Larissa Lima

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sedutor182
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Larissa Lima

#1 Mensagem por Sedutor182 » 24 Set 2023, 17:11

Alguém já desbravou?
Como é o atendimento?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7cx9y

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fellwinter
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Out 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Larissa Lima

#2 Mensagem por Fellwinter » 24 Set 2023, 17:34

Eu fui atendido por ela, procura o meu TD nesse tópico aqui.
viewtopic.php?f=254&t=228464&p=2838460#p2838460

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Larissa Lima

#3 Mensagem por Zildoviski » 26 Set 2023, 08:10

Furada!
Linda, gostosa e tudo que você possa inventar. Porém é muito banqueira, promete mundos e fundos e quando é na hora não cumpre o combinado. Uma pena, gostosa desse jeito aí poderia tá nadando na grana se prestasse um serviço de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oculto16
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa Lima

#4 Mensagem por Oculto16 » 14 Mar 2024, 10:02

Contato inicial muito complicado, marcou uma hora, depois outra, cheguei no prédio e tive que ficar esperando um tempão na recepção. Não desisti porque estava muito a fim de conferir a Gp. Enfim subi, bonitinha, corpinho legal mas muito diferente das fotos. Meio que não dá muita bola pro cliente. Boquete básico, não te olha. Bundinha bonitinha, bucetinha gostosa. Meti de quatro e o visual é muito legal. Porém passiva, nem se mexeu na transa. Leite na borracha, banho e tchau. Nem perdi tempo em ficar que a garota não estava a fim. O local dela é meio desarrumado também. Não valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ousadotips
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mai 2024, 14:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa Lima

#5 Mensagem por ousadotips » 08 Mai 2024, 12:01

Fui nela algumas vezes, perdi até as contas! Uma gata espetacular, baixinha toda maromba e lindinha de rosto, sempre optei por começar com a massagem, ela tem mãos maravilhosas, a finalização era com um belo oral sem capa(pois eu sempre estava limpinho e já era cliente antigo), ela sempre chupou com gosto babando muito, colocava aquele bumbum maravilhoso na minha cara e me sugava até o talo. Depois eu sempre pedia pra ela ficar de 4 e leite na borracha.

Bom, acontecia de as vezes ela ser mais simpática e não regular tempo, bem como sem mais liberal em posições, uma vez até deixou eu brincar com o cuzinho(sem meter), puxar os cabelos enquanto metia italz, no geral sempre era bom, uma vez ou outra ela estava mais fechada, fazia o serviço e não dava muita bola, mas isso é do ser humano né, principalmente mulheres.

No geral eu recomendo demais e voltaria mais vezes se ela ainda morasse em Fortaleza, hoje pelo que sei ela está atendente em SP. A ultima vez que comi ela foi em fevereiro deste ano e paguei 250 serviço completo, ótimo custo x benefício, visto que tem muitas pilantras cobrando 300 400 pra fazer uma massagem + punheta sem envolvimento nenhum, essas safadas só vão se tocar quando a clientela se concentrar apenas nas que fazer o serviço completo e bem feito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2022
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Set 2022, 11:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Larissa Lima

#6 Mensagem por infante2022 » 09 Mai 2024, 00:04

Já fui uma vez ano passado.. de fato linda, mas infelizmente, mto profissional e mecânica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soterofortal
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Nov 2020, 13:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa Lima

#7 Mensagem por soterofortal » 19 Mai 2024, 14:08

Fala Confrades,

Para mim essa é (era) o melhor custo benefício de todos os serviços já desbravados. Realmente ela é um pouco mecânica, mas pegando alguma intimidade com ela o negócio esquenta.

Sempre começava com a massagem e íamos trocando ideia, até que ela começava a chupar com a bunda virada para mim, não resistia e caia de boca também.

No sexo você tem que ditar as posições, com ela por cima sentando bem gostoso e de quatro a rabetinha é uma maravilha. Por R$ 250,00 com um local decente valia muito a pena, porém agora ela se mudou para SP.

Recomendo, mas é uma pena que já não atenda mais na praça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa Lima do photo
    1 Respostas
    1049 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Larissa Lima/Natália Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1269 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Ale Lima BBW
    por Gordin33 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • Estefany Lima
    por Sexo é Vida » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por Sexo é Vida
  • Leia Lima
    12 Respostas
    18053 Exibições
    Última mensagem por Gorgon

Voltar para “Fortaleza - Informações/Mudanças sobre GP e casas. ”