Hotel Cine - Rua São Paulo, 106 - Centro
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 131 Negativos: 31 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 34Não 122
Oral Sem:Sim 35Não 130
Beija:Sim 10Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commodity
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2007, 14:44
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Hotel Cine - Rua São Paulo, 106 - Centro

#1 Mensagem por Commodity » 28 Dez 2007, 14:45

NEUTRO
Nome da Garota:Ver?nica...

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome da garota: ?Verônica... Elisangela... Vai sabe...?
Hotel: Cine, quarto 113. (Corredor do meio, 2ª porta a esquerda)
Cor da Pele: Branca.
Cabelo: Meio alisado e loira
Tamanho dos seios: Pequenos (5)
Bunda: Média (6)
Quadril: Médio (6)
Beleza: Simpática (4)
Tipo de programa: Regular (4)
Boquete: Muito Bom (6), com ou sem 69 (Sem)
Posições: 1 (6)
Presentinho: 10,00
Avaliação geral: 5,28

Obs.: Fiz as perguntas básicas, perguntei tbm sobre o sarrinho e ela disse q tbm rolava, mas eu estou esperando por ele ate agora :roll: . A perva estava cansada com o astral meio alterado, mas ocorreu td bem. Começou com um bola gato muito bom, sem pressa, sem colocar força e com uma boquinha bem macia, ficou um bom tempo gastando o bambino ate ele entrar em alerta MAXIMO! :twisted: Depois passou pra uma cavalgada de frente, agachada nas pontas dos pés e com as mãos na cama e aqueles peitinhos na minha cara... Um... Fino d+!!! Tava tão boa que eu nem pedir pra mudar, ela sentando de com força no coitado do bambino, colocamos ele pra chorar em dois tempos o loko, foi difícil de segurar essa briga hehe.

Gostei da briga, mas como o fight foi meio rápido ai fica difícil de avaliar a companhia da perva, mas se for pra variar, valeu a pena, o td foi bom eu indico, mas recomendar, só depois que eu pegar ela na curva de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commodity
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2007, 14:44
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Hotel Cine

#2 Mensagem por Commodity » 28 Dez 2007, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Td realizado no final da tarde do dia 19/12/07
Hotel Cine: Quarto 108
Cor da Pele: Branca.
Cabelo: Preto liso meio comprido
Tamanho dos seios: Médios, meio pontudinhos 8
Bunda: Média com duas tatuagens 8
Quadril: Médio 8
Beleza: Simpática 7
Tipo de programa: Regular 4
Boquete: Regular 2, com ou sem 69 (sem).
Posições: Sentada de costas, de 4, deitada de costas e ppmm 8
Presentibho: 10,00
Avaliação geral: (Media de 6,42)

Obs.: A perva e simpática e educada, contudo por ela ter acabado de chegar eu acho q não valeu a pena, pq ela estava meio pilhada pra faturar e tbm muito seca, a pomada não segurou muito a bronca :cry: . Fiz as perguntas básicas, e segundo ela seria 6 posições mais o bola gato. O Fight começou com um bola gato básicão e mecânico :-x passando pra trepada de costas ela sentando o chassi de com força e eu acariciando os faróis de milha :) hehe, teve bom... De 4... Frango assado ela não quis disse q a beira da cama machuca e tal... Depois deitadinha de costas pra min... 8) E por ultima ela pediu o PPMM me prendeu pela cintura só pra eu não soltar o bate estaca :-x , mas ta de boa, concentrei e leite na borracha!

Conclusão: Mais um td regular pra vida putanhistica, contudo a perva e esforçada e o td ficou como trivial

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commodity
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2007, 14:44
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por Commodity » 28 Dez 2007, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Td realizado no final da tarde do dia 23/11/07
Hotel: Cine, quarto ( Não e fixo) ?117? (2º quarto à esquerda, no 1º corredor).
Cor da Pele: Branca.
Cabelo: Loira liso e comprido
Tamanho dos seios: Médios 8
Bunda: Média 8
Quadril: Médio 8
Beleza: Simpática 8
Tipo de programa: Bom 6
Boquete: Muito Bom 7, com ou sem 69 (sem).
Posições: Cavalgada de costas, frango assado e de 4, tudo tranqüilo sem pressa. 8
Presentinho: 10,00
Avaliação geral: (Media de 7,57)

