Pérola Rodrigues (Izadora alencar)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matheussaz
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Ago 2023, 15:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pérola Rodrigues (Izadora alencar)

#1 Mensagem por matheussaz » 06 Jun 2024, 12:44

Alguém conhece ela ou sabe se vale a pena?? Acho ela mt gostosa, mas nunca vi TDs sobre ela. Ela mudou o nome recentemente. Antes se chamava Izadora Alencar. Agradeço quem puder ajudar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ptt5g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Delfis
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Set 2017, 21:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Pérola Rodrigues (Izadora alencar)

#2 Mensagem por Delfis » 08 Jun 2024, 21:18

Essa Izadora realmente é um caso curioso, pois já tem vários anúncios por aí ha muito tempo, inclusive em outros estados, mas nenhum TD, até onde eu sei. Digo logo: nunca fui nela, porém posso fornecer uma breve informação: a perva atende no conhecido Serenidade Massagens, que é uma casa até razoavelmente bem organizada, la na Felino Barroso, perto do McDonalds. Ja vi essa Izadora de perto na ultima vez que fui no local, duas semanas atras, e a moça realmente é gostosa e simpática. Tô pensando em ir nela também, mas a ausência de relatos é foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheussaz
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Ago 2023, 15:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pérola Rodrigues (Izadora alencar)

#3 Mensagem por matheussaz » 08 Jun 2024, 22:27

Começo do ano eu entrei em contato com ela e ela pareceu mt simpática e atenciosa nas mensagens, mas no dia tive um imprevisto e não pude ir me encontrar com ela. Agradeço pela informações. Vou tomar coragem e ir nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Informações/Mudanças sobre GP e casas. ”