Nicole loira

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Harrysyn
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2024, 11:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicole loira

#1 Mensagem por Harrysyn » 24 Fev 2024, 19:26


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexo e rocknroll
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Fev 2016, 17:46
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nicole loira

#2 Mensagem por Sexo e rocknroll » 24 Fev 2024, 20:07

Boa noite confrade!
Eu já fui na moça em questão quando ela ainda atendia na casa das Fadas.
Ela é realmente a garota das fotos ela é muito bonita de rosto, ela faz o estilo universitária da Unifor.
O atendimento dela foi satisfatório mas nada de especial foi como transar com uma garota que você namora há anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
observadoranalista
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Set 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nicole loira

#3 Mensagem por observadoranalista » 24 Fev 2024, 21:46

irmão, sem querer desconfiar do relato do confrade acima, mas acredito que seja fake, ainda mais com o surgimento de um TD recente de uma conta criada no mesmo instante...

viewtopic.php?p=1811991648#p1811991648

Porém vai quem quer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo_fort
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2024, 22:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicole loira

#4 Mensagem por paulo_fort » 24 Fev 2024, 22:41

Perdi acesso a minha conta antiga, mas relatei no tópico das fadas há alguns anos atrás e pelo que me falam ela continua do mesmo jeito.
É bonita, tem 1,70m mais ou menos, mas o atendimento é bem mais ou menos, meio mecânico e sem vontade, na época achei ela muito antipática mas pode ter sido só percepção do atendimento fraco.
Definitivamente procuraria outra opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ali91
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Dez 2022, 11:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nicole loira

#5 Mensagem por ali91 » 25 Fev 2024, 11:59

Sempre pensei que essa menina fosse fake, mas ela é real. Ela é uma loirinha com cerca de 1,70m de altura que atende no Henrique Jorge, acredito que ela mora pelas bandas de Messejana, eu puxei a ficha dela e descobri tudo sobre a mesma. Vamos lá, eu achei ela bem gata, porém vou fazer uma ressalva sobre o atendimento dela. Ela fez tudo comigo, beijou, chupou sem capa, não regulou tempo/posição, mas como tudo não são flores... na hora que eu tava transando com ela, tudo me pareceu que ela estava fingindo, sabe? Tudo ela fazia no automático e eu não curto muito isso, se for para fingir que faça bem feito. Enfim, meu veredito é que por R$ 160,00 é um ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nicole loira

#6 Mensagem por Radamés » 07 Mar 2024, 02:36

Sério mesmo galera, é fake ou não?
Valor a pena ou não? Os relatos estão mais complicando do que ajudando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
observadoranalista
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Set 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nicole loira

#7 Mensagem por observadoranalista » 07 Mar 2024, 21:29

Pior viu... eu que não arrisco. Parece que o endereço é daquela casa no Henrique Jorge, professor miramar da ponte, 216, que não é tão bem falada aqui no fórum...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nicole loira

#8 Mensagem por Radamés » 08 Mar 2024, 18:31

Vamos lá, ontem tive que tirar essa dúvida e para minha surpresa, sim, é a mesma das fotos do anúncio
https://br.skokka.com/anuncio/realizo-t ... pck=faf071

Com um plus, ela é muito, muito bonita de rosto... rostinho de universitária da Unifor e um corpo maravilhoso.
Mas nem tudo são flores. O local é muito bom, eu achei, mas o atendimento eu achei meia boca para ser sincero.
O oral é apenas um bico na cabeça do general, não coloca nada mais que a cabeça do garoto na boca... não regula posições, uma pele macia, seios pequenos, mas bonitos e rosados, porém o gemido super falso torna o encanto da beleza dela desabar....
Atendimento bem mecânico.
É legal para o cara que quer uma mulher muito bonita em meio a tanta porcaria que vemos por esse mesmo valor que ela cobra (R$ 160), mas repetir? Isso não.

Na saída uma morena que atende lá me chamou muito a atenção... baixinha, pernas torneadas, muito gostosinha. Perguntei ao número que marquei se poderia me falar quem era ela e me passaram que é o link abaixo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xnpfm

Eu achei pessoalmente melhor que a do link, mas estava escuro e posso ter me enganado, mas é uma baixinha muito sensual e gostosa.

Outra coisa que ela me disse, é que a do anúncio abaixo, trabalhou com ela e as fotos são reais, porém ela tem o corpo todo tatuado e as fotos do anúncio receberam edição nesse sentido.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-97h3g

Vou colocar como positivo o TD por ser uma mulher gata por um preço super acessível, não apressar a pessoa e nem regular posição, mas o oral e gemidos são desmotivadores.

Só tive forças para dar 1, mas tem direito a 2 finalizações.

Rosto: 9
Bunda: 9 (Muito boa e bonita)
Seios: 7 (pequenos, mas bonitos e durinhos)
Oral: 1
Envolvimento: 2
Anal: Não sei se faz, nem perguntei
Beija na boca? Só selinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nicole loira

#9 Mensagem por Radamés » 08 Mar 2024, 18:57

Pronto, achei um anúncio que aparece o rosto dela
Todas as fotos são reais
https://clubdasgarotas.com.br/acompanha ... le-ferraz/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé das Xotas
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Jan 2019, 21:24
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nicole loira

#10 Mensagem por Zé das Xotas » 08 Mar 2024, 21:09

Meu amigo... Beleza muito acima da média viu, cê tá louco. E essa de gemido falso é meio que o padrão, meu atendimento no Serenidade foi do mesmo jeito. Pra mim desabona o atendimento, mas nem tanto. Acho que ainda vale os 160 nessa delícia aí. Vai ser a próxima da minha lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nicole loira

#11 Mensagem por Radamés » 09 Mar 2024, 05:18

Cara, ela é sim muito bonita mesmo... tem uma voz meio... bem, você vai ouvir na hora, mas é muito teatral o gemido e o Oral é praticamente inexistente, ela ia fazer com capa, mas é pq disse que no Whatsapp falou que faria sem (Como sempre, não são elas com quem você fala no Whatsapp). Ela fez só na cabecinha e mal...

Um aviso importante, ela atende a partir das 17h, se você tentar marcar com ela de dia, o Whatsapp da casa vai tentar te empurrar essa do link abaixo como se fosse ela:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sukjh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Informações/Mudanças sobre GP e casas. ”