Obs.: A perva tem uma fachada meio seria intelectual, mas e simpática. Fiz as perguntas básicas para avaliar o humor dela. Tive que pedir para ela tirar o top e mostrar os seios e tal, ela disse q não podia chupar :cry: , td bem. O Fighy começou com um bola gato básico porem muito bom, sem pressa e sem colocar força :D ate eu pedir as tão sonhadas posições hehe, começou com uma cavalgada de costas variando bem o ritmo bom d+ 8) , depois um frango assado acariciando os seios, quase chorei então pedi pra ficar de quatro ate o choro inevitável do bambino, “coisa difícil de segurar e a tal da porra”.

Conclusão: Mais uma perva entalada na carteira, gostei da garota e recomendo, contudo o fighy e trivial

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucao
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 07 Dez 2007, 00:59
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Hotel: Cine (R. São Paulo - Centro - Esq c/ Rua Guaicurus)

#4 Mensagem por zucao » 30 Dez 2007, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTIANE

Nome da garota: cristiane
Hotel: Cine, quarto 115. (Corredor do meio, 3ª porta a esquerda)
Cor da Pele: morena clara
Cabelo: comprido
Tamanho dos seios: medios, delicia. 10
Bunda: Média (9)
Quadril: Médio (9)
Beleza: Simpática (10)
Tipo de programa: otimo (10)
Boquete: Muito Bom (9)
Posições: varias (10) hummm... que cavalgada.
Presentinho: a combinar
Avaliação geral: 9.9 garota muito simpatica, bonitinha de rosto e corpo, mete gostoso. nao regula tempo. RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucao
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 07 Dez 2007, 00:59
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Hotel: Cine (R. São Paulo - Centro - Esq c/ Rua Guaicurus)

#5 Mensagem por zucao » 04 Jan 2008, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD FRESQUINHO: realizado hoje a noite, 04/01/2008. depois da raiva que passei com a loira do brilhante, tive que me recompensar de alguma maneira. Lógico que fui procurar a cristiane. hummm que delicia. que metida espetacular, que cavalgaaaaaaaaaada. tenho certeza que vou voltar mais vezes. hoje vou dar nota DEZ em tudo. ma-ra-vi-lha
zucao escreveu:e aí commodity? ela trabalha sempre no quarto 215, terceira porta do lado esquerdo, corredor do meio, no periodo da tarde, após 17h. ok?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucao
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 07 Dez 2007, 00:59
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#6 Mensagem por zucao » 19 Mar 2008, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
para começo de conversa, gostaria de dizer que não acredito que só eu tenha feito td com a cristiane..... ou a galera só gosta de gp cara, (top de linha), ou tem muito sonegador...... eu retornei no cine para mais uma vez me deliciar com essa gatinha safada e metelenga.... como sempre, foi uma trepada espetacular, ela continua toda durinha, fogosa, e com o diferencial que é a cavalgada maravilhosa.. por 30,00, saí de lá com as pernas bambas. com certeza haverão varios repetecos... TD NOTA DEZ..... realizado no dia 15/03/2008 por volta de 21:00. deliiiiicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t11
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 06 Mar 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#7 Mensagem por t11 » 22 Mar 2008, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:laika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
laika esta perve fica no terceiro corredor antepenultima porta a direita. morena bonitinha peitinhos medios e firmes gosta do q faz carioca e claro(estas cariocas gostam de rola mesmo), tem uma chupada forte e uma metecao acelerada quando esta cavalgando.
peitos 8
bunda 8
rosto 5
bouete 10
simpatia 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t11
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 06 Mar 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

daniela

#8 Mensagem por t11 » 05 Mai 2008, 12:47

NEUTRO
Nome da Garota:daniela

fui atras das cariocas novamente do onda, mais ja tinham ido embora pensei tenho q derramar o leite com economia fui pro cine e peguei esta daniela era do brilhante, e foi rebaixada para 10,00
fiz o basico 3 posicoes quatro, ppmm e lado. chupada mais ou menos. o forte da garota e o peitinho q e durinho durinho mais tava suada ai nem animei de ficar chupanda muito nao. fiquei mais acaricianado.

