Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro
R$ 30,00 - 20 Min

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 28
Oral Sem:Sim 4Não 25
Beija:Sim 0Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
betotstar
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jan 2009, 14:46
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#1 Mensagem por betotstar » 23 Out 2009, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Esse Hotel fica proximo ao Nova America e é bem melhor que o mesmo em termos de palanteu, passei no mesmo e no quarto 118 tinha uma tal de patricia, tem uns 20 anos segundo ela ta a quatro meses na profissão, morena clara, 1,60 magra, bundinha pequena e bonitinha combinamos um basicão, começou com uma xupada meia boca tipo CDG, seguida PPMM e finalizamos D4, a puta e tranquila nao apressa e ainda nao pegou os vicios da profissao.

Rosto- 8
Seios-6
bunda-7
oral-5
vaginal-7

Presentinho 10 legal uns 15 min, recomendo e vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#2 Mensagem por Rufião » 17 Dez 2010, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Diva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sem esperanças vou ao Prive e surpreendentemente vejo Diva ($30) no início da tarde. Ofereceu o cardápio e fiquei no 20 completo. É uma velha conhecida do hotel Stylus, baiana, branca, coroa, rosto de índia, com bunda gigantesca.

Chupou com borracha, depois d4, frentinha e anal, mas pra minha perplexidade, estava mais largo que a buceta! Parei e recomeçamos com nova borracha e, claro, pediu 30. Essa baiana é do tipo que arranca $ do cliente de 10 em 10 reais.

Meto d4 na buceta e estava bem melhor, quando mexeu os cabelos e mostrou a língua de forma safada, gozei em 13 minutos. Tirou a borracha mas não me limpei lá. Disse que não volta mais para o Stylus porque a dona é complicada. Fomos a gerência trocar o dinheiro e sua bunda vestida é fantástica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#3 Mensagem por Chinelo Havaiana » 03 Fev 2011, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocaram uma placa nova, bem vistosa...

O hotel tá pintadinho, plantel médio. Puta pedindo 10 e até 15 reais para a fast-foda.

Escolhi a Soraia que é a cara de uma puta que eu comia no ínicio da década no antigo Cabuloso (puteiro que ficava na rua São Paulo, no quarteirão de cima da Santos Dumont).

Soraia é morena, cabelos cacheados, rosto normal. Falsa-magra (tem algo para pegar). Bunda média, peitos médios.

Chupou com camisinha.
Passou Gel.
Sentou, quicou....virou, pediu de ladinho..empinou, D4 e o chinelinho chorou.

Trivial.

10 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#4 Mensagem por Chinelo Havaiana » 05 Abr 2011, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Loira de Óculos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loira de óculos...esqueci o nome, é mole?

Marquinha de biquini e tudo...mas é meio coroa. O quarto é o 110.

Mas o corpo está bom ainda. A rapariga está em forma.

Chupou com preservativo e de forma mediana.

03 posições. PPMM, Cavalgada e D4.

D4 foi muito bom.

Gozei e paguei 10zão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#5 Mensagem por Mr.Caos » 08 Jun 2012, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Cubículo trashizinho mesmo o desse Hotel.

A Bia estava no cubículo 113. É uma magrelinha de pele branca. Não é bonita de rosto nem novinha, mas curto o corpito mignon. Não só eu pq a macharada toda parava nela pra perguntar alguma coisa ou jogar um xaveco.

Gostei do atendimento. Oral pro-forma mas bom, deixou o junior 100%.

Passa uma pomadinha na buceta, que por sinal é apertada embora ela deva ser veterana já na profissão. Gosta de falara sacanagem e que xinguem ela (acho que também pra ver se o cara goza rápido). Quando botei ela D4 ela pediu pra bater nela, no que obviamente foi atendida. Não faz anal.

Gostei da trepada mais hard, com envolvimeno da garota (mesmo que seja técnica pra ver se o cara goza logo).

foi 15 reais (acho que o programa é de 15 minutos). Tem unas cartazes lá dentro dizendo que é 15 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#6 Mensagem por Mr.Caos » 19 Out 2012, 18:32

NEUTRO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em agosto, num sábado início da tarde.

Estava no quarto 103, sábado, por volta das 14:00h
Morena, nova, seios de ninfeta, bunda e e pernas bonitas e com boa substância apesar de ela ser magra.

Programa: orale 3 posições.

Mas a questão é que ela é dominadora. Fica dizendo "não põe a mão aí", "vai pra lá", "põe a mão aqui". Chega a pegar o pescoço do cara pra colocar onde quer. No ppmm chegou a dar uns tapas na minha bunda (isso até que é interessante).

Talvez pra quer curta dominadora pode ser um bom programa. Mas como não fui pra pegar um estilo marrenta meio burocrático, foi no máximo neutro.

15 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#7 Mensagem por aug19 » 12 Mar 2013, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 7,5
Corpo: 7
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 8
Normal: 9
Valor: 15 reais

Tinha postado este TD inicialmente como sendo Hotel Diamante por engano, agora vou transcrever para aonde ele de fato ocorreu.

Estava indo no CDG quando pensei: Pô, deve fazer 1 ano que não entro nesse Hotel Privê vou lá ver como está o nível. Quando entrei vi umas mulatas comíveis, mas não animei de fazer o programa com elas. No primeiro corredor virando à direita encontrei uma moça bonita, morena, com um jeitinho bem simples e um belo rosto, bem acima da média desse hotel, ela pode trabalhar tranquilamente nos Hotéis da Guaicurus. Bom, ela é um pouco tímida mas nem liguei, entrei no quarto. Primeiro ela começou a me punhetar, pedi pra chupar os belos seios dela e ela concordou, dei uma animada boa. Depois ela começou com um bom boquete, bem tranquilo e caprichado. Já estava 100% e fomos pro vaginal. Primeiro ela veio por cima e ficou por um tempinho. Fui comer de 4, eu estava em pé e ela na cama. Enquanto comia ela de 4, ela ficou segurando meu pênis com a mão, apesar de não poder enfiar tudo, isto me deu mais tesão ainda hehe. Finalizei no PPMM, demorei um pouco para os padrões do CDG, mas ela não reclamou e nem pediu ''leitinho'' em momento algum. Ótimo programa, este vale repeteco.

