Hotel 164 (Antigo Hotel Lírio - Rua S.Paulo, 164 - Centro)
R$ 30,00 - 5 Min - Telefone: (31) 000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 24 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 6Não 16
Oral Sem:Sim 6Não 23
Beija:Sim 3Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Hotel 164 (Antigo Hotel Lírio - Rua S.Paulo, 164 - Centro)

#1 Mensagem por Rufião » 09 Set 2008, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:Rita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este hotel fica ao lado do Stylus e tem um corredor interno que os conjuga, mas parece que são de proprietários diferentes. Seu problema é a longa escada de acesso, porém há um bebedouro.

Dou 1 mijada no Hotel Nova América e pego logo Rita ($15) às 14h, me reconheceu mas não disse nada (frequento a anos). Coroa, uns 46 anos, baiana de Ilhéus, pele corada e lisinha, loura, olhos claros, bunda gigante e espetacular, não costuma tirar o sutiã. Foi carinhosa e estava tudo indo certo, de frentinha sempre se deita em diagonal e bem quieta, mas demorei e não consegui, recorremos a punhetinha e +1 tempo, gozei timidamente às 19', mas tive também de imaginar 1 pouco. Quando acabei ela soltou um PQP, reclamando da demora pelo que paguei, e não da buceta “que aguenta”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#2 Mensagem por Rufião » 20 Abr 2009, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando continuidade a maratona sexual em BH.

Já tendo gozado no almoço, às 16h pego Kátia ($25), do 207 do Lírio. Estava na porta de óculos vendo celular. 43 anos, branca, olhos castanhos claros, cabelo preto grande, cheinha, durinha mas sem quadril, cara de tia. Chupa até bem c/c, modelou os seios médios mas os protegia. Disse que não apressava mas na frentinha, como não gozei logo começou a merda de pedir $30, e era inicialmente $10. Massageei sua buça seca, fomos novamente no boquete mas desistiu logo. Ensaiei uma punheta sem sentido, mas logo encerrei após 23 min. sem gozar. Perguntou se a culpa foi dela e não respondi nada. Claro que era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betotstar
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jan 2009, 14:46
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3 Mensagem por betotstar » 14 Jul 2009, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nesse hotel e vi uma morena de 20 anos chamada Daniela que fica no 101 primeiro andar final do corredor apos o bar, usa aparelho nos dentes e me pareceu bem atraente, combinei com ela um de 15 com chupada caprichada, começou chpando com pressão ate mais ou menos, fomos para o figth primeiro veio por cima depois PPMM e finalizei D4, programa basico CDQ

Rosto -7
Peitos - nao tira o seu tião
bunda -6 d quatro o visual e bom
Oral -6
Vaginal-9
Anal- Disse q ñ

Presente -15 legal
Vai ter repeteco, to lapidando ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betotstar
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jan 2009, 14:46
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4 Mensagem por betotstar » 03 Out 2009, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELA

Dei uma passada nesse hotel, atras da angela que ficava no magestic, encontrei ela depois da escada no final do corredor sentido da administraçao final do corredor a direita tem dois quartos ela fica no da esquerda e morena 1.65 corpo file, bunda peitos e cintura fina e quadril na medida, faz um oral muito bom seguida veio porcima e com a bunda para minha direçao fiquei segurando aquele rabo lindo depois PPMM tava tao bao que demorei mais um pouco nesse posiçao ate finalizar, ela e bem tranquila é carioca, considero um achado pois um sexo de muita qualidade por 10 legal.

Rosto-7
peito-7
bunda- 8
buça-8
oral-9
anal- nao sei

Presentinho - 10 legal uns 15 min recomendadissimo, irei repetir por varias vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betotstar
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jan 2009, 14:46
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#5 Mensagem por betotstar » 20 Out 2009, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA LOIRA

Passei nesse hotel e resolvi fuder a bruna ela e loira baixa uns 30 anos, tava apos a escada tem um corredor no segundo quarto a esquerda, nao tem fixo, ela tem um pouco de barriga mas deitada na cama a bunda tava bem volumada e saliente, ficando em pe a bunda e mt grande, mas a barriga tb, no conjunto gostei tem peitao, estilo americana entao combinamos um de 15 legais com 69, ela lavou a xota e veio começamos com uma xupada muito boa ela tem uma boa pressao, e tem uma boa sensibilidade no grelo e cuzinho, ao alternar chupadas nos dois pontos a boca dela ficou muito quente fiquei com medo de gozar e fomos para a luta, começamos com ela por cima, meio gordinha mas trepa muito na cavalgada concentrando movimentos da bunda e quadril, estilo experiente, seguida PPMM e finalizamos D4 com movimentos alternados e final de luta.

