Hotel 114/ ex Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 30 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 8Não 24
Oral Sem:Sim 7Não 24
Beija:Sim 4Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commodity
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2007, 14:44
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Hotel 114/ ex Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#1 Mensagem por Commodity » 27 Jul 2009, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarto: 119 ??? (Apos a ADM, 1º corredor a esq, ultima porta a Dir)
Horário: Manha
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, Liso ate as costas
Altura: 1,65
Tamanho dos seios: Pequeno [7]
Bunda: Pequena [8]
Quadril: Pequeno [8]
Beleza: Simpática [7]
Detalhe extra (Ela faz um estilo oriental)
Tipo de programa: Bom [8]
Boquete: Bom [8]
Anal: Sim, mas não fiz [Nota]
Posições: 3 posições, não houve restrição observada.
Valor / Tempo: R$ 10,00 / 15 mim
Nota final: 7,67
Voto: Recomendo

Rodei atrás de uma merenda pra abrir o segundo estagio, vi essa perva deitada de bruço, e detalhe, sem travesseiro na barriga pra enganar o freguês, bundinha bonitinha, coxas lisa envoltas em uma meia calça treçe “tipo uma redinha”, sandália de salto e tal... Negociei o labor e animei! A perva e meio calada, mas foi tranquila, lançou o bola gato bacana, sem pressa e com movimentos suave, depois sem tirar as sandálias cavalgou de costas, foi ate bacana ficar olhando pra ela cavalgar usando a tal meia e a sandália, mas os danados do saltos ficaram nas minhas costelas me limitando o visual e a estocadas hahaha... Então pedi outra posição e ela lançou um PP x MM meio misturado com frango assado, ai era só enterrar a broca fino d+, depois pedi pra ela ficar de 4, fiquei meio que ajoelhado com uma perna e agachado com a outra, dependurado na garupa dando umas estocadas longas e sem pressa, só curtindo o visual e a pressão ate o choro inevitável e leite na borracha!

Conclusão: O serviço foi trivial, mas foi sem pressa, recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2020, 21:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betotstar
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jan 2009, 14:46
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2 Mensagem por betotstar » 29 Ago 2009, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Dei uma passada nesse hotel no segundo corredor no centro nao lembro numero fica uma tal de Marcia, quarto fixo loira, baixa bunduda uns 30anos com marquinha de biquini, lembro que ele ficava no Catete nas antigas, ela ainda continua a masma super mal humorada, e bem gostosa lembrei ja tinha pegado na epoca do catete, combinamos um basicão ela tava esbravejando dizendo que os homens nao querem meter e so ficam perguntando, chupada boa com pressão veio porcima tambem muito bom pois cavalga bem, seguida PPMM com muitas estocadas ela nao apressa o TD, e para finalizar D4 com destaque para bunda que e lindissima fiquei admirando e alternando estocadas, e alisando aquela bunda gigante e gostosa, ela ate começou uns movimentos então fui todo.

Rosto- 5
Peito-6
bunda-10
buça-9 boa
oral- 9 pressão e mordidas com labios.
anal- nao sei

Presentinho 10 legal, uns 15 min recomendo e vou repetir, vou positivar porque no quesito trepada ela satisfaz, o fato do mal humor fica em segundo, fui para trepar e trepei gostoso com a Marcia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commodity
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2007, 14:44
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Débora

#3 Mensagem por Commodity » 05 Out 2009, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarto: 129
Horário: Tarde
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, ondulado ate os ombros
Altura: 1,70
Tamanho dos seios: Pequeno [7]
Bunda: Média [8]
Quadril: Médio [8]
Beleza: Simpática [6]
Detalhe extra (?)
Tipo de programa: Regular [7]
Boquete: Regular. Sem 69. [6]
Anal: Não [Nota]
Posições: 2 posições
Valor / Tempo: R$ 10,00 / 15 mim
Nota final: 7
Voto: Boa

Depois de fazer um tour no CDG pra comemorar o aniversario putanhistico do Mosca (Forista do CDG), terminei o dia variando o mix. Lancei essa morena que prometia ser uma fria, mas resolvi desbravar, e não e que a garota era simpática e super atenciosa. O conjunto e marrom menu, mas vale a desbravada. Ela apresentou o menu de serviços, mas sem comprometer o trivial segundo ela. Esquivei pro trivial pq o combinado não sai caro, então bora mete! A perva lançou um bola gato com capa, mas bacana, com boa pressão e sem pressa, pica pronta pra festa, bora aplicar a broca! Começou com uma cavalgada de frente enquanto eu acariciava os seios, com marquinha de biquíni, fino d+, os seios dela nem pulava de tão duros, era ate difícil de juntar os dois, resistentes, parecia silica, mas não era, pra vcs terem idéia, se vc tropeçar e cair de boca... de mal jeito... Quebra ate os dentes hahaha... Depois pedi pra ela vir de 4 pra avaliar o resto do chassi, e não e que ela me surpreendeu mais uma vez, a garupa da pervertida também era durinha, com marquinha de biquíni e xaninha com boa pressão. A genética dela deve ser boa, dei uns tapa no pandeiro e nem tremia, garrei na garupa e a pele não saia do lugar, pq tem umas que são molinhas e entra entre os dedos hahaha... Pra quem já teve filho ela esta melhor que muita menininha. Gradei da paisagem e por ali resolvi ficar, fudia de um lado ela gemia do outro pra apimentar o clima, mas sem excessos, ai ela disse: Quando vc for goza vc para que eu quero ficar rebolando! Então era aplicar a broca ate escorrer o leite quente pra ver aquela bunda trabalha, não deu muito tempo e o pau já começou a tremer... Ela começou a rebolar... E a borracha enche! Valeu a ensacada! Depois ela toda atenciosa, ofereceu tirar a borracha, sabonete liquido e toalha de papel. Papinho básico e bora nessa!

Conclusão: O serviço foi trivial, mas tem um viés de alta, eu vou ter que chamá-la na regulagem, dar nela outras esfoladas pra ver se o clima esquenta, recomendo o labor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commodity
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2007, 14:44
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Lívia Hotel Requinte (Esquinão)

#4 Mensagem por Commodity » 23 Nov 2009, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quarto: 102
Horário: tarde (fica o dia todo)
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Castanho, liso ate as costas
Altura: 1,65... 70
Tamanho dos seios: Pequeno [6]
Bunda: Média [8]
Quadril: Médio [8]
Beleza: Simpática [6]
Detalhe extra ???
Tipo de programa: Bom [8]
Boquete: Regular [5]
Anal: ??? [Nota]
Posições: 2 posições
Valor / Tempo: R$ 10,00 10 mim
Nota final: 7,00
Voto: Boa