Satisfação: 86%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#8 Mensagem por aug19 » 10 Set 2013, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 7,5
Corpo: 7
Seios: 7
Bunda: 8
Oral: 7
Normal: 7
Valor: 20 reais

Entrei neste Privê e fui surpreendido por uma garota bem gostosinha para o nível dali, o nome dela é Larissa. Cumpadi, na hora em que a vi já fiquei de pau duro! Não tem nem o que pensar, quando isso acontece é pra entrar no quarto independente da resposta dela. E ela até foi simpática, gostei bastante dela. Bom, ela colocou aquelas funks de putaria total e começou a rebolar pra mim, na hora me animei mais ainda pegando naquela bunda linda, pena que durou muito pouco o sarrinho. O oral dela é bom, com camisinha, mas também foi rápido. Tenho que ressaltar o seguinte, a cama deste Hotel é muito pequena e ela ainda colocou o rádio sobre a cama, então tínhamos pouquíssimo espaço para meter, mas tudo bem. Também tenho que falar que ela não usou gel nenhum, porém desta vez liguei o foda-se e meti legal, nem atrapalhou muito não. Comecei metendo no PPMM apoiando os braços na cama, depois de uns 5 minutos meu braço já estava cansado e pedi pra meter de bruços. Puts, meti pra caralho, tava bom demais meter vendo aquela bunda gostosa dela. Tava metendo forte, ela falando palavras de incentivo, enfim, bom pra caralho aquele clima todo, mas nada, nada de gozar. Já tinha estourado o tempo, ela perguntou se eu já estava gozando e eu pedi pra voltar pro PPMM. Dei mais umas bombadas no PPMM, mas não tinha jeito, não ia gozar tão cedo. Preferi encerrar o programa. Quando não gozo normalmente dou neutro, mas foi bom pra caralho o sexo em si, faltou o principal por minha culpa, não consegui gozar no tempo, infelizmente, se gozasse daria uns 80% de satisfação. Mas vou repetir e da próxima eu gozo hehe

Satisfação: 65%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#9 Mensagem por aug19 » 20 Out 2013, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tia Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Tarde
Rosto: 5
Corpo: 6
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 7,5
Normal: 8
Valor: 15 reais

Bom, entrei no Hotel Privê, já estava indo pra casa mas resolvi dar uma passadinha lá. Lá no quarto 118 parecia uma boate, com aquelas luzes que as putas usam. A perva estava atrás da porta, fui ver. Já tinha visto ela de fora do quarto, às luzes claras mesmo e jamais pensei que iria comê-la. Ela tem uns 45/50 anos, é bem coroa mesmo. Mas quando vi ela dentro do quarto, o corpo até me agradou, está em forma, apesar de que com aquelas luzes não dá para notar direito. Peitinho médio, que me interessou demais. Na hora em que fui abordá-la percebi que ela estava completamente fora si, não sei o que aconteceu comigo mas senti um puta tesão em comê-la. Ainda tentei resistir, dei mais uma volta no Hotel, conversei com outra puta lá, mas sou fraco, não consegui resistir e acabei entrando, pois tinha certeza absoluta que seria um bom programa. Entrei no quarto e já fui passando a mão nela toda e ela me deu um sarrinho bem gostoso. A mina tava completamente doida, mas tenho que dizer que foi profissional. Bom, ela tava beijando meu corpo e tal e veio com a camisinha. Falei com ela: Poxa, será que não tem como me chupar sem camisinha sem pagar nada a mais? Não é que ela aceitou? Mas me falou que era só uma chupadinha rápida. De repente ela foi chupando, chupando, chupando e acabou que não foi tão rápido assim hehe. Depois ela encapou meu pau e comecei a meter nela, porra, tava muito gostoso, muito mesmo. Fiquei metendo, metendo e ela só beijando meu corpo todo. Ela falou se queria trocar de posição, falei que não, queria ficar só ali mesmo. Nisso comecei a bombar forte pra caralho e ela não falou nada, fui só bombando, bombando e ela trepa muito bem, tenho que dizer. Depois de um tempo finalmente gozei, valeu a pena demais! Recomendo a Tia Jaque, fica no 118. Mas ela é coroa, bem coroa, de corpo dá pra encarar, o rosto é que já sente o efeito da gravidade...

Satisfação: 82%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#10 Mensagem por aug19 » 02 Fev 2014, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Final da tarde
Rosto: 5
Corpo: 5
Seios: 5
Bunda: 6
Oral: 7
Normal: 6
Valor: 15 reais

Fui ao centro e com pouco tempo restando tinha que escolher só um hotel, fui no Hotel Privê, não vou mentir, fui à procura da Tia Jaque hahaha. Tava querendo um repeteco com ela, pois o sexo foi bom pra caralho. Não a encontrei lá, infelizmente. Num dos quarto do primeiro corredor encontrei uma gp que não me interessou muito, mas sei lá, me pareceu simpática, perguntei se liberava o peito, ela falou que por 20 fazia, falei que só tinha 15, ela falou que não, tava indo embora, mas 2 segundos depois se arrependeu e falou toda sorridente que pra mim fazia. Não sei porque, mas eu entrei no quarto, acho que foi principalmente pela simpatia dela e pela falta de tempo, pois já estava estourado e não podia mais ir a hotel algum Essa parte de entrar no quarto é foda, de vez em quando a gente entra até meio sem querer por causa de um sorriso, uma perva ser simpática, mas na hora que fecha a porta você pensa assim: ''QUE MERDA EU FIZ?'' Então, foi exatamente isso que aconteceu. Ao menos ela tem um sorriso bonito, dentes bem brancos que contrasta legal com a pele morena dela. E também foi sempre bem agradável, fez um sarrinho legal, chupou meu ouvido, meu pescoço, bem gostoso mesmo, acho que só fiquei de pau duro por conta disso hehe. O oral dela também é bom, mas é meio limitado, não sabe explorar muito bem meu pau. Depois disso fui meter e aí bombei forte, como ela é um pouco gordinha aguenta bem, meti PPMM, depois ela veio por cima e finalizei metendo nela de bruços. O programa em si foi bacana, mas não vale repeteco em hipótese alguma, ela não faz meu tipo.

Satisfação: 62%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#11 Mensagem por aug19 » 02 Fev 2014, 22:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 5
Corpo: 7,5
Seios: 6
Bunda: 7
Oral: 2
Normal: 2
Valor: 30 reais

TD atrasado, mas nunca sonegado. Fui no Privê que ultimamente vem fazendo parte da minha rota, no corredor vi uma magrinha, novinha, bem baixa, moreninha, com uma barriga bem seca, ela é meio feinha, tem um olho bem grande, mas me interessei pelo corpo dela. Fui abordá-la, perguntei quanto era, ela me falou 20 e o que fazia. Perguntei se era bom, ela respondeu: ''É lógico que é bom né''. Ela me pareceu um pouco agitada nas respostas, mas enfim, como gostei do corpinho dela resolvi entrar no quarto. Lá dentro ela começou uns papos estranhos, de pó e mais sei lá o que, ela tava agitada demais, nem dei bola para os papos dela pra não render. Depois quando tiramos a roupa ela cantou um programa de 30 mais caprichado e que ia chupar sem camisinha, ela me garantiu que era bom e que o boquete valia a pena. Mas na moral, que boquete horrível, chupou pouco mais de 1 minuto, sem técnica alguma, vi que tinha perdido 10 conto, mas foda-se, tava afim mesmo era de meter nela, apesar do oral ruim tava muito excitado. Fomos pro vaginal, ela colocou a camisinha, comecei a meter no PPMM, fiquei uns 3 minutos ali e tava bom pra caralho bombar naquela posição, mas pra minha surpresa ela começou a me apressar pra gozar, falou que eu tinha que gozar rápido. Fiquei puto pra caralho, 3 minutos de sexo, 1 minuto de oral e isso porque era o caprichadinho hein. Até tentei bombar, mas incrivelmente ela começou a encher mais ainda o saco pra gozar, com aquela voz chata que ela possui. Minha paciência chegou ao limite, resolvi vazar na hora, vesti a roupa e paguei. Pilantra demais essa moça, mais alguns minutos teria gozado normalmente.