Rosto-7
Peitos-7
oral-9
vaginal-8
bunda-7

Presente - 10 legal por uns 15 minutos, recomento e se passar la denovo e tiver irei repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commodity
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2007, 14:44
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#6 Mensagem por Commodity » 11 Dez 2009, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quarto: 112 (Ñ e fixo) Perguntar na gerencia
Horário: Noite
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: loira, meio enrolado tipo cacheado ate as costas
Altura: 1,70... 75
Tamanho dos seios: Pequeno [6]
Bunda: Média [8] Malhadaça!
Quadril: Médio [8]
Beleza: Mistura de Feia com Simpática [5]
Detalhe extra (A muie e meio musculosa, barriga sarada, perna, braços... definida...)
Tipo de programa: Bom [8]
Boquete: Bom. Sem 69. [8]
Anal: Sim, mas ñ fiz [Nota]
Posições: 1 posição
Valor / Tempo: R$ 10,00 uns 15 mim
Nota final: 7,17
Voto: Boa

Eu já estava um tempo atrás dessa merenda. Quando eu visualizei o corredor engarrafado e percebi que era a catiça que eu queria lançar eu comecei ate tremer, chaleira cheia devido à reeducação alimentar hehe e um problema, fiz td errado... Primeiro entrei e depois negocie o labor. A garota começou com um sarro bacana, tirou a minha blusa e começou a bjar meu corpo... Ficou esfregando a broca com a mão e depois ficou bjando... foi abrindo o zíper... baixou a cueca e eu logo solicitei um bola conversível, mas a danada ficou fazendo charme, e chupou só o saquinho e parte do mastro e depois correu pra cama e ficou esperando eu me despir... Enquanto isso a catiça ficou fazendo alongamento e mole hehe... Ela ficou apoiada pela nuca e os ombros com as pernas retinha apontadas para o teto... Perninhas com tônus muscular bumdao durão!... Eu já a abracei por trás dei um bjinho na bundinha, abri as perninhas da danada... Esfreguei a perceguida e com a cara entre as pernas no meio daquela chavasca dei um bjinho na xaninha sobre o biquíni hehe depois arredei o tecido que recobre o paraíso pro lado e a garota deu um jeito de desarmar e começar logo à briga. Eu continuei a investida mas a garota regulou os seios no basicao, então esquivei e já entreguei o junior para ela continuar com a gulosa, vestiu a farda no muleque e mamou gostoso e sem pressa, depois perguntou como que eu queria. Pedi pra ela vir cavalgando, e ela veio com maestria, fudeu deliciosamente que eu tive que pedir penico... Para muie! Que eu ainda quero te comer de quatro! Mas a safada brincou que ia para e soltou uma bucetada “ vibrou que nem batedeira” em cima do junior na transição das posições... Foi triste, mas o junior não sobreviveu aquela cosquinha que ela fez na ponta da pica e tremeu e começou a jorrar que nem um chafariz... Morri de pau fora e brincadeira! A garota me esperando levantar pra comê-la de quatro e eu fraco e já derrotado pqp! Ela sem entender o que estava pegando... Uai come q vc vai querer!? Eu disse: Eu ia ne... Já estou chorando... Daí a garota não pensou duas vezes e ariscamente pulou de ponta no junior e mamou deliciosamente ate o junior parar de tremer... Depois ainda deu umas espremidas na jumela... Isso e que e dedicação! O junior agradece! Meu objetivo era o buta, mas ficou para outra oportunidade quando eu estiver menos ansioso.

Conclusão: Essa merenda valeu a ensacada, a garota e completamente diferente do nível do hotel, ela não e bonita, mas e gostosa e faz um serviço bem feito, tranqüilo e sem pressa. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#7 Mensagem por Rufião » 08 Jan 2010, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No meio da tarde pego Rita ($20) no Lírio. Seu quarto agora é o 104, no fundo de um corredor, ainda cheio de consolos. Me recebeu muito bem, não sei se me reconheceu, pôs minhas mãos nos seus peitos, estranho porque quando a pego ela nem tira o sutiã. Pôs a cam/ e chupou legal por 5’, depois veio por cima, de costas pra mim, d4 mas ela fica acariciando o saco. De frentinha e, algo também inédito, nos beijamos de língua bem gostoso, um gosto de batom com óleo de preservativo. Devo ter demorado na opinião dela pois chegou a perguntar se eu queria na punhetinha e neguei obviamente, mas o que me impulsionou para gozar, com prazer médio, em 10’ foi quando encarei seu rosto. Tirou a cam/ e me conduziu a pia para limpar a boca depois o pau e dando-me o papel. Não lembrou quando falei que ela disse no nosso último encontro, quando eu demorava, ‘que agüentava, o negócio é o dinheiro’. Tem 46 anos, bunda e coxas durinhas, tatuagem grande na perna e braço, não é totalmente raspada. Era $10 mas dei $20.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#8 Mensagem por Rufião » 08 Jan 2010, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Umas 11h pego o primeiro depósito de esperma do dia: Silvia ($10) no quarto 215. A 10 anos lá, catarinense, próxima dos 50 anos, não quis dizer a idade. Branca, 'loira', magra, exatamente o tipo que queria pegar dessa vez. Chupa com cam/ muito ruim, chupo seu peito de bom tamanho mas regulou. Passou creme na buça depilada. De frentinha ela começou a mexer mas pedi para ficar quieta e obedeceu, gozei em 9’ gostoso encarando seu rosto de olhos abertos. Conversarmos sobre Marlene, outra puta dali que eu adorava, que foi embora para Ribeirão Preto e ‘indicou’ seus clientes para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SUFOCADOR 69
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#9 Mensagem por SUFOCADOR 69 » 04 Mar 2010, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Esta a procura de um oral sem capa,andei por quase todos os hoteis ate q chaguei ao lirio e emcontrei a Melissa a garota atende no quarto 101 no primeiro andar,conversamos e ela me disse q o programa era 15 e so o oral era 10.feixei a porta e pensei vou fazer so o oral.cheguei lavei o pau ela ja veio por cima me dando um sarro ate q chegou e de cara ja engoliu ate o talo foiu chupando e lambendo se frescura alguma,chupou por uns 15 minutos e disse q era para gosar q o tempo esta acabando,mas ai falei com ela coloca essa camisinha e vamos terminar isso direito ela começou a rir e veio por cima,d4 de lado,quando estava quase gozando tirei a caisinha e soquei o pau na boca dela quando percebi ja estava gozando,achei q ela ia fazer como a maioria,sair correndo e cuspi kkkkkkkkkkk q nada foi sugando ate meu pau ficar mole atea ultima gota sair e ficou rindo e me pedindo para voltar.

