Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 25 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 8Não 21
Oral Sem:Sim 19Não 16
Beija:Sim 5Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro

#1 Mensagem por Rufião » 09 Set 2008, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Zilda (Lora)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Este hotel parece um castelo medieval, mas por dentro é apenas insalubre, escuro, abafado e o nível dos objetos sexuais são bem baixos. Porém...

TD realizadas em maio/2008.
Durante 3 dias de maio/2008 estive em BH e me esbaldei na zona. Após fracassar num TD, inconformado me dirigi a Zilda ($20) já às 21:40h. Já a conhecia, 53 anos, sendo metade como puta, magra, corpo de velha mas usa langerie, cabelo loiro tingido curto, tranquila e bastante paciente, sua tabela é $5, $7, $10 e $15, c/ ou s/ massagem. Chupa s/c mas não senti muito, resolvi meter, com ela me incentivando, ia estocando forte e gozei gostoso, depois fez massagem. Combinamos $10 mas lhe deu uma gorjeta pela reconquista da honra:D. Disse que pegou muitos clientes ontem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#2 Mensagem por Rufião » 09 Set 2008, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Zilda (Lora)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Dia seguinte, novamente após falhar numa TD (a 5ª.desse dia), às 20:45h após esperar 1 cara entrar na minha frente, requisito Zilda ($15). Dessa vez lambeu + que chupou. Ficou gostoso e resolvi meter novamente (com ela costumava a pedir só boquete) e gozei gostoso e já sem sêmen em 15'. Após isso fez massagem e saí com minha confiança restaurada.

Me deu ótimas dicas gastronômicas: Restaurante do Vovô, ao lado do Hotel Magnífico/Espólio Dornas e o Restaurante Popular atrás da rodoviária. No Vovô, onde as putas jantam, é maneiro, fiz o prato e comi bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#3 Mensagem por Rufião » 09 Set 2008, 16:54

NEUTRO
Nome da Garota:Zilda (Lora)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
3º. e último dia em BH, última trepada (5ª.do dia). Dessa vez não fui a Zilda ($15) às 21:25h pra restaurar nada, havia gozado na última TD. Chupou s/c, metemos mas, surpresa, minhas costas doeram, ela tentou outras posições mas não deu. Eu estava realmente no bagaço. ::cobra::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betotstar
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jan 2009, 14:46
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4 Mensagem por betotstar » 12 Ago 2009, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:KELE/ KELLEN

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada nesse castelhinho e fiquei interessado numa neguinha de uns 19 anos baixa corpo muito bonito cinturinha fina e carinha de safada, ela tava saindo para almoçar então como ja tava ali resolvi pegar uma tal de KELY que e loira 28 anos, tava no segundo quarto a direita apos a escada, disse que ta na zona a 4meses pois se separou do marido, o que pareceu verdade pois ela ainda nao pegou os vicios da profissão, combinamos um de 20 legal por 30 minutos com cuzinho, ela e loira rosto ate bonito corpo mais ou menos deu uma chupada caprichada de uns 5 minutos depois veio por cima nao sabe cavalgar direito mas ajudei ela cavacando com força, ela se envolve durante a trepada tentou me beija demos ate uns selinhos, depois no PPMM e alternei nas bombadas ela pediu para eu chupar sua buça, eu nao chupei ao inves fiquei metendo e coloquei o dedo no cuzinho ela deixou numa boa então enfiei o dedo ela aceitou e ficou loca entao introduzi todo e fique fazendo circulos no cu da puta ela gemia e gritava então meti com força e em seguida botei D4 no mesmo equema ela disse que gozou muito quando esplorei o cuzinho com a pistola, fiquei uns 10 minutos fudendo o cuzinho quando tava para gozar dava aquela parada e ficava esfregando o deditnho no grelo, ela perguntou porque parava disse que tava curtindo meus 30 minutos ate que gozei nos peito dela e fim figth.

