeza de um bom programa, pelo menos pra mim. A garota é tímida, não fala muito, não interage tanto, mas eu gosto de meter nela justamente pelo vaginal, que é muito bom. Bom, vamos ao programa, quando entro no quarto da moça meu pau já automaticamente dá aquela animada hehe, ela começou com um bom boquete, logo já estava no ponto pra meter. Primeiro ela veio por cima e como cavalga! Ela fica esfregando a barriga sobre mim, aquilo dá um puta tesão. Depois fui meter no PPMM, a buceta dela parece que foi feita para o meu pau, é realmente perfeita a química entre meu pai e a xana dela hehe. É sob medida mesmo, gozei ali mesmo metendo gostoso. Provavelmente vou repetir pelo menos mais uma vez com ela.

Satisfação: 86%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#21 Mensagem por aug19 » 15 Mar 2013, 22:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarto: 204
Horário: Tarde
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 7,5 (pequenos)
Bunda: 7
Oral: 3
Normal: 2
Valor: 20 reais

Engraçado como as coisas são, anteontem mesmo havia falado mal do Cabeça de Bói
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
em outro fórum
, que o nível do Hotel caiu muito e que já foi bom, isto em 2011. Pois bem, não sei por que mas resolvi entrar lá no Cabeça de Bói pra confirmar a minha teoria, já que não ia nesse Hotel há um bom tempo... Quando entrei até que avistei algumas garotas nota 6, que são comíveis, mas queria alguma mais bonita. No segundo andar, porém, vi uma moça até bonita, com um corpo bom, mas logo ela fechou a porta. Saí do Hotel e fui até o Majestique ver o movimento e lá não vi nada demais. Não estava pensando em voltar para o Cabeça de Bói, mas logo ao sair do Majestique meio que sem pensar entrei novamente nesse Hotel pra comer aquela loira que tinha visto. Subi para o segundo andar direto e fiquei esperando a porta se abrir. Não demorou muito e lá estava ela! Entrou um putanheiro na minha frente e eu estava torcendo pra ele não fechar o programa com a garota e não fechou, que sorte a minha! (sorte porra nenhuma, leia e saberá por quê). Pois bem, fui já de pau duro negociar com a perva, queria por que queria comê-la. Mas ia testar a gp, só iria entrar no quarto se ela me passasse confiança, como sempre faço. E ela me chamou bem de perto, foi bem simpática, disse que fazia 3 POSIÇÕES, um boquete bacana e peitinho liberado. Eu perguntei o valor: Ela com o som altíssimo falou ''vinte'' (ou não), perguntei pra confirmar: ''Vinte?'' E ela falou ''Quinze''. Bom, nem sabia quanto era o programa na verdade, mas foda-se, era vinte ou quinze, sendo que por último ela falou quinze e isto eu iria considerar. Eu senti firmeza na garota, mas como era 17:00 e sei que é mais ou menos o horário de mudança de quarto, eu que não sou bobo nem nada perguntei QUANTO TEMPO TERIA DIREITO. E ela me FALOU QUINZE MINUTOS!

Bom, vamos ao programa. Após ela ter falado que teria direito a QUINZE MINUTOS eu entrei no quarto. Ela continuou sendo simpática, abaixou o funk pesadão que estava ouvindo, conversamos enquanto nos despíamos (ela estava de mini short e uma blusinha). Gostei do que vi, corpo em forma, gostosinha, bonita (não muito, mas é bonita). Ela começou com o boquete, um boquete flash digamos assim. Durou uns 30 SEGUNDOS NO MÁXIMO, mas nem reclamei pois estava de pau duro e doido pra comer essa perva. Já tive outros boquetes flashs na Guaicurus, porém com um programa bom, então nem liguei pra isso. Pois bem, fomos pro vaginal, ela foi e virou de quatro. Comi ela por 20 SEGUNDOS NO MÁXIMO e ela virou pedindo pra trocar de posição, aí eu pensei: ''Bom, que chato né, mas vai ver ela não curte dar de 4, agora sim no PPMM vai começar o programa'' Então fui comê-la no PPMM. Pra minha surpresa, passados 10/15 segundos ela começou a pedir pra eu gozar, aí a porra ficou séria. Peraí, como uma pessoa pede pra você gozar com 30 SEGUNDOS DE PROGRAMA? Isso é sacanagem né? Com certeza é. É o tipo de coisa que só acontece em um lugar do PLANETA TERRA, é na Guaicurus. Em NENHUM OUTRO LUGAR DO PLANETA uma GAROTA DE PROGRAMA VAI PEDIR PRA VOCÊ GOZAR COM 30 SEGUNDOS DE SEXO, SÓ NA GUAICURUS MESMO.