Notas

Rosto ----------- 6 ja deve ter uns 30 e poucos
Simpatia -------- 10
Corpo ---------- 7
Oral ------------ 9 não tem medo de rola e nem de porra engole sem dó

A garota e paulista disse q fica 15 dias la e 15 aqui

Preço ---------- Como ela disse so oral 10 + 15 do programa total 25

Voltarei kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#10 Mensagem por Chinelo Havaiana » 24 Abr 2010, 20:49

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta no Lirião depois de quase uma década de ausência.

Continua Trash com "T" maísculo. Na entrada uma placa da A.A.R.G (Associação dos Amigos da Rua Guaicurus) e um bilhete alertando: PROGRAMA MÍNIMO 10 REAIS.

Averiguei quarto a quarto, dos que estavam aberto, e na primeira rodada de averiguação nada me agradou. Sentei naquele balcãozinho que fica em frente a um buteco e bebi uma água mineral com gás.

Animei a mais uma rodada, mesms caras e bundas, até que avistei uma mulatinha razoável.

Letícia. Quarto 105. Mulatinha clara, não chegou nos 30 ainda. É feia, mas não chega assustar não. Corpinho bem bike, destaque para a bundinha empinadinha, dura e sem marcas. Os seios foram sugados em demasia pelas "crias".

Programa Super-Padrão. Selo CDG.
Sarrinho, chupadinha e três posições. Ela apresentou esse como sendo o cardápio na porta e seguiu a risca.
Sarrinho ordinário. Chupou c/c até bem. 03 posições sendo a derradeira uma cavalgada invertida.

Gozei. Duas notas de cinco. Neutrão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#11 Mensagem por Chinelo Havaiana » 19 Jun 2010, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Hotel Lírio é decadente, mas com paciência se encontra algo comível e em raras ocasiões o "cabra" pode até se surpreender.

Foi o que ocorreu com o Chinelinho esta semana. Entrei no Lirião sem maiores pretensões e acabei me surpreendendo com a perereca que aluguei.

Gisele. Coroa (38 anos). Morena Clara. Rosto já marcado pela vida, mas preservando uma certa beleza. É quase uma cavala, uma cavalinha. Tem bundão e peitão (flácidos). Sem Barriga.

Surpreendeu no desempenho. Sem frescuras, fugindo um pouco ao padrão CDG. Chupou com vontade, mas de camisinha. Meteu sem ky, interagindo bem e não regulando varada.

Gozei rápido, como de costume. Agradei da esvaziada. Vale 10 reais, sem dúvidas. E, caso o cabra esteja animado, compensa até um programinha mais esticado.

É uma mulher sem muitos atrativos estéticos, mas é Putona Trash, do jeito que o CH gosta!

Quarto 109.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#12 Mensagem por _Born » 15 Set 2010, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

Quarta feira da semana passada estive a procura de uma putinha antiga, a Cigana. Rodou por vários puteiros do CDG, e entre indas e vindas hj está nesse hotel. Fui atrás dela e me informaram que só estaria lá na quinta. Fui no dia em questão, achei no quarto 305, e com sangue nos zóio, intimei a mesma pro boquete full, coisa que ela vinha me amarrando há tempos. Dessa vez, pagou parcialmente mas valeu a pena. Falou que neurava com a minha quantidade de porra. Nem tirei a roupa, tava querendo sair o mais rápido que desse, e uma vez com o caralho lavado, só abaixei a calça e a boquinha de veludo começou os trabalhos. Alternou a velocidade, cadenciado, ficou uns bons 15, 20 min chupando e eu reforçava: "até a última gota". Deitei na cama com as pernas pra fora, ela continuou por mais um tempo e falei que tava quase... estourei um jato forte, ela deu uma segurada, meio assustada, mamou e continuou na bronha até o resto do caldo entornar todo. Me lavei e vazei. 40,00 pilas por um boque completo de uns 25 min.

_Born

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forrózeiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Set 2010, 20:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#13 Mensagem por Forrózeiro » 24 Jan 2011, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

TD normal rapidinha msm...Ja peguei essa Marta no Nova América, coroa meio loira ,pele morena clara, usa óculos,eu tava num tesão muito bruto, entrei la, nao sei se é fixo o quarto, ela tava no 112, entrei converssei, botei pa cavalgar de costas, ritimo tranquilo, depois D4, suavemente...Finalizei de D4 msm ...TD tranquila...


total a pagar: 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#14 Mensagem por Rufião » 18 Jul 2011, 21:03

NEUTRO
Nome da Garota:Rita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tento pegar uma outra buceta mas vou mesmo com Rita ($30) às 9:45h. Dá um abraço e pedi pra desligar o rádio.