Rosto - 7 Bonita
Corpo - 6
Bunda - 6
buça-10
oral - 9
Cu -10
Presentinho - 20 legal recomendo e vou repetir, para quem gosta de uma trepada tranquila com uma perva iniciante e excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betotstar
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jan 2009, 14:46
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#5 Mensagem por betotstar » 05 Set 2009, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Irene

Fez Anal:SIM
Passei nesse hotel hoje e manjei uma coroa lora no corredor da esquerda final ultimo quarto a direita tb, tem uns 45 anos um corpo bem gostoso pernão bundão é lora, fez um oral bem demorado chupa muito gostoso, metemos no PPMM e seguida de lado e para finalizar D4, bolinando o cuzinho.

Rosto - 5
simpatia-10
bunda-8
buça-7
seios-6
oral-8
anal - cobra 30 mas nao fiz

Presentinho - 10 legal uns 25 minutos, recomendo e pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betotstar
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jan 2009, 14:46
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6 Mensagem por betotstar » 15 Out 2009, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada nesse hotel e trombei com uma perva que ficava no bribri a uns 7 anos atras, uns quilinhos a mais mas ainda com um corpo bem gostoso ela e loira quadris largos, bundão coxonas e peitoes e super gente fina combinamos um de 20 legal de 30 minutos, começou com um boquete fraco, fizemos um sarro para aproveitar o tempo, e veio por cima na cavalgada fiquei bolinando o cu da puta e ela gostou, seguida no PPMM e para finalizar D4, ainda bolinando ela pediu para enfiar os 2 dedos então soquei quase a mao toda no cu da puta e voltamos para o PPMM e fim de luta.

Rosto-7
oral-5
peitos-6
bunda-8
buça-8

Diz fazer anal por 30 legal, acredito que faz por 20.

Presentinho 20 legal uns 25 min, recomendo e devo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betotstar
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jan 2009, 14:46
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#7 Mensagem por betotstar » 12 Fev 2010, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:ROSAIANE

Passei nesse hotel tinha uma garota na recepçao super gostosinha uns 19 anos baixinha corpinho bem gostoso, tava no primeiro corredor, fica de 8 as 16:00, combinamos um basicão, chupou rapidim veio por cima depois PPMM e finalizamos D4.

Rosto-6
Peitos-5
Bunca-7 pequena
vaginal-6
oral-3

15 legais uns 10minutos, recomendo e vou repetir pois e pequenininha e apertadinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edinhoviga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2010, 22:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho (Rua Guaicurus, 456)

#8 Mensagem por edinhoviga » 21 Mar 2010, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:zilda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cara fui hoje no castelinho e fui na zilda mudou de quarto agora ela ta no corredor a esquerda no 2º quarto a direita do corredor.
entrei e perguntei quanto 20 completo com massagem, foi dito e feito tem uns peitos rosados e fez um oral sem pacote,
pois eu so queria um boquete fiquei ali apreciando aquelas lambidas no juninho quando resolvi gofar bem nos peitões dela fiz aquela lambança
fiquei la dentro uns 40 minutos


rosto;5
seios 8
oral 10
simpatia 10
programa 20,00

e recomendo pra quem gosta oral sem pressa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betotstar
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jan 2009, 14:46
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho (Rua Guaicurus, 456)

#9 Mensagem por betotstar » 16 Abr 2010, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Passando nesse hotel no primeiro corredor antepenultimo quarto a esquerda fica uma tal de MEL, e loira tipo gordelicia tem uns 22 anos baixa peitao bundao e coxão combinamos um basicao, começou chupando com capricho seguida fomos ppmm e finalizamos D4, ela e tranquila geme baixinho.

Rosto-6
Bunda-7 grande
oral-6
vaginal-7

10 legais por 10 min, recomendo e pretendo repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho (Rua Guaicurus, 456)

#10 Mensagem por Rufião » 17 Dez 2010, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Que bom que o Castelinho reabriu. Pego a coroa Camila ($15) início da tarde no quarto 142.

