Primeira Postagem
Tive uma experiência sexual com esta Mulher Absurda.
Ela é a Loira Peituda, uma Mulher de 1,60 e pouco, ela tem estrutura grande, e com ums seios enormes, quando Li o anuncio dela eu já fiquei com um puta tesão e pensei acho que é essa que eu to procurando .
Salvei o contato, vi que apareceu o Telegram, o que eu prefiro e é mais seguro, e comecei o papo. Disse para ela o que eu procurava se ela estava afim, ela topou pq nu anuncio dela ja tinha ficado claro, apenas quis confirmar mesmo.
Ela é de uma Educação e Simpatia sem igual, uma Mulher Diferenciada. Aquela coisa né, vc da Educação e...
Última mensagem
Tive um segundo encontro com esta Mulher Cavala e safadissima!
É o tipo de Mulher que vc olha na rua e pensa queria ter uma vizinha dessa pra tentar comer sempre . Eu gosto de Mulher Cavala. É sexy, sensual e se insinua com um jeito de puta elegante.
Nos encontramos em um Motel indicado por ela, ela chegou primeiro a meu pedido então agilizei o lance do quarto para ela pegar, para estar pronta para mim a hora que eu chegasse.
Ai ela me avisou, cheguei ela impecável cheirosa e gata, começamos a nos beijar, mas ela não regula beijo não se deixar ela fica beijando muito. Como cheguei de banho...