Pô, nesse momento eu me passei por uma situação inusitada, realmente eu não esperava aquilo, mas continuei fazendo sexo normalmente (e tava até gostoso viu), passados mais alguns segundos ela foi e me pediu novamente pra gozar! Comecei a bombar mais forte e o sexo cada vez mais gostoso. Foi aí que ela falou: ''Amor, você tá demorando demais, se não gozar logo vou ter que terminar, eu tenho que ir embora''. Bom, nisso comecei a bombar forte naquela vagabunda, mas não adiantou, eu não ia gozar porra. Não faço mágica! E não é que a garota terminou o programa? Passados uns 180 segundos de sexo ela terminou falando que estava demorando muito. Eu perguntei a ela: ''E os quinze minutos, e as três posições?'' ''Não durou nem 5 minutos'' Ela foi e me falou: ''Todos vocês falam o mesmo, que não durou os 15 minutos...'' Daí eu concluí que a vadia faz isso é com todo mundo, não é só comigo não. Depois que eu estava discutindo com ela, é óbvio que ela ia tomar no cu na discussão, a perva foi e aumentou o som novamente, claro que pra terminar com aquela discussão e eu vazar logo. Eu fiquei puto óbvio e fechei a cara. A perva começou a falar do calor, tentou ser simpática novamente, apesar do som alto começou a falar do ventilador, que não gira pra baixo, sei lá mais o quê, nem dei ouvidos, ela ficou falando sozinha e tentando me entreter na conversa enquanto eu colocava a roupa, ela falou uma duas vezes do calor e achou que ia eu dar moral, era só o que faltava... No fim eu passei quinze reais pra ela que retrucou falando que era 20, eu nem ia discutir isso não, ela ainda tentou ficar com os meus 5, mas logo eu passei a mão nele. Paguei ela o que nem devia ter pagado. É só questão de tempo pra eu sair sem pagar de um TD pra essas mulheres aprenderem. Mas tem que ser bem pensado, tem que ser um Hotel que não visito muito e que não tenha muitos seguranças, aí é moleza demais escapar. Engraçado que a gp falou que tinha que ir embora né? Mas logo depois abriu a porta do quarto à espera de um novo programa hehe.

Eu realmente não entendo algumas (ainda bem que é exceção) dessas mulheres. Com mais alguns minutos de programa eu teria gozado, teria sido um bom programa, provavelmente iria dar positivo aqui pois o sexo foi bom e a garota é bonita, além de simpática. Enfim, tinha tudo pra ser bom, mas aí a mulher acha que está levando vantagem em me pressionar pra gozar com 30 segundos de programa, muito pelo contrário, ela só se prejudica com isso. Não é o meu caso, mas a maioria das pervas na Guaicurus tem clientes fixo, eu não sou fixo de nenhuma, o que eu gosto mesmo é de desbravar, mas elas tratando um cara ali bem é presa fácil, tem muito nego ali que se deixa levar muito fácil, elas são burras demais nesse sentido. Mas vida que segue, Guaicurus é assim mesmo, vou deixar de frequentar por conta disso? Claro que não, são novas experiências, só perdi 20 reias, é partir pra próxima. (E já parti, 30 min depois comi outra no CDG). Obrigado Carol, daqui uns 30 anos eu vou rir dessa história, de uma perva que me pediu pra gozar com 30 segundos. Esta fica pra história!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#22 Mensagem por aug19 » 05 Mai 2013, 23:41

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Tarde
Rosto: 7
Corpo: 6
Bunda: 7
Peitos: 7 (Médios para grandes)
Oral: 6,5
Normal: 5
Valor: 10 reais