Atrás de uma merenda perecível para colocar a chaleira nos devidos níveis aceitáveis e dar uma relaxada, lancei essa pervertida. A garota não e bonita, mas tbm não e feia... Chamou-me atenção pelo conjunto. Seios delicados, barriguinha chapadinha, cinturinha fina, quadril em destaque, perninhas levemente torneadas, e um tecido que recobre o paraíso daqueles bem pequenininhos dando uma leve sombreada na rachinha da danada e uma merendada pra dentro do buta, destacando aquele bucetão e formando só aquele “V” vezinho... Restinho da calcinha que saia de onde eu queria entrar! E continuando o visual... Um pandeiro bom pra dar uma chinelada, ou seja, boa pra chamar na regulagem! Fiz a entrevista básica, a garota ñ liberava os seios, mas depois de tremer o junior debaixo da cueca bora mete! A garota já meio que ajoelha na beira da cama meio que de 4 já virou pro meu lado, eu em pe, e já foi chegando a boquinha no junior, eu achei ate que fosse rolar uma gulosa direto no pelo, fiquei ate ansioso! Ela com os lábios bem maquiados e a boquinha querendo logo trabalhar, deu uma punhetada... Encostou a boquinha... Abriu o bocao... Pronta pra engolir a pica e do nada ela tirou uma borracha... Vestiu a farda no junior e começou uma gulosa ferozmente! Enquanto ela ia maltratando a broca ao mesmo tempo ela pegava a minha mão e colocava nos seios... Dos seios passou pra garupa, ai eu comecei a dedilhar o buta... Resvalei pra xaninha, esfreguei a portinha e ela nada de vetar então fui escorregando lá pra dentro e ela logo arrumou um jeito de cortar meu embalo, mas com jeitinho e sem stress e passou a minha mão para os seios novamente. Enquanto isso ela mamando quase arrancando a pica fora com tamanha sucção... Chegou ate a queima à pistola, eu quase pedi penico! Mas deixei-a maltratar o junior hehe Quando ela terminou a gulosa o junior estava ate levemente desencapado... Tamanho atropelamento, curuz! Depois ela já se posicionou de quatro e ficou olhando para trás tipo pedindo para ser devorada e teve a ironia de me perguntar como que eu queria! Fiz um visual merecido e logo arrumei um jeito de escorregar pra dentro da buça. Xana gostosa com boa pressão e tal... Garrei no quadril da danada aumentei o ritmo das estocada comecei a empolgar dei um tapa na buzanfa da danada e não precisou nem do segundo! A garota já foi ligando o motorzinho e começou a foder de forma mais hard dando umas bundadas e socando a buça na vara, quase morri por ali mesmo, fino d+! Então pedi pra ela vir de frente, ela se posicionou num PP x MM enterrei a broca ate empurrar o saco! Fui lançando uma transição de PP x MM com frango assado pra fuder forte, mas a garota deu logo o berro “assim vc me machuca” Mas ela ainda assim se posicionou bem, chegou os joelhos perto dos seios ate elevar o quadril, daí eu soltei o bate estaca de um lado ela do outro me empurrando contra ela e acariciando o saco. Não deu outra pq o trem difícil de segurar e tal da porra e espirrei o leite quente na borracha! A garota ate frisou “JÁ” pior foi ter que escutar isso... Daí eu tive que brincar dizendo que estava preso faz tempo hehe.

Conclusão: A garota não e gata, mas faz um estilo bike que eu grado. Pra quem curte, dentro dos padrões CDG, eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commodity
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2007, 14:44
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Hotel Requinte (Esquinão) - Rua São Paulo, 114

#5 Mensagem por Commodity » 27 Abr 2010, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: ?Lidiane?
Quarto: ?115? Corredor principal ate o final, virar a esq., 2º ou 3º quarto a dir.
Horário: Manha
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Loira, liso ate altura dos ombros
Altura: 1,60...
Tamanho dos seios: Pequeno [6]
Bunda: Média [6]
Quadril: Médio [6]
Beleza: Simpática [6]
Detalhe extra ???
Tipo de programa: Bom [8]
Boquete: Regular. Sem 69. [7]
Anal: Não
Posições: 2 posições, ñ sei dizer se haveria restrições para alem do trivial.
Valor / Tempo: R$ 10,00 Uns 15... 20 min
Nota final: Méd 6,5 do conjunto
Voto: Boa “Serviço”

Sábado com espírito desbravador lá fui eu gastar a sola do pe, na expectativa de agregar carne nova no menu. Resolvi encarar essa garota. Fiz as perguntinhas básicas... Eu perguntei: Faz anal!? Ela: Não... Eu: E oral sem capa!? Ela: tbm não... Eu disse: Estou a fim de ver o leite quente escorrer hehe... Posso finalizar na barriguinha e te deixar toda melada. Ela: Sorriu com cara de safada. Ficou desanimada de tomar uma besuntada, mas respondeu tudo com humor e objetividade daí... “Ta no inferno... Abraça o capeta”...Fudido... Fudido e meio... Bora sapeca essa xuranha!!! A garota começou com uma mamada regular nada de mais, mas me surpreendeu na investida, ela bateu cabeça um bom tempo, algo alem do trivial, depois me perguntou como que eu queria. Para não perder muito tmp eu já catei a garota pelos tornozelos puxei-a ao meu encontro, ajeitei a carga e entrei que nem broca lançando a posição bem escancarada pra catiça ficar bem venerável e engolir ate o saco e ao mesmo tempo já pensando na ascensão das patinhas da safada, eu queria era jogar as pernas dela pro ar, mas à medida que ela ia aceitando o bambino profundamente eu fui me inclinando pra frente ate que a garota começa a me arranhar de levinho com uma unha que mais parecia navalha, ela foi me envolvendo num PP x MM me abransando e contraindo a xana, daí eu preferi lançar um soft sex, afinal de contas estava tão bão a pressão e o encaixe que eu nem quis perder o ritmo da garota, ela tomava rola caladinha, sem stress e sempre discreta, e o melhor: Sem pressa! Fudi nessa ate encher a borracha de leite quente, e o fiz de com força! Valeu a ensacada.


Conclusão: A garota e simples, não e bonita, mas e simpática e me surpreendeu com a tranquilidade dos serviços prestados. Td acumulado e recomendado para variar o mix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commodity
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2007, 14:44
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Hotel Requinte (Esquinão) - Rua São Paulo, 114

#6 Mensagem por Commodity » 06 Mai 2010, 10:32

NEGATIVO
Nome da Garota:?Camila?

Origem da garota: Goiânia - GO
Quarto: Corredor principal, vire a 1º Esq (Ao lado da ADM), 2º quarto a dir.
Horário: Noite
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Loiro, Liso maltratado ate os ombros
Altura: 1,60
Tamanho dos seios: Pequeno [?]
Bunda: Pequena [4]
Quadril: Pequeno [5]
Beleza: Feia [4]
Biótipo: Bike bem derrotada
Detalhe extra ???
Tipo de programa: Fraco [4]
Boquete: Péssimo Sem 69.[0,1]
Anal: Não
Posições: 2, não sei se haveria restrições para alem do trivial
Valor / Tempo: R$ 10,00... Uma eternidade! Deve ter dado uns 15 mim
Nota final: Med 3,42 do conjunto
Voto: Ruim

Plantel derrotado e final de rota e um problema eu acabo entrando pra dentro de qualquer material exótico hehe, e aquele ditado, a gente se fode, mas e gente se diverte. Negociei o básico e frisei se liberava os seios ela disse que sim e bora da manutenção na broca. Quando a garota tirou a roupa o Junior quase virou uma xaninha de tanto que encolheu, curuz o vontade de dar uma desculpa e ir embora, mas putanheiro que e putanheiro onde pisa fode tudo! A garota assentada na beira da cama começou uma punhetinha dessas com a pontinha dos dedos pq o trem esta feio pro meu lado, e a garota nem pra dar uma mamada pra encorajar o Junior, ela deu só uma sugada pra esticar a broca... Arreganhou uma borracha com os dedos indicador e médio e soltou no Junior e mole! Depois pulou pra cama de quatro e perguntou como que eu queria come... Pensei... Essa muie só pode estar brincando... Fui espirituoso e entrei no clima e fiquei só olhando a merda que a garota estava desenvolvendo... Ela tentando lançar o bambino na xuranha ainda molao hahaha se fosse meia bomba ainda ia, mas molao foi foda PQP! A essa altura eu já estava com o estopim aceso, mas segurei a onda... Empurrei a broca com a ponta do dedo pra dentro da xuranha e coloquei o bambino na fugueira hehe uai... Agora trabalha ai o bambino FDP! Afinal de contas foi ele que me colocou nessa friagem haha... Agora cumpre com o prometido! Bombei com cuidado pro Junior parar de embolar e procurar o fundo daquele beco escuro. Broca já meia bomba eu já fui logo pedindo pra mudar de posição afinal de contas, ver um pandeiro derrotado e broca embolando e a pior coisa que tem! A garota já se posicionou de frente arreganhou bem as pernas, tipo quase encostando os joelhos nos seios... Ai já fui me sentindo em casa... Armando a broca, mas sempre com aquele medo de ir embora sem esvaziar o saco... Concentrei no bate estaca lancei os brancos por de trás dos joelhos da perva dei nela uma embola de acordo quase juntando os joelhos da FDP e vendo o bambino esfolando a xuranha... Trabalhando tecnicamente tentando um esvaziar de saco precoce, fudi com um olho no peixe e outro no gato ate cumprir com o combinado. Depois pulei pra fora da cama pq naquela altura eu e que estava me prostituindo... Pedi uma tolha de papel ela não tinha e mole... Vesti a cueca com o Junior ainda melado tentei pagar pra ir embora, mas merda quando e pouca e bobagem, a garota virou de costas e ficou tentando suar o nariz na tolha... Disse que estava com sinusite e ficou roncando na tolha e brigando dizendo que não saia nada... Ainda bem! Pq eu juro que se saísse alguma coisa ela ainda dava uma lambidinha... Nooooosssssaaaaa! Meu deus do céu me tira daqui caraio... Consegui pagar e sumi na braquiara... Fui Guerreiro d+ vcs não tem noção kkkkk