rosto6
metecao6
peito10
bunda7
custo beneficio 10,00
quarto 116 eu acho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t11
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 06 Mar 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

solange

#9 Mensagem por t11 » 25 Jun 2008, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:solange

sai puto do brilhante e a fim de gozar encontei esta moreninha dos peitinhos lindos, q diferenca menina tranquila fez um bola gostoso, depois cavalgou de quatro e finalizei de ppmm muito bom.
garota 8
simpatia 8
peitos 10
metecao 10 sem lubrificar, foi no natural
quarto 106

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t11
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 06 Mar 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

sheila

#10 Mensagem por t11 » 03 Jul 2008, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
loira tingida ta um pouco cheinha, mais e gente boa entrei e ja cantou vamos fazer um caprichado de 15,00 com chupeta sem capote, vao q vao forte chupou gostoso demais, depois cavalgou com empolgacao e finalizei de quatro desta vez nao deu nem tepo da terceira posicao pq o boquete foi muito bao.

garota 6
oral 10
corpo 6
metecao 10
simpatia 10
custo 15,00
ela era la do catete
Commodity escreveu:O camarada essa pervas e uma q fica no corredor do meio 3º porta a direita, q sempre esta usando um par de botas preta e longa e sempre fica deitada? Flw T+!
tupi kbcao escreveu:nao ela e uma q tem uma tatuagem de dragao nas costas.fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altimanenn
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 26 Ago 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

BAIANA QTO 103

#11 Mensagem por altimanenn » 06 Jul 2008, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:BAIANA 103

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VEJO O PESSOAL FALAR E VI TDS SOBRE ESSE HOTEL E RESOLVI CONFERIR!!! ACHO Q NAO FUI NUM BOM DIA ( 04/07) ! ENTREI NUM QTO E NO EMBALO ( COISA DE PRINCIPIANTE) ME DEI MAL!!! FODA MAL TIRADA NOTAS TODAS ABAIXO DE 3 !!!!NEM PENSEM EM ENTRAR!! TIPO AQULE FILME' ''' pague pra entrar reze pra sair!!!'' é foda !! ALIAS ,NUM FOI FODA!!! ROSTO 6 CORPO 3 VAGINAL 3 ORAL 2 !! TB POR DEZ PAUS!!!!É ISSO AI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t11
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 06 Mar 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

laura

#12 Mensagem por t11 » 16 Jul 2008, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:laura

de role ontem fui ao cine e me deparei logo na entrada com esta garota ela e ruiva tem aparelho nos dentes e um corpo bem bacana, ela me encarou e me hipnotizou ate seu quarto, perguntei o de praxe ela falou 10,00 q posso fazer ela disse todo q vc quiser bem gostoso. vao q vao chupada fraca depois veio na cavalgada ai a decepcao peitos moles demais, tudo bem coloquei de quatro ai foi bom ela rebola gostoso e da uns gemidos q pareceram nao ser daqueles fingidos bombei pra danar vendo o brioco piscar ai finalizei no ppmm.

garota 6
peitos1
bunda 8
corpo 8 de sutie sem 5
boquete 5
fudecao 7
quarto 217
custo dezin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commodity
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2007, 14:44
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Daniela

#13 Mensagem por Commodity » 21 Jul 2008, 14:42

NEGATIVO
Nome da Garota:daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quarto: Corredor do meio, 1º porta a direita.
Horário: Manha e tarde
Cor da Pele: Morena c/ (Tatuagem grande de dragao nas costas)
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, liso ate os ombros
Altura: 1,65...
Tamanho dos seios: Pequeno, mas nao quis tirar o sutia
Bunda: Média
Quadril: Médio
Beleza: Estilosa, rosto largo, aparentemente simpática
Tipo de programa: Fraco
Boquete: Fraco, sem 69
Anal: Não perguntei
Posições: 2x
Valor / Tempo: R$ 10,00, 10 mim