Seguinte, peguei esta perva no fim de 2012. Não sei por qual motivo não postei o TD, acho que não sabia o nome dela. Mas vi ela sexta-feira passada lá no Cabeça de Boi, na verdade cheguei até a negociar novamente o programa com ela, aí que eu lembrei que já tinha saído com a gp e desisti de entrar no quarto haha. Ela é até bonita, loira, bem simpática e fica deitada na cama. Está sempre no segundo andar, acredito que seja quarto fixo, mas tem uma toalhinha com o nome dela, então é impossível errar. Lembro que na época negociei o programa, entrei no quarto e fiquei um pouco decepcionado quando ela se levantou, pois ela tem uma barriga um pouco grande. Continua sendo comível (na verdade não comeria ela se tivesse em pé, mas como já tinha fechado a porta do quarto...), porém ela despista bem deitada na cama de bruços, acho que a maioria dos putanheiros do CDG já caíram nesse truque que as pervas usam hehe. O oral dela é bom, diria que é o suficiente para ficar 100% e ir para o vaginal, nada a reclamar sobre isso. No vaginal que eu não gostei, a perva me apressou um pouco, fica naquela de pedir leitinho, mas por sorte conseguir gozar no tempo, no PPMM. Vou dar neutro, pois tive uma decepção com a barriga dela e no vaginal apressa mais que o normal, o que atrapalha no desenvolver do sexo, na época do programa foi apenas 10 reais que eu paguei (lembro que até assustei, pois mesmo ano passado a maioria já cobrava 15 ali), então também não vou dar negativo. Não vai ter repeteco. Só lembrando que esta É OUTRA CAROL, não é a Carol que eu relatei negativamente acima.

Satisfação: 56%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#23 Mensagem por aug19 » 06 Mai 2013, 00:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefanny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 7
Corpo: 7,5
Bunda: 7
Peitos: 7,5 (Médios para grandes)
Oral: 3
Normal: 3
Valor: 20 reais

Bom, agora vou postar o programa feito lá nesta sexta-feira. Vi esta Stefanny deitada na cama e logo me interessei, gostei do que vi. Na hora que negociei o programa ela foi bem gente boa, falou que era 15 reais, com direito a sarrinho, 4 posições, boquete. Achei que ia me dar bem né. Tirei a roupa e deitei na cama, antes mesmo dela começar o oral me ofereceu um programa de 60 reais por 30 minutos. Recusei né, por 60 reais eu faço 4 programas seguidos com ela, se cada programa durar 15 minutos dá 1 hora. Então não teria lógica eu aceitar o que ela me ofereceu por 30 minutos. Logo depois ela me ofereceu um programa de 30 reais, novamente eu recusei, tentei ser o mais agradável possível e pensei: ''Bom, depois disso finalmente o programa deve começar né!'' Mas a garota não desistiu, me ofereceu então um programa de 25 reais! Recusei novamente, dei umas desculpas, novamente fui educado, mas confesso que já tinha me irritado com essa terceira oferta. Porra, tudo bem oferecer um programa mais caprichado, mas se eu recusar para quê ficar insistindo? Recusei uma vez, duas, três, era mais que o suficiente para deixar o ''caprichadinho'' para lá! E não é que ela me ofereceu pela quarta vez um programa mais caprichado, desta vez cobrando 20 reais? Puts, aí eu já estava era puto com esta palhaçada, pior que acabei aceitando mas acabou a graça completamente. Eu que entrei no quarto doido para comê-la, já tinha perdido o tesão, meu pau estava mole com aquela negociação chata. Depois de sei lá quanto tempo finalmente ela começa com o oral, eu já estava desconfiado que o programa seria um fracasso e é óbvio que foi! Meu pau estava até começando a ficar duro, mas ainda não estava, estava meia-bomba quando ela terminou o oral, bom, como vou meter meia-bomba? Isto não dá certo né! No PPMM até consegui meter por um tempo, mas quando fui comer de 4 aí já era, desisti. A perva me perguntou o quê aconteceu? Se eu já tinha gozado? Se eu não estava acostumado com a camisinha? E aí eu fui e falei a verdade, falei que quando ela ficou naquela insistência de negociar um programa por um preço maior eu perdi o clima. E ela achou ruim ainda, ficou falando que era uma péssima desculpa para pau mole, falou que faz parte do programa ela querer tirar o máximo de dinheiro do cliente, enfim. Mas ela me perguntou porque eu broxei e eu respondi a verdade ué, queria que eu mentisse? Então nem pergunta! Mulher não entende que o homem não é uma máquina, pau duro é psicológico, é biologia purinha! Então a não ser que eu tome um viagra antes (coisa que não faço) eu estou sujeito a broxar caso o clima acabe e foi isto que aconteceu aliado ao péssimo oral, se ela tivesse ficado no oral por mais um tempo nem teria broxado, mas meter com o pau meia-bomba é sacanagem né. Eu nem ligo para isso, todo mundo que frequenta o CDG está propenso a broxar, se homem fosse uma máquina eu garanto que os quartos daqueles gostosonas do Brilhante não ficariam um minuto sequer abertos! Sempre vejo aquelas mulheres lindas de morrer com o quarto aberto por meia hora, até uma hora! E em volta dela dezenas de homens babando, mas ninguém entra no quarto. Sabe por quê? Porque o homem precisa ter confiança num bom programa, na Guaicurus não rola preliminar, ali não é sua namoradinha meu amigo, ali é meter e acabou, então por mais gostosa que a mulher seja, se ela te sacanear e fizer um péssimo oral que já é com camisinha seu pau não fica duro e o programa vai pro saco. Então é por isso que o quarto daquelas mulheres bonitas como as panicats do Brilhante ficam um bom tempo aberto! CDG é igual loteria e é por isso que eu gosto de lá, mas 90% das vezes eu ganho na loteca do CDG hehehe. Se eu quiser um bom programa, gozar tranquilo eu tenho umas 5, 6 pervas ali que sei aonde atendem e que é garantia de um bom atendimento. Mas eu sempre quero provar carne nova, é até pecado ficar repetindo a mesma garota com centenas de mulheres bonitas ali disponível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#24 Mensagem por aug19 » 10 Mai 2013, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 8
Corpo: 7,5
Bunda: 7
Oral: 7,5
Normal: 7
Valor: 15 reais