Satisfação: 2,5%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#12 Mensagem por aug19 » 23 Abr 2014, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Noite
Rosto: 7
Corpo: 7,5
Seios: 7
Bunda: 7,5
Oral: 7
Normal: 6,5
Valor: 30 reais

Esse programa aconteceu uma semana antes desse feriadão. Raramente vou ao CDG à noite, mas resolvi matar a aula pra dar um pulinho por lá e conferir o plantel. Como já era bem de noite, umas 21 horas, não tinha absolutamente nada em hotel nenhum. O último que resolvi passar foi o Privê, mas já estava aceitando o fato de não pegar ninguém naquela segunda-feira. Entrei no Privê e logo em um dos primeiros quartos fui surpreendido por uma loira coroa bonita, ao meu ver. E o corpo também, tudo em cima, achei gostosa ela pra falar a verdade, daquelas coroas de responsa. Abordei e ela foi muito educada e nisso já me ganhou, não tinha como não entrar no quarto, ela foi muito educada e simpática. Bom, entrei, me despi, conversamos um pouco e dei uma encoxada nela pra entrar no clima. Após esse pequeno sarro deitei na cama e ela veio pro oral, curti o oral dela, pois chupa sem pressa, gosto desse ritmo mais lento, tem quem prefira oral em ritmo frenético, eu sinceramente prefiro algo mais leve e sentir a língua dela, isso é muito importante. Bom, fomos pro vaginal então, primeiro ela veio por cima, tava bom ela cavalgando nessa posição. Ela pediu pra trocar de posição, fui no PPMM, bom também, encaixe legal, fiquei uns 5 minutos nessa posição. Na última comi ela de 4, visão simplesmente linda. Mas não ia conseguir gozar não, então pedi se poderia gozar nela. Ela me ofereceu 30, tirei a camisinha e então gozei na barriga dela, muito bom!

Satisfação: 78%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#13 Mensagem por aug19 » 21 Mai 2014, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gláucia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Tarde
Rosto: 5
Corpo: 5
Seios: 5
Bunda: 6,5
Oral: 6
Normal: 9,5
Valor: 30 reais

Galera, depois do programa ruim no Forninho fui no Privê, não fui para pegar a Tia Jaque é bom deixar isso bem claro, fui pra pegar outra coroa mas essa é bem gostosa! (A Solange). Infelizmente a coroa não estava lá, tava doido pra comê-la novamente, mas tudo bem. No corredor do meio uma perva mexeu comigo, me chamou pra ir nela e acabei indo até a porta pra ver qual era a dela. Ela foi bastante simpática e me convidou pra meter. Mesmo ela sendo razoável (dá pra comer, mas não dá pra namorar), eu acabei ficando bastante excitado naquele momento. Antes dei uma volta no hotel pra pegar um fôlego, fiquei pensando comigo mesmo se valia a pena ou não. Eu tinha certeza absoluta que o programa seria bom pela simpatia dela, mas ao mesmo tempo ela não era nenhuma top model, se é que vocês me entendem. Mas decidi que ia obedecer minha cabeça de baixo, na boa, mais vale um ótimo programa com uma mais ou menos que um programa razoável com uma gostosa, não é verdade? Entrei no quarto dela, me despi e ela começou a falar, puta que pariu, ELA FALA PRA CARALHO. Falou absolutamente tudo da vida dela, até como era a faculdade, quais matérias ela via, quais eram presenciais, quais ela via pela internet, ela não parava, sério. Enquanto ela falava então de psicologia resolvi ficar encoxando ela e pegando nos peitos por trás, aí sim ela poderia falar à vontade que nem estava ouvindo mais. Fiquei encoxando um tempinho até que ela cansou de falar e foi pegar a camisinha. Ela sentou na cama e começou a me chupar, o oral dela é digamos assim aceitável, ela chupa devagar, coloca o pau todo na boca, mas num sei, não tava muito ligado em boquete não, pra falar a verdade queria que ela terminasse logo porque eu queria mesmo era meter, meter e meter. E nada dela parar, ficou chupando até um tempo bom em comparação ao padrão CDG. Quando finalmente fui meter tive uma decepção, a cama era pequena demais e eu que sou grande isso me atrapalhou, ela ficou muito em cima da cama, minha cabeça tava batendo na bolsa dela! Enquanto eu metia nela, minha cabeça metia na bolsa, na moral, assim não dava hahaha. Quase desisti do programa, quase mesmo, mas pensei, vou comer de 4 pra ver como é. E aí sim minha vida mudou, eu nunca bombei com tanta força na minha vida, sem sacanagem nenhuma. Eu nem gosto do estilo hard, nunca foi muito meu tipo, mas essa moça é muito safada, enquanto eu tava metendo devagar ou em ritmo moderado ela começava a meter também em ritmo forte e eu obviamente ia acompanhando. Só sei que tava uma delícia, ficávamos metendo em ritmo moderado por um tempinho, aí ela começava a bombar e eu ia junto, cada vez mais forte até ir devagar novamente e por aí ia, era um ciclo que durou uns 20 minutos sem exagero (no CDG meter por 20 minutos no basicão D4 é algo raro, vamos ser sinceros). Depois decidi que ia gozar, comecei a meter forte, mas forte mesmo, ela aguentava sem reclamar. Tava curtindo demais o sexo hard, mas ao mesmo tempo estava cansado, não é muito fácil ficar metendo nessa força por tanto tempo assim, já tinha passado uns 5 minutos e nada. Fui dar um gás extra então, como numa final de campeonato, ou era agora ou nunca, pois não ia aguentar mais não, meti, mas meti pra caralho, que o barulho da bombada tava alto demais e finalmente consegui gozar, ufa! Pior que tava gozando, aquele alívio incrível e ela começou a sair do meu pau eu falei, peraí, peraí, aguenta mais 3 segundos aí, deixa eu acabar de gozar gostoso aqui, ficar gozando no seco é foda! Só sei que quando gozei fiquei meio tonto e bambo, não estou acostumado a isso não, meu negócio sempre foi algo mais estilo namoradinho, mais comportado, mais devagar, nunca curti muito o hard, mas com ela foi bom pra caralho, sei lá, a buceta dela parece que foi feita pra meter com força. Ela não tem quarto fixo, essa eu recomendo demais pra quem gosta de meter com força, ela não reclama nada. Mas só trabalha fim de semana pelo que me falou. Tenho que dizer que a depilação dela não anda muito em dia.

