Hotel Mirage (ex-Majestique) - Rua São Paulo, 78 - Centro
R$ 30,00 - 15 Min - Telefone: (31) 000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 37 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 6Não 29
Oral Sem:Sim 4Não 31
Beija:Sim 4Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rikhy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Hotel Mirage (ex-Majestique) - Rua São Paulo, 78 - Centro

#1 Mensagem por Rikhy » 11 Mai 2009, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Joice, mulata, não é linda porém bem agradavel. Oral gostoso apezar do capote, chupa forte
e com ritmo, se não seguro tinha ficado ali. Cavalga bem gostoso ja que é apertadinha? e tem a bunda bem durinha e lisinha de se, pegar. De quatro recebeu as socadas sem reclamar e rebolando gostoso, foi ai que o leite derramou!!!
Garota bem simpatica, gostei e pretendo voltar.
Rosto: 6
Boca: 8 (falta fazer sem capote)
Peitos: 8 (medios e ainda firmes)
Bunda: 8 (durinha e lisinha.Pena que não faz anal, ai seria 10)
Buça: 9 (apertadinha???)
Custo: R$15,00
Local: É o primeiro hotel da São Paulo,lado direito subindo. quarto 108. Horario 10 as 16hs, na
sexta disse que fica até as 21hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rikhy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Rikhy » 30 Mai 2009, 16:38

POSITIVO

Passeando pelo CDG ontem 29/05/09 acabei repetindo a Joice. Como da outra vez, simpática,
limpinha, cheirosa, agradável, "apertadinha" e bem gostosa. sarrinho básico, oral delicioso seguido
de uma cavalgada gostosa. Ai ela ficou de quatro com aquela bunda durinha e lisinha não resisti
foi só socar forte e jogar creme na touca. Na duvida, ela é uma gozada boa e certa.
As notas continuam as mesmas do TD anterior. O preço também

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3 Mensagem por betotstar » 02 Ago 2009, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Dei um role nesso hotel e tinha algumas opçoes interessantes, optei pela Vivian estilo globeleza, nao tem quarto fixo e nao vai sempre, bundão cintura fina e alta, combinamos um de 15 legal com 69, ela começou com uma chupada bem molhada e gulosa no 69 foi ainda melhor pois o rabo dela e nota 10, depois veio por cima de costas com a bunda na minha direção fiquei so direcionando aquilo tudo, em seguida no franguim assado so exfregando o pau no grelo e para finalizar D4 com muitas estocadas e com uma boa pressao e final de figth.

Rosto-8 negra globeleza bonita
Seios-7 me agrada
bunda- 9 media para grande
buça- 8 quente
anal- nao perguntei

Presentinho 15 legal, vou repetir e recomendo

Link:
🔗

Rikhy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Rikhy » 10 Ago 2009, 12:22

POSITIVO

Depois do ''SHOW" sexta. Precisava de uma p/ relaxar. Rodei o CDG e acabei na Joice.
TD no mesmo nível dos anteriores,sarinho, um oral que quase me fez gozar, cavalgada deliciosa,
finalizando D4 bem gostoso.
As notas continuam as mesmas acima. Recomendo. Valor cobrado R$15,00

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por betotstar » 12 Ago 2009, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Passei nesse hotel, e no segundo andar encotrei uma pervinha novinha 20 aninhos 1,70 bonita, corpo em cima cai para dentro fica no segundo andar final da escada a direita o primeiro, começou com uma chupada forte, boa estilo CDG, fomos para PPMM e em seguida cavalgada e para finalizar D4 e final de round.

Rosto-8 bonita
peito-8
bunda-9 media para grande deixou bolinar o cuzinho
buça-8
oral-7 rapidim CDG

Presentinho 10 legal uns 10min recomendo e vou repetir

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#6 Mensagem por Chinelo Havaiana » 12 Ago 2009, 08:46

POSITIVO

Recomendação do Camarada Rick...

Ele me falou da Joice numa Festinha dessas por aí...

Ontem, de bobeira pelo CDG, resolvi conhecer os seus serviços sexuais...

Confesso que de cara ela é bem marromenos...mulata e o corpo é interessante, mas não é nenhuma ninfeta.

Programa básico mas com extrema safadeza...ela chupa com pressão o pau e três posições bem hard pedindo "come sua puta vai, come..."

