O que aconteceu em nossa cidade?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 0Não 35
Beija:Sim 0Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
500 reais a puta tem que ir trabalhar no meu lugar no outro dia. Perderam a noção.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Confrade você resumiu perfeitamente a situação atual aqui em Fortaleza, talvez no Nordeste em geral. Só tem mulher fresca que se acham a última Coca-Cola do agreste. A maioria anda com o nariz empinado, achando que qualquer um desejam elas. E nas academias? A maioria só chega pra tirar foto nas licras patrocinadas pra divulgar no Instagrelo (pqp morri de rir quando li instagrelo e tikoteko kkk). Até para achar civis decentes está difícil, nenhuma tem capacidade de desenvolver uma convesa que não seja fofoca de famoso ou briguinha besta (aceito dicas de lugares para conhecer civis decentes).Pato Roco escreveu: ↑29 Out 2022, 11:19a real é que hoje mulher bonita no BR não tem nem pq se prostituir com gente aleatória mais. Basta abrir um instagrelo, ser influencer, rebolar no tikoteko etc. e já terão milhões de otários babando ela só por existir. Onlyfans idem.Complicado encontrar uma GP que não bote tanto boneco e as antigas simplesmente desapareceram. Alguém tem saído recentemente com alguma novinha? Manda no privado por gentileza.
Pra quem já conheceu o Sudeste/Sul ou EUA/Europa fica mais fácil ignorar o mercado pífio daqui hoje em dia. Mulheres que conheci por lá tem mais humildade e ainda por cima são muito mais gatas, chega dá pena dessas cadelinhas frescas daqui.
É isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Tô no site desde 2014. Andei parado por alguns anos mas sempre dava uma olhada por aqui quando podia para relembrar ou ver como andava o mundo da putaria em Fortaleza. De fato as coisas parecem ter mudado muito mesmo. Muitas das garotas como referência sumiram, abandonaram o meio ou sabe-se lá o que. Em relação ao site do Photo, recentemente, peguei uma de lá que achei interessante pelo anuncio e por um acaso depois descobri que ela tinha site no Musas tbm. É meio questão de sorte o Photo. Mas pra ser bem sincero, na minha época de putanheiro mais ativo, por volta de 2017-2018, o Photo tinha umas coisas bem interessantes e nunca tive problemas com questão da pessoa não ser a das fotos do anúncio.
Hoje em dia também tem outras garotas em outros sites que não me lembro da minha época como o garotas com local e club da garotas (acho que é isso). Nos meus bons tempo sempre que podia ia conferir as garotas pessoalmente no Valdemir. A maioria das garotas estavam no Musa e no site das Coelhinhas.
Lendo os comentários dos outros confrades aqui, percebo que as reclamações em geral são as mesmas de todos. Preço inflacionado e serviço mal prestado. Muito embora essa questão do serviço prestado ser bastante pessoal na minha opinião, entendo, ou pelo menos acho, que realmente hoje está mais dificil de ter aquelas GP's que eram unanimes em bom atendimento. Falaram ai na Carla França, porra, que mulher!
Disse em um tópico por aqui que também acho que tem muita sonegação de TD. Acho que muita gente se sente meio constrangida em dizer que teve um mal atendimento ou experiência depois de ter gasto um valor considerável. A gente vê que tem um monte de mulheres que se repetem faz tempo no Musas, por exemplo, e até hoje não tem um TD sobre elas. Um exemplo disso é essa Rubi que ta no Musas. Acho que faz anos que vejo essa mulher la e não encontrei um TD sobre ela. Não é possivel que ninguem tenha desbravado essa mulher.
Por outro lado, aqui também é um nicho. Muitos que publicavam TD quase toda semana com uma GP diferente na minha época auge de putanheiro não entram por aqui tem mais de 2 anos.
Enfim... parece um papo "piegas" mas temos que incentivar o pessoal a publicar seus TD's e dar informações sobre o mundo da putaria.
Hoje em dia também tem outras garotas em outros sites que não me lembro da minha época como o garotas com local e club da garotas (acho que é isso). Nos meus bons tempo sempre que podia ia conferir as garotas pessoalmente no Valdemir. A maioria das garotas estavam no Musa e no site das Coelhinhas.
Lendo os comentários dos outros confrades aqui, percebo que as reclamações em geral são as mesmas de todos. Preço inflacionado e serviço mal prestado. Muito embora essa questão do serviço prestado ser bastante pessoal na minha opinião, entendo, ou pelo menos acho, que realmente hoje está mais dificil de ter aquelas GP's que eram unanimes em bom atendimento. Falaram ai na Carla França, porra, que mulher!