Satisfação: 90%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#14 Mensagem por aug19 » 06 Jul 2014, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Noite
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 7
Bunda: 7,5
Oral: 8
Normal: 9
Valor: 20 reais

Peguei essa Giselle dia 10 de Junho. Estava ali no Privê quando sou surpreendido por uma negra novata e bem gostosa (ao meu ver) no quarto 113 do Privê. Na hora em que a vi a cabeça de baixo já me orientou para que eu entrasse no quarto imediatamente. Abordei e entrei, eram 20 reais, não tinha muito a perder. Entrei e comecei a conversar com ela, era realmente novata, mas parece que só trabalha de manhã, naquele dia que tive a sorte de encontrá-la à noite, ela é da Bahia se não me engano. Começamos o programa, ela já foi direto pro oral, mas um boquete de responsa, chupa muito bem, devagar do jeito que curto, só sei que estava relaxado e com muito tesão em comê-la. Fomos pro vaginal e aí veio a grande parte, a mina fode pra caralho!!! Comecei metendo no PPMM nela, tava perfeita a sincronia nesse momento, ela interage demais durante o sexo, metia cada vez mais forte e ela retribuía metendo mais e mais, não tinha como diminuir o ritmo, dar uma cadenciada no jogo, ela estava sempre ligada no 220. Continuamos metendo por um bom tempo nessa posição, ela não me apressava para gozar e nem pediu em momento algum pra trocar de posição. Depois de um tempo eu pedi pra trocar e fui comer de 4, Continuou gostoso pra caralho, vi que estava perto de gozar e fui metendo cada vez mais forte, meu tesão tava a mil nesse momento, não passou muito tempo e consegui gozar! Fiquei até bambo depois dessa foda, puta que pariu. Por isso a Guaicurus vicia, por 20 conto você acha uma joia dessa, uma verdadeira rainha do sexo, uma das melhores que já peguei no quesito foda!

Satisfação: 96%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#15 Mensagem por aug19 » 16 Ago 2014, 20:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Cíntia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Tarde
Rosto: 2
Corpo: 2,5
Seios: 2
Bunda: 4
Oral: 4
Normal: 0
Valor: 20 reais

Esse programa não foi eu quem escolhi qual perva iria pegar, fizemos uma brincadeira entre amigos chamada Roleta-Russa, aonde sortearíamos um hotel e um quarto e o putanheiro seria obrigado a pegar a perva no escuro, sem poder arregar. Pois bem, o jogo foi bem legal, até que chegou minha vez, era o último, sinceramente estava tremendo de medo, muito tenso mesmo, ao subir aquelas escadas um filme se passava pela minha cabeça, sabia que a partir dali não seria mais o mesmo. O primeiro quarto sorteado estava fechado (sorteamos por ordem, ninguém ia sair de lá sem fazer programa), porém o segundo aberto e foi lá que me enfiei. A mulher infelizmente tinha acabado de chegar ao hotel, ou seja, se a gente fosse uns 20 minutos antes iríamos pegar o quarto dela vago! Muita falta de sorte, aquele hotel até tem algumas mulheres comíveis, mas eu saí justamente com a pior dali, sinceramente a mulher é feia pra caralho, muito feia mesmo, pra vocês terem ideia nem de graça eu comeria ela e olha que não sou muito exigente. Mas eu não ia arregar em hipótese nenhuma, afinal de contas ia pegar mal o criador do roleta-russa arregar, perguntei o preço do programa (achei caro pra caralho 20 conto, mas beleza) e entrei no quarto. Ao entrar no quarto ela começou a falar pra caralho, mas acreditem ou não, eu fiquei excitado, sinceramente fiquei muito decepcionado comigo, como assim fiquei excitado com aquela criatura? Ela falava, falava, como ainda estava chegando ela tava arrumando algumas coisas, eu comecei a encoxar ela, caramba, olha isso, eu encoxando a mulher mais feia da minha vida e de pau duro antes mesmo do programa começar (e não tomei Pramil ou similares). Beleza, já estava de pau duraço ali na hora, o que foi uma baita surpresa pra mim, ela começou o oral, veio me cantar um programa de 30, eu já cortei na hora, continuou insistindo e falei que só tinha 20 reais ali mesmo. Ela começa a subir e beijar meu corpo e aí que o programa começou a desandar, eu adoro um sarrinho, tem nada melhor que um sarro gostoso, porém, sendo bem sincero, pelo primeira vez na minha vida eu não queria um sarrinho em hipótese alguma e o pior que ela ficou MORDENDO meu peito, essa porra incomodava demais, ela mordia meu peito, minha barriga, vocês não tem ideia como isso era ruim, ela me chupar de camisinha até vai, mas isso foi demais, nessa hora eu já vi que não ia ser fácil, eu doido pro tempo passar e ela lá fazendo o sarrinho em mim hahaha. Bom, fomos meter então né, a segunda vitória minha seria comer ela, mesmo que não gozasse. E consegui comer, ela veio por cima primeiro e tava muito ruim, ela ficava batendo o corpo dela em mim, cavalgava MUITO MAL, ia com tanta força que doía, nessa hora eu quase encerrei o programa por ali mesmo, bateu um arrependimento sinistro uhahuauhauhauhauha. Eu começava a olhar pros lados enquanto ela cavalgava e nada dela parar, até que pedi pra mudar de posição. Aí foi a gota d'água, meu pau que já não estava 100% duro, quando eu fui meter no PPMM e vi aquela buceta peluda, aí galera não aguentei, quando ela estava por cima, como ela não tirou a parte de cima da roupa eu nem reparei direito na buceta dela, mas no PPMM foi inevitável. Na hora que vi a buceta dela a cabeça de baixo se recusou, tentei meter por uns 30 segundos, mas dei graças a Deus que tinha brochado. Quando acabou eu falei pra ela: ''Acho que não estou num bom dia''. Aí ela falou assim: ''Relaxa, deixa que eu bato uma punheta pra você'' Eu pensei: FUUUUUUUUUUUUUUUUUU... Falei que não precisava e que tinha um compromisso, que voltava outro dia. No final ela ainda ficou falando da história dela eu confesso que não prestei muita atenção no que ela falava, pois o baque foi grande viu, demorei um pouco pra voltar ao normal.

