Hotel Rio Branco - Av. Santos Dumont, 734 - Centro
R$ 10,00 - Telefone: -

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 10
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commodity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Hotel Rio Branco - Av. Santos Dumont, 734 - Centro

#1 Mensagem por Commodity » 14 Dez 2009, 13:08

NEUTRO
Nome da Garota:Nome não especificado

Fez Anal:NÃO
Quarto: 12 (Fixo) Entrando no covil... Fica na ultima porta a dir, corredor principal.
Horário: Manha e Tarde
Cor da Pele: Mulata meio negra
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, alisado na altura do queixo.
Altura:1,65.. 68
Tamanho dos seios: Médio [5]
Bunda: Média [7]
Quadril: Médio [7]
Beleza: Simpática [6]
Tipo de programa: Regular [5]
Boquete: Fraco [4]
Anal: Não [Nota]
Posições: 3 posições
Valor / Tempo: R$ 10,00... 15 mim
Nota final: 5,66
Voto: Regular

Esse covil e bem derrubado, às vezes eu animo desbravá-lo a procura de uma gatinha em especial, mas ela nunca esta. Dai dessa vez eu cansei de ir lá e não fuder ninguém. Vi uma mulata bacana no corredor, tipo bike, barriga reta, garupa empinada, seios meio volumosos, simpática e tal... Chamei pro fight e bora mete! A medida que a catiça foi se descascando eu fui me decepcionando, mas ta inferno... Abraça o capeta! A garupa tinha uma celulitisinha... Tipo uma areia mijada... Cheia de buraco! A barriguinha dependendo da posição aparecia uma pochetinha e tal, mas tranquilo eu não estava lá pra comer só com os olhos! Dai a garota começou um bola gato com capa e com muita pressão do geito que eu não gosto quase arrancando a cabeça da pistola, dai pedi logo pra começar a fuder. A garota começou com uma cavalgada fraquinha de mais, ela conseguia fingir que esta cavalgando sem engolir a jumela... Dai eu tive que carcar a vara na catiça, mas estava meio burocrático parecia que eu estava comento vento, eu não sentia a jumela escorregar e tal... Eu tentei uma investida nos seios enquanto isso, mas fui regulado. Pedi pra mudar de posição e ela já se jogou no PP x MM. Tentei mais uma vez sentir aquela buça seca, mas a garota sabe enrolar uma foda. Pedi para vim de 4 pra ela ver o que e bom! Enterrei a broca ate o saco, mas entrou meio tenso, dai a garota não conseguiu ficar de quatro e ficou só ajoelhada, dai eu soltava o bate estaca a garota se recolhia e a jumela escapolia, eu enterrava a jumela ela esquivava e novamente escapolia! Ai virou burocracia de mais e eu tive que pedi pra ela dar uma hidratada na xana ne... Besuntou aquele beco escuro, mas não adiantou muito não... Eu desisti e pedi pra ela voltar pro PP x MM. Tentava enterrar o saco, mas ela não deixava FDP, dai eu comecei a socar agressivamente, os peitos dela davam ate uns 360 graus hehe a cabeça dela toda hora batia na cabeceira da cama kkkkkkkk Sacudi a catiça de acordo hahaha ela ficou gemendo e falando uns lero lero, mas eu nem dei atenção e fiquei focado no leite na borracha! Não demorou muito e eu com um pouco de concentração esvaziei a chaleira.