Conclusão: Ou a garota estava em final de festa ou ela e mesmo ruimzinha de serviço, merenda com prazo de validade vencida da nisso! Serviço tosco e reprovado, não recomendo nem pra maníaco sexual!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioRabbit1
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 29 Jan 2011, 16:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#7 Mensagem por FabioRabbit1 » 30 Jan 2011, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:SIM
Hoje domingão resolvi ir fuder, tava com teia de aranha ja e não aparecia no CDG a uns 3 meses. Domingo é foda, tava cheio de cueca e puta que é bom nada....Em cada covil devia ter 2 ou 3 portas abertas e com plantel muito baixo. Perguntei aos porteiros sobre as gps e eles disseram que as pervas estavam viajando, mas que amanha estavam de volta.... Bom daí resolvi ir no Complexo Anexo ao CDG (rua são paulo kkkkk) e entrei nesse hotel Requinte, no quarto 118 no final do 2º corredor a esquerda achei essa perva Mariana. Morena clara, deve ter 1,70m. Seios pequenos mas com mamilos grandes e epinados. sem barriga, bunda no padrao do horario e dia ou seja + ou -, mas uma buceta ate legal. Não muito bonita, mas ja tinha entrado numa duzia de covis e as pernas ja estavam doendo de tanto sobe e desce que resolvi encarar. Simpatica a garota, compensando seu rosto não muito bonito. Muito simpatica mesmo. Me direcionou a pia onde lavei o bambino, combinamos o preço R$ 10,00 e bora pro fight. Oral dela é daquele com pressão, que se vc não relaxar a musculatura doi mesmo o pau kkkkkkkkkk, pedi pra ela vir por cima, cavalgada mediana, daí pedi pra trocar fui por cima e meti com força, ela não reclamou, pelo contrario, me abraçou as costas aí que eu meti mais fundo ainda. Gozei pra caramba kkkkkkkkkk. Bom disse que atende sempre nesse quarto 118 nesse hotel. Pra quem quer programa diferenciado, ela cobra 30,00 meia hr com direito a 2 gozadas ou 50,00 reais uma hr com direito a 3 gozadas. Disse que faz anal a combinar. Muito simpatica e educada a gp. Requisitos:

higiene: 7 (padrao CDG né, mas ela demonstrou bastante higiene)
oral: 6 (com pressao, doi um pouco)
vaginal: 7 (sabe fazer)
rosto: 5
simpatia: 10

Presentinho: 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakarottoz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2011, 20:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#8 Mensagem por kakarottoz » 23 Ago 2011, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola a todos os guerreiros de plantão...rs

Esta é a primeira de possiveis muitas outras contribuições que farei aqui, se deixar de citar algo por favor puxem a orelha ok.

Pois bem, ontem 22.08.11 fui la no HR para conferir a Mariana conforme relatos do xxxxxxxxx, a mina é morena, 1,70 + ou -, cabelos meio ondulados, não mto bonita de rosto, seios pequenos, a bundinha pra mim agradou e muito, uma buceta padrão, muito educada e simpatica te deixa bem avontade sem regular tempo nem nada, parti para o orçamento basico onde ela disse que o basicão era 10 rex, mas por 20 rex deixava bombar no fiofó, como tava louco pra fuder o rabicó fechei por 30 rex pra gozar duas vezes, fomos para a diversão, ela veio me abraçando e beijando toda extenção de meu corpo até chegar no playground, começou um oral + ou - alternando umas lambidas no saco, perguntei se fazia sem capote a mesma respondeu que não mas com toda educação possivel...rs ficou uns 6 minutos chupando pedi que ficasse d4 e ja pedi o jilozinho...rs e mandei brasa ela aguentou firme e tava bombando ela com pressão viu, o cuzinho ta na média parece que não foi muito usado ainda...rs não demorei muito e gozei gostoso na borracha, depois um papo agradavel, falamos de coisas diversas e ela sem deixar de acariciar o gigante adormecido...rs e eis que ele disperta e la vai ela dando linguadas no saco encapa o bicho e tome mais uma seção de chupadinha meio sem graça...rs pedi para ela deitar fui por cima e mandei o chicote a mina aguenta vara com pressão e sem chiar viu, faz uma carinha de que ta querendo mais e pediu mais forte e foi prontamente atendida, depois de ladinho não mto tempo, pedi pra ficar d4 dnovo e meti com pressão mais uns 20 min e leite na borracha novamente e com direito a enchurrada de suor...rs.

Higiene: 8
Oral: 5 (não foi com pressão igual foi com o colega...rs me frustei um pouco)
Vaginal: 9 (mto bom a mina aguenta vara com pressão)
Anal: 8 (não foi o melhor cu que comi e nem foi o pior tava na média)
Rosto: 6
Simpatia: 10 mto educada não regulou o tempo .

Repeteco: Talvez pela simpatia e por aguentar o figth do jeito que gosto....rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zoneiro8
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Jan 2012, 23:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#9 Mensagem por Zoneiro8 » 20 Jul 2012, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado , feito em 16/02 mas lembro bem como foi e não vou sonegar . Andando pelo Hotéis resolvo entrar no Requinte não gosto muito desse Hotel é muito escuro e só vive fechado. Vejo uma porta aberta , uma Morena tipo india Cavalona deitada na Cama com uma bunda Grande. Adoro mulheres de Bunda Grande. Tinha um Cara na Porta conversando com ela e eu atrás esperando ele ir embora , ele não entrou eu entrei . quando ela se levanta seu peitos são meio caídos , mas dava pro gasto. Beijos na Face ela se Apresenta ,( Tática de Puta ) , Tirei a Roupa pendurei no Cabide e já deitado na Cama quando ela ia começar a colocar a Camisinha eu pergunto se ela não chupa sem Capa e ela me diz que sim por 10,00 a mais . Topei , levantei fui na Pia lavei o Pau ela de longe me olhando , sequei e parti pra cama e ai ela comenta : Que pirocão (PPP) apesar que não é pequeno mesmo não. Boquete muito comum, começou a punhetar e babando o que já não gostei . Pedi umas Linguadinhas e fui atendido porque eu pedi era pra ela mesmo fazer sem pedir. Encapou o Pau e posição PPxMM . Detesto comer nesta posicão não gozo olhando na cara da Puta . :x em seguida ela fica D4 ai a coisa pra mim começou a Esquentar . Vendo aquela Morena com uma Bunda Enorme dando pra um Magrinho Branco vendo um pouco pelo espelho , vou metendo com força , ai ela me pergunta se não quero comer seu cù era só da mais 5,00 , como a Grana táva curta e ainda tinha q defender a Passagem não aceitei . Mas disse q voltaria e outra dia topava. Meti, Meti com Força e ai ela me Rebola . Não aguentei e Gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :badgrin: :badgrin: :badgrin: só que em vez dela me esperar tirar o pau de dentro da Buceta ela se adiantou o que não gosto de Putas que fazem isso. Levantou e já Puxou minha camisinha de uma vez só e me ofereceu papel.

