Luana Lorem (85) 99833-7275

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
badfallen14
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Jun 2022, 14:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana Lorem (85) 99833-7275

#1 Mensagem por badfallen14 » 07 Ago 2023, 11:11

Alguém ja desbravou ?
Ela é bem bonita, só que as fotos são de péssima qualidade e eu fico meio receoso em querer marcar algo com ela. Até a foto de perfil do WhatsApp é toda borrada e de péssima qualidade. Provavelmente deve ser fake, mas gostaria da confirmação de alguém.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-admz4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoCasual
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Set 2022, 20:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luana Lorem (85) 99833-7275

#2 Mensagem por CasadoCasual » 07 Ago 2023, 19:47

Se resolver desbravar, traz a notícia pra cá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andres2014
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Fev 2014, 21:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana Lorem (85) 99833-7275

#3 Mensagem por andres2014 » 07 Ago 2023, 21:23

Bem, vamos lá. O que dá pra dizer com certeza é que a cidadã aí utiliza fotos de pessoas diferentes. A primeira foto, por exemplo, é de uma GP italiana (que também pode ser fake, ok?): https://torino.trovagnocca.com/donna-ce ... a-5790439/
Já a última foto é de uma GP do Rio Grande do Sul chamada Laís Mendes. Pelo menos, tem anúncio com esse nome usando a mesma foto.
Em resumo, a probabilidade de vc marcar e encontrar uma pessoa que não é nenhuma das duas citadas é de 100%.
Recomendo fortemente pular essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tommy Shelby yeager
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 05 Fev 2022, 18:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luana Lorem (85) 99833-7275

#4 Mensagem por Tommy Shelby yeager » 07 Ago 2023, 23:55

andres2014 escreveu:
07 Ago 2023, 21:23
Bem, vamos lá. O que dá pra dizer com certeza é que a cidadã aí utiliza fotos de pessoas diferentes. A primeira foto, por exemplo, é de uma GP italiana (que também pode ser fake, ok?): https://torino.trovagnocca.com/donna-ce ... a-5790439/
Já a última foto é de uma GP do Rio Grande do Sul chamada Laís Mendes. Pelo menos, tem anúncio com esse nome usando a mesma foto.
Em resumo, a probabilidade de vc marcar e encontrar uma pessoa que não é nenhuma das duas citadas é de 100%.
Recomendo fortemente pular essa.
boa investigaçao. tbm tem essas:

https://www.universitariasclub.com.br/a ... a-monteiro

https://www.garotasso.com.br/ana-clara-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

algoamais
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 29 Ago 2022, 00:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luana Lorem (85) 99833-7275

#5 Mensagem por algoamais » 10 Ago 2023, 14:58

Amigos, essa puta é muito fake. E para piorar várias são!!! Na Júlio Ventura, onde essa aí atende, há várias usando fotos falsas, e é uma rua conhecídissima, quem aqui nunca ouviu falar da saudosa Flávia, a cavala Luana Moreno, Karolzinha e algumas outras. Na Júlio Ventura eu só confio nas já citadas e também na Bruna Pacheco, embora eu ainda não tenha ido.
Há também uma máfia de putas usando fakes na Beira-Mar. Se você avistar um anúncio de uma puta muito gostosa na Beira-Mar e que custa 250 (preço padrão delas) PASSE DIRETO, REPITO, PASSE DIRETO!! É GOLPE!! Já falaram sobre elas aqui no site.
Além disso há outras fakes mais "camufladas", que não estão nas áreas citadas, mas ainda assim se você tacar as fotos no Google Lens rapidinho elas são desmacaradas, usando fotos de outros estados ou outros países. Putas safadas (infelizmente não na cama, onde deveriam ser).
Hoje em dia eu só confio nas já citadas e também nas garotas de casa de massagem/puteiros (como o harem de venus, que ainda estou de visitar). O resto desconfio MUITO!!!
E fica aqui o aviso: MUITO CUIDADO QUANDO FOR COMER PUTA!!!! ISSO É ARRISCADO E NÃO SE PODE VACILAR!!!
Eu sei que a vontade de transar fala mais alto, até grita, mas pensem com a cabela de cima antes de marcar programa, e DEPOIS USEM A CABEÇA DE BAIXO!!!!
Comer puta é uma coisa perigosa, apesar de muito boa e viciante, por isso não vacilem, vocês não conhecem esas mulheres e não sabem o perigo que estão assumindo.
Ainda há muita puta para comer nesse mundo, não tenham a vida acabada por causa de barangas usando fotos de uma gostosa.
Tentarei depois reunir os links de todas que eu já descobri que são fakes e postarei aqui no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Informações/Mudanças sobre GP e casas. ”