Obs: Na tentativa de desbravar uma nova merenda de 10 milhao eu me fudi hehe. Peguei essa perva q era la do Novo Hotel e q eu ja quis lançar e tal... Achei q estava levando vantagem, mas a perva ta e caindo de produção mesmo. Perguntinhas e vamos q vamos... A perva e muito fraca, parece q estava programada pra mete, igual um saco de areia... Osso! Ela começou meio exigente d+... Começou com o sarrinho, mas q sarrinho ruim, foi o pior de todos, ela parecia mais um liquidificador, ficou deitada sobre mim se remexendo roboticamente, sem bjo ou mão boba, nada... nada... nada. Coisa horrorosa, eu me senti como se estivesse sendo atropelado. Ai eu pedi pra ela tirar o sutie, e ela nao quis... Blz! Derrepente ela começa um oral nervoso, achei ate q eu fosse ficar sem o bambino, mas foi so por conta da velocidade mesmo, ela nao colocou muita pressão, pensei... Essa briga vai ser osso! Custei animar o bambino, eu ainda meia bomba e a perva ja querendo lançar as posições... Começou com uma cavalgada sem graça, ai pedi pra ela fivar de 4 pra eu não ter que ficar olhando pra ela... Concentrei... Cheguei na conclusão q não ia rolar nem a 3º posição pq eu ja estava puto... Então tirei força lá do fundo do saco e gozei só pra não desistir do fight, mas foi osso, passei o resto do dia inteiro com o saco doendo... FDP de mau humorada!

Conclusão: Reprovada... E entalada na carteira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t11
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 06 Mar 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

laika

#14 Mensagem por t11 » 22 Jul 2008, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:laika

rodei ontem igual barata tonta e pendei pra comer puta repetida tem q valer a pena, vamos juntar o util a o agradavel fui na laika novamente pelo custo beneficio q e bom demais. garota chupa gostoso se fosse sem capa ia ser a campea do boquete depois cavalgou com bastante empolgacao e falava tva sumido comendo outras putas ne safado, dei aquele sorriso e ela falou eu nao te dou gostoso trai sua esposa so comigo. calei a boca na hora pra dizer q ela pirou de vez, botei de quatro e finalizei com ela empurrando a bunda pra tras e rebolando.
as notas sao as mesmas dos tds anteriores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t11
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 06 Mar 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: luciana

#15 Mensagem por t11 » 29 Jul 2008, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:luciana

td fresquinho feito agora, loira caelos longos(aplique), com marquinha de biquini e buca peladinha e rosada, garota chupa gostoso cavalgou com empolgacao e finalizei de quatro, tem uns peitoes eum bundao ta meio cheinha mais nada q comprometa a transa.

terceiro corredor a esquerda
garota 8
peito 8
bunda 8
custo 10,00 com mais dez vai o buta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t11
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 06 Mar 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

camila

#16 Mensagem por t11 » 18 Out 2008, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
voltando da terra do slater, passei na zona as 21.15 e nao achei nada todo mundo ou trepando ou indo embora a nao ser uma mulata gostosserrima no brilhante caval a muie so q o quarto tava um fedo de cigarro sexo nao animei tava todo cheroso e a sai de la e minha dona me mata nao fumo ia desconfiar na hora q estava aprontando. peguei a camila morana cabelo curto combinei 15,00 com chupeta sem capa garota esforcada mais tava numa fungacao, perguntei se ta cheirada ela confirmou q sim, porra so a muie foi cavalgar e fungando parecia egua gripada mais trabalhou direito depois de quatro finalizando ppmm. ponto forte pra ela peitos pra iadae estavam otimos sem marcas bicudos e resistentes parecia ate silicone.

custo 15,00
trepada 7
chupada 7
bunda 5
peitos 9
atitude 0 drogas to fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucao
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 07 Dez 2007, 00:59
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

cristiane

#17 Mensagem por zucao » 25 Out 2008, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTIANE

êêêta bando de sonegador "dus infernus". TENHO CERTEZA ABSOLUTA que tem putanheiro pegando a gostosa da cristiane e sonegando. TOMARA QUE O JILÓ DESSES SONEGADORES COMECE A PISCAR. tive novamente no cine. (hoje, sabado 24/10/2008) como sempre com a cris. gostosa e tarada como sempre. nota dez para tudo. e nota mil para a cavalgada. QUE CAVALGADA........ as notas continuam as mesmas DOS TD ANTERIORES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t11
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 06 Mar 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

leticia

#18 Mensagem por t11 » 05 Jan 2009, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:leticia

Fez Anal:SIM
garota ex brilhante loira peituda da impressao de ser grande mas e pequena. combinei 20,00 com anel de couro chupou gostoso, cavalgou depois ppmm depois ficou de quatro e deu o cuzinho com perfeicao garota bem profissa nao e nova e bem rodada mas 20,00 com cuzinho bao de mais.

peitos 8 grandes
bunda 6
rosto 6
anal 8
custo 20,00
nao tem quarto fixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#19 Mensagem por Chinelo Havaiana » 09 Jan 2009, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Hotel Cine - melhor custo/benefício no momento no CDG.