Achei ela muito Grossa mas não me apressou o q gostei.

Recomendo . Mas não encontrei lá mais no Requinte.

Rosto : 7
Peitos : 5 caidos
Bunda : 9
Cabelos Pretos Lisos , Grandes : 8
Tinha uma Tatoo nas costas com os nomes dos 2 Filhos . Não lembro o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#10 Mensagem por aug19 » 17 Set 2012, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Selma Paraense

Quarto: Segundo corredor à direita (Não sei se é fixo)
Horário: De Almoço
Rosto: 7,5 (Bonita)
Corpo: 7,5
Pernas: 7
Bunda: 8
Oral: 9
Normal: 8
Valor: 15 reais

Fui conferir as pervas do Esquinão, que ano passado era um bom hotel, principalmente pelo ótimo custo-benefício, mas fazia um bom tempo que não comia, o nível caiu um pouco e sempre há muitas portas fechadas, então meio que desanimei de ir lá. Mas para minha grata surpresa encontrei esta Selma no segundo corredor. Ela estava deitada na cama e de vestido, achei ela bonita, deve ter uns 30 e poucos anos. Está um pouco acima do peso, mas nada demais, altamente comível. A perva é muito simpática, negociei o programa na porta e sabia que iria vir um bom TD por aí...

Mas ela me surpreendeu ainda mais, principalmente pelo boquete. Estava sim de capa, mas parecia que estava no pêlo, excelente boquete, um dos melhores que recebi no CDG com certeza! Só neste aspecto já vale a pena ir nela. Bom, vamos meter, ela começa cavalgando, a buceta dela é muito gostosa. Fomos para o PPxMM e pedi pra finalizar ali, preferi não fazer outra posição, finalizei depois de uns 10 minutos metendo nesta posição. Muita gostosa ela e aguenta viu, meti forte pra caralho e ela não reclamou, deu umas gemidas típicas de puta hehe. Só um detalhe: Ela não tirou o vestido, mas também nem pedi, nem liguei pra isso naquele momento. Vale a pena, perva aprovadíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sensodazona
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Jun 2012, 00:32
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Comentários da zona

#11 Mensagem por sensodazona » 22 Out 2012, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
galera, vou postar aki pq n sei o nome do hotel,
sexta a noite dei uma passada no cdg e n encontrei nada na brilhante, novo hotel, catete e onda livre, qd sai da onda, vi uma loira de vestidinho preto coladinho, mt gostosa, entrando naquela lanchonete do lado no novo hotel, de cara ja saquei que devia ta ralando num destes hoteis, marquei ela num pt estrategico pra ver se entraria em algum hotel, qd ela saiu desceu a guaicurus e virou a SP em direçao a oiapoque, parou nakela banca pegou umas camisinha e entrou nakele hotel dpois do Cabeça de boi, fui seco atras, segundo andar quarto 204, qd ela entrou ja perguntei se ainda estava atendendo e ela pediu 5 min, e o q sao 5 pra quem ja tava ha uns 20 de olho nela na rua...
entao entrei no quarto dela, moça mt simpatica, disse que se chama bruna e ser carioca, o lugar onde ela rala esta em reforma, entao ela veio pra bh, ja esta ha um mes aki e pretende ficar mais um.
ela tem cabelos loiros de farmacia, chapinha, lentes nos olhos, cintura fina, sem barriga, peitos pequenos, pernas bem torneadas e uma bunda magnifica, achei ela um espetaculo qd vi na rua, e n me decepcionei com ela nua,
o programa foi fora dos padroes do cdg, de cara ela ja fala q sao 20,00, chupada e 5 posições, ela começou chupando comigo em pe e ela sentada da cama, ai peguei ela de quatro e eu em pe encostado na parede, levantei a perna dela, dpois fui pra cama, ela veio por cima de mim, de costas, dpois de frente, de lado de 4 na cama, ppmm e finalizei em pe... ate agora n sei o q ela ta fazendo neste hotel, programa totalmente acima padroes, foi um grande achado, estou orgulhoso de mim mesmo, kkkk
recomendo e vai ter replay!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zoneiro8
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Jan 2012, 23:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#12 Mensagem por Zoneiro8 » 04 Dez 2012, 22:02

NEUTRO
Nome da Garota:Uescla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarto: 120
Horário: Tarde
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e Tamanho do Cabelo: Castanho loiro, lisos , pouco abaixo dos ombros
Altura: 1,67
Tamanho dos Seios : Médio
Bunda: Média
Quadril: Médio
Beleza: Simpática
Detalhe: Não percebi
Tipo de Programa : Regular
Boquete : Fraco
Anal: Não
Posições: 3 posições
Valor/Tempo: 15,00/20min

Domingo, CDG lotado e pouca puta e muita porta Fechada. Rodei em todos os Hotéis , um sobe e desce danado , a perna já tava cansada em fim acabei parando no Requinte.
Gosto de lá ótimo custo x benefício, encontro Uescla , assusto com o nome , pensei q fosse traveco mas não era com certeza. Boas tratativas na Abordagem, resolvi entrar combinei o Basicão. chupada meia Boca e rápida , , ppxmm , por cima e finalizei com ela D4 . Não regulou tempo o q pra mim é fundamental. Mas achei muito Fria e Mecânica. De poucas palavras diz ser de São Paulo Interior , está sempre por lá. Me arrumei e vazei.

Recomendo mas muito fria e Mecânica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#13 Mensagem por aug19 » 25 Mar 2013, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 6
Corpo: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 7
Valor: 15 reais

Depois de postar TDs atrasados agora vou postar o que aconteceu hoje, 25 de Março de 2013, que é uma data tão importante, 105 anos do Clube Atlético Mineiro. :D Bom, já tinha visto esta gp outro dia e quase entrei no quarto. Hoje resolvi entrar, chama-se Amanda e tem uma toalhinha com seu nome na porta, primeiro quarto à direita.

Perguntei sobre o programa e tal, ela me garantiu que era sem pressa. De corpo a gp é legal, falsa magra, dá pra ir tranquilo, o rosto é razoável, tem os dentes um pouco feios, mas ela é comível, sem problemas quanto a isso. Ela começou com um boquete muito bom, gostoso mesmo, bem profundo, meteu a língua legal no meu pau. Bom, fui meter e comecei por PPMM, nesta posição ela regula um pouco. Logo fui comê-la de ladinho e aí foi muito gostoso, me segurei pra não gozar, a garota mandou bem demais nessa posição. Comi ela de 4 e nesta posição foi ruim pra encaixar, não gostei muito e logo pedi pra voltar de ladinho hehe. Comi mais um tempinho e voltei pro PPMM pra finalizar e aí melhorou em relação ao último PPMM, ela participou mais e me deixou mais à vontade, fiz 5 posições mesmo apesar dela ter falado 4. Pelo custo-benefício creio que vale a pena, mas não irei repetir. Agora pretendo dar um tempo no CDG, só este mês comi mais de 10 pervas diferentes lá, sem contar sair com gp segunda, terça, quarta, quinta e sexta direto, tá na hora de dar uma parada né, meu bolso pede haha. Mas logo logo estarei de volta!

Satisfação do programa: 60%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#14 Mensagem por Alternative » 10 Mai 2013, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - Espirito Santo

Bruna, o nome da menina.
Cheguei nesse hotel logo pela manhã, já tinha girado pelos outros hoteis mais famosos e nada. Entrei nesse e vi uma menina aparentemente bacana mas as tetinhas mto pequenas. Voltei a girar pelos outros hoteis, mas acabei abatendo essa mesmo.

