Primeira Postagem
Fala pessoal, blz?! Esses dias fui conhecer a Isa, super atenciosa, ja tinha falado com ela a uns dias atrás para dar uma sondada, entrei em contato via wpp e marquei uma massagem.
Fui bater na Cidade dos funcionários e ela me recebeu, ela atende em um espaço de massagem, bem discreto, deixei meu carro no cometa, bem prox e fui andando.
Ela é uma morena linda, novinha e toda gostosa e cheirosa, uma delicia de mulher, dessas que chamam a atenção, me recebeu super bem e foi bem atenciosa, me conduziu a uma sala e fomos batendo um papo e reforçando o tipo de massagem que eu queria.
Massagem...
Última mensagem
Queria eu mano hahaha. Porem nunca mais sai com acompanhante, tá com mais de um mês que dei uma parada nisso, pois to saindo com uma civil agora.
Sobre o contato dela, eu até tenho o numero salvo dela, é o mesmo pelo visto. 85 992868058, o contato dela ainda ta ativo, mas os anúncios não.
Tentem a sorte, mandem mensagem, perguntem se ela está tendendo ainda.
ps: A ultima vez que fui lá, ela falou de um cara que tava doido por ela e ela tava pensando nisso, quando ela sumiu eu só pensei nesse cara ai, então pode ser que ela tenha saído dessa vida, ou então só atende conhecidos pois tava...