Chupa com c/borracha, endureci e meti d4, de frentinha comecei a amolecer, proprôs punheta que rechacei. Disse que era melhor terminar-mos pois a estaria 'empatando', etc. Quando propus +$ tirou a borracha e recomeçamos com outra.

Chupou muito bem e endureci e metemos de frentinha com almofada embaixo. se lubrificando com saliva. D4 e eu deitado sobre ela por trás, até parecia promissor mas desisti após 31 minutos. Com peitos caídos (que não toquei) e sempre de olho fechado, desta vez tive a real noção de sua feiura. Me limpei em sua pia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#15 Mensagem por Rufião » 18 Jul 2011, 21:12

NEUTRO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Silvia ($20) cobrou 10. No seu quarto n.111, sob luz vermelha, me chupou com c/borracha bem ruim, enquanto eu dedilhava sua buceta seca.

Tentamos d4 mas não deu porque estava mole. De frentinha ele endureceu rápido e fui assim mesmo. Gozei gostosinho em 11 minutos com ela olhando pro teto. Não tinha troco pra minha nota de 50 e a malandra fechou em 20. Na despedida peidou duas vezes, e riu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AKASA11
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Dez 2011, 07:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#16 Mensagem por AKASA11 » 11 Jan 2012, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Subindo aquela imensa escada do lírio ,no primeiro andar final do corredor quarto 123,toalha na porta bordada com nome de Meire.Branquinha gostosa,educada e cheirosa,bom entrei e fechei PG de meia hora R$ 50 merreis. Sarro gostoso bora pra metelança,ai o pau quebrou garota mete muito todas posições oral muito bom com pressão,sem aguentar mais, leite na borracha. Garota fica 15 dias aqui e 15 fora, diz que é de SP,sempre vem la´pelo dia 5 ate dia 17 por ai.


ROSTO=7
CORPO=8
ORAL=7 ( c/ capa )
BUCETA= 9 limpinha cheirosa
ANAL= não sei se faz

repeteco com certeza.
recomendo a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dcerlli
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Abr 2012, 12:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#17 Mensagem por Dcerlli » 06 Jun 2012, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Andando pelo Lírio a fim de aliviar o stress encontro uma GP já com seus 30 e poucos anos parada na porta com um biquíni preto. Dou uma avaliada com os olhos e faço o orçamento. Entrei e quando começo a tirar a roupa ela lembra que a camisinha acabou. Prontamente ela pede uma para a amiga do quarto ao lado e me pede desculpas pelo ocorrido. Ponto para ela pela educação.
Ela começa dando um beijinho no meu pau e lambendo o saco depois coloca a camisinha com a boca e faz um boquete bem CDG o que me decepcionou um pouco. Ela pergunta por onde quero começar e peço para ela vir por cima. Rebola bem. Pedi para chupar seus peitos enquanto ela estava por cima o que foi prontamente atendido. Trocamos para um PPMM e dei mais umas chupadas nos peitos dela enquanto ela gemia baixo. Me deu uns beijinhos no rosto e pediu para trocar de posição. Com ela de quatro comecei a meter e ficava olhando aquela bunda lisinha. Ela pediu para colocar tudo e eu atendi ao pedido dando estocadas com ela gemendo bem gostoso. Não agüentei segurar e enchi a camisinha.
Ela tirou a camisinha com o papel toalha e falou que eu podia me lavar na pia. Enquanto isso o cel dela tocou e ela foi atender.
Paguei e ela, mais uma vez, pediu desculpas por ter atendido o telefone, disse que não gosta de deixar o telefone ligado mas tinha esquecido. Me deu um beijo no rosto e falou para voltar.
Resumo:
Simpática, com papo legal e bem educada. Corpo bonito com marquinha de biquini, peitos pequenos já com a força da gravidade exercendo mas deixa mamar. Não regulou tempo e nem posições. O boquete foi padrão CDG com camisola. Ela faz anal por 30,00 mas eu não quis experimentar.
Geme gostoso e de 4 deixa estocar com força sem reclamar, por cima rebola muito bem. Com certeza irei voltar e desta vez experimentar o anal.
Ñ me lembro o nº do quarto mas subindo as escadas no 2º andar, terminou as escadas vire a direita 1º quarto a esquerda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#18 Mensagem por Alternative » 18 Jul 2012, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos Confrades, o que eu tenho pra descrever aqui é meio inesperado...