Ela se chama Bruna, aparenta ter uns 25 anos, morena, peitos bem pequenos (libera se pagar cincão a mais). Ela é bem interativa no TD, realmente dá um tesão nela, dificil achar hj em dia. Começou um boquete bom, dps PPMM, cavalgada e por fim d4 olhando pro espelho...
Conversinha e vazei para almoçar...

Notas
Rosto: 7
Peitos: 4
Xota: 7
Simpatia: 7

Satisfeito...
Dolorida: 20 coins

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#15 Mensagem por aug19 » 15 Mai 2013, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Índiazinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 7,5
Corpo: 7,5
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 7
Valor: 15 reais

Encontrei essa gracinha no segundo corredor do Requinte. Ela fica em cima da cama dançando, é estilo índia, mas cuidado!, no Requinte tem (ou tinha) outra mulher índia, mas é uma gorda que fica lá nos fundos, a que eu comi é outra! Bom, vendo aquela moça dançando em cima da cama, bem bonitinha já fui perguntar sobre o programa. Ela foi bem simpática na resposta e entrei no quarto! Tiramos a roupa, rolou um pequeno sarrinho e ela veio pro boquete, que foi bem frenético, costumo preferir um boquete mais lento, com mais língua, mas o dela está aprovado! Bom, no sexo ela também é bem agitada hehe. Cavalgou legal, essa foi a minha posição preferida com ela, depois comi de 4 e finalizei no PPMM. Detalhe que ela não me apressou, até demorei um pouco, mas a perva foi bem compreensível e pude curtir mais. Ela tem este estilo, bem frenética no oral e vaginal, mas vale a pena. Muito gente boa, foi bom comer uma índiazinha. Acho que na Guaicurus eu já comi todos os tipos de mulheres!

Satisfação: 68%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#16 Mensagem por aug19 » 10 Jun 2013, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 8,5
Bunda: 8
Oral: 6
Normal: 8
Valor: 20 reais

Bom, falta só este relato para colocar todos em dia. Foi um dia antes do jogo entre Atlético x Tijuana. Fui pegar meus ingressos para o jogo ali perto e resolvi dar uma passada lá no CDG. Primeiro Hotel que entro é o Requinte. Vejo lá a Paola, já tinha visto ela antes, mas não fiz o programa na ocasião. Já combinei o preço e entrei animado no quarto. Perguntei de onde ela é e ela preferiu não me dizer hehe. Mas pelo sotaque deve ser nordestina. Bom, me surpreendi no decorrer do programa, pois ela é muito boa de serviço. Primeiro fiquei chupando aqueles peitos lindos que ela tem, tamanho médio pra grande e bem firme. Depois ela já vou colocando minha mão na buceta dela, puts, que delícia, estava quentinha! E ainda rolou um sarrinho legal. Porra, estava muito excitado, acho que ela percebeu isso e nem fez um oral por muito tempo, foi bem rápido mesmo hehe. Depois disso preferi começar no PPMM, estava delicioso, ela não apressa em momento algum, então curti por mais um tempinho essa posição. Pedi, então, para ela vir por cima, deveria ter pedido outra posição, pois esta fica difícil segurar quando se está muito excitado. E foi isso que aconteceu, acabei gozando ali mesmo. Engraçado que eu gozei e falei com ela: ''Gozei''. Só que ela continou transando! Sim, ela continuou! Tive que pedir para ela parar (por incrível que pareça) e ela riu hehe. Gente boa ela, gostei. Corpo muito bom mesmo, deliciosa!

Recomendadíssima. Satisfação: 90%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manillan22
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jan 2013, 19:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#17 Mensagem por manillan22 » 11 Jun 2013, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Horário-Tarde
Rosto-7
Corpo-9(do jeito que eu gosto)
Seios-10(gostoso demais)
Bunda-8
Oral-7
Valor -R$15,00 mas dei 18 de presente porque essa perva meteu demais comigo

Chegando no requinte,primeiro quarto no corredor na frente da ADM vejo essa gp,loira,corpinho gostoso,pergunto o preço R$15,00,ja dentro do quarto a gp vem com um boquete devagar e pegando nas bolas,e ja pediu rola...soquei demais nela ppmm,peito liberado,chupei demais,a perva pediu de ladinho e foi atendida,meti de ladinho colocando o dedo no cuzinho dela e alternando dedada cu/buceta,pergunto se libera o cuzinho e ela deixa eu colocar só de levinho pra gozar,coloquei e meti,ja quase gozando tiro e gozo na buceta dela..
Gostei demais dessa perva,nao apressa mete gostoso e libera dedada,chupar o peito e tal.

Aprovada e vai ter repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#18 Mensagem por Alternative » 13 Jun 2013, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

TD quentinho, feito hj 17hrs.

Hoje talvez tenha sido o dia que eu mais me decepcionei no CDG. Eu simplesmente não achei nenhuma, isso mesmo, NENHUMA, putinha que valesse o custo/benefício. No brilhantes e novo hotel tava lastimável, requinte, pensao mineira, lirius, amarelinho, todos muuuuito fracos hoje.

Então já decidido a ir embora de saco cheio, literalmente, eu passei no requinte pela terceira vez. Vi uma menina que... sério... aparenta ter no maximo uns 15 anos de idade (mas jurou que tinha 21). A menina realmente é esquálida, deve ter seus 1,50m e pesar no máximo 40kg, bem esquelética mesmo. Ela é bem moreninha e tem um seio gigante o outro é bem pequeno (Achei estranho, alguém já viu alguma puta assim?).

Pois bem, tratativas feitas, já começou querendo me empurrar um caprichado (eu n gosto disso), isso pra mim é puta que faz o serviço mal feito e tenta remediar aumentando a gorjeta...

Tirou a tetinha e a tetona pra fora por +5 coins, deixou dar uma mamadinha (Com gosto de hidratante... :x ...). Pensei que a bucetinha da criolinha era apertada rapaz... que nada... quebrei a cara... Tá pro nivel de puta mesmo, apesar da estatura mínima dela.

Boquete de mediano pra ruim (punhetou e ficava mexendo a cabeça de um lado pro outro, machucando a rola)
Cavalgada normal. PPMM a menina era tão pequena q eu em cima dela, a cabeça dela batia na linha do meu peitoral... hahahaha
Dps peguei ela d4, acho q a única maneira q eu ia conseguir chegar lá, fui dando umas estocadas fortes e leite na borracha.

TD Neutro.

Notas:
Simpatia: 6 - Alguns momentos de PPP
Rosto -: 5 - Meia boca pra feia
Seio esquerdo: 3 - pequenino
Seio direito: 7 - Gostoso, grande
Buça: 6 - nd de mais