Disse em um tópico por aqui que também acho que tem muita sonegação de TD. Acho que muita gente se sente meio constrangida em dizer que teve um mal atendimento ou experiência depois de ter gasto um valor considerável. A gente vê que tem um monte de mulheres que se repetem faz tempo no Musas, por exemplo, e até hoje não tem um TD sobre elas. Um exemplo disso é essa Rubi que ta no Musas. Acho que faz anos que vejo essa mulher la e não encontrei um TD sobre ela. Não é possivel que ninguem tenha desbravado essa mulher.
Por outro lado, aqui também é um nicho. Muitos que publicavam TD quase toda semana com uma GP diferente na minha época auge de putanheiro não entram por aqui tem mais de 2 anos.
Enfim... parece um papo "piegas" mas temos que incentivar o pessoal a publicar seus TD's e dar informações sobre o mundo da putaria.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já tive muitas experiências frustrantes e com certeza o que não me dá segurança para publicar é a represália das garotas que são envolvidas com só Deus sabe o que. Em um caso fui ameaçado por quase 3 meses. Sou adepto do cadastro positivo... se não é bem avaliado não vale a pena. Fora isso só me atrevo a conferir novatos. Disse em outro tópico dia desses que no skokka que acho que é o mais conhecido de todos, tem muita novatinha. Pegar principalmente os anúncios que não tem fotos na miniatura é uma tática excelente e que vem rendendo bons frutos. Tenho duas engatadas pra semana que vem e se tudo der certo mando o TD para os confrades.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já me dei muito bem no photo. Apesar de ter relatos negativos de gente que procura por lá. Acho que as vezes o programa no valor de R$200 conto vale a pena arriscar pra descobrir e ver qual é. Já paguei por programas de R$500 que valiam no máximo R$200 a R$300. Embora isso tudo seja muito subjetivo eu também procuro ir atrás das novatas no ramo.
Uma vez no photo achei uma de 20 e poucos anos, no máximo 28, toda delícia, atleta de crossfit, contadora e trabalha no atendimento só após o horário normal de trabalho. Tinha apto próprio e carro tbm. Custo de R$200 conto. Um verdadeiro achado. Infelizmente isso tem uns 4 anos e por motivos de força maior perdi o contato. Mas é uma dessas que achei no Photo.
A verdade é que se vc tiver tempo, dinheiro e condições, ficar "brincando" no photo e outros sites é algo meio que viciante e pode dar bons resultados. Agora, tem que saber garimpar tbm.
Infelizmente vejo que hoje há muita sonegação. Não julgo. Mas realmente poderia ajudar a separar as boas e más profissionais.
Uma vez no photo achei uma de 20 e poucos anos, no máximo 28, toda delícia, atleta de crossfit, contadora e trabalha no atendimento só após o horário normal de trabalho. Tinha apto próprio e carro tbm. Custo de R$200 conto. Um verdadeiro achado. Infelizmente isso tem uns 4 anos e por motivos de força maior perdi o contato. Mas é uma dessas que achei no Photo.
A verdade é que se vc tiver tempo, dinheiro e condições, ficar "brincando" no photo e outros sites é algo meio que viciante e pode dar bons resultados. Agora, tem que saber garimpar tbm.
Infelizmente vejo que hoje há muita sonegação. Não julgo. Mas realmente poderia ajudar a separar as boas e más profissionais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Talvez a sonegação seja por causa da censura e dos tds apagados , a pessoa as vezes perde um tempão escrevendo um td detalhado e de repente ele some
Sim mano real, to revoltado com o do da bruna borges q apagaram a mina cobra 600 se não foi legal pro cara é crucial pessoal ter noção do tipo de tratamento que vai ter por um preço alto, quase fui vítima dela e graças a ele me livrei, fiz o meu hj só pra tirar dúvida de muitos pra compensar oq ele fez por mim, se apagarem sem motivo será o primeiro e o último
- Libanês
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Bom pessoal,
Vou entrar neste assunto. TD´s são apagados pelos seguintes motivos: O forista postou errado, faltou link, valor,tempo. A regra em relação a isto é bem clara, se postou errado o moderador pode excluir o relato sem aviso prévio. Outro motivo, é a própria garota pedir para o Tópico dela ser retirado do Fórum, se ela entrar com um pedido desses junto a administração do Fórum. Não temos o que fazer.
E mais uma coisa, em caso de o forista optar por ser sonegador, por mim tudo bem é um direito dele, mas voz aqui dentro também não irá ter mais.
Não adianta nada o forista se negar a compartilhar as suas experiências no Fórum e depois criar tópico para pedir indicação de Gp. Se não vai agregar ao Fórum, por favor não atrapalhe também.
Em caso de dúvidas só me enviar MP.