Positivo, gostei do custo/benefício - R$15,00

Aprovada no desempenho sexual, já na lataria serve mais para os menos exigentes (como é o meu caso)

Link:
🔗

Rikhy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Rikhy » 03 Set 2009, 08:34

POSITIVO

Segunda 31/09, de saco cheio fui p/ o CDG. Não encontrando as recomendações dos colegas,
fui na certeza do bom gozo. Por sorte ela tava na porta. Já fui entrando e recebendo um abraço gostoso. Tirei a roupa e deixei ela trabalhar...
Oral gostoso até o talo. Cavalgada, e D4 touca cheia!!!
As mesmas notas de antes e mesmo preço e local.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por betotstar » 07 Set 2009, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELA

Dei uma passada nesse hotel para um repeteco com a mel, mas o sonegador da portaria me disse que ela tinha vazado, resolvi da uma peneirada nas opçoes comestiveis do local, no segundo andar ultimo segundo quarto a esquerda tinha uma tal de Angela carioca, carinha de anjo e com um corpo super file, tem uns 21 anos, 1,65 m e corpão sem barriga cintura fina e umas pernas e bunda muito boas resolvi desbravar combinamos um de 15 legal com 69, começamos com ela me chupando e eu alisando e beijando as coxas dela, depois ficamos uns 7 minutos no 69 q bunda mais gostosa chupei o cuzinho e grelo e a chupada dela ficou muito boa ela engolia meu pau quase gozei, seguida ela me pergunta como quero peço para vir porcima olhando para mim ela cavalgou com pouca experiencia o que achei bom, pois essa posição as puta aproveita e faz agente gozar rapido, seguida PPMM, abraçados alternando estocadas e pra finalizar D4, so apreciando aquele rabão maravilhoso, então final de figth.

Rosto- 7
corpo-8
seios- nao tira o seu tião, 5
buça-8
bunda-9
oral-8
anal- nao perguntei
beijo- deu vontade, mas nao perguntei tb

Presentinho- 15 legal uns 15 min, recomendo e vou repetir com certeza, ela chegou do rio ontem, ta pensando em ir para o Novo Hotel, disse para ele que la e muito concorrido e tal, com certeza eu pegaria ela no Novo e pagaria 30tinha sorrindo com o adicional feito nesse.

Link:
🔗

Rikhy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Rikhy » 25 Set 2009, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
Realizado 25/09, 12:00
Tempo curto, minhas opções, escondidas... Fui desbravar.
GP morena, cabelos curtos, corpo razoável, rosto razoável.
Como a bundinha é bonitinha, e o completo R$20,00, cresci o olho no anel dela e fui...
Sarrinho, ficou alisando meu pau, oral, CDG fraco, cavalgou regular, peguei em pé gostosinho,
D4 bom também, anal com pressão e sem reclamar das socadas, gozei gostoso com ela rebolando.
No geral é regular, mas salva a boa vontade e disposição de levar pistolada, não regulando
posições nem tempo, foi simpatica o tempo todo. Atende no 2º andar, qto 208

Rosto 5 razoavel
Seios 5 pequenos, +- firmes
Oral 5 CDG fraco
Buça 6 anda dá pressão, bom D4
Anal 8 apertadinho, rebolando e aguentando bem
Simpatia 9 boa vontade, e disposição

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por betotstar » 02 Out 2009, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Anal:SIM
Tava de role resolvi da um olhada nesse hotel que ta num rodizio bom de puta, vi uma cavala no segundo andar nao tem quarto fixo é morena alta bundão rosto bonito disse se chamar Amanda e ser de Pernambuco, fomos para o figth pedi para ela lavar a buça e fomos para um 69 fussei igual porco o cuzinho e o grelo da putona, ela começou a chupar forte meu pau então como tava com muito tesão pedi ela para vir porcima com a bunda virada para o meu lado aproveitei e toquei o dedo no cuzim da puta que gostou pois nao reclamou, seguida PPMM dando estocadas no fundo ela e muito cavala tem um pouco de barriga mas no conjunto nada que prejudique para finalzar D4 alizando aquelas costas e bunda peguei pelo cabelo e segurei firme no quadril e mandei bombadas com muita força a te gozar, achei uma boa companhia papo legal, disse que ja trabalhou em hospital e que o namorado e advogado aquele PPP peculiar de puta.

Rosto- 7
Peito-7
Bunda-9 grandona
buça-8 fudendo a puta chamando de paim.
anal- disse que é 20
Paguei 15 com 69 recomendo talvez repita,.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#11 Mensagem por Chinelo Havaiana » 16 Out 2009, 10:42

POSITIVO

Repeti a Joice...