Eu estava no Novo Hotel, comi a Carolzinha Paulista e como estava com apenas 20 reais no bolso, resolvi me aventurar por qualquer tipo de hotel que eu passasse (muitos com as portas fechadas e muitos que na minha opinião eram imundos e não dava vontade nem de olhar pra cara das putas). Após entrar em uns 5 hotéis, entrei nesse Lírio e estava do mesmo jeito, muitas portas fechadas e putas feias que não me agradaram. Já estava piradoo, já eram quase 7hrs da noite e eu tinha que arrumar um jeito de meter o pé dali, pois a pilantragem ali de dia já é foda, de noite entao... Eis que após umas 3 voltas pelo hotel, sem achar nada que me agradasse, acabei entrando num quarto (se não me engano, 208) e me deparo com uma garota que atende pelo nome de Naiara.
Nada muito estravagante, uma beleza mediana, corpo mediano também, seios um poucos gastos pelas 2 maternidades...
Como eu não estava em posição de escolher muito, entrei nesse quarto e a moça muito simpática, superou minhas expectativas. Natural de Ponte Nova (MG) me disse que tinha 2 filhas e que deixara elas lá para vir trabalhar na Capital... enfim, me contou uma breve biografia.. bla bla bla...
Feito isso, ela encapa o meu menino de uma forma, no mínimo diferente, porém não me importei. Logo após, começa a mamar me chamando de neném (devido a minha idade).. kkkk knunca ri tanto!!! Essa é mais fogosa na cama, deixou fazer coisas que algumas que eu já comi não deixaram...
Pois bem... estava querendo esvaziar o saco logo, pra meter o pé dali... pois a pilantragem já sondava as ruas em busca de uma presa (eu que não seria) rsrs... Peguei ela de PPMM, meti com força (escutava uns gemidos, pareciam bem sinceros pra falar a verdade), leite na borracha, trocamos mais algumas palavras, ela me contou das experiênias trágicas.. kkkk adoro ouvir as histórias e vazei!!!

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#19 Mensagem por Alternative » 16 Nov 2012, 21:05

NEUTRO
Nome da Garota:Marta

Esse TD foi o segundo que se sucedeu no dia do meu aniversário.. rsrs

Entrei nesse hotel com a grana um pouco escassa e de saco vazio, porém estava querendo me testar... Entrei e não vi muitas portas abertas, e as que estavam, não me interessei por nenhuma... dai no segundo andar achei uma coroa que atende pelo nome de Marta Carioca, tem um papo até bacana, deve ter lá pelos seus 48 anos e toda cheia de posturas de higiene.. kkkkk.. gostei da peça!!!
Ela é loira de farmacia, já tem seus atributos castigados pela idade mas é uma coroa até comestivel... No mais foi o basicão mesmo...
boquete mais caprichado, deixou eu dar uma mamadinha nas tetinhas dela.. kkkk, tava numa tara de comer coroa... dps cavalgou muito bem, deixando no chinelo mta das putinhas do bri bri... dps tentei finalizar ela no ppmm mas não consegui chegar la.. rsrs.. paguei ela e prometi voltar um dia pra terminar...

O quarto q ela estava era no segundo andar a direita logo no primeiro corredor, no terceiro quarto a esquerda!!! Vi ela hj (16/11 em outro quarto, mas nem me aventurei a encarar a fera pois ja tinha feito outro TD)

Notas

Rosto:6
seios: 4
buça: 7
simpatia: 8
fisico: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AKASA11
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Dez 2011, 07:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#20 Mensagem por AKASA11 » 29 Nov 2012, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir denovo aquela simples e maravilhosa Meire,acho ela simpatica ,educada e carinhosa.pelomenos comigo ela é.Fizemos um PG de meia hora $40 com direito a sarrinho tipo namoradinho. oral muito bom,estava tão gostoso que finalizei ali mesmo.recomendo.

________________________________________
Gentileza procurar descrever melhor o atendimento nos próximos relatos ::ok::
_Born 29/11/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#21 Mensagem por aug19 » 25 Mar 2013, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 6
Corpo: 7 (Magrinha)
Seios: 6 (Pequenos)
Bunda: 7
Oral: 8,5
Normal: 7
Valor: 15 reais

TD ocorrido numa segunda feira, dia 4 de Março de 2013. Subindo aquelas escadas intermináveis do Hotel Lírio logo na entrada vi uma garota de calças jeans que me chamou a atenção, ela é branca, magrinha e um pouco baixa. Não gosto muito de garotas magras, acho pior pra meter, mas resolvi entrar no quarto. Ela foi bem simpática e me deixou bem à vontade no programa. Começou com um ótimo boquete, apesar da camisinha ter incomodado um pouco, mas ela fez a parte dela e muito bem. Também deu uns chupões nas minhas bolas que deu uma excitada legal. No vaginal preferir ir por cima primeiro pra não correr o risco de gozar de cara (quando a perva está por cima ela tem o controle, então às vezes acontece de não conseguir segurar hehe). Depois comi de 4 e aí sim estava bom, quase gozei ali mesmo. Fui ditando o ritmo e aproveitando aquela posição, depois de um tempo voltamos pro PPMM pra eu enfim gozar, demorei um pouco. A garota é muito gente boa, pena que é bem magrinha, realmente pra meter é bem melhor uma falsa magra.

