Essa infelizmente possui um preço surreal...e ainda sem local..pode ser a linda q for .mas custo benefício desse é mto complicado e dificilmente será alcançado.
Laís Albuquerque
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Laís Albuquerque
Vi o anúncio ativo,atentei entrar em contato,.mas não obtive resposta. Tento sair com ela outras vezes e não consegui.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Laís Albuquerque
Essa menina é bem estranha mesmo, tentei contato há alguns dias, ela simplesmente leu a minha mensagem, não respondeu e apenas me bloqueou... confesso ter ficado curioso, após ver esses relatos e constatar na prática, navegando em alguns sites, já vi anúncios acho que em três sites, por que mantém anúncios ativos se faz doce e não quer atender? Essa teoria que pode escolher clientes, não faz tanto sentido assim. Vai entender!... 

- Dr Trozoba
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Laís Albuquerque
Cara, não estou dizendo que é o caso dela, mas tem umas que fazem isso para vir depois um contato dizendo ser de facção, falando que você marcou com a menina, não apareceu e com todos os seus dados para ler extorquir.
Se acontecer, apenas bloqueie. Inclusive tem fóruns aqui no site falando sobre isso
Se acontecer, apenas bloqueie. Inclusive tem fóruns aqui no site falando sobre isso
- Dr Trozoba
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
- SonecasHoT
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Laís Albuquerque
Entrei em contato pra marcar ela não respondeu com 2 dias dei block e excluir o contato, partir pra outra.
Ao meu ver a dona já tem uma carreira solida e pode escolher clientes. Quem pegou pegou.
Ao meu ver a dona já tem uma carreira solida e pode escolher clientes. Quem pegou pegou.
Laís Albuquerque
Sair com essa mulher é uma roleta russa.
Quando tentei marcar com ela ano passado, ela respondeu normal, não demorava, marcamos horário no mesmo dia, motel, e um lugar para eu buscar ela e irmos para o motel. Quando eu tava saindo de casa, mandei mensagem pra ela confirmando, mas ela não respondeu, e no caminho, quase chegando no local, vi que ela tinha me bloqueado, do nada, sem motivo nenhum. Me fez fazer uma viagem até a Cidade dos Funcionários à toa. Se eu tivesse marcado direto no motel o prejuízo teria sido maior.
Quando tentei marcar com ela ano passado, ela respondeu normal, não demorava, marcamos horário no mesmo dia, motel, e um lugar para eu buscar ela e irmos para o motel. Quando eu tava saindo de casa, mandei mensagem pra ela confirmando, mas ela não respondeu, e no caminho, quase chegando no local, vi que ela tinha me bloqueado, do nada, sem motivo nenhum. Me fez fazer uma viagem até a Cidade dos Funcionários à toa. Se eu tivesse marcado direto no motel o prejuízo teria sido maior.
-