No geral eu sai satisfeito em partes, pq no dia de hj eu já tinha perdido as expectativas e acabei encontrando aquele pingo de gente q me conseguiu me fazer ejacular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Martin BH
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mar 2013, 15:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#19 Mensagem por Martin BH » 01 Jul 2013, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas nunca sonegado.
Realizado sexta feira, 28/06/2013.
Passeando pelo Centro a perna já dá seta pro lado do CDG. Quase nunca faço TD neste puteiro, resolvi desbravar. E que desbravada deliciosa, andando pelo primeiro andar vejo uma menina muito bonita de rosto e de corpo, feito o orçamento inicial ela disse: R$ 30,00, mas é bem caprichado e oral sem capote, resolvi experimentar. DECISÃO ACERTADÍSSIMA.
Entrei no quarto e ela já vem com um beijo na boca deliciosooo, adoro. Então tirou minha camisa e veio beijando meu corpo todo, adorei. Depois pediu pra eu lavar o guerreiro, o que fiz de pronto, me deitei e ela veio me beijando todo, pau duríssimo ela cai de boca, elogiando a grossura, chupa MARAVILHOSAMENTE, ficou chupando uns 10 minutos, eu não resisti e pedi pra chupá-la também, mas ela sonegou, dizendo que já tinha passado gel e tal, tudo bem, chupou mais um pouco e encapou o bicho e veio por cima, mais beijos, eu mamando aqueles seios deliciosos e ela rebolando bem gostoso, normalmente demoro pra gozar, mas ela é bem apertada e ficou esfregando a buça no meu pau em gostoso e não aguentei, leite na borracha na primeira posição. Ela até estranhou: Já gozou ?? Ah, eu queria mais.
Então eu falei: Quer um segundo round ?? Ela acenou que sim e me pediu mais R$ 10,00. Aceitei na hora, então ela foi ao banheiro e se lavou e me lavou também. Chupou até o bicho crescer de novo, dessa vez fizemos um 69 delicioso. Aí eu fui PPMM, depois de ladinho, depois ela ficou de 4, que bunda maravilhosa, bombei bem gostoso e ela disse que estava gozando, pode ser mentira, mas que ela melou todinha isso melou, aí gozei de novo, coisa rara num fastfoda porque geralmente a camisinha me faz demorar muito pra gozar e já era segunda. Enfim, TD positivíssimo e com certeza tem repeteco, acho que vai ser hoje mesmo, vou sair do trabalho e vou direto na linda Paola de novo. Foi tão gostoso que nem lembrei que olhar que quarto era, mas ela disse que fica alternando o quanto.
Rosto: 9
Corpo: 9
Buça: 10 (linda, cheirosa e peludinha (adoro)
Bunda: 9
Oral: 1000 (chupa deliciosamente e sem capote)
Seios: 10 (grandes e um pouco moles, mas deliciosos)
Barriga: 9 chapadinha
Beijo: 10
Total: 10 com louvor.
Presentinho: R$ 40,00 coins com direito à duas gozadas e muito oral molhado e no pelo.
Tempo: uns 30 minutos sem apressar nada.
Repeteco: COM CERTEZA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#20 Mensagem por aug19 » 20 Ago 2013, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Schin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 6
Corpo: 6,5
Seios: 6
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 15 reais

Primeiro corredor virando à direita encontrei uma morena bem gente boa, perguntei o preço, o que ela fazia na porta e ela fez uma cara muito safada, aí meu amigo, é difícil resistir né! Entrei no quarto, ela foi muito simpática, tinha certeza que o programa iria ser ótimo! Começou com um oral muito bom, muito safada, daqueles sem pressa, soube usar bem a língua, tem coisa melhor não! Depois partimos pro vaginal e ela aguenta bem sem reclamar! Meti demais nela! Fiz as 3 posições e gozei no PPMM! Recomendada! Ótimo programa! No final ainda me ofereceu um pouco de NovaSchin, pior que eu aceitei e bebi hehe! Na hora que eu bebi vi tudo embaçado, na hora eu pensei: Fudeu, caí no golpe, ela vai me roubar todo hahaha. Mas que nada, 2 segundos depois melhorou, é só cerveja ruim mesmo.

Satisfação: 80%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#21 Mensagem por thor_2013 » 30 Jun 2014, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito a algumas horas atrás:

Noite,saindo do trabalho resolvi dar uma espairecida na Guaicurus, :D ,to ficando viciado nisso (foda!!),ia indo pro Brilhante mas não sei porque cargas- dágua resolvi entrar nesse hotel,pensei:vai que de repente eu encontro algo interessante :roll: ,adentrei e uma garota me chamou a atenção:Luana,quarto 214(se não me engano_ sou péssimo pra guardar essas coisas!)

Descrição:morena (particularmente,adoro!!),novinha,rosto bonito,um corpo nem tanto assim(tá meio judiado,precisa se cuidar melhor!),peitos grandes meio caídos(não perguntei se é mãe),uma leve barriga com umas estrias,bundão,pequena,bike,sorriso simpático na porta,tratativas básicas,fui pra cima!!

O fight: Começou com um sarrinho,ela foi beijando meu pescoço,desceu pros meus peitos,ficou beijando e dando pequenas mordidas e me punhetando(já tava doido!!),depois foi pro oral,colocou a camisinha com a boca,e fomos pra foda:pedi pra vir por cima,ficou um tempinho,queria mudar mas eu pedi pra ficar + um pouco,ela atendeu,depois eu pedi pra ela me segurar pra eu poder levantá-la, :badgrin: a levantei e fiquei fudendo com ela em pé( detalhe tive que convencê-la de fazer isso,ela estava com medo de que a deixasse cair,eu disse:"confie em mim! :twisted: ,ia gemendo gostoso(fake,óbvio,mas tava bom!!),depois fui pro PPMM,ela já pedindo leite,eu fui carcando,quando eu tava quase lá parei, pedi pra ficar D4,fui castigando,dando tapas na bunda e tudo o + até o leite ferver!!!Show de bola!! :D

Bom,é como eu falei,o corpo não está lá essas coisas,eu indico pra quem gosta do estereótipo,pois vale muito a pena pelo custo-benefício!!

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#22 Mensagem por Alternative » 05 Jul 2014, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quarta feira, de manhã, depois de voltas em todo o Complexo, encontrei uma velha conhecida, a Priscila.

Com certeza não lembrou de mim, rsrs... Mas confirmei que mesmo sem estar na marolada ela é doidinha por natureza..

Contei o contexto a ela, de quando eu fiquei com ela a última vez, ela fez uma mera lembrança, mas não me convenceu.

O importante é o que se vem agora:

Entrei no quarto, as características dela mudaram um pouco: Está mais cheia, o cabelo encaracolado com mexas vermelhas e passou por uma gestação.

Começamos o TD: Ela se entrega mesmo, sorte minha mas foi o primeiro TD dela do dia, então a pilha estava completa. Fez um oral esplêndido, sem pressa, com muia maestria, quase uns 5 minutos. Depois veio por cima, intercalando cavalgada quicando e cavalgada frente-trás (veja o neologismo), foi nesta hora, eu fui tentar dar uma mamada nas tetas dela, ela me informou que estava amamentando. (Primeira lactante que eu como na vida).

Depois peguei de PPMM, ela com aquele olho verde lindo, impactante olhando pra mim. E finalizei com ela de bruços, gemendo gostoso, o que me deixou tarado.

Menina gente fina, doidinha, me agrada demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#23 Mensagem por aug19 » 10 Ago 2014, 21:26

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Final de tarde
Rosto: 4,5
Corpo: 5
Seios: 5
Bunda: 6
Oral: 6,5
Normal: 7
Valor: 20 reais

Sinceramente não sei o que deu em mim para pegar essa Carla coroa. Já vi ela por ali algumas vezes, mas nunca me chamou a atenção, nem perto disso. Porém, nesse dia estava no Requinte e meu tempo estava acabando, tinha apenas mais 20 minutos por ali e queria tirar umazinha. Vi o quarto da Carla escuro, ela passa até uns produtos brilhantes no corpo, mal dava pra vê-la, apenas seu corpo brilhando haha, nem sei que porra é essa. O quarto tava parecendo uma rave, não sei por qual motivo mas fui abordá-la. Ela falou que fazia um programa bem gostoso e sem pressa e aí eu cometi o erro de entrar no quarto. Quando fechei na porta o arrependimento foi instantâneo e ela tem um jeito todo esperto, não ia tentar jogar um caô e cancelar o programa, teria que encará-la e que seja o que Deus quiser. Tirei minha roupa, papo rápido antes, ela começou até com um boquete bom, mas naquele dia não era muito difícil também me deixar excitado, tanto é que entrei no quarto dela, aí você tem uma noção. Boquete feito, tava de pau duro e fui meter, ela passou o lubrificante e aí bombei sem dó nela, bom que ela não reclama, pelo menos tive meus 5 minutos de tesão dentro do quarto. Primeiro começamos no PPMM, ela aguenta bem então tive liberdade. Nesse dia tava querendo o mais hard possível então coloquei ela de 4 e aí bombei com força até gozar, não foi tão difícil gozar devido ao libido alto daquele dia. Tenho que relatar que o quarto tem um cheiro forte desses aromatizantes do capeta e é bem escuro, o ambiente é o mais trash possível, mas pelo menos gozei, ela cumpriu o combinado, mas depois de gozar bateu um arrependimento do caralho, vou dar neutro.

