Cara, eu sou um apreciador de mulheres e adoro petiscos, por isso adoro GP. Mas KRL, fui lá e consegui no Skokka uma tal de "Amandinha empinadinha", nas fotos era linda, magrinha e baixinha, do jeito que gosto, quando chego lá a mina totalmente diferente, oque já me deixou frustrado de imediato, mas blz, fui em frente para ver se valia a pena o sexo, começamos e ela dizia que não chupava e nem beijava, e olhe que sou extremamente higiênico e depilado, ela disse que não gostava(mais uma frustração), fiquei puto já pq tava pagando 180 nessa puta ao qual não era nada parecido com a foto. Fui meter, a mina totalmente frigida fingindo gemer(meu pau é 17cm), claramente vc via que ela tava esforçando para gemer e um gemido falso. Fiquei mais indignado ainda pq quando tava gozando ela disse que não podia gozar nela em nenhum canto além da camisinha, sendo assim, terminei o serviço na borracha. Enfim, um péssimo local para ir e não recomendo para ninguém! Se eu comprasse uma boneca inflável provável que eu teria mais prazer!
Detalhe: tem outras mulheres, mas são mt feias, nem compensa!
Detalhe: tem outras mulheres, mas são mt feias, nem compensa!