Conclusão: O serviço foi tosco, xana seca e um problema e por isso que eu não curto ser uns dos primeiros do dia. Eu não recomendo a garota, mas também não vou negativar pq ela cumpriu com o combinado dentro dos limites dela. O problema foi só a buça desidratada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2 Mensagem por betotstar » 05 Fev 2010, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:REJANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No final do corredor ultimo quarto a direita, mulata , tipo bike, barriga reta, garupa empinada, seios meio volumosos, nome dela é Rejane combinamos um basicão, chupou rapidinho veio na cavalgada, muito ruim a cavalgada mudamos para o PPMM a puta fica colocando a mão para atrapalhar o lance, para finalizar D4, um pouco melhor fiquei so esfregando a cabeça da rola ela viu que ia demorar e enfiou a bunda na minha rola então o negocio ficou bom e efiei ate no cabo ate o final da luta;

Rosto-6
peitos-6
bunda-9
oral-4
vaginal-5

Presente 10 ronaldos por 15 minutos, vou positivar por causa da conclusão, acabou sendo bom,
D4 valeu, a garupa e muito linda.

Link:
🔗

manillan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hotel Rio Branco - Av. Santos Dumont, 734 - Centro

#3 Mensagem por manillan » 30 Jun 2012, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Quarto-4 (o primeiro de todos)
Preço-10 reais
Peitos-nao tirou o sutiã,mas pareçe ser 7 pequenos mas gostosos
Rosto-6
Bunda-7
Simpatia-8

Esperei um coroa parar de conversar com ela e chego na mesma conversa de sempre,preço,que que faz e tal,entrei....sarrinho basico,pegando no menino que logo deu sinal de vida,chupou com capa bem gostoso...meti só no ppmm e ela é bastante safada pelo visto....bebendo uma skol,pareçia ta meio doidinha já hahaha. ppmm durante 8' e leite na borracha....
No fim do TD troquei uma ideia com ela e tal,disse que fica até 22:30...
Repeteco quem sabe....depende das condiçoes financeiras..Vou dar um positivo...e gostei,mas isos depende da pessoa pois ela pede bastante pra gozar..mas nao apressa falando que o tempo acabou e tal....Bem safada!

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#4 Mensagem por aug19 » 05 Ago 2013, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cearense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 5
Corpo: 6
Seios: 6,5
Bunda: 7
Oral: 7
Normal: 8

Não sei por quê, mas resolvi entrar no Hotel Rio Branco aos 45 minutos do segundo tempo. Só tem um corredor, no final dele eu vi uma moça que me chamou um pouco atenção, tinha aquele cabelo emo e cara de nordestina. Perguntei o preço e ela respondeu. Não ia entrar no quarto, mas ela insistiu. Como não ia ter tempo de ir em outro Hotel nenhum, tinha só mais 20 minutos, resolvi cair pra dentro, foda-se. Na hora que fechei a porta meio que me arrependi, mas acontece hehe. De corpo ela é até comível, um pouco cheinha mas com tudo em cima, tem uns peitinhos legais mas nem animei de chupar não. Bom, ela veio pro oral e curti, sem pressa chupou legal meu pau. Fomos pro vaginal e aí veio a surpresa, buceta boa demaaais de meter, bem lubrificada, do jeito que gosto. Comecei no PPMM, depois ela veio por cima e por fim fui comer de 4, tava bom pra caralho nessa posição, tava bombando forte e ela aguenta bem, sem reclamações. Gozei ali mesmo! No final valeu a pena, não vou repetir, mas foi bom.

Satisfação: 70%

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#5 Mensagem por thor_2013 » 10 Jul 2014, 00:28

Senhores,vou deixar aqui um comentário sobre esse hotel(não sei se é pertinente ou permitido,moderador,qualquer coisa deleta e desde já minhas desculpas!),conversando com o porteiro do stilus ele comentou comigo que nesse hotel tá rolando uns travestis/transexuais por lá,o Rubi e o Diamante já é caso sabido,mas segundo ele esse hotel aqui também já está sendo "invadido" pela classe.Eu não fui lá comprovar,mas achei que vocês gostariam de saber,abraços!!

Link:
🔗

Ken18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por Ken18 » 04 Jul 2016, 23:33

Galera, pelo que eu saiba o Rio Branco fica na Rua São Paulo, do lado do Nova América e não na Avenida Santos Dumont!

Link:
🔗

Responder