Portão Preto/Black Gate: Como funciona?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sonicsanduicheiro
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Set 2020, 22:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Portão Preto/Black Gate: Como funciona?

#1 Mensagem por sonicsanduicheiro » 03 Out 2023, 11:16

Boa tarde, camaradas. Estive pensando em conhecer o famoso black gate, porém gostaria de saber antes como que é o cabaré por lá.
É só striptease + bar ou tem um cantinho separado pra esbagaçar tbm? Os preços do local, são muito caros? Quanto se paga para entrar? É seguro chegar e sair de lá de uber?
Desde já agradeço as respostas das senhorias e desejo uma ótima semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fellwinter
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Out 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Portão Preto/Black Gate: Como funciona?

#2 Mensagem por Fellwinter » 03 Out 2023, 15:20

É um bar grandes, com salas particulares de strip-tease se você quiser, e tem o motel ao lado para você levar a garota que você escolher. Tem uma taxinha para entrar. A localização é meio esquisita, é bom ir de carro ou de Uber pq acesso de transporte público é ruim.
Sobre as garotas elas vão chegar em você, jogar uma conversa fora, pedir para você pagar uma bebida ou comida. Se você não gostar da garota dispense ela logo, ou ela vai sacar a falta de interesse e vai te deixar. Escolhida a garota que você gostar e acerte o valor e vá para o Bar fazer o pagamento. Não sei como estão os preços lá.
Mas o lugar é como um bar normal, se você quiser só beber e comer lá tranquilo também pode, mas o preço de tudo lá é caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 18 Abr 2014, 22:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Portão Preto/Black Gate: Como funciona?

#3 Mensagem por KazuOriginal » 07 Out 2023, 10:59

Faz muito tempo que não vou lá. E me parece ser raro também os relatos das garotas que atendem por lá. Na época em que fui é basicamente isso que o colega falou: um bar grande com muitas garotas que ficam circulando pelo bar atrás de clientes. Na época em que fui tinha todo tipo de garota e valor. Fica meio que ao seu critério também escolher. Tinha show de streap tease de algumas garotas e se você pagasse um dinheiro a mais elas subiam em cima da sua mesa, esfregam a buceta na sua cara, enfim... dão uma animada caso seja do seu interesse.
Tem ao motel ao lado que você pode ir a pé. É literalmente ao lado. Como disse, na época em que eu fui, tinha todo tipo de GP. O chato de lá é que algumas se sentam na sua mesa sem convite e ficam pedindo pra pagar alguma coisa ou outra como bebida, cigarro e as vezes insistindo pra fazer programa. Não me recordo o horário de funcionamento da casa, mas me lembro que tinha uns dias e horas em que a casa fica mais bombada de movimento e com mais GPS circulando pra você escolher. Você negocia direto com a GP. Pelo menos na minha época era assim. E apesar de ser um lugar de cabaré, tudo era muito organizado e seguro. Passa viatura direto e tinha segurança na rua. O preço das coisas era mais caro que um bar comum, é claro, mas também não era absurdo se comparado a outros cabarés da época. Confesso que tenho curiosidade em saber como anda a casa atualmente. Uma vez fui la e saí com uma loira alta. E pra você ver a garota tinha carro e ainda fui fazer o programa no carro dela. Bons tempos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Informações/Mudanças sobre GP e casas. ”