A verdade é que o Cabeça de Bói é o Hotel que mais me dei mal no CDG, enquanto tem Hotéis que jamais tive um TD negativo ou sequer neutro, no Cabeça de Boi a maioria foi ruim ou meia-boca. Maaasss, quando estou com muito tempo livre gosto de garimpar bem. Então fui lá no Cabeça de Boi e me surpreendi com uma moça que EU considero bonita, por isso a nota 8 para o rosto. De corpo ela também é boa viu, estava só de calcinha e uma blusa branca. Perguntei sobre o programa e entrei no quarto. Infelizmente ela não tira a parte de cima, fica de blusa durante todo o programa, claro que eu queria que ela tirasse, ainda mais por ela ser bem bonita, mas deve ter seus motivos e eu respeito. Bom, o oral dela é bom, bem tranquilo e gostoso, nada a reclamar! No vaginal comecei no PPMM, depois comi de 4 e voltei pro PPMM, que é a melhor posição pra mim.. Um bom programa, nada extraordinário, mas saí satisfeito com o custo-benefício. Certamente vou repetir, mas não por agora, pois tem muita perva bonita pra caralho ali no CDG e tá foda viu, porra, é um desperdício só poder escolher uma!

Satisfação: 68%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Out 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#25 Mensagem por MENEGUELLI » 27 Mai 2013, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Anal:SIM
GAROTA: YASMIM
CORPO: 9 BIKE
SEIOS:9 PEQUENOS E DELICIOSOS
BUNDA :7
ROSTO: 6, BONITINHA
JÁ TINHA PEGO ESSA VACA 2 X LÁ NO PENSÂO MINEIRA, TAVA A FIM DE CHUPAR A BUCETA DELA DE NOVO, E SABIA QUE ELA ESTAVA NO CABEÇA DE BOI, ACHEI ELA NO SEGUNDO ANDAR, LOGO A ESQUERDA NO QUARTO DO MEIO, ESQUECI O Nº. PERGUNTEI O PREÇO E CAI PRA DENTRO, JÁ SEM ROUPA PROPUS UM CAPRICHADO, ELA FALOU QUARENTA PILAS, E LÁ FOMOS NÓS. COMECEI COM UM SARRINHO CHUPANDO OS PEITOS E PASSANDO A MAO NA BUCETA ELA POR CIMA DA CALCINHA, FUI TIRANDO A CALCINHA DELA BEM DEVAGAR E ALISANDO SUA CHANINHA LISINHA. DEITEI ELA NA CAMA E FUI LOGO CHUPAR A PERERECA DA VACA, CHUPEI ATÉ E MANDEI ELA VIR POR CIMA, NÃO QUIS A CHUPADA PQ TAVA QUASE GOZANDO, ELA CAVALGOU UM POUCO E EU PEDI PAPAMAMA, FUDI A ÉGUA UM POUCO E GOZEI, PAGUEI E VAZEI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#26 Mensagem por aug19 » 15 Ago 2013, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Tarde
Rosto: 7,5 (Gatinha!)
Corpo: 8
Seios: 7 (pequenos)
Bunda: 7,5
Oral: 7
Normal: 7