Eu explico o por que: mulheres mais ou menos do nível do HB, NH e OL, algumas até oriundas destes recintos e por 10 pratas o programa basicão.

Mas vai ter homem zanzando assim lá na casa do caixa prego. Eram 09h30 da matina (estou de férias viu gente!) e tinha sem brincadeira nehuma uns 100 cueca dentro da bagaça.

Porém, um bom número de quartos abertos e com algumas putas comíveis.

Rodei e acabei animando a Cristiane (morena clara, uns 25 anos, corpinho bacana, rosto tolerável). Simpática a puta!

Primeiro corredor quase no final, não olhei o número do quarto.

Trepada básica. Sarrinho, Chupada com plástico, 03 posições. Finalizei no tradicional D4.

Custo: 10 mangos
Duração: 15 minutinhos
Horário: manhã

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#20 Mensagem por Chinelo Havaiana » 19 Jan 2009, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ó nóis aqui traveiz!!!!

Hotel Cine: a alegria do Proletariado, a alegria do povão!

Dézim!!!!...Bom de mais...Melhor custo/benficio da América Latina!

Segundona de férias à tarde = passadinha na Zona.

Fui direto no Cine, rodada básica, cheio até a tampa, escolhi a Janaína (morena jambo, corpo mais pra gordinha).

Peitos bacanas, deixa chupá-los.

Oral esperto, encapado e padrão CDG.

03 posições, buceta com grande kilometragem.

Gozada boa e como diz o Mestre Tupi: "o importante é o final"

Vai levar um NEUTROPOSITIVO, existe isso??????

Hotel Cine
Quarto: 215 (ela disse que não tem quarto fixo)
Horário: tarde

CH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#21 Mensagem por Chinelo Havaiana » 25 Jan 2009, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta ao Cine, alegria da Classe Obreira Internacional!

10 reais, nível de arrependimento baixissímo...

Sábado, 24 de janeiro, por volta das 17hs.

Queria um casco escuro e encontrei. Bem má o meno de rosto é verdade, mas o corpo é bacana, peitos e bunda tinindo!

Responde pelo nome de Sabrina. Negra, no máximo 25 anos. 1,60m no minimo. 55 kg no maximo.

Oral: Razoável
Vaginal: Bom. 03 posições. Finalização D4.

Nome: Sabrina
Tempo da foda: 15 minutos
Preço: 10 reais
Quarto: um que fica no meio do segundo corredor

CH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#22 Mensagem por Chinelo Havaiana » 04 Fev 2009, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hotel Cine: obra-prima da putaria proletária!

É dez reais...sem choro nem vela!

Não é possivel que das 13.657 pessoas que frequentam lá diariamente, não exista um caboclinho que não seja um forista colaborador (leia-se não sonegador).

Quanta ingenuidade a minha....

Ontem a tardinha peguei a Carol. Magricela, cabelo pintado de vermelho, cara e jeito de puta trash. Bateu tesão resolvi comer.

Chupeta com camisinha. Sem maiores emoções.

Vaginal sem KY, 03 posições, larga que nem o túnel rebouças.

Neutro com um pequeno viés de positivo. Valeu pela limpada na bolsa escrotal!

Nome: Carol
Quarto: Final do corredor do meio
Preço: $10
Tempo: 13'
Horário: final da tarde

CH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#23 Mensagem por Chinelo Havaiana » 10 Abr 2009, 11:22

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta do lava pés...fui lavar a rola na pia do Hotel Cine...(pedido de desculpas destinado aos foristas cristãos...)

Lavei a rola, sentei na cama, a Brenda começou um oral com/sem emoção...totalmente "sessão da tarde"...pelo menos ela lambeu as bolas e antes de por o plástico deu uns beijinhos na cabeçinha

Já a metida é estilo "temperatura máxima"...mas teve KY na parada (só que a genérica, não deu para ver a marca)

PPMM (buceta larga)...virou de ladinho, começou um franguinho, sem tirar a rola ela já emendou uma cavalgada de costas...ficou bão o trem...gozei em talvez 15 minutos.