Satisfação: 66%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#22 Mensagem por aug19 » 20 Ago 2013, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Capixaba

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Noite
Rosto: 5
Corpo: 6
Seios: 6 (Grandes)
Bunda: 6
Oral: 8
Normal: 7

TD realizado um tempo atrás. Ganhei uma aposta de 15 reais no poker e decidi gastar na Guaicurus hehe. Claro que por este dinheiro só poderia rolar nos hotéis da Rua São Paulo, então passei logo de cara no Lírio. Lá acabei encontrando no primeiro andar a Andressa Capixaba, tem uma toalhinha dela na porta. Sei lá, me bateu tesão na hora nessa coroa e decidi entrar no quarto já de pau duro. Ela foi muito simpática, companhia bem agradável mesmo. Tirei a roupa e ela começou com um oral muito bom, sem pressa alguma, parece até que gosta do que faz. Depois fui pro vaginal e aí meti bem, fiz as 3 posições que tinha direito e finalizei no PPMM, muito bom, ela aguenta sem reclamar! Porém, não pretendo repetir!

Satisfação: 68%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#23 Mensagem por aug19 » 20 Ago 2013, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Noite
Rosto: 6
Corpo: 6,5
Seios: 6
Bunda: 6,5
Oral: 6
Normal: 6

No segundo andar, lá no último corredor subindo a escada e virando à direita encontrei uma perva que me chamou a atenção. Ela estava nua, com a buceta virada pra mim e que buceta impecável! Linda que dá até dó de meter nela! E ainda tinha um piercing, aiaiai. Aí não resisti né, tive que entrar no quarto. A garota é negra, considero simpática de rosto e o corpo tudo legalzinho também, ela é magra. Bom, o boquete dela foi satisfatório, nada extraordinário, mas fez o papel dela e chupou pelo tempo justo. No vaginal fizemos as 3 posições, PPMM, depois fui comer de 4 e voltei pro PPMM. Gozei ali mesmo. Foi bom o programa, mas ela não interage muito, quieta demais. Sem repeteco.

Satisfação: 61%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#24 Mensagem por aug19 » 22 Out 2013, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Tarde
Rosto: 6,5
Corpo: 7
Seios: 6
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 7
Valor: 15 reais

Passei no Lírio à tarde para ver o plantal, no quarto 208 (fixo) encontrei a Nayara, o basicão custa 15 reais, ela cobra 20 pra chupar o peitinho e 30 o completo. Bom, entrei no quarto e ela começou com um sarrinho bem gostoso, foi beijando meu corpo e meu pescoço, delícia mesmo de sarrinho, estava completamente pirado de tesão. Oral dela bem gostoso também, chupa bem e sem pressa. No vaginal, puts, quase fiquei na primeira posição, porque ela tem uma buceta bem lubrificada e como é um pouco cheinha é uma delícia de meter. Ela começou por cima, quando vi que não ia conseguir segurar muito tempo pedi para comê-la no PPMM, acabei gozando nessa posição mesmo depois de uns minutinhos metendo.

Satisfação: 70%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#25 Mensagem por Rufião » 06 Jan 2014, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Restos de 2013. Rodei pelos hotéis e pego Rita da Bahia deitada de bruços, no mesmo quarto de antes, o 104.

Não sei se ela me reconheceu. Era 15 mas pedi um capricho por $20. Seu quarto a cortina estava aberta com o sol entrando, mas ligou o ventilador pra mim, deitei, ela colocou num filme pornô, sua bunda está enorme, ela está mais cheia, tirou o sutiã, boquete com borracha gostoso, seus lábios passando é legal de ver, pena que a posição não permitia uma visão da chupada. Buça raspada fomos d4. Frentinha estrelaçou as pernas, estava bom e desfez uma delas pedi e voltou mas disse que podia dar câimbra. Lhe encarei e o conjunto, seus anéis e unhas grandes, até seu hálito de mentol ajudou e o gozo veio 14 min.

Foi simpática dessa vez. Tirou a borracha, me deu papel e deixou me limpar. De cabelo solto fica mais “bonita”. Disse que os homens não ligam pra isso, querem meter, e que as mais porcas tem mais clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#26 Mensagem por aug19 » 25 Mai 2014, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 6,5
Bunda: 7
Oral: 9,5
Normal: 7
Valor: 15 reais