Subindo as escadas do Cabeça de Bói logo no primeiro quarto da entrada à esquerda vejo uma loirinha gatinha, com um carinha um pouco triste, meio fechada. Perguntei sobre o programa e ela deu a resposta padrão, mesmo assim entrei no quarto, curti muito o rosto e o belo corpinho dela! (é magrinha). Acho que o nome dela é Paula, mas não tenho certeza. Bom, tiramos a roupa e já tava meio excitado, ela elogiou o meu pau, aquele papo padrão né, mas dentro do quarto ela se mostrou uma boa campanhia, bem simpática apesar de ser um pouco tímida. Começou o boquete, aprovado! Chupou bem gostoso, sem pressa nenhuma, já estava doidinho pra meter! Na hora do vaginal foi tudo ótimo também, fizemos 3 posições, a melhor foi o PPMM, bem gostoso mesmo! Depois de uns minutos ela meio que me apressou pra gozar, demorei mais um pouquinho mas finalmente gozei! Aprovada! Corpinho legal (bike), loirinha, rosto acima da média. Por isso não tem como parar de ir no CDG!

Satisfação: 72%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#27 Mensagem por aug19 » 24 Set 2013, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Tarde
Rosto: 6
Corpo: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 6
Normal: 8
Valor: 30 reais

Tava um calor ''ensurdecedor'' ali no centro, mas foda-se, tava doido pra meter. Entrei no Cabeça de Boi, lá no terceiro andar tinha uma moça com cara de nordestina bem simpática. Entrei já de bauducco, sabe-se lá porque mas estava completamente pirado em comer aquela moça. Ela começou a falar um monte de putaria, falou pra gente fazer um ménage à trois com outra moça dali, fiquei de pensar na possibilidade. Depois falou que meu pau parecia o pirulito da Praça Sete hehe, ela é bem engraçada. Bom, ela tirou a roupa, peitinho até legal, mas não animei de chupar não, pois ela é muito liberal. Depois veio o oral, bem estranho o boquete dela, mas tava tão excitado que nem liguei. Bom, fomos meter, ela veio por cima cavalgando e puta que pariu, tava bom pra caralho! Eu fiquei parado e ela só rebolando no meu pau, fiquei até com medo de gozar já de cara, mas ela foi bem lento, tava bem gostoso e ela só falando putaria e mais putaria. Depois ela começou a vir por cima sem cavalgar, esticou as pernas e começou a meter, bom demais. Enfim fomos pro PPMM. comi ela e ela só pedindo pra aumentar a velocidade, pra meter com força e etc. Ela falou tanta putaria que pedi pra gozar na cara dela, ela me cobrou 30 conto e aceitei. Tirei a camisinha do meu pau e gozei, bom demais! Ela tem uma buceta muito gostosa! Ela é da Paraíba, chama-se Verônica, mas é conhecida como Cigana lá.

Satisfação: 84%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ebellezza
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2013, 21:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#28 Mensagem por ebellezza » 22 Out 2013, 21:49

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Noite (20:00)
Rosto: 6
Corpo: 6
Seios: 4
Bunda: 9
Oral: 8
Valor: 20 reais (peguei o caprichado por 30)