Já saí com essa goianense no Stylus. Desta vez estava loira, bastante lisa mas não é raspada. Sua tabela era 10 ou 20 com o cú. Boquete com borracha. Se lubrificou e até tentei gozar logo mas depois de uma apressada resolvi dar-lhe 15. Gozei de frentinha na sua buceta larga em 15 min. Ela tirou a borracha, e atendeu o celular em seguida.

Por causa do troco já veio o papo de "arredondar" pra 20. Apesar de me considerar generoso com putas, não tolero essa quebra de acordo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho (Rua Guaicurus, 456)

#11 Mensagem por Rufião » 17 Dez 2010, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Zilda (Lora)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiz mais um tour e achei Zilda, também conhecida como Loira Paulista ($15) , quarto 127.

Ainda sente cócegas nos peitos mas chupa sem borracha, ainda que mais ou menos. Metemos só de frentinha e não foi difícil gozar em 14 minutos. Tirou, me deu papel e depois me fez massagem. Disse que seu quarto vive fechado porque está ocupada, fazendo boquetes principalmente. Quer se aposentar em 2014, ser dona de negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho (Rua Guaicurus, 456)

#12 Mensagem por Rufião » 31 Dez 2010, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Zilda (Lora)

Fez Oral sem camisinha:SIM
De noite fui ao Castelinho procurar Zilda ($20) e tive de aguardar no corredor. Assim que saiu um cliente, entrei rápido no quarto, que ainda tinha cheiro de sexo.

Como na vez anterior, seu boquete é desconfortável apesar de ser sem borracha. Não totalmente duro meti, e meti bastante mas o gozo não vinha.

Ela começou a fazer uns movimentos com a buceta que me ajudou que me ajudaram a gozar, diria que na marra, em 19 minutos. Durante a massagem pós-coito pensei - será três fodas por dia meu limite agora? É difícil ver o relógio na luz vermelha do seu quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho (Rua Guaicurus, 456)

#13 Mensagem por Rufião » 31 Mai 2011, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Zilda (Lora)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Apesar de chegar de viagem e já passar das 22h, pego Zilda ($15). Chupou longamente no entorno da pica, virilhas, saco e é legal vê-la movimentar a cabeça chupando.

Meti de frentinha mas depois de um tempo pedi pra abrir mais as pernas, e cheguei a ter certa dificuldade mas consegui gozar em 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho (Rua Guaicurus, 456)

#14 Mensagem por Rufião » 04 Jun 2011, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Diva

Fez Anal:SIM
Pego Diva ($30), uma velha conhecida do hotel Stylus, depois Privê e agora no Castelinho, quarto 131. Aparentemente me reconheceu e achei-a mais gorda. Repetindo a descrição, é gorda, bunda imensa, branca, cara de índia, quase cinquentona.

Chupou gostoso com borracha para em seguida irmos de frentinha, bem gostoso a buceta, apesar de lubrifica-la. Nem apertada, nem larga.

D4 é aquela imensidão de carne. Ela proprôs desligar a TV e assenti, mas perdi a força. Ela pôs outra borracha, chupou gostoso até endurecer e metemos d4, ficou mexendo os cabelos e mostrando a língua, mas o que me levou a gozar relativamente gostoso em 23 minutos foi fantasiar de repente um juiz acabando de jugar o expediente, pega a secretária e manda ver para se aliviar. Me concentrei apenas metendo no monte de carne. Ficou com preguiça de ter que ir a gerência trocar a nota de 50 que lhe dei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho (Rua Guaicurus, 456)

#15 Mensagem por Rufião » 03 Ago 2011, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dois registros no mesmo dia com Cláudia no quarto 130. É coroa, rosto não memorizável, nem feia nem bonita, branca cabelo preto, relativamente baixa.

Depois do almoço: Disse que era tranquilio, sem correria, era 10 mas dei 15. Até perguntou se queria se rebolasse. Deixou chupar o peito caidinho e chupou sem borracha muito bem mesmo. Endureci e metemos só frentinha pois não quis arriscar. Falava sacanagem e apertava a buceta e gozei gostoso em 10 minutos.