Porém, apesar desse programa valeu demais a roleta-russa, o jogo é muito divertido!

Satisfação: 0,2%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroa
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Dez 2019, 17:35
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#16 Mensagem por Coroa » 31 Out 2023, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala locatários de GP's !!! Seguindo o desbravamento dos hotéis de terceira divisão e insalubres fui no Privê. Lá encontrei Ana Cristina, coroa de uns 35 anos, parda, defiente na fala e audição, fala embolada, barriguinha saliente (fodas), meio gordinha, mas ainda gostosa. Embarquei nesta viagem e combinado uma fofa por 25 lulas com camiseta na bengala. Iniciou chupando com pressão e por um bom tempo. Só isso já valeu os 25 reaizinhos. O bônus foi colocar Cristina de quatro e meti vara por uns bons minutos. Muito bom. Gozei litros. Fiquei feliz pelo tesão e pelo custo benefício, inclusive já fiz repeteco. Ela entrou na lista de opções fixas. Disse que é de Juiz de Fora e fica no hotel uns 15 dias todo mês. Virei cliente !
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2023, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FAULKNER1234
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 18 Jun 2021, 10:40
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#17 Mensagem por FAULKNER1234 » 04 Nov 2023, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cleide

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de ler o relato do forista Coroa, e também cansado de sempre visitar os mesmos hoteis, no percurso Perola Negra, Cristal e Novo Hotel, resolvi também visitar os hoteis de segundo e terceiro escalão, dei uma passada no Cine, Stylus e Nova America, e por fim no Privê, onde nunca tinha entrado. A sensação de andar por este hotel é esquisita, claustrofobica, parece um labirinto, e os azulejos das paredes reforçam esta sensação de ambiente pesado, poucas garotas, e a maioria sem atrativos, vi uma morena novinha bonita e com um belo corpo, pensei em abordar mas outro chegou primeiro, no outro corredor vi uma moça alta, magra, um corpo bonito, morena clara, não é bonita, mas ok, passei ela sorriu de uma maneira agradavel, abordei e senti a garota educada, entrei. A primeira coisa que notei foi o quarto bem arrumado da garota, cama limpa e estendida, materiais de trabalho em uma bancada, nada em cima da cama, sabonete liquido e papel, achei a estrutura do quarto até bem melhor que a dos outros hoteis que tinha visto, para minha surpresa.
Se chama Cleide, combinei o programa, pediu apenas 25,00, ficou nua e realmente o corpo bem legal, peitos pequenos mas bonitos, pernas longas, limpa e cheirosa, tinha combinado apenas um boquete com capa, nem perguntei pelo sem capa, boquete excelente, com pressão e vontade, acabei ficando com muito tesao e parti para o sexo, a garota é boa no fight, ppmm e de quatro muito bons, com gemidos, sem apressar, ótima foda.
Para minha surpresa uma transa muito legal no lugar mais improvável, a garota não é bonita mas é educada e tranquila, o corpo muito bom, o ponto alto o boquete, excelente.
Como fizemos sem pressa, e gostei, paguei R$ 50,00 para ela, agradeceu muito e sugeriu que voltasse. E vou voltar, sair um pouco da mesmice dos hoteis e das mesmas garotas foi bem legal.
A Cleide é da Bahia, vai embora dia 10 e volta 10 dias depois.
Nota 8 pelo atendimento bem agradável.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2023, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wakanda
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#18 Mensagem por Wakanda » 29 Nov 2023, 08:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
24/11/2023
Garota: Letícia Hotel: Privê
Quarto: fixo 114 – Ao lado da entrada do corredor maior.
TD: NEGATIVO
Fez oral sem camisinha: Não
Fez anal: Não
Beijou na boca: Não
Deixou-se chupar? Não
Contato por WhatsApp? Não
Horário: tarde
Cor da pele: Morena clara
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Nos ombros, Castanho e encaracolados
Idade aparente: 18 anos
Altura aparente: 1,60 m
Seios: 6 (Pequeninos mas muito bonitos) deixa pegar
Quadril: 7 (pequena)
Rosto: 8 (Ajeitadinha)
Corpo: 7 (magro, pele morena), pés lindos
Simpatia: 02
Sexo: 4
Oral: - Sim - com camisinha ( um minuto no máximo) sem pressão
Higiene: 10
Quarto: limpo e organizado
Detalhe extra: cheiro brabo de fumo de rolo.
Posições: 3, sem restrições
Valor: R$ 25,00
Tempo: 15 minutos
Forma de pagamento: Dinheiro
Tipo de programa: Negativo com força
Nota Final: 4
Conclusão: Péssimo atendimento. Não vale a pena
Voltaria: Nem recebendo cash de volta

Cheguei pra perguntar sobre o atendimento e meu sexto sentido me avisou, mas resolvi não acreditar nele e me estrepei nessa.

Fui para a higiene, estava fazendo um calor danado, a menina mal deixou lavar a ferramenta direito. Logo já foi passando a toalha de papel para secar. Ainda de pé, ela faz uma massagem bem mixuruca e logo coloca a camisinha e vem chupar rapidamente. Um minuto no máximo e logo depois ela já deita para começar o fight que foi péssimo. Ela passou bastante gel e a transa virou uma porcaria. Fica te apressando durante a transa e quase eu não consigo jorrar leite na borracha. Quando terminei já estava doido para sair dali. A senhorita Letícia, quarto 114 do Hotel Privê é uma verdadeira roubada. A coisa só não foi pior pelo preço pago pelo serviço. Prejuízo relativamente pequeno. Também né, hotel de 3º nível a probabilidade de se dar mal é muito grande. Não poderia sair nada de bom desse encontro.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2023, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FAULKNER1234
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 18 Jun 2021, 10:40
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#19 Mensagem por FAULKNER1234 » 30 Nov 2023, 14:25

Lendo o relato do companheiro forista acima, me lembrei que já abordei esta garota.
Fui ao Hotel Privê algumas vezes, fiz já tres TDs com a Cleide, apenas um relatado aqui ( para não ficar repetitivo), uma vez fui e a Cleide não estava, segundo o funcionario ela estava trabalhando mas tinha saido, estava de bobeira e vi esta Letícia, achei bem legal, a menina é novinha, tem um corpo bonito, pele bonita, não é linda mas não é feia, sempre reparo nos pés e achei eles lindos, estava andando pelo corredor, quando entrou no quarto fui abordar, logo de cara vi e senti a má vontade, resposta dura e sem interesse, olhando para o celular, parecia estar fazendo um favor de responder sobre o programa, até o jeito dela andar pelo corredor parecia arrogante. Ficou olhndo para o celular em silencio, como eu não sai ela olhou para mim com muita má vontade, disse para ela " desculpe te incomodar, acho que voce está ocupada" e fui saindo.
Sério, esta menina bem arrumada e bem cuidada, não faria feio em nenhum dos outros hoteis da região, mas a falta de visão e a preguiça mantem ela dentro deste hotel dos menos prestigiados, talvez um dia eu faça um TD com ela e fale isto com ela, muitas vezes a menina é muito nova e precisa de uma orientação.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2023, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wakanda
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#20 Mensagem por Wakanda » 13 Dez 2023, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cleide

