Primeira Postagem
Salve, putanheiros!
Depois de algum tempo sem desbravar, nessa sexta resolvi visitar uma casa de massagens que fica duas ruas após o CEI de Mirassol.
Rua discreta, ninguém me viu, toquei a campainha, e logo uma perva abriu a porta.
Não vou lembrar o nome de guerra agora, mas também não me empolgou muito. Disse que tinha mais outras duas que viriam se apresentar.
Logo depois, veio a Juliana, que eu vi em anúncios no Garota Com Local (GCL) e Skokka.
Não bati o martelo, e esperei a última vir ao meu encontro.
Eis que surge a Palloma Collins, e logo meu pau ficou duro. Mal deixei que ela...
Última mensagem
Quando a menina já tem fama, tem pouca coisa que eu posso acrescentar aqui que ainda nao foi dito
eu gostei MUITO do local, limpo, ar condicionado, grande banheiro arrumadinho, toalha limpinha... tudo muito organizado, nota 10 pra gerencia.
o chuveiro nao era quente mas da pra perdoar esse detalhe
a moça como ja foi dita varias vezes ja passou dos 35 e ja teve pelo menos 2 filhos os peitos são bem caidos, a vagina bastante regassada e a barriga quando ela fica de quatro fica toda caida...
na sala quando ela se apresenta de langerie ela é muito linda, mas quando ela tira que a gente ve os...