Umas 19:30h retornei lá e mesmo esquema da trepada anterior: chupada gostosa, inclusive tive de pedir para parar senão gozava. Metemos d4 e logo de frentinha e após forçar o ritmo gozei gostoso em 12 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho (Rua Guaicurus, 456)

#16 Mensagem por Rufião » 03 Ago 2011, 01:27

NEUTRO
Nome da Garota:Zilda (Lora)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Forcei a barra e tentei com Zilda ($15) às 22h. Boquete sem borracha razoável com lentas lambidas pelo corpo, virilhas e saco.

Metemos de frente e nada. Por ela eu poderia ficar metendo até cansar mas eu não tinha condição após 30 minutos. Fez sua tradicional massagem no corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro

#17 Mensagem por Rufião » 21 Nov 2012, 09:34

NEUTRO
Nome da Garota:Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Gaúcha ($20) do quarto 130. Também conhecida como Eduarda, é de Porto Alegre, branca, gorda, cabelo preto e estava gripada. Quase um desentendimento no início quando perguntou de onde eu era.

Chupou sem borracha até ficar duro e já lubrificada, d4 e meti gostoso, podia até gozar assim mas quis de frentinha e gozei bem gostoso 11 minutos depois, aumentando o ritmo no final e sob forte calor. Tirou a borracha e me deu papel. Era 10 mas não tinha trocado dei 20.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro

#18 Mensagem por Rufião » 21 Nov 2012, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
No início da tarde vi uma bunduda saindo do quarto 148, o primeiro do corredor de trás. Enrolei por ali aguardando-a, era Luana ($20). Quarentona de cabelo lisinho e morena me lavou o pau (ainda nem havia perguntado se chupava com ou sem borracha) e chupou sem, porém não muito bem. Era 10 mas propôs por 20 e concordei porque queria mais tranquilidade.

Passou Ky e d4 não foi tão legal como imaginei, de frente ficou gostoso. Pedi pra ficar quieta e gozei em 12 minutos. Ela disse que mesmo passando muito Ky continua 'apertada' e os clientes voltam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro

#19 Mensagem por Rufião » 24 Nov 2012, 19:06

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Para meter em Luana ($20) tive de aguardar um “mala” que conversava bobagens com ela.

Apesar do seu boquete ser sem borracha, não é muito bom e não fico duro. Então veio por cima e consegui retomar. Podia gozar assim pois endureceu, mas foi de frentinha que gozei sem dificuldade em 10 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

menininha

#20 Mensagem por ussama » 24 Nov 2012, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:menininha

Beijou na Boca:SIM
semanalmente vou no antro, mas só vou pra chimba mesmo, mas hoje resolvi encarar essa.
a menina usa maria chiquinha, ai fica com cara de nova. animada na metelança, chupa bem. recomendo.
rosto 7
bunda lisinha e moldada 9
peitola 7
metelança 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro

#21 Mensagem por Rufião » 01 Dez 2012, 19:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Após fracassar com Sabrina Cavala do Nova América, tentei com Gaúcha (10), num calor abusivo e ela muito gripada. Mesmo chupando sem borracha, nada aconteceu, então desisti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro

#22 Mensagem por Rufião » 01 Dez 2012, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:zilda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Praticamente em seguida a Gaúcha, vou com velha conhecida Zilda ($20).

Com banho de língua, boquete sem borracha que me animou a querer meter. E apenas de frentinha gozei sem maiores problemas em 22 minutos. O contato com a langerie que ela usa pode ter me ajudado de alguma forma. O preço dela é 10 mas sempre dou mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro

#23 Mensagem por ussama » 09 Dez 2012, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:zilda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 81 %

GAROTA
Nome - zilda
Telefone - 369696969
Localização - baixo centro / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1,60
Valor/Tempo - tem de R$1,00 a R50,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 7
Bumbum - 6
Oral - 9
Normal - 9
Anal -


RELATO

zilda ja esta com seus 58 anos, pqp minha idade, mas a veia é muito boa de serviço, tem varios preços desde lambidela no saco até o completão. fui no de R$20,00. excelente custo x beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro

#24 Mensagem por ussama » 07 Jun 2013, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:d. luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 78 %

GAROTA
Nome - luciana
Telefone - xxxxxxxxxx
Localização - cuzais / TO

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Não
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 10,00 - 3 posiçoes

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 8
Beijo - 10
Seios - 6
Bumbum - 8
Oral - 7
Normal - 8
Anal -


RELATO

castelinho anda passando por momentos de turbulencia, lacra , deslacra, um verdadfeiro inferno. ja sai com essa veia umas 10 vezes, ela esta com 51 anos, mas é linda, olhos azuis, o peso que esta meio alterado, algo como uma arroba acima da normalidade, mas pra quem gosta de feijoada original..........
oral de 1ª, mas com capa, o forte dela é o frango assado, pega pesado, qto. a rede de esgoto nunca me atrevi a desbravar.
enfim, pra quem quer programa mais em conta recomendadissimaaaaaaaaaaaaaa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pretinho7836
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Nov 2012, 21:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro

#25 Mensagem por pretinho7836 » 10 Jun 2013, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:mrgreen:
NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo - Não sei
Seios - 7
Bumbum - 7
Oral - 8
Normal - 8
Anal - Não sei
Nome da Garota e Carol,morena 24 anos linda de rosto e de corpo.
Disse que era seu ultimo dia pois estava indo para a Italia.
A mina e acima da media,chupa gostoso e sem frescura,fizemos um PPMM otimo (foi essa hora que ela disse que meu perfume era o mesmo do marido dela).Coloquei de quatro e finalizei o programa após ter ficado quase 20 min dentro do quarto sem a mesma regular o tempo
OBS. Entre essas aberturas e fechamentos desse hotel o nivel tem melhorado um pouco. (Sempre cv com um ex-funcionario desse hotel e te fala quais as melhores e as novatas) :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro

#26 Mensagem por aug19 » 01 Jul 2013, 18:39

NEUTRO
Nome da Garota:Érika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Tarde
Rosto: 6,5
Corpo: 6
Seios: 6
Bunda: 7
Oral: 6
Normal: 5
Valor: 10 reais

Fui dar um volta no Castelinho depois de muito tempo, não gosto muito do ambiente ali, mas foda-se, fui lá. Pra minha surpresa encontro a Érika, uma gaúcha que comia há 2 anos atrás em outro Hotel dali. Ela me reconheceu, foi bem simpática e já entrei no quarto. Ela mudou a cor do cabelo, antes era loira e agora está mais morena, ficou até melhor. A Érika é uma coroa, já passou dos 35, mas é bem comível.

Começou com o oral, um pouco rápido, mas era o padrão dela mesmo, já estava acostumado. Bom, fomos pro vaginal e aí não gostei, ela começou a me pedir leitinho na primeira posição, me apressando pra gozar logo. Eu até estranhei, pois ela nunca foi assim, já comi ela algumas vezes e sempre foi tudo tranquilo. Depois de uns 2 minutos mudei de posição e ela continuou cobrando pra gozar logo, aí comecei a bombar até conseguir gozar. Por sorte consegui, mas me incomodou isso, não vou repetir mais nem fudendo, pedir pra gozar na primeira posição é falta de respeito. Gostava dela, foi bom tê-la comido em 2011, sempre ótimos programas, mas agora é bola pra frente. Recomendo só para quem tem ejaculação precoce haha.