Satisfação: 56%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#24 Mensagem por aug19 » 10 Ago 2014, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 6
Corpo: 6,5
Seios: 8
Bunda: 6
Oral: 7
Normal: 7
Valor: 20 reais

Esta balzaquiana chama a atenção pelo peito bem bonito que possui. Depois de já vê-la umas 3 vezes dessa vez decidi que ia pegá-la. Ela já deve ter seus 35 anos, é baixa, bem branquinha, mas os belos peitos que realmente me conquistaram. Fui abordá-la e ela é um pouco séria, é o programa basicão, 3 posições e uma chupeta e só, não é de muito papo. Entrei, tirei a roupa e pedi para chupar aqueles peitões, foda-se, por ela não ser nenhum pouco liberal não liguei de chupá-los. E que melões lindos viu, fiquei curtindo ali um bom momento, foi até uma preliminar legal. Logo ela já pegou a camisinha e partiu pro oral, que é satisfatório, chupa bem, usa a língua, num ritmo bem gostoso. Fomos meter e aí veio a parte boa, na hora do encaixe... hm... a buceta dela é bem lubrificada e quentinha, vi que tinha me dado bem. Começamos com ela vindo por cima, mas durou pouco, não aguentou cavalgar por muito tempo, logo fomos para o PPMM, que delícia, a pele dela é bem gostosa também, ela é bem calada também durante o sexo, um pouco mecânica, mas nesse dia não sei por que mas nem liguei para isso. Logo fui meter de 4, bombei um pouco mais forte e não tive dificuldades para gozar, foi bem gostoso! Apesar de ter sido um bom programa, não vou repetir não, pra eu repetir no CDG tem que ser algo muito bom mesmo!

Satisfação: 68%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#25 Mensagem por aug19 » 12 Ago 2014, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 8
Corpo: 7,5
Seios: 7,5
Bunda: 7,5
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 50 reais

Essa balzaquiana me chamou a atenção uma vez que a vi por lá, mas naquele dia ela ainda estava pegando a chave pra começar a atender, então nem ia rolar de esperá-la pelo tempo que era curto. Alguns dias depois eu volto ao hotel e dou a sorte de encontrá-la com a porta aberta. Já fui abordá-la e ela foi muito simpática, entrei no quarto de imediato. Começamos a conversar para quebrar o gelo, ela ainda estava de baby doll. Ela se despiu, achei ela bem gostosinha pra quem gosta de balzaquianas é claro! Deitei na cama e pedi pra chupar seus peitos, fui atendido, enquanto isso passava a mão em seu corpo delicioso. Logo já combinei um programa mais longo de 50 reais, queria aproveitar aquela gata que parecia bem liberal. Ela começou então a sarração que foi sensacional, me chupou todo, deu um banho de língua delicioso no pescoço, peito, barriga que já tava no ápice do tesão! Já ganhou muitos pontos positivos só aí e isso era uma mostra que o programa seria excelente! Ela pegou a camisinha e partiu para o oral, que é bom também e não é nada apressado, chupa em ritmo moderado muito gostoso, explora o pau todo! Fomos para o vaginal, primeiro ela veio por cima, tem a buceta quentinha boa de meter, cavalgou até um tempo considerável e pediu para trocarmos de posição. Fomos para o PPMM, bem gostoso foi estilo namoradinho mesmo, a estrutura do hotel e a cama pequena atrapalha um pouco, mas tudo bem. Pra finalizar as 3 posições fui meter de 4 e aí foi bem gostoso variando o ritmo entre devagar, mais moderado e às vezes um pouco forte. Não tive dificuldades para gozar, ela é muito gente boa mesmo, cumpre o combinado, é muito simpática e faz de tudo para agradar! Não tenho do que reclamar!

Satisfação: 98%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#26 Mensagem por aug19 » 12 Ago 2014, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Tarde
Rosto: 7
Corpo: 2,5
Seios: 5
Bunda: 5
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 20 reais

Já comi de tudo no CDG levando-se em conta mulheres, faltava só pegar uma obesa kkkkk (podem me julgar, foda-se). Já tinha comi a argentina do Catete, mas aquilo foi uma aposta que fiz comigo mesmo, não foi por tesão não. Estava então no Requinte, um hotel que ultimamente venho fazendo um número razoável de TDs, mais até que o Cine e outros melhorzinhos da Rua São Paulo. Lá pelos últimos quartos do segundo corredor eu vejo uma morena bem gorda deitada na cama, mas ela me deixou de pau duro. Não, não curto mulheres gordas, nem gordinhas curto, mas ela tinha algumas particularidades. Primeiro que seu rosto bem bonito, não era redondo de gorda não, era bem desenhado, traços bonitos de uma morena, na verdade se ela fosse magra seria top facilmente. E outro detalhe importante, os pés dela não eram gordos, eram bem bonitos também, pra quem podólatra isso é um fator que chama a atenção sem dúvida alguma. Resolvi que ia abordá-la, que se foda, o tesão é meu, o pau é meu e enfio aonde eu quiser. Ela falou o básico, só 3 posiciones e uma chupada. Mesmo assim entrei, tava muito afim de comer, não é todo dia que ficamos de pau duro pra uma gorda, tem que ver como é. Entrei no quarto e logo me despi, graças ao bom Deus ela não se despiu, continuou com seu baby doll preto que amenizava legal seu corpo, isso foi algo fundamental para o programa ser bom. Deitei na cama e deixei ela me chupar e a mina até bem viu, enfia a língua no seu pau, chupa a cabeça bem gostoso, bem babado, com pressão, só podia ter chupado mais tempo, mas foi ótimo enquanto durou. Fui meter, não dava pra ela ir por cima que ia morrer sufocado, pedi pra meter de 4 primeiramente. E aí veio a parte boa, galera, eu nunca meti tanto na minha vida, aquele tanto de carne é perfeito para meter forte, você tem todo o apoio necessário para isso. Meti, mas meti demais, por sorte ela nem reclamou, talvez nem tava sentindo nada também. Fiquei uns 5 minutos metendo forte ali por trás e nem fiquei cansado, a parede carnal da bunda dela ajudava demais na metida, foi muito bom! Tava quase gozando, mas queria experimentar outra posição, falei então pra ir de PPMM. Porra, me achei maior ator pornô, meti de tudo quanto é jeito nessa posição, o sexo era muito agradável e fácil também, o corpo dela funcionava numa ação e reação perfeita, tudo sincronizado! Comecei a meter forte, vi que ela começou a cobrar pra eu gozar, por sorte tava pra gozar e consegui gozar no tempo! Acho que se passasse mais uns 2 minutos ela ia encerrar, pois tava dando pinta disso. Depois ela reclamou falando que os caras gozam com 5 minutos e eu demorei demais haha, foda-se também, o importante é que deu tudo certo! Não vou repetir nem fudendo, mas foi uma experiência válida e não me arrependo! Ela até que é comível apesar de estar bem acima do peso.