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
12/12/2023
Garota: Cleide Hotel: Privê
Quarto: fixo 104 – Corredor à esquerda da entrada.
TD: POSITIVO
Oral com camisinha: Muito bom - sem pressa
Anal: não
Beijou na boca: Não
Deixou-se chupar? Não
Contato por WhatsApp? não
Horário: tarde
Cor da pele: Morena
Cabelos: Nos ombros, negros e alisados
Idade aparente: 25 anos
Altura aparente: 1,70 m
Seios: 6 (Médios e muito bonitos) deixa pegar
Quadril: 07
Rosto: 07 (Ajeitadinha)
Corpo: 08 (magro, pele morena, moça alta)
Simpatia: 08
Sexo: 08
Higiene: 10
Quarto: limpo e organizado
Posições: 3, sem restrições
Valor: R$ 25,00
Dei um Bônus: R$ 25,00 (Merecidos)
Pagamento total: R$ 50,00
Tempo: 25 minutos
Forma de pagamento: Dinheiro
Tipo de programa: Positivo e muito bom
Nota Final: 08
Conclusão: Retorno com certeza


Fui ao hotel para conferir o relato do amigo acima sobre a Cleide. Deu um pouco de trabalho pois, no relato anterior não tinha o número do quarto.
Mas por observação e dedução consegui acha-la no quarto 104.
Moça tranquila e educada. Combinei o programa de R$ 25,00 reais e foi tudo ótimo. O oral da moça com camisinha é muito bom, sem pressa. Depois fomos para o fight e iniciei com o PPMM muito gostoso. Ela é bem apertadinha e na hora do vamos ver ela dá uns gritinhos muito gostosos de se ouvir. Mandei ver com força e logo derramei o leite na borracha. Depois ficamos conversando um pouco sobre a vida e ela muito educada e cativante, adorei. Lavei a ferramenta para ir embora e fui tão bem tratado que resolvi dar um bônus de mais R$ 25,00 pelo prazer da companhia. A moça é baiana e deve ir para casa nos próximos dias retornando a BH somente em fevereiro de 2024. Ficarei aguardando o retorno da menina com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wakanda
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#21 Mensagem por Wakanda » 13 Dez 2023, 10:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no Hotel dia 12/12/23 e percebi que a menina Leticia, a qual já fiz relatos negativos acima, mudou de quarto. Passou do quarto 114 para o quarto 110. Fica do lado esquerdo do corredor mais largo do hotel. Portanto, continuo alertando o companheiros para os péssimos serviços que a prestadora faz.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Smiths1986
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Mai 2023, 12:47
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#22 Mensagem por Smiths1986 » 30 Dez 2023, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD feito nesta data, Letícia, quarto 114.
Apesar do relato do companheiro acima, passei por este hotel hoje e vi a garota, com preguiça de garimpar outros hotéis resolvi experimentar.
A garota tem simpatia ZERO, já na abordagem você sente a má vontade, responde secamente, mal olha para você, parece estar distante, abduzida, na verdade parece estar te fazendo um favor.
Tentei conversar sobre um programa melhor nem conversou, falou que só fazia o básico mesmo ( neste momento lembrei que as meninas recebem muitos caras sujos e bêbados, por isto recusam alguns programas, mas não é meu caso, sou limpo e bem apresentado), então achei que era o jeito dela trabalhar mesmo.
Me despi, me higienizei, ela ficou nua já com a camisinha na mão.
Deixou tocar rapidamente nos seios e já se sentou para o oral, que durou no máximo 40 segundos, aí já avisou que são duas posições, perguntou como queria.
Pedi por cima, cavalgada até bem gostosa, mas por um minuto, e já pediu para trocar. Fui no ppmm até gozar.
Aqui abro um espaço para dizer, eu achei ela muito, mas muito linda mesmo, rosto bonito, cabelos encaracolados, peitos maravilhosos, pés grandes e bonitos.
Pena que a garota não tem ambição, ela bem cuidada, bêm limpa e produzida para mim deixaria metade das garotas do Perola Negra no chinelo, mas está ali naquele hotel de quinta categoria, e parece que se adequou ao lugar, sem se produzir e sem dar valor à higiene.
Enfim, sem ter trocado mais que 10 palavras com a garota, paguei 30,00 e fui embora.
Programa altamente insatisfatorio, sem envolvimento, sem simpatia, sem nada que dê vontade de voltar.
A Letícia deve estar ganhando seu dinheirinho no dia a dia, mas poderia estar garantindo seu futuro agora.
Uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Smiths1986
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Mai 2023, 12:47
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#23 Mensagem por Smiths1986 » 30 Dez 2023, 21:12

Esqueci de dizer que fui a este hotel procurar a Cleide, no quarto 104, apesar do hotel e de ela não ser bonita, esta sempre vale a pena, belo corpo e atendimento muito bom, educada, atenciosa e ótimo sexo por um valor justo, barato na verdade.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2023, 16:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Smiths1986
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Mai 2023, 12:47
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#24 Mensagem por Smiths1986 » 10 Fev 2024, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cleide

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá prezados, ontem mais um passeio pelo CDG, fui direto ao Prive ( sim, definitivamente não fico mais preso aos hotéis onde estão as famosinhas que muitas vezes te atendem mal, vou somente em casos específicos e marcados), fui ver se a Cleide já tinha voltado da Bahia, lá chegando o quarto onde ela fica fechado e com a luz apagada, fiquei dando um role , a Letícia do péssimo atendimento estava lá, de repente a porta em frente a da Letícia se abre e era a Cleide.
Já me reconheceu e fui logo entrando.
Já relatei mais de um TD aqui com ela, a moça não é bonita, mas compensa com um corpo muito bonito, alta, magra, muito higiênica, sempre cheirosa, até os pés sao bonitos e estão sempre limpos.
Compensa também com um atendimento muito bom, tranquila, fala baixinho, educada, te deixa muito a vontade, procura te agradar.
O sexo mais uma vez foi muito bom, boquete com camisinha sem pressa, todas as posições com muita vontade, de quatro a bunda é linda.
Enfim, mais um programa muito satisfatório, pode parecer puxa-saquismo, mas na verdade apenas estou relatando o atendimento excelente, e mostrando que fora do circuito dos hotéis das meninas mais bonitas existem outras garotas que trabalham muito bem e que merecem ter bons clientes que as apoiam.
Tenho programas fixos com uma garota do Perola e já do Cabaré, mas me sinto muito bem ajudando uma garota como a Cleide.
Custo de R$ 60,00 , e tão tranquila que fala para você pagar o que achar adequado.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2024, 08:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio da cara inchada
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Set 2023, 07:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#25 Mensagem por Tio da cara inchada » 15 Fev 2024, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cleide