Satisfação: 48% (e olhe lá)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro

#27 Mensagem por aug19 » 02 Set 2013, 03:13

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 6,5
Corpo: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 7
Normal: 6
Valor: 15 reais

Como sempre, eu costumo ir em todos os hotéis de um tempo em tempo, então como não tinha aula resolvi passar lá no Castelinho até pra matar tempo. Andando pelo corredor, uma mina até gostosinha para o nível dali passa por mim e me convida pra meter. Eu fiquei de pensar. Depois de mais umas 2 voltas pelos corredores sem encontrar nada que prestasse, resolvi fechar o programa com essa moça. Ela é loira, tem belos peitos, rosto comum, é pequena, enfim, dá pra comer fácil, merece até ir pra outro Hotel melhor. Entrei no quarto e ela não é muito boa pra conversa, perguntei coisas simples e ela parecia bem aérea, então nem resolvi falar mais nada. Bom, então começou me punhetando um pouco e depois partiu pro oral, que é até bom, ela coloca pressão, chupa bem, nada a reclamar. Só que, fui partir pro vaginal e ela não passou gel nenhum, aí estranhei isso, pois aquela camisinha não tem lubrificante, mas tudo bem, fui meter. Quando comecei a meter tava uma merda, a camisinha tava incomodando meu pau, parecia que eu tava metendo num plástico, sei lá, a sensação era muito ruim. E aí eu me lembrei que no dia ANTERIOR uma perva que comi me avisou que se não passasse gel na camisinha corria o risco de estourar, pois ficava muito seco. Lembrei também do post do Empyrium que falou que a camisinha tinha estourado com ele, decidi não brincar de roleta-russa logo ali no Castelinho, se a camisinha estourasse comigo eu tava fudido! Sem contar também que tava uma merda meter assim, uma das piores metidas da minha vida hehe. Então resolvi parar, ela perguntou porque não continuei, eu falei que tava muito seco e ela me orientou a levar camisinha pra lá. Foi isso, vou dar neutro pois ela até me parece boa de serviço, é gostosinha, faz um oral bom e fui eu que decidi parar tudo. Depois fui comer a Melissa Paulista e aí não precisa falar que me dei bem né? Não vou postar, pois não posto repeteco.

Satisfação: 40%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro

#28 Mensagem por Alternative » 08 Jun 2014, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha entrado nesse hotel, só pra conhecer.

Hoje, depois de alguns meses voltei para abater alguma puta.

Depois de alguns giros pela Guaicurus pela manhã, entrei nesse hotel. Não muitas portas abertas. Estava a procura de uma mulher estilo mignon. Achei uma negra muito bonita, e resolvi abater. Rosto bonito, seios bem pequenos, magrinha, altura mediana, aparenta ter seus 28 anos.

Simpática na porta. Fez um oral demorado (estranhei), ficou quase 5 minutos na cabeça da naja. Depois pedi para dar uma cavalgada, teve um bom encaixe. Depois peguei de 4 e finalizei de bruços.

A menina diz ser de BH mesmo, mas acho que não, pelo sotaque puxado para o norte. Fica no 3 ou 4, quarto no segundo corredor de quem entra.

Não apressou. Apenas perguntou em qual posição eu iria gozar, nao citou hora nenhuma algo relacionado a tempo.

Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro

#29 Mensagem por _Born » 09 Jun 2014, 22:53

Alternative escreveu:Já tinha entrado nesse hotel, só pra conhecer.

Hoje, depois de alguns meses voltei para abater alguma puta.

Depois de alguns giros pela Guaicurus pela manhã, entrei nesse hotel. Não muitas portas abertas. Estava a procura de uma mulher estilo mignon. Achei uma negra muito bonita, e resolvi abater. Rosto bonito, seios bem pequenos, magrinha, altura mediana, aparenta ter seus 28 anos.

Simpática na porta. Fez um oral demorado (estranhei), ficou quase 5 minutos na cabeça da naja. Depois pedi para dar uma cavalgada, teve um bom encaixe. Depois peguei de 4 e finalizei de bruços.

A menina diz ser de BH mesmo, mas acho que não, pelo sotaque puxado para o norte. Fica no 3 ou 4, quarto no segundo corredor de quem entra.

Não apressou. Apenas perguntou em qual posição eu iria gozar, nao citou hora nenhuma algo relacionado a tempo.

Recomendada.
Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Num eventual próximo relato, gentileza marcar as opções acima corretamente. Neste TD, editei com as opções presumíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zoneiro8
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Jan 2012, 23:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Flávia 102

#30 Mensagem por Zoneiro8 » 17 Mar 2015, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito em Janeiro 2015. Atrasado mas não sonegado.