Prezados, voltei da faculdade hoje resolvi ir à zona fui em todos os hotéis da guaicurus, o brilhante como sempre cada dia mais caro ta 35 já, fui em todos e resolvi ir na rua são paulo fui ao cabeça de boi la no terceiro andar eu vi uma que tava escrito na porta Rafaela, de uns tempos tava afim de comer uma preta, porém na hora animei não fui nessa morena ai, tinha uma carinha bonitinha ( meio de empregada doméstica ) tinha um buxinho, peitos pequenos, mas uma bunda deliciosamente linda e um belo par de coxas, fiquei sondando olhando e tals, dei uma encostada na parede fiquei lá só observando, um cara começou a papear ela, daqueles que ficam enchendo o saco da menina, fiquei esperando fui lá falar com o ela básico 20 reais 3 posições a minha escolha e a chupada, entrei no quarto ofereceu o de 30 que dava direito a 4 posições e seios livres, fui nesse. Tirei minha roupa ela mandou me deitar fiquei lá deitado, dai ela veio começou uma chupeta gostosa enquanto isso fiquei passando a mão naquela bunda gostosa dela, dai ela veio por cima meteu legal disse que a hora que eu quisesse mudar era só falar fiquei lá comendo ela ai pedi pra mudar ai ela perguntou qual fui eu por cima dela, meti gostoso de mais ela ficou meio tímida não quis ficar olhando nos meus olhos ficou me acariciando também, dai fui pra de 4 antes disso ela foi colocar mais lubrificante não muito ( ponto bom isso, tem umas que colocam tanto que não da pra sentir nada ) buceta quente a dela, muito bom meti de quatro gostoso com ela ela ficou acariciando meu saco enquanto isso muito bom gozei gostoso na bunda dela, não apressou nem um pouco ( ponto positivo ), como eu só fiz as 3 posições e peguei poucas vezes no peito e tudo por cima do biquini ( o combinado era a vontade, chupar e tudo mais ) dei uma de joão sem braço quanto que é só pra ver, ela disse 30, nem discuti o combinado não sai caro. Paguei os 30 tudo certinho troquei de roupa beleza, dei boa noite ela também e é isso meus amigos. Vi escrito na porta que depois do dia 20 de novembro vai custar 25 reais. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ebellezza
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2013, 21:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#29 Mensagem por ebellezza » 30 Nov 2013, 00:40

NEGATIVO
Nome da Garota:N?o sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Noite (23:00)
Rosto: 3
Corpo: 3
Seios: 2
Bunda: 5
Oral: 2
Valor: 15 (acabei pagando 20)

Foi o pior TD da minha vida, fui até o terceiro andar na esperança de achar a rafaela acabei vendo ela mas na hora entrou outra perva no quarto e dai ela não abriu mais, tinha uma coroa muito da feia lá mas que acabou me puxando, pelo sotaque parecia ser nordestina, tipicamente mistura de negro com indio, cabelo ruim, toda esculhambada, notavelmente embreagada foi fazer o oral uma bosta, foi dar a buceta ficava deitada sem fazer porra nenhuma, foi de quatro ficava muito abaixada pra piorar a FDP colocou a camisinha errada e acabou furando fiquei uns 2 min metendo nela sem camisinha sem perceber a cachorra que avisou na hora eu já gelei e fiquei mal perdi até a vontade ela ainda foi colocou outra eu meti um pouco mas tava totalmente sem vontade ela foi bater uma pra mim igualmente sem vontade fiquei extremamente com medo resolvi encerrar logo o programa paguei e fui embora com muita raiva e muito medo, isso tudo foi ontem, hoje fui de tarde ao CTA ( Centro de testagem e acompanhamento ) fui fazer exame anti-HIV graças a Deus deu negativo porém como é um exame que só detecta de 90 dias para trás não da pra saber se eu fui contaminado por isso to tendo que fazer a Profilaxia pós exposição que você toma um coquetel anti-retro-vírus que diminui as chances de caso você tenha sido infectado do virus se estabelecer, estou muito triste acho que não vou mais na zona por um bom tempo no mínimo. O jeito agora é largar essa vida de zoneiro e arranjar uma mulher fixa, ficar em casa e tudo mais. Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+animal+
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Out 2013, 11:56
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Hotel Vereda - Rua São Paulo, 84 - Centro

#30 Mensagem por +animal+ » 24 Dez 2013, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota amanda, costuma ficar no 104 de manha..Ja conheço ela, muito gente boa,sabe tratar bem os clientes.Combinamos um mais demorado por 40,00 começou com um sarrinho basico, depois colocou a camisinha e chupou muito gostoso... sem pressa mas bom.. depois pedi a ela pra vim por cima. Cavalgou muito bem, subindo e descendo curtindo a rigidez do mastro. Depois uma cavalgada invertida vendo aquele rabao e ouvindo os gemidos. Depois metemos de 4 ja nao estava aguentando mais, quando anunciei o gozo!! puts que gozada!! gozei como um animal!!! trocamos uma ideia basica, disse que volta agora no inicio do ano. paguei e vazei.. esta eu recomendo.. muito gostosa.. fiquei +- 30min. tem rostinho de menina novinha fui :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby - Hotel Santana
    por Batossai » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    958 Exibições
    Última mensagem por Batossai
  • Hotel Mélia Ibirapuera
    por Apreciador Paulista » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Apreciador Paulista
  • Angelica Zona Leste - M Hotel
    0 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por Bruci Lii

Voltar para “Belo Horizonte / Área Trash”