Ótima desbravada que realizei. Fui no CDG bem cedo, cheguei lá eram umas 09:00 por aí e fui nos hotéis dá uma volta. Brilhante fui atrás da Bárbara, não a vi em quarto algum por lá. A Sammy também nada, não estava no seu quarto de origem. Também não vi a Paula, ou seja, as 3 que fui pegar não estavam lá e não tinha porra nenhuma de bom. Fui no Cristal e nada de novo, Onda Livre até tinha uma morena bem gostosa mas acabei não abordando. Enfim, depois de uma volta em uns 8 hotéis por aí resolvi que ia reencontrar com a Ísis, tava sentindo saudades daquele peitinho gostoso, daquele corpo mignon espetacular dela. Então entrei no Lírio no período da manhã depois de muuuuuito tempo sem ir lá. Infelizmente pra mim, mas felizmente para ela, acho que se aposentou, pois a perva que comi e trabalha lá nem conhece e olha que é o mesmo corredor. Como já estava lá fui conferir o que tinha de novo, muitas portas fechadas como sempre, mas nesse mesmo corredor que fica o quarto da Ísis já bati o olho e pensei: É ESSA. Fui então abordá-la, ela já estava com o sorriso no rosto, isso já me deixa num astral muito bom. Fui perguntar e ela respondeu assim: ''3 posições, uma chupadinha e deixo você tirar minha calcinha!!!''. Falou isso rindo, não tive como não entrar. Entrei, fomos batemos papo e ela deixa eu encoxá-la, eu fico só tocando naquele pele lisa, puta que delícia fazer isso, tem nada melhor que apalpar uma mulher lisa assim. E realmente eu tirei a calcinha dela, nem deu tempo de me despir, a mulher é boa de serviço galera! Bom, aí sim me despi e fui me deitar na cama. Aí sim veio a melhor parte, o oral dela, puta que pariu, puta que pariu mesmo, que oral lindo que ela fez, claro que cada um tem um gosto, mas sentir aquela língua chupando com precisão cirúrgica o meu pau já valeu o programa, simplesmente perfeito o oral dela, parecia um beijo na boca bem gostoso no meu pau, pior que ela ficou uns 5 minutos nisso, eu até estranhei, pois no CDG costuma durar uns 30 segundos. Quando eu achava que ela ia parar de chupar, ela continuava. Eu tava tão excitado que pensei que fosse gozar, eu nunca finalizei no oral sem planejar, sempre me seguro, mas dessa vez nem segurei, pensei: foda-se, se ficar no oral vai ter valido muito a pena. Mas não gozei, por muito pouco. Porém, se ela fosse por cima era CAIXA na certa, não ia durar 30 segundos, eu me conheço. Fomos então pro PPMM e foi muito gostoso essa posição, fiquei comendo ela até me pedi para trocar. Fui comer de 4 e finalizei aí mesmo, não deu outra. No final ela ainda ficou conversando comigo, eu que gosto de conversar pra saber sobre a vida dela fiquei sabendo de quase tudo, ela anunciava como gp de luxo no gpgbh. Ou seja, enquanto neguinho fica com preconceito bobo com puta da Rua São Paulo eu fico comendo puta por 15, 20 reais que trabalhava como puta de luxo e sempre desbravando ótimas pervas!

Satisfação: 92%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#27 Mensagem por aug19 » 28 Jun 2014, 20:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 6
Corpo: 6,5
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 0
Normal: 8
Valor: 50 reais

Bom, este TD ocorreu ainda antes da Copa do Mundo, estou devendo alguns TDs e vou tentar colocar em dia. Eu ainda estou pensando se dou positivo (difícil), neutro ou negativo pro programa, pois há elementos para isso, vou escrever tudo e depois decido qual minha avaliação final. Vi essa tal de Ana com a toalhinha na porta, balzaquiana do jeito que gosto e parecia muito simpática na abordagem, logo já fiquei muito interessado. Esperei um pouco, às 11:32 enviei um Whatsapp para um amigo ainda no corredor do Lírio (essa informação será útil posteriormente). Alguns minutinhos depois ela abriu a porta e combinei o programa, foi bem simpática e resolvi entrar, tava muito afim de comer essa balzaquiana, não deu pra resistir. Quando entrei no quarto ela pediu licença para atender o telefone, era uma amiga dela, aceitei numa boa. Na entrada combinei já um programa com um sarrinho caprichado e fui bem atendido, deitei na cama e devo confessar que o sarrinho dela é gostoso pra caralho, ela ficou uns 5 minutos me lambendo o corpo todo, excitante pra caralho! Um banho de língua da melhor qualidade, beijava e lambia meu pescoço, foi bom pra caralho, se ela fosse pro vaginal logo em seguida ia gozar em 30 segundos, porque tava muito excitado naquele momento. O problema começa agora, ela foi pro oral, galera, não é por nada não, mas foi o segundo pior boquete que já recebi na minha vida, só um supera e por pouco. Puta que pariu, a mulher chupa mal demais, ela não chupa na verdade, ela fica mordendo o pau igual o Luisito Suarez, a cada mordida eu torcia pra esse oral acabar logo de uma vez, não ia dar pra continuar naquela situação, ela mordendo meu pau, arranhando, então pedi pra ir pro vaginal de uma vez e ela topou. Mais um sarrinho gostoso de leve e fomos meter. O vaginal dela é muito bom, buceta bem lubrificada e ela rebola bem legal no pau, passou uns 2 minutos e mudamos de posição, fui comer aquele bundão de 4, até aqui tudo ok. Depois de uns 40 segundos metendo de 4 nela ela começa a falar se demoro a gozar, estranhei né, estávamos metendo há uns 2 minutos e meio mais ou menos, como assim demoro? Falei que demoro um pouco e ela me pediu 30 reais, aceitei numa boa. Até aqui creio que iria dar o positivo para ela, apesar do oral ridículo. Mas aí continuei metendo uns 2 minutos e ela perguntou novamente se demoro e me pediu 50 reais por meia hora. Aí pensei, beleza, vou ficar mais uns 15 ou 20 minutos metendo, vai compensar demais pagar 50 reais por meia hora! Aceitei a proposta! Bom, meti por uns 5 minutos e ela me cobrou pra gozar falando que o tempo estava acabando, eu argumentei com ela que não tinha passado os 30 minutos, no máximo uns 15. Ela teve a cara de pau de falar que tinha acabado sim, que ela atendeu o telefone celular era 11:20, sendo que é uma mentira da porra, pois como falei ali estava no Whatsapp conversando no corredor às 11:32 da manhã. Não ia perder tempo discutindo no meio da foda né, como não ia gozar ali, ainda mais ela de picateragem comigo, resolvi bater uma punheta e pedi pra ela dar umas chupadas em mim enquanto isso, até gozei gostoso, mas devo confessar que fiquei puto com essa pilantragem dela.

