Primeira Postagem
Oi compadres. Fui tentar agendar com a Bia no Espaço Ananda e descobri que ela não estava mais lá. Conversando com a moça que me atendeu, ela me deu o local novo dela e fui correndo conferir. Parece que não tem tópico aqui. Então vamos a um relato completo da casa.
Fica numa rua tranquila da Vila Clementino (não deve ser mais que 1 km de onde era o Ananda). Dificil estacionar em frente. Parece que tem uma garagem, mas deixei o carro no estacionamento do Pão de Açucar. Basta comprar uns R$ 50 de coisa lá e o estacionamento fica de graça e você ainda ganha pontos com a patroa por ter sido...
Última mensagem
Passei recentemente com a Aline nesta clínica da Roh Matos e só tenho uma palavra pra dizer: fujam! É um caos completo. A clínica cobra um preço, a menina cobra outro, tem fotos de IA e há TDs falsos aqui no GPGuia. Eu reportei um bem escrachado para a administração do fórum — um TD de uma conta nova fazendo marketing exagerado de uma menina específica —, mas fui ignorado. Algumas das 'terapeutas' têm um WhatsApp próprio, mas, na verdade, é da própria clínica. O pré-atendimento é péssimo e parece que as pessoas responsáveis pelo agendamento e as massagistas não se comunicam. Agendei com uma...