Libanês
Moderador
Vou entrar neste assunto. TD´s são apagados pelos seguintes motivos: O forista postou errado, faltou link, valor,tempo. A regra em relação a isto é bem clara, se postou errado o moderador pode excluir o relato sem aviso prévio. Outro motivo, é a própria garota pedir para o Tópico dela ser retirado do Fórum, se ela entrar com um pedido desses junto a administração do Fórum. Não temos o que fazer.
E mais uma coisa, em caso de o forista optar por ser sonegador, por mim tudo bem é um direito dele, mas voz aqui dentro também não irá ter mais.
Não adianta nada o forista se negar a compartilhar as suas experiências no Fórum e depois criar tópico para pedir indicação de Gp. Se não vai agregar ao Fórum, por favor não atrapalhe também.

Em caso de dúvidas só me enviar MP.
Libanês
Moderador
- Fellwinter
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Nos casos em que a própria garota pede para o TD ser removido, há alguma forma dos foristas ficarem sabendo que esse foi o motivo da exclusão do TD? Pq aí evitaria da moderação ser culpada.
Edit: Culpada no sentido de dar a entender que o TD sumiu sem mais nem menos.
Edit: Culpada no sentido de dar a entender que o TD sumiu sem mais nem menos.
Mensagem do Moderador
Bom, podemos ver neste caso o que fazer. Enviar uma MP ao forista que fez o TD, talvez seria o correto.
Mas vamos estudar em relação a esses casos.
Libanês
Moderador
Mas vamos estudar em relação a esses casos.
Libanês
Moderador
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já tive um caso de que a garota pediu pra remover e inclusive ficou me ameaçando e não excluiram. vida que segue.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Guys, estou voltando pra Fortaleza pra passar as férias, poderiam me indicar ou mandar no privado algumas ninfetinhas boas que tem por aí?
As GP's novas não tem um pingo de educação.
Marcam, confirmam e não vão. Bloqueiam o celular e nem satisfação.
Fora os golpes de pedir pix adiantado para uber, condução.
Deve ter muito trouxa caindo no esquema pois nem aparecem para trepar.
Nos aplicativos de encontro ha mais "honestidade" ja colocam no perfil o quanto querem.
Marcam, confirmam e não vão. Bloqueiam o celular e nem satisfação.
Fora os golpes de pedir pix adiantado para uber, condução.
Deve ter muito trouxa caindo no esquema pois nem aparecem para trepar.
Nos aplicativos de encontro ha mais "honestidade" ja colocam no perfil o quanto querem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Realmente não sei o que vem acontecendo mas percebo pelas reclamações dos colegas que os problemas são os mesmos.
Esse negócio de entrar em contato com a garota tá virando um negócio de sorte mesmo. Contactei umas 4. Dessas 4, uma recebeu as mensagens, visualizou e não respondeu nada. Uma iniciou conversa, tudo fluindo bem para marcar o encontro e do nada me bloqueou, outra só fez contato após não sei quantos dias porque resolvi tentar falar de novo, outra recebeu a mensagem, não respondeu e me bloqueou...
Até consegui falar depois com uma que tinha me ignorado e outra que tinha me bloqueado. A resposta da que tinha ignorado foi porque disse ela que era final de semana e não respondia. A outra era porque não respondia perfil de WhatsApp sem foto. Detalhe: acho que minha foto estava disponível.
Enfim, não dá pra realmente saber o motivo. É muito de sorte mesmo, acho. Agora tem mais essa. Precisa de sorte pra marcar o encontro além de dinheiro.
Esse negócio de entrar em contato com a garota tá virando um negócio de sorte mesmo. Contactei umas 4. Dessas 4, uma recebeu as mensagens, visualizou e não respondeu nada. Uma iniciou conversa, tudo fluindo bem para marcar o encontro e do nada me bloqueou, outra só fez contato após não sei quantos dias porque resolvi tentar falar de novo, outra recebeu a mensagem, não respondeu e me bloqueou...
Até consegui falar depois com uma que tinha me ignorado e outra que tinha me bloqueado. A resposta da que tinha ignorado foi porque disse ela que era final de semana e não respondia. A outra era porque não respondia perfil de WhatsApp sem foto. Detalhe: acho que minha foto estava disponível.
Enfim, não dá pra realmente saber o motivo. É muito de sorte mesmo, acho. Agora tem mais essa. Precisa de sorte pra marcar o encontro além de dinheiro.
To começando a entrar na vida putanhesca agora. É muito anúncio fake, dona inflacionada e foda ruim mas agora bateu a curiosidade.
O que é garota civil?
O que é garota civil?
- Fellwinter
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
É uma mulher que não é acompanhante de maneira formal, com anúncio por exemplo, e que faz programa de maneira esporádica e/ou por indicação.
-