Satisfação: 80%
Editado pela última vez por aug19 em 12 Ago 2014, 02:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#27 Mensagem por aug19 » 12 Ago 2014, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 7
Corpo: 7,5
Seios: 6
Bunda: 7
Oral: 6
Normal: 7
Valor: 20 reais

Vi essa garota estilo mignon ainda na gerência. Ela ficou ali um tempão então fui dar uma volta nos outros hotéis. Como não encontrei nada que valesse a pena voltei pro Requinte pra ver se ela estava por lá atendendo. E dei sorte, ela se encontrava e com a porta aberta. Ela é bem mignonzinha mesmo, deve ter uns 20 anos e olhe lá. Morena clara bonitinha, na abordagem foi bem simpática e parecia até que já me conhecia, então entrei no quarto com a certeza que ia me dar bem. Ela tava com uma espécia de saia e blusinha normal, queria ver o conteúdo, ela se despiu e gostei do que vi, bem gostosinha, peito pequeno que não curti tanto, mas sem problemas. Ela pegou a camisinha e veio pro oral, satisfatório, mas ainda longe de um boquete de primeira, ainda tem muito a aprender na putaria. Porém me deixou de pau duro, não teve frescura pra chupar. Na hora do sexo pedi pra ela vir cavalgando primeiro, ela veio e aproveitei pra dar uma chupada nos seus peitos e passar a mão nela, até que ela senta bem gostoso viu, me surpreendeu. Pedi pra comê-la de 4, buceta gostosa meti por um tempo e trocamos para o PPMM, após transar estilo namoradinho não tive dificuldades para gozar, foi um sexo bem gostoso, tranquilo, eu curti, ela não me apressou em momento algum. Mas ela fala pra caralho viu, só parou de falar na hora do boquete haha. Creio que não vale o repeteco.

Satisfação: 72%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Out 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#28 Mensagem por MENEGUELLI » 04 Jun 2015, 17:42

GAROTA: NICOLE
TEM UM MONTE DE TD DELA LÁ NO PENSÃO MINEIRA, MAS AGORA ELA ESTÁ NO REQUINTE. A VACA É MORENA DE CABELOS LONGOS E ALISADOS E ESTAVA NO PRIMEIRO QUARTO DO PRIMEIRO CORREDOR DA DIREITA. A ÉGUA JÁ ME CONHECE DESDE OS TEMPOS DE PENSÃO MINEIRA E JÁ SABE COMO EU GOSTO DO TD . COMBINEI 30 MIN POR 90 CONTO. ENTREI TIREI A ROUPA FICANDO SÓ DE CUECA E COMECEI A BEIJAR A VAGABUNDA NA BOCA, PASSANDO AS MÃOS PELOS CABELOS E BUNDA DA DESGRAÇADA. FIQUE NAMORANDO EM PÉ UNS DEZ MINUTOS, ENTÃO ME ABAIXEI E DESCI A CALCINHA DA PIRANHA E DEI UMAS LAMBIDAS NA VAGINA DELA. FUI SUBINDO NOVAMENTE E VOLTEI A BEIJAR A CACHOPA DE NOVO, ENTÃO ELA COMEÇOU A BEIJAR E LAMBER MEUS PEITOS E FOI DESCENDO E FICOU RELANDO A CARA NO MEU PAU POR CIMA DA CUECA, DEU UMA CAFUNGADA QUE ME DEU UM TESÃO DA HORA, TIREI A VARA PRA FORA E ENFIEI NA BOCA DA VADIA. DEIXEI ELA DEGUSTAR UM POUCO E DEPOIS DEITEI ELA NA CAMA, CHUPEI A BOCETA DELA UM POUCO E FUI SUBINDO E BEIJEI ELA NOVAMENTE. DEPOIS DEITEI DE COSTA E ELA VEIO ME MAMAR. DEPOIS SUBIU E COMEÇOU A PASSAR A BOCETA NO MEU NO MEU PAU, FIQUE DE OLHO PRA ELA NÃO ENCOSTAR NA CABEÇA, POIS AINDA NÃO TINHA COLOCADO A CAPA. ELA ENTÃO SENTOU NA VARA E COMEÇOU A REBOLAR ESFREGANDO A PERERECA ENTRE A BASE DO CACETE E O SACO. PEDI PRA ELA CHUPAR UM POUCO MAIS E ELA VEIO NUM 69, FICAMOS UM POUCO ASSIM E DEPOIS SENTEI ELA NA VARA DE NOVO ENQUANTO ELA REBOLAVA GOSTOSO. O CLIMA ESQUENTOU E EU PEDI PRA ELA POR A CAMISINHA E VIR POR CIMA. ELA SENTOU NA MANDIOCA E DEITOU SOBRE MIM ME DANDO BEIJOS E BUCETADAS. RODEI ELA NA CAMA E FIQUEI BOMBANDO POR CIMA ENQUANTO A BEIJAVA, FIQUE ASSIM ATÉ GOZAR.DEPOIS DE GOZAR, TIREI A CAMISINHA E LIMPEI O PAU E DEITEI DO LADO DELA E FICAMOS BATENDO UM PAPINHO. ELA ATÉ ME CONTOU COMO PERDEU A VIRGINDADE, COMO FOI PARAR NA ZONA E ME FALOU DOS FILHOS, DEPOIS VESTI A ROUPA PAGUEI E VAZEI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#29 Mensagem por Alternative » 03 Abr 2016, 19:59

TD feito quinta feira a noite.

Essa menina se chama Andreia, ruiva, 29 anos, tudo em cima, beleza mediana.

Já com umas latinhas de cerveja na mente, entrei nesse hotel que a tanto tempo não fazia um TD e resolvi finalizar nessa mulher.

Estava um pouco escuro mas deu pra ver que eu havia me dado bem. Menina simpática, fica no segundo corredor a direita, no segundo ou terceiro quarto se não me engano, mas pelas caracteristicas não tem erro.

Começou com um boquete bem demorado e sem por o dente, estava muito bom. Posteriormente peguei ela no PPMM, cavalgada, d4 e dei mais um dinheiro para concluir no PPMM. Leite na borracha, conversadinha básica e sai fora.

Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TerminatorX
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Jun 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#30 Mensagem por TerminatorX » 05 Abr 2016, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol ou algo assim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um TD básicao, ridiculo no hotel cristal (r. vinte um de abril), que depois penso como vou relatar, decidi dar umas voltas nos hotéis mais tradicionais, era por volta das 17h:
Passei pelo brilhante, Novo hotel, onda livre e nada. No requinte encontrei essa Santista:
Desculpem mas não lembro o nome. Lembro q foi no primeiro quarto, a esquerda, no primeiro corredor.
Pele morena clara, cabelos pretos de chapinha (ou relaxados, sei lá), usa um boné de aba reta preto e e roxo e tava com uma calcinha roxa.
Baixinha (1,50+-), pernas compridas pro corpo, peitos enormes e parecem ser naturais, usa aparelho colorido de roxo, não é dificil encontrar ela lá, ela é bem distinta.
Perguntei quanto era o programa e se fazia anal, ela falou que fazia por R$50,00. Entrei
Tirei a roupa e ela me cantou um mais caprixado por 80 e um de meia hora por 100, ai fechei o de 80 com ela. Pediu adiantado (nisso eu já pensei putz, já era, sai de uma furada pra cair em outra).
Tudo bem, paguei e começamos, ai rolou de tudo, sarrinho muito bom, deixa chupar as enormes tetas a vontade e parece q ela gosta muito, brinquei com o brioco dela, depois quando não tava quase aguentando pedi pra meter na bunda dela e ela foi colocando de 4, não ta muito acostumada mas entrou de boa, falou que era o primeiro anal do dia.
Gostei, valeu a pena demais, se entregou, falou que gozou, deve ter gozado mesmo pq tava toda molhada. Não tem frescuras. Falou que pra mim dava até de graça (huumm serááá???)

Rosto: 7 - mediano
Corpo: 7
Bunda: 9 - meio grandinha, não é meu tipo favorito mas tava gostosa
Peitos: 7 - Não gosto de peitão grandão, mas pra quem gosta é nota 10, vai se esbaldar
Buça: 9
Brioco: 9
Oral: 8 - so não leva 10 pq é com capote

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hotel Mélia Ibirapuera
    por Apreciador Paulista » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Apreciador Paulista
  • Gaby - Hotel Santana
    por Batossai » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    958 Exibições
    Última mensagem por Batossai
  • Angelica Zona Leste - M Hotel
    0 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por Bruci Lii

Voltar para “Belo Horizonte / Área Trash”