A Brenda é mulata...rosto de caixa de padaria..corpinho semelhante ao da Sabrina Maletta.

Pagamento com 05 notas de dois reais semi-novas. A vadia gostou do dinheiro trocado.

Hotel Cine. Quarto 122. Por volta das 17hs.

CH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucao
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 07 Dez 2007, 00:59
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: cristiane

#24 Mensagem por zucao » 19 Abr 2009, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTIANE

mais uma vez, um replay com a cristiane. a mocinha continua a mesma. metedeira nata, deu uma emagrecida, mas continua com um corpo gostoso. cavalga que nem uma potranca, buceta gulosa, boquete fenomenal, de quatro então. ai ai. rebola igual minhoca no asfalto quente. fico me perguntando: SERÁ QUE NENHUM FEDAZUNHA FEZ TD COM ELA?? SERÁ QUE SOU O UNICO DO GPGUIA QUE FOI NELA?? manunépussiiiiiiiiivel...........

td realizado em 18/04/2009, por volta de 19:00h

reclassificação das notas:

rosto........ 9
corpo....... 8
seios........ 9
bunda....... 8 (deu uma caidinha)
xaninha..... 9 (deve usar babatimão, não ficou larga até hoje. he he he)
resumo da obra... 8.9

valor......... uma nota de dez e duas de cinco (20,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t11
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 06 Mar 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

ana

#25 Mensagem por t11 » 02 Mai 2009, 10:36

NEGATIVO
Nome da Garota:ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
de role no feriadao passei no cdg e rodei igual doido nao achei nada q ainda nao tivesse comido quase fiz mais um pg com a alessandra carioca mais resisti, fui para no cine e quando ja ia embora uma branquinha siliconada me aparece dancando e com cara de piranhona me chama conversamos e fui pra esvaziar o saco peguei de quatro e no ppmm gozei ta na final.


peitos 5 siliconados por um cirurgiao de merda
bunda 5 muito branca
boquete 8 chupa gostoso
metecao 5
simpataia 5 inicio muito bom mas parou ate pra atender celular
custo 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psycho
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 23 Mai 2003, 00:41
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Aline Rio ou Michely

#26 Mensagem por Psycho » 02 Mai 2009, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Rio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Nobres Colegas Foristas!
O Psycho está na pista garimpando GP´s

Resolvi quebrar minha atual fase de sonegação.
Estou colocando todos os TD´s realizados, pelo menos enquanto minha esposa estiver viajando.
Pq a Rádio Patroa fiscaliza geral....

Fui ao Cine.
E na minha fase em busca de mulatas, encontrei novamente com a Aline.
É uma mulata bem simpática. Veio do Rio de Janeiro da região de Madureira.
Seu nome real acho que é Michely. Mas no Cine atende pela alcunha de ALINE RIO1
Tem por volta de 1,70m e um corpo que se não é perfeito, dá um bom visual.
Já fiz alguns programas com ela entre 2008 e 2007. E segundo a mesma fui eu que a iniciei no sexo anal. (Vai saber) Mas quando comi seu cu pela primeira vez o mesmo parecia virgem e ela bem inexperiente.

Esteve longe de Bh por uns 6 meses. E por isso disse que desacostumou com sexo anal. Então propus que eu re-iniciasse. Ela me respondeu que não havia feito a higiene local e por isso não toparia naquele momento. Mas que se marcasse com antecedência poderia faze-lo. Talvez algum outro forista faça a re-iniciação! Pode

Mas como não houve o anal o programa com a Aline ficou um pouco sem graça dessa vez.
Mas de qualquer maneira foi positivo.

Rosto: 6
Corpo: 7
Bunda: 7 (Emagreceu e perdeu um pouco de volume)
Seios: São um pouco flácidos (Porém não chega a ser feio)
Vaginal: 7
Oral: 3 (O padrão da Guaycurus, bem fraquinho)
Anal: Não fez. mas disse que retornará a fazer. (Ficou fora da Zona e desacostumou.

O Combinado foi R$10,00 Mas paguei mais 10 de Gorgeta.
Pelo padrão Guaycurus está acima da média. No aspecto beleza, simpatia, atendimento, etc.
Recomendadissíma!

