Depois de um tempo afastado, resolvi acessar novamente o site Musaclass para ver se havia algo interessante, embora ainda com certo receio por conta de experiências passadas. Foi então que encontrei o anúncio da Maria Eduarda, que logo chamou minha atenção. Entrei em contato e, para minha surpresa, ela respondeu rapidamente, de forma muito educada.
O atendimento foi em um hotel na Beira Mar. Passei os dados do carro, e ela liberou a entrada sem complicações, o acesso foi simples e sem muita burocracia. Subi até o apartamento e, quando a porta se abriu, fui surpreendido por uma mulher linda e sorridente, ainda mais bonita que nas fotos do anúncio. Ela aparenta ter no máximo 24 anos, com marquinhas de bronzeado que realçam ainda mais sua beleza. Desde o início, me deixou muito à vontade.
Fomos para o quarto e, meus amigos, que experiência! A Maria Eduarda é simplesmente um espetáculo. Muito envolvente, beija com vontade e sem frescura. O oral é daqueles com pressão na medida certa, feito com calma e dedicação. Fizemos várias posições, sempre com ela participando com muita energia e muito envolvimento. Foram duas finalizações, e ela chegou a ter alguns orgasmos — segundo ela, tem bastante facilidade.
Além de tudo, é uma garota agradável, simpática e com um bom nível cultural, o que torna a experiência ainda mais completa. Sem dúvida, foi uma das melhores que conheci até hoje. Para quem estiver interessado, pode ir tranquilo, vale cada minuto.
Valor: R$ 550,00 por 1 hora. Ela não regula tempo nem posições.
https://musaclass.com.br/acompanhante/maria-eduarda-5/