Faz muito tempo que não vou lá. E me parece ser raro também os relatos das garotas que atendem por lá. Na época em que fui é basicamente isso que o colega falou: um bar grande com muitas garotas que ficam circulando pelo bar atrás de clientes. Na época em que fui tinha todo tipo de garota e valor. Fica meio que ao seu critério também escolher. Tinha show de streap tease de algumas garotas e se você pagasse um dinheiro a mais elas subiam em cima da sua mesa, esfregam a buceta na sua cara, enfim... dão uma animada caso seja do seu interesse.
Tem ao motel ao lado que você pode ir a pé. É literalmente ao lado. Como disse, na época em que eu fui, tinha todo tipo de GP. O chato de lá é que algumas se sentam na sua mesa sem convite e ficam pedindo pra pagar alguma coisa ou outra como bebida, cigarro e as vezes insistindo pra fazer programa. Não me recordo o horário de funcionamento da casa, mas me lembro que tinha uns dias e horas em que a casa fica mais bombada de movimento e com mais GPS circulando pra você escolher. Você negocia direto com a GP. Pelo menos na minha época era assim. E apesar de ser um lugar de cabaré, tudo era muito organizado e seguro. Passa viatura direto e tinha segurança na rua. O preço das coisas era mais caro que um bar comum, é claro, mas também não era absurdo se comparado a outros cabarés da época. Confesso que tenho curiosidade em saber como anda a casa atualmente. Uma vez fui la e saí com uma loira alta. E pra você ver a garota tinha carro e ainda fui fazer o programa no carro dela. Bons tempos!