Estou tentando leva-la para um motel para ver como ela se comporta...
Ela ficava antigamente sempre no quarto 106. Porém desta vez a encontrei no Quarto 102. A dica para encontra-la é procurala no primeiro corredor. Quando está em BH fica entre 10 a 15 dias e atende direto. Manhã e noite.

SDÇS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#27 Mensagem por Chinelo Havaiana » 12 Mai 2009, 15:10

NEUTRO
Nome da Garota:Lunara

No Cine...para uma rapidinha...

Se eu entendi direito o nome da puta é Lunara...branca, falsa-magra, cabelo pintado, corpo maomeno, cara e pinta de puta.

Chupou com e de forma razoável...

03 posições, mas nada que empolgasse...

Não recomendo e repeteco provavelmente em 2026 (se ela não tiver purpurinado)

10 reais. Quarto 125

Neutro!

CH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psycho
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 23 Mai 2003, 00:41
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Cristiane Q 115 Corredor do meio

#28 Mensagem por Psycho » 18 Mai 2009, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola nobre colegas foristas!
Seguindo a indicacao dos colegas procurei a Cristiane.

Realmente ela eh uma GATA! Muito bonita e jovem tambem! Aparenta ter entre 18 e 20 anos.
Talvez por isso eu nao me empolguei muito com o TD. Nao sei pq, mas ver uma menina tao nova e bonita naquele lugar me deu uma dor no coracao. Fiquei espantado, e nao conversei muito com a GP. E a propria GP nao parecia estar em seus melhores dias. Mas me deu um atendimento de profissional.

Nao vou dar notas. Apenas recomenda-la com louvor!

Ela atende no quarto 115, corredor do meio.
SDCS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rikhy
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 11 Mai 2009, 13:08
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Nivia

#29 Mensagem por Rikhy » 27 Mai 2009, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Livia (carioca)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 26/05/09 as 19hs.
Agarota diz que é carioca(que sotaque!) e que sempre fica aqui uns 15 dias. Tava atendendo
no quarto 102 (em frente a escada)
Morena clara, cabelos pretos compridos, o conjunto da obra me agradou então fui!
Começou se esfregando em mim (sarrinho) ai encapou e pagou um boquete bem gostoso, levando minha mão aos peitinhos (no grelo eu cheguei sozinho). Me puxou pra cama ficando de
quatro pedindo pre'u enfiar bem gostoso(atendi imediato). Rebolou gostoso, ela reamente sabe
usar a bunda que tem, e ainda me oferecia o "cuzinho". De tão bom que tava "fiquei ai" leite na
toca e elogios pra GP. O combinado foi sarrinho,oral,três posições = R$10,00.
Ela me ofereceu outros pacotes entre 10 e 30 Reais que seria 30 min. mais anal. Ao perguntar
sobre oral sem toca ela me falou : "Sou cachorra, adoro dar o cu bem gostoso mas tudo encapado"
A GP é muito simpatica, agradavel mesmo. Bem cheirosa e lizinha, alias cheirosa até de mais!
os casados tem que tomar cuidado pois mesmo eu lavando as mãos (ela perguntou e ofereceu)
ainda sai com o cheirinho gostoso do creme dela que tava nos peitinhos e bunda.

Rosto 8 boa aparencia
corpo 9 bem definido (meu numero)
seios 8 pequenos,firmes,bicudinhos
bunda 9 sabe usar,é gostosa de pegar
buça 8 de quatro foi delicia
anal 8 (só passei o dedo,mas certamente vai virar um 10 no proximo)
oral 8 forte gostoso
local Hotel Cine, quarto 102
otimo custo beneficio, voltarei pro pacote completo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psycho
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 23 Mai 2003, 00:41
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#30 Mensagem por Psycho » 06 Jun 2009, 03:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Rio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá Nobre colegas foristas!

Estive novamente com a Aline....
vi o TD anterior onde ela ofrereceu o pacote completo e fui ver o que rolava...
Entretantato, a Aline amarrou comigo... disse que não estava bem no dia coisa e tal...

Mas vamos ver... o que acontece na próxima...

TD positivo de qq forma... pois a GP pintou o cabelo e está mais interessante...

SDÇS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Área Trash”