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado dia 15 de fevereiro 2024 por volta das 10:30 da manhã.
Fala senhores, hoje novamente fui ao cine querendo repetir a dose com a Liz, mas confesso que fiquei desanimado, plantão muito fraco com quase todas as portas fechadas, perguntei na recepção se ela estava lá e disseram que sim, porém dei voltas e voltas e não encontrei, foi aí então que decidi ir ao prive conhecer a Cleide e ver se os relatos eram realmente o que lia aqui no fórum. Subi as escadas e perguntei na recepção se havia alguma Cleide baiana, daí o rapaz me mostrou ela, pensei que era exagero, contudo meus amigos confesso que realmente foi muito melhor do que eu esperava, garota super gente boa, simpática, nos trata muito bem, estava nervoso por ser a primeira vez com ela, ainda mais que estava quebrado, pois passei a noite acordado trabalhando e fui para casa apenas para tomar banho e fui direto tirar uma... Perguntei na porta como funcionava ela passou tudo direitinho e disse que era 25, como eu já estava por dentro de alguns detalhes com relação à idade e tals não fiz perguntas com relação a idade etc. Ela até brincou dizendo que estava famosa no hotel, pois já cheguei de cara procurando por ela kkk eu disse que um amigo havia falado bem e por isso já fui direto... Após as tratativas já fui me despindo e lavei as mãos e a ferramenta, ela deixa pôr as mãos nos peitos, caramba que peitos, acho que são naturais, sao redondinhos e biquinho apontando para cima como se tivesse acabado de sair da fábrica kkk ponto positivo para os peitos dela, corpo muito bonito, ela deixa passar a mão, após um sarro já estava de ferramenta pronta para obra, ela mandou um bola gato rápido devido a já estar no ponto ela veio por cima um pouco, depois fui por cima e quando vi q não ia durar MT mais pedi pra ela ficar de 4 e fui até finalizar o objetivo, após gozar tirei e logo fui me limpar e ela também.
Estava com pressa para resolver minhas coisas então não fiquei de prosa, mas ela insistiu para que eu falasse quem indicou, eu tive que fingir demência kkk disse que ela iria saber quem indicou bastava perguntar... Para falar a verdade creio eu que ela já sabe que devo ter visto no fórum, pois as garotas não são tontas e acredito que algumas devem ler a respeito, contudo eu não podia dizer que vi os relatos aqui então enrolei, agradeci a ela e paguei deixei 40, gostaria de deixar 50 pra motivar continuar com o tratamento MT bom pq gostei da moça, mas a grana tá curta, eu disse que iria voltar depois pra mais um programa e ela disse que fica um mês aqui um mês em casa.
Repeteco com certeza, valeu demais, corpo MT bonito e ela faz caprichado, ela é uma morena parda com cabelos pretos, tem grandes lábios bonitos, estava usando um batom forte então se não tomar cuidado pode deixar marcas... Eu gostei da moça e o tratamento dela foi igual ao da Liz do cine, quero tentar achar outras jóias nesses hotéis mais acessíveis, parecem ter boas opções, mas é preciso garimpar bem pra achar, programa com ela sem dúvidas um 9.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2024, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wakanda
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#26 Mensagem por Wakanda » 25 Fev 2024, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Data: 21/02/24
Hotel: Privê
Garota: Isabella
Quarto: 10 – Corredor mais largo/Perto do bar
TD: Positivo
Oral: Sim (com camisinha)
Anal: Não
Beijo: Não
Horário: Manhã
Cabelos: Compridos, pretos e anelados
Corpo: magro e bonitinho
Rosto: Ajeitadinha
Seios: Pequenos e sem volume
Quadril: 05
Idade: 22 anos
Altura: 1,65
Sexo: 08
Higiene: Limpinha
Quarto: organizado
Posições: 03
Tempo: 20 minutos
Valor: R$ 25,00
Gorjeta: R$ 25,00 (achei que merecia)
Pagto: Dinheiro
Simpatia: Legal, menina tranquila
Classificação: 08 – Bom programa
Cor da pele: Morena
Deixa-se chupar: Não perguntei
Contato Whatsapp: Sim, disponibiliza

Observação: Retorno com certeza.