Horário: Tarde/Noite
Quarto: 102 perto da escada de saída.
Cor da Pele: Branca , olhos castanhos claros.
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Pretos , liso até os ombros( pouco cacheados)
Altura: 1,70 aprox.
Tamanho dos seios: Grandes
Bunda:Grande [8,5]
Beleza: Simpática [6,0]
Detalhe extra: Tatoo de Borboleta no ombro .
Tipo de programa: Bom [8,0]
Boquete: Sim sem Capa .
Anal: Não FAZ
Posições: 1
Valor / Tempo: 30,00 / 20 minutos
Nota final: 8,5
Voto: Bom, Repeteco com certeza.


Domingão, belo sol fui a Feira Hippie comprar um objeto (desculpa) mas acabei indo mesmo e comprando um negócio e por volta das 14:00 horas fim de Feira parto pro CDG , Já tinha tomado meio comprimido do Azulzinho já tava em ponto de bala ainda mais vendo tanta mulher Gostosa naquela feira Hippie de BH . Chegando lá começo pelos Hotéis da São Paulo e como dispensei várias achando que ia encontrar coisa melhor o tempo foi passando e quando resolvo voltar naquelas que eu tinha memorizado elas já tinha ido embora pois já era umas 16:00 e ai que fudeu tudo . Eu tenho uma mania que quando vou na Zona fico rodando todos os Hotéis e procurando umas que topam fazer o que gosto que é chupar sem capa e as vezes até um Anal , mas se bem que não faço tanta questão de anal , eu curto mesmo é que a Puta faça um oral sem capa caprichado. Começou a bater um Desespero pois tinha muita porta fechada , e eu não tava a fim de pagar mais do que 30,00 reias por um oral sem capa. Eu até encontrei no Novo Hotel e Catete mas me cobraram até 50 reias , acho mto puxado pra mim. Foi quando resolvi ir no Castelinho e rodando por lá vejo a velha conhecida de gozar na boca a Eduarda com os peitos a mostra , mas não quiz voltar nela mais não. Continuei rodando e quase na porta da saída no Primeiro andar vejo uma porta meio aberta e resolvo olhar era uma Mulher até bem nova pro Hotel deitada na Cama com um Bundão pra cima. Ela me sorriu e foi simpática na Resposta disse que era 20,00 com oral sem capa . disse que só não fazia Anal resolvi entrar , quando a vi de pé eu gostei mais ainda , ela tem um Bundão e Peitão , tava de tomara que caia e quando tirou que belos seios que aumentou mais meu tesão . Combinei um de 20 . Ela tirou a calcinha e botou os peitos pra fora da blusa e começou a chupar , chupou muito bem e sem pressa . Lambia a glande, os testiculos , fez garganta profunda eu tive que me controlar pra não gozar e foi quando perguntei se ela topava que eu gozasse em sua boca ela disse que sim . Mas eu não quiz só pedi que continuasse o oral por mais tempo e ela continuou chupando , ficou ali uns 10 minutos até que ela colocou a camisinha com a boca e ficou D4 pra mim , que quadril grande e mandei ver , ela não me apressava em momento algum. Peguei nos cabelos segurei e mandei ver , dando fortes estocadas tentei comer o cú dela mas ela retrucou disse que não entrava por eu ser bem dotado e não insisti e voltei pra buceta e pedi que ela rebolasse e fui atendido até que não aguentei e gozei deitado sobre suas costas com a mão nos seios . Fiquei ali 1 minuto parado descansando e ela não me tirou até que sai. Ela me disse que eu seria o último pois tava lá desde as 8 da manhã. E que não tinha o costume de ir aos domingos . Me ofereceu papel me limpei e papo antes de ir embora . Diz que é de MURIAÉ ( Interior).

Gostei muito do Atendimento e pela paciência. Valorizo Putas assim. Ao pagar pra ir embora dei 30,00 reais pelo Atendimento .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Área Trash”