Ela certamente tem mais de uma década de Zona. É experiente no quesito fast-foda, é uma pessoa tranquila e é educada com seus clientes.

Eu particularmente acho ela nota 5 de rosto, (nota vermelha). Aquele tipo nem muito feia, quase mais ou menos. O corpo tem uma certa harmonia entre peito, bunda e coxas...e tem o ponto forte: é mulata!...o cabelo fede produtos quimicos.

O oral dela é com preservativo. Não é o melhor do mundo, mas longe de ser o pior. Poderia ser mais suave....

Tem a vagina quente, gosta de rebolar..."parece" sentir prazer quando penetrada. Quando ficou D4 ordenou que eu metesse forte, ficou massageando o clitóris (raramente vejo isso na Guiacurus).

Eu gozei e ela não.

Dessa vez paguei R$ 10,00.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por betotstar » 22 Out 2009, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Passanto no citado hotel onde o planteu ta sempre em rodizio, no segundo andar final do corredor penultimo quarto a direita, quarto fixo dia todo tava uma perva loira de nome SUELLEN, fica com um vestido vermelho coladinho sentada com as pernas abertas para direçao da porta numa pose muito sensual, começou com uma chupada estilo CDG, ate o peu ficar duro mas sem animaçao seguida veio porcima e cavalgou mais ou menos, seguido de PPMM, com muita felação a vagina e bem apertada para CDG, para finalizar D4 deu uma vontade de chupar o cuzinho da puta, num visual mt bom da bela anca, entao final de luta.

Rosto- 7 beleza exotica, considero bela
Peitos: 7 grandes deixa chupar
bunda-7 media.
oral- 6
vaginal- 9 mt bom, sensaçao de apertada.

Presentinho - 10 legais, uns 15 min, recomendo e vou repetir 10zim bem gastos.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por betotstar » 26 Out 2009, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Dei uma passada nesse hotel e cada dia ele me surpreende o planteu ta sempre em rodizio, vi uma morena tipo bike, 1,75m uns 27 anos, chama-se Bianca fica em pe na porta nao tem quarto fico tava no 109, usa um biquini de oncinha, tem umas coxonas bem gostosas combinamos um de 30 minutos com 69, começamos com um sarro bem gostoso em seguida fomos para o 69, de uns 5 minutos veio porcima na cavalgada pouca experiencia, seguida PPMM com movimentos mutuos ela se envolve na trepada o que e mt bom, finalizamos D4 com bombadas enfiando ate o cabo, entao final de luta.

Rosto - 7
Peitos-5
Bunda-8 bundao
oral-5 CDG
Buça- 7

Presentinho -30 legais por meia hora, recomendo e pretendo repetir, com mesmo cardapio.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por betotstar » 04 Nov 2009, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

O nome da perva e Gilsele e morena 1,6 m corpinho de ninfa cabelo de chapinha e meio chatinha, tem uma bunda filezinho cinturinha fina e uns peitinhos deliciosos, fica no 222 ate as 16:00 hs veio na chupada muito boa chupada de verdade, seguida no PPMM e porcima nao aguentou muito pois o calibre e alto e pra finalizar D4, com bombadas ate final de luta, perguntei sobre o cuzinho ela disse que e intocavel.

Rosto-7
Corpo-8
Peitos-8
Oral-6
Bunda-9 - Pequenina igual uma maça

Presentinho- 20 legal por 20 min, recomento e repetirei.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por betotstar » 03 Fev 2010, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

De role no CDG, vi em pe na porta uma morena 1,67, um pouco acima do peso mas estilo gordelicia, peitoes bundão segundo ela nao vai todo dia e nao tem quarto fixo, tava no primeiro anda e diz se chamar Mariana, combinanos um basicão começou com uma chupada tipo t-flash o pau nem ficou duro direito, pedi ela para ficar D4, para endurecer o cacete prontamente atendido cavaquei ate no cabo, ela pediu para mudar de posiçao então peguei ela pela cintura e fiquei igual um loco fudendo, mudamos para o franguim asssado continuei na velocidade 5, para finalizar veio porcima levantei a bunda da puta e mandei brasa ate o final de luta.

Rosto-6
Peitos-6
bunda-6
oral-4
buça-7
Corpo-6
Presentinho -10 legal, positivo porque teve quimica.

Link:
🔗

Responder