Satisfação: 36% (não pelo programa, pela picaretagem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#28 Mensagem por aug19 » 08 Ago 2014, 23:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 5
Corpo: 6
Seios: 7,5
Bunda: 7
Oral: 2
Normal: 0
Valor: 20 reais

3 anos que subo o Styllus e sempre via a Rita ao final do corredor, desta vez não, vejo outra mulher no quarto da falecida Rita, isso me chamou a atenção, queria ver se existe mesmo isso de assombração, já que ela faleceu dentro do quarto há poucos dias, vai saber, era uma experiência diferente. A garota que estava lá era novata, seu primeiro dia no CDG e adivinha qual o nome escolheu? SAMARA, será coincidência? Sei lá, só sei que foi ficando cada vez mais trash o sexo. A Samara é bem quieta, tem uns peitos bonitos que chamam a atenção, ela é comível, mas longe de ser bonita ou algo assim, o corpo tá em forma, mas peguei por esse fator inusitado mesmo, podem me julgar.

Entrei no quarto e aí começou a loucura, acho que a Samara vive em outro mundo, outra esfera, pois me ofereceu um programa de 80, isso mesmo, OITENTA REIAS para que ela chupasse meu pau sem camisinha. caralho, vou pagar 4 vezes o programa por uma chupada sem camisinha? Só se eu fosse retardado mental! Só se eu comesse cocô, fala sério, isso aí foi o maior absurdo que já ouvi na minha vida, numa boa! Claro que recusei e fiz o programa de 20 reais. Vamos ao programa, que chupada horrorosa ela deu, chupa mal demais, só chupa a glande e nada mais, só sendo muito otário pra pagar 80 por isso, uma puta boa com ou sem camisinha o oral vai ser gostoso, isso é fato! Mesmo assim fiquei de pau duraço, não sei como, mas tava excitado no quarto. Ela passou o gel e veio cavalgar por cima, até aí tava gostoso, buceta quentinha, mas durou pouco. Quando fui meter nela de 4, puta que pariu... veio um cheiro fortíssimo, cheiro de defunto, que merda era aquela? Não deu nem 5 segundos e comecei a broxar, mas broxei mesmo, primeira vez na minha vida que sinto cheiro de buceta fedida metendo! Na boa, não dá, você fica com nojo do caralho, talvez nem seja ela, pode ter sido o cliente anterior, mas acho que teria reparado ao entrar no quarto, só sei que não deu pra ficar, o programa durou menos de 5 minutos! Higiene pra mim é algo básico, pode ser a gata que for, se tiver fedendo não rola nem fudendo, sem chance! Pior que ela ainda ficou insistindo para que eu ficasse no quarto, para fazer outro programa ou um mais caprichado por APENAS 50 REAIS A MAIS e eu doido pra vazar dali o mais rápido possível, depois disso acredito em assombração, eu que não brinco mais com isso!

Satisfação: 2%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaiolator
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Dez 2016, 11:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#29 Mensagem por Vaiolator » 11 Jan 2017, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Renata...

Gente boa. Um pouco fria no começo, mas depois se solta.

Muito profissional. meio fraca na chupeta, mas o anal é bem gostoso!

Me pareceu meio travada no começo, mas ficou bem a vontade depois e se soltou que foi uma beleza!

Gozei gostoso!!

15 o basicão e 30,00 com anal.

Talvez repita...

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#30 Mensagem por thor_2013 » 20 Nov 2018, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje a noite:

Saí do trabalho doido por um boquete com finalização na boca,já tenho minhas favoritas no sobe e desce que fazem esse tipo de serviço mas nenhuma delas estavam disponíveis por lá,rodei os hotéis,nada me agradando,não costumo entrar aqui,mas tá na chuva é pra se molhar,literalmente,kkkk... achei que iria embora de saco cheio,quando avistei essa puta,Fernanda,quarto 108 ou 109 eu acho...

morena,cabelos compridos,ligeiramente alta,esguia,corpo natural,peito quase que nenhum, foi bem simpática na porta,falando baixinho,preço 20 pratas com oral com ou sem camisinha,entrei.

Terminei fechando um oral sem capa com finalização na boca por 30 pratas,boquete gostoso,mamou no martelo pacientemente...como eu demoro um pouco no oral,em determinado momento ela perguntou se eu demorava,disse que sim mas pra ela continuar...tava gostoso e eu tava muito afim de gozar daquele jeito...esporrei tudo na boca dela,ela foi cuspir na pia...lavei o pau, me vesti,paguei e vazei.

Queria um oral com finalização e achei...a força do pensamento,kkkkkkk, a garota não era uma super gata não,mas é simpatica e atende bem...estava com bom hálito e escovou os dentes pós - foda, embora não beijei na boca, não chupei os peitos( de fato, ela não tirou a blusinha que estava usando dizendo que estava amamentando),não perguntei sobre o brioco( tenho a impressão de que não), nem sequer meti o pau na buceta,foi só um oral pra descarregar o saco. Custo- benefício excelente!!

Repeteco? Talvez, se desejar esse tipo de serviço novamente.

Fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Área Trash”