Voltei no Hotel Privê em busca da Cleide que já retornou da Bahia, mas ela tinha saído para resolver assuntos. Então resolvi achar pérolas escondidas naquele local. Eu já tinha testado a Letícia do quarto 110 e quebrei a cara, muito ruim de serviço. Agora eu abordei no quarto 10 em frente ao bar a Isabel. Menina tranquila e educada. Fechei o programa em R$ 25,00 e parti para o fight. Dentro do quarto ela não te apressa e espera numa boa a gente preparar a ferramenta. Oral bem feito, com pressão e sem pressa. Ela deixa a gente ficar passando a mão na vagina e no cuzinho na hora do oral. Primeiro fui de PPMM e a menina não foge da raia. Ela é magrinha, mas aguenta bem as estocadas. A cada estocada ela geme um pouquinho e é muito bom de ouvir. Depois peguei ela de quatro até jorrar leite na borracha. Lavei a ferramenta para ir embora e ficamos conversando mais um pouquinho. Resolvi dar uma gorjeta a mais de R$ 25,00 para a menina pelo atendimento. Ela é de Sete Lagoas e só atende no Hotel Privê. Retorno com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2024, 21:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Smiths1986
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Mai 2023, 12:47
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#27 Mensagem por Smiths1986 » 27 Fev 2024, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Bem, cá estou eu para narrar minha desventura desta semana, fui ao Cdg sem muitas pretensões, estou esperando mesmo pela volta da Raissa do Perola, enquanto ela não volta fui novamente neste hotel de terceira categoria, o Prive, para ver se via a Cleide ( depois que fiz a primeira descrição de um td aqui com ela e postei já vi outros relatos, sempre positivos, e ela mesma me falou que quanto estava viajando muita gente perguntou por ela para o gerente, aí vemos o poder de um bom atendimento e também a capacidade do gpguia de influenciar os foristas, fiquei satisfeito porque ela merece), mas ela está viajando, então tomei uma cerveja e acabei tendo uma recaída, vi a Letícia, do 114, já narrei em um td acima o péssimo atendimento dela, e fui corroborado por outros floristas, também insatisfeitos. Mas como narrei, eu achei ela desde a primeira vez que a vi muito, mas muito linda, e gostosinha também, magrinha, moreninha, pensei que poderia ser melhor da segunda vez e tentei, não tem jeito, sou de BH e frequento o cdg desde sempre, a Letícia tem o pior atendimento que já tive em toda minha vida, meu Deus, ela deixa claro que quer que você pague e vá embora logo, se esforça para ser desagradável, é incrivelmente ausente, nem trepei, depois dos 20 segundos de boquete falei que ia só bater uma e foi o que fiz, ela nem perguntou porquê, nada, interação zero, mais uma vez digo que é uma pena, ela poderia se dar bem em qualquer outro hotel.
Paguei o mínimo e fui embora.
Desperdício total
Sem notas , nem vou qualificar como furada porque a culpa foi minha, já sabia o que me esperava.
Ou melhor, nota 2, porque só poder olhar para aqueles peitos lindos já vale alguma coisa.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2024, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wakanda
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#28 Mensagem por Wakanda » 12 Abr 2024, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jênny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Data: 12/04/24
Hotel: Privê
Garota: Jênny
Quarto: 111 – Em frente o corredor mais largo
TD: Positivo
Oral: Sim (Sem camisinha)
Anal: Não (Não perguntei)
Beijo: Sim (selinhos)
Horário: Manhã
Cabelos: Médios, pretos e cheio de cachinhos
Corpo: magro e lindo
Rosto: Muito Bonita
Seios: Pequenos e sem volume
Quadril: 05
Idade: 21 anos
Altura: 1,65
Sexo: 09
Higiene: Limpinha
Quarto: Meio organizado
Posições: 03
Tempo: 25 minutos
Valor: R$ 30,00
Gorjeta: R$ 20,00 (achei que merecia)
Pagto: Dinheiro Total final R$ 50,00
Simpatia: Legal, menina tranquila
Classificação: 09 (Bom programa)
Cor da pele: Morena, estilo índia. Linda
Deixa-se chupar: Não perguntei
Whatsapp: Sim, disponibiliza

Observação: Retorno com certeza.


Voltei no Hotel Privê em busca da Cleide, mas não encontrei. Então resolvi achar pérolas escondidas naquele local. Vi uma linda menina e resolvi abordar no quarto 111 em frente os quartos 110 e 114 na entrada do corredor mais largo que dá para o bar. A menina se chama Jênny. Menina linda, estilo índia da pele bem morena, tranquila e educada. Fechei o programa em R$ 30,00 e parti para o fight. Dentro do quarto ela não te apressa e espera numa boa a gente preparar a ferramenta. Ainda oferece, se precisar, ajuda para se despir. Oral sem camisinha, bem feito, com pressão e sem pressa. Ela deixa a gente ficar passando a mão na vagina e no cuzinho na hora do oral. Primeiro fui de PPMM e a menina não foge da raia. Ela é magrinha, mas aguenta bem as estocadas. Ela faz uns gemidinhos meio falsos, mas é tranquilo. Depois peguei ela de quatro e não estava conseguindo gozar. Pedi para a menina terminar no oral onde fui atendido até jorrar leite na boquinha dela, maravilhoso. Lavei a ferramenta para ir embora e ficamos conversando mais um pouquinho. Resolvi dar uma gorjeta a mais de R$ 20,00 para a menina pelo atendimento. Ela é da Bahia e só atende no Hotel Privê. Retorno com certeza semana que vem.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 07:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wakanda
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#29 Mensagem por Wakanda » 23 Abr 2024, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Data: 17/04/24
Hotel: Privê
Garota: Juliana
Quarto: 109 – Em frente o corredor mais largo
TD: Positivo
Oral: Sim (Sem camisinha)
Anal: Não faz
Beijo: Não
Horário: Manhã
Cabelos: Médios, pretos e cheio de cachinhos
Corpo: magro e lindo
Rosto: Bonito
Seios: Pequenos e sem volume
Quadril: 05
Idade: 29 anos
Altura: 1,65
Sexo: 09
Higiene: Limpinha
Quarto: Meio organizado
Posições: 03
Tempo: 25 minutos
Valor: R$ 50,00 (Com oral sem capa)
Pagto: Dinheiro
Simpatia: Legal, menina tranquila
Classificação: 09 (Bom programa)
Cor da pele: Morena para parda
Deixa-se chupar: Não perguntei
Whatsapp: Não perguntei

Observação: Retorno com certeza.



Voltei no Hotel Privê em busca da Cleide ou da Jênny, mas não encontrei nenhuma das duas. Então resolvi arriscar com outra garota. Vi essa morena no quarto 109 que fica bem em frente o corredor mais largo que dá para o bar. A menina se chama Juliana, moça bonita, magra e pele bem morena. A moça é tranquila e educada. Fechei o programa em R$ 50,00 com oral em pelo. Parti para o fight e dentro do quarto ela não te apressa e espera numa boa a gente preparar a ferramenta. Oral sem camisinha é bem feito e com pressão e sem pressa. Primeiro ela veio por cima e depois de um tempinho ela se cansou e passamos para o PPMM e a menina não foge da raia. Ela é magrinha, mas aguenta bem as estocadas. Dessa vez não teve a posição de 4 pois, o PPMM estava bom demais e depois de um tempinho joguei leite na borracha. Lavei a ferramenta para ir embora e ficamos conversando mais um pouquinho. Dessa vez não deixei gorjeta e fiquei só no combinado mesmo. Ela é de BH e só atende no Hotel Privê sempre nos quartos 107 ou 109 que são de sua preferência. Retorno com certeza semana que vem.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacetudo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Nov 2017, 21:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#30 Mensagem por cacetudo » 30 Abr 2024, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Naquele corredor largo em frente o bar tinha uma morena clara de cabelos lisos e preto. Ela é magra, tem os peitos pequenos e a barriga trincada, pois disse que pratica esportes. Tem acima dos 30 anos, mas é muito bonita. Disse ser do RJ e que quando vem fica nesse hotel ou no esmeralda. O tratamento foi top. Disse ser 30 reais por meia hora. Chupou no pelo sem eu pedir. Gostei muito do pg e gozei na segunda posição. Ela é muito cheirosa e passa creme o dia inteiro na pele. Ela está na minha lista de repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    3839 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • Gaby - Hotel Santana
    por Batossai » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    958 Exibições
    Última mensagem por Batossai
  • Hotel Mélia Ibirapuera
    por Apreciador Paulista » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Apreciador Paulista

Voltar